Se você é um dos fãs ansiosos por Homem-Aranha no Aranhaverso 2, é melhor pegar uma cadeira para esperar sentado, pois ainda vai demorar um pouquinho... A Sony anunciou que a sequência da aclamada animação só chegará aos cinemas em 8 de abril de 2022.
com toda certeza um dos melhores filmes se não o melhor de 2019, além de um dos Melhores e se nao for o melhor Coringa de Todos os Tempos. me prendeu do inicio ao fim e ainda fiquei com gosto de quero mais. Melhor Atuação dêêm um Oscar peloamordeDEUS!!!
Demorei a assistir, mais assisti curtindo cada momento, O Filme é bem abordado e até o vilão me enganou tbm, apesar de conhecer o Mysterio das Hqs, fiquei surpreso de ver ele ajudando a Shield e toda aquela historia de Universo Paralelo, fiquei bastante confuso achando q era um Mysterio bonzinho, rsrs. Mais é um ótimo Filme com Padrão MARVEL de Qualidade !!! NOTA: 9.
Desde Criança Sonhava em Ver algo como esse Filme, Retratar pokemons na Vida Real, puxa vida consegui ver isso, foi sensacional. Quero Spin-Offs, Novas Tramas, Equipes Rockets, Um Miau Falante e por aí vai, Pokemon tem muita coisa pra se mostrar.
se formos comparar ao Venom das Hqs, realmente não ficou legal, muito por fora do que realmente representa o Venom, historia totalmente diferente da Original, Sem a presença do Homem Aranha, realmente ficou aquele vazio. Mais se esquecermos de toda a trama Original, dá pra assistir de boa. quem não conhece a historia do Venom nas Hqs, pode ter gostado.
Aquele filme de baixo orçamento que te fez se apaixonar pela simplicidade,aquele humor tímido porém sem forçar a barra, me fez se tornar fã de toda a saga. Super indico para quem ama comédia Brasileira.
tá aí um bom filme de ação/suspense/drama tudo junto num pacote só. um filme que começa com aquele dramazinho, mais dai vem aquele suspense que te prende ao filme e conclui com bastante ação. Recomendo !
Ben Affleck como Batman foi Excelente, Henri Cavill é um dos meus Superman Favoritos se não for o melhor, Christopher Reeves e Tom Welling tambem fazem parte desse time Kriptoniano. e a Mulher Maravilha ??? pra mim foi uma surpresa.
Nota Maxima, Esperando pela Sequencia em Liga da Justiça.
O Melhor Filme do Ryan Reynolds, O Melhor Filme da Marvel. Um dos Melhores Filmes de 2016 (me arrisco a dizer que seja o melhor,pois existem outros filmes que estão neste patamar e os que ainda irão estrear) mais sem duvidas. Este Filme Foi de Fato um dos Meus Favoritos que me dá vontade de continuar assistindo ainda mais.
hugh jackman era o barbanegra ? putz, irreconhecivel. achei o peter fraco, mais o elenco tava legal. o enredo apressado deixou a desejar...mais um filme pra passar o tempo tá de bom tamanho.
esperava bem mais do filme, os efeitos são podres. para uma saga deveriam ter caprichado mais. ex: o ciclope ficou muito tosco. porque não produzem melhor? vide que harry potter e a pedra filosofal um filme bem mais antigo é bem melhor produzido. inclusive atuações estão fracas o logan tá se perdendo nesse filme. e sou fã do seu trabalho em os tres mosqueteiros e as vantagens de ser invisivel isso sim foram boas atuações.
Desejo de Matar
3.2 335eu gostei.
Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
4.3 518 Assista AgoraSe você é um dos fãs ansiosos por Homem-Aranha no Aranhaverso 2, é melhor pegar uma cadeira para esperar sentado, pois ainda vai demorar um pouquinho... A Sony anunciou que a sequência da aclamada animação só chegará aos cinemas em 8 de abril de 2022.
Coringa
4.4 4,1K Assista Agoracom toda certeza um dos melhores filmes se não o melhor de 2019, além de um dos Melhores e se nao for o melhor Coringa de Todos os Tempos. me prendeu do inicio ao fim e ainda fiquei com gosto de quero mais. Melhor Atuação dêêm um Oscar peloamordeDEUS!!!
Homem-Aranha: Longe de Casa
3.6 1,3K Assista AgoraDemorei a assistir, mais assisti curtindo cada momento, O Filme é bem abordado e até o vilão me enganou tbm, apesar de conhecer o Mysterio das Hqs, fiquei surpreso de ver ele ajudando a Shield e toda aquela historia de Universo Paralelo, fiquei bastante confuso achando q era um Mysterio bonzinho, rsrs. Mais é um ótimo Filme com Padrão MARVEL de Qualidade !!! NOTA: 9.
Pokémon: Detetive Pikachu
3.5 670 Assista AgoraDesde Criança Sonhava em Ver algo como esse Filme, Retratar pokemons na Vida Real, puxa vida consegui ver isso, foi sensacional. Quero Spin-Offs, Novas Tramas, Equipes Rockets, Um Miau Falante e por aí vai, Pokemon tem muita coisa pra se mostrar.
Venom
3.1 1,4K Assista Agorase formos comparar ao Venom das Hqs, realmente não ficou legal, muito por fora do que realmente representa o Venom, historia totalmente diferente da Original, Sem a presença do Homem Aranha, realmente ficou aquele vazio. Mais se esquecermos de toda a trama Original, dá pra assistir de boa. quem não conhece a historia do Venom nas Hqs, pode ter gostado.
Raízes do Sertão
3.9 19Aquele filme de baixo orçamento que te fez se apaixonar pela simplicidade,aquele humor tímido porém sem forçar a barra, me fez se tornar fã de toda a saga. Super indico para quem ama comédia Brasileira.
Horizonte Profundo: Desastre no Golfo
3.5 330 Assista Agoratá aí um bom filme de ação/suspense/drama tudo junto num pacote só. um filme que começa com aquele dramazinho, mais dai vem aquele suspense que te prende ao filme e conclui com bastante ação. Recomendo !
Uma Aventura LEGO 2
3.4 96 Assista AgoraCorrijam o Lançamento, pois está errado, será em 8 de fevereiro de 2019.
Inferno
3.2 831 Assista Agoraem relação aos filmes anteriores, este deixou a desejar, eu esperava mais, muito mais.
Anjos da Noite: Guerras de Sangue
3.0 411 Assista Agoraeu esperava muito desse filme, já que os filmes anteriores foram muito bons, decepcionante ver o que fizeram neste filme.
Mogli: O Menino Lobo
3.8 1,0K Assista Agoranão curti muito, esperava mais.
Cinquenta Tons de Preto
1.6 394Deixou a desejar, fui assistir pelo Marlon W. , mais nem isso fez o filme ficar bom. filme parado sem graça. uma pena :(
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraBen Affleck como Batman foi Excelente, Henri Cavill é um dos meus Superman Favoritos se não for o melhor, Christopher Reeves e Tom Welling tambem fazem parte desse time Kriptoniano. e a Mulher Maravilha ??? pra mim foi uma surpresa.
Nota Maxima, Esperando pela Sequencia em Liga da Justiça.
Deadpool
4.0 3,0K Assista AgoraO Melhor Filme do Ryan Reynolds, O Melhor Filme da Marvel. Um dos Melhores Filmes de 2016 (me arrisco a dizer que seja o melhor,pois existem outros filmes que estão neste patamar e os que ainda irão estrear) mais sem duvidas. Este Filme Foi de Fato um dos Meus Favoritos que me dá vontade de continuar assistindo ainda mais.
Jogos Vorazes: A Esperança - O Final
3.6 1,9K Assista AgoraFilme Fraco. todo o enredo bom pra acabar assim, é decepcionante.
Kingsman: Serviço Secreto
4.0 2,2K Assista Agoraachei legal, mais não considero como um ótimo filme, um filmaço...mais é assistivel, nota 6
Peter Pan
3.2 559 Assista Agorahugh jackman era o barbanegra ? putz, irreconhecivel. achei o peter fraco, mais o elenco tava legal. o enredo apressado deixou a desejar...mais um filme pra passar o tempo tá de bom tamanho.
The Last Naruto: O Filme
3.7 148Que Filmeeeee Foooda doo Karalio' :D
Sem Escalas
3.5 902 Assista Agoradifícil é ver um filme do liam neeson que deixe a desejar. todo aquele clima de suspense, ação de tirar o folego. muito bom
Pompeia
2.7 871 Assista Agorasó faltou um final melhor pra ser perfeito,mas gostei
O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro
3.5 2,6K Assista AgoraComo o proprio Nome , o Filme eh espetacular
Percy Jackson e o Mar de Monstros
2.8 1,7K Assista Agoraesperava bem mais do filme, os efeitos são podres. para uma saga deveriam ter caprichado mais. ex: o ciclope ficou muito tosco. porque não produzem melhor? vide que harry potter e a pedra filosofal um filme bem mais antigo é bem melhor produzido. inclusive atuações estão fracas o logan tá se perdendo nesse filme. e sou fã do seu trabalho em os tres mosqueteiros e as vantagens de ser invisivel isso sim foram boas atuações.
Os Estagiários
3.3 1,2K Assista AgoraOndeline kkkk' esse filme é pura comedia, faz tempo que nao ria tanto.