Confesso que só assisti a primeira temporada para ver a atuação do Ezra MIller de quem sou fã, mas acabei gostando muito da série, personagens super interessantes e os episódios não eram enjoativos como ocorrem em algumas séries que trazem casos médicos.
Foi uma das melhores séries, mas infelizmente o roteiro foi se perdendo cada vez mais e teve o pior encerramento de série de todos! Uma pena... Amava Marissa, Ryan, Summer e Seth.
Adoro o Buddy, Cake Boss, Kitchen Boss, enfim... também gostei muito dessa competição onde o pessoal concorre a um emprego na Carlo's Baker a padaria do Buddy!
Royal Pains (1ª Temporada)
3.9 9Confesso que só assisti a primeira temporada para ver a atuação do Ezra MIller de quem sou fã, mas acabei gostando muito da série, personagens super interessantes e os episódios não eram enjoativos como ocorrem em algumas séries que trazem casos médicos.
Sobrenatural (1ª Temporada)
4.5 811 Assista AgoraAdoro Supernatural, todos os episódios na minha opinião trazem um enredo que te prende do inicio ao fim!
Teen Wolf (1ª Temporada)
3.9 401 Assista AgoraAdoro a abertura da série!
The O.C.: Um Estranho no Paraíso (1ª Temporada)
4.3 562Foi uma das melhores séries, mas infelizmente o roteiro foi se perdendo cada vez mais e teve o pior encerramento de série de todos! Uma pena... Amava Marissa, Ryan, Summer e Seth.
Contos do Edgar (1ª Temporada)
3.8 69Adoro Edgar Allan Poe, a série não é ruim, mas faltou o clima dark que sempre perpetua suas obras...
90210 (1ª Temporada)
3.8 71Adoro! Naomi Clark é diva!
Austin & Ally (1ª Temporada)
3.7 27Adoro essa série! Acho muito engraçado e as músicas cantadas pelo Ross Lynch são ótimas! A Trish e o Dez são hilários!
Make It or Break It (3ª Temporada)
4.1 16Era muito boa, mas infelizmente foi cancelada!
Fred: O Show (1ª Temporada)
2.6 9Com aquela voz fica impossível de assistir o programa!
Programa de Talentos (2ª Temporada)
3.5 17 Assista AgoraMuito chato!A primeira temporada, só consegui assistir a alguns episódios e detestei!
Revenge (2ª Temporada)
4.2 649Uma das minhas séries favoritas, o episódio acaba e a gente sempre fica esperando o próximo passo de Emily/Amanda.
Brilhante Victória (3ª Temporada)
3.9 132Adoro, acho os personagens loucos, divertidos e com personalidades incríveis! Avan Jogia é amor...
Misfits (4ª Temporada)
3.6 193 Assista AgoraSaudades do Robert Sheehan define...
RuPaul's Drag Race: All Stars (1ª Temporada)
3.6 143 Assista AgoraAmo o Ru Paul adoro assistir Drag Race e estou querendo assistir mais essa temporada!
Batalha dos Confeiteiros
4.0 10Adoro o Buddy, Cake Boss, Kitchen Boss, enfim... também gostei muito dessa competição onde o pessoal concorre a um emprego na Carlo's Baker a padaria do Buddy!