Pra uma serie que eu não dava 1 real, me surpreendeu bastante positivamente, logo de cara a gente vê personagens mal caracterizados, em relação aos das Hqs, com exceção do Robin, este pra mim foi o que mais se inspirou no personagem, o restante foi mal produzido, porém não ficou tão ruim assim. dá pra assistir a serie e acabar gostando, como foi o meu caso. espero mais series da DC assim, e não aquela novela mexicana que Arrow virou ¬¬'. Por mais series "Darks" assim da Dc, é o que queremos, Lutas , Sangue e Todo aquele clima Sombrio e Adulto que os fãs querem.
A ultima temporada. de uma das melhores series que já existiu. agora só resta a saudade, saudade das tramas, saudade da inteligencia do Michael e suas soluções a curto prazo, e saudade de todos aqueles que fizeram a familia prison break. O Final foi chocante, emocionante por assim dizer. Mais nada apaga a essencia de uma serie que marcou desde seu primeiro episodio. agora só resta um sentimento: "Saudade".
a serie é legal, charlie sheen é o forte da serie, ainda não virei fã da serie, estou assistindo pra conhecer o trabalho do mestre, em Two and a half men se tornou um dos icones do humor, saudades daqueles tempos.
saudades do Charlie, mais até que a serie ainda continua bem, afinal o Alan Continua do mesmo jeito, e o Jake um pouco diferenciado. Walden é uma figura, mais nada compara ao Mestre Charlie.
A Galera acha que a 6º Temporada é a mais Ruim de Todas? bom tbm não é assim, concordo que não foi tão brilhante como as anteriores, porém continuou o mesmo foco. agora acho que houve alguns exageros como Dragoes, Fenix serem pessoas ? Dragao é Dragao e Fenix era para ser uma Ave de Fogo,acho que pecaram nisso. mais o enredo continuou o mesmo.a dupla winchester sempre emociona.
assistindo e até agora tá demais, achei louco essa parada dos cavaleiros do apocalipse se é cavaleiro deveria ser no cavalo nao ? só de Carrão é a modernidade deveriam ser agora os pilotos do apocalipse ;P
Titãs (1ª Temporada)
3.8 442 Assista AgoraPra uma serie que eu não dava 1 real, me surpreendeu bastante positivamente, logo de cara a gente vê personagens mal caracterizados, em relação aos das Hqs, com exceção do Robin, este pra mim foi o que mais se inspirou no personagem, o restante foi mal produzido, porém não ficou tão ruim assim. dá pra assistir a serie e acabar gostando, como foi o meu caso. espero mais series da DC assim, e não aquela novela mexicana que Arrow virou ¬¬'. Por mais series "Darks" assim da Dc, é o que queremos, Lutas , Sangue e Todo aquele clima Sombrio e Adulto que os fãs querem.
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraAmando a Serie, Muito Top. Aquela nostalgia no ar, me faz sonhar nos tempos passados. Saudades velhas saudades...
Prison Break (4ª Temporada)
4.1 434A ultima temporada. de uma das melhores series que já existiu. agora só resta a saudade, saudade das tramas, saudade da inteligencia do Michael e suas soluções a curto prazo, e saudade de todos aqueles que fizeram a familia prison break. O Final foi chocante, emocionante por assim dizer. Mais nada apaga a essencia de uma serie que marcou desde seu primeiro episodio. agora só resta um sentimento: "Saudade".
Prison Break (2ª Temporada)
4.3 334Muita adrenalina nesta segunda temporada, uma das melhores series que já vi, estou adorando até agora, espero que continue assim, rumo a 3ª temporada.
Tratamento de Choque (1ª Temporada)
3.5 117a serie é legal, charlie sheen é o forte da serie, ainda não virei fã da serie, estou assistindo pra conhecer o trabalho do mestre, em Two and a half men se tornou um dos icones do humor, saudades daqueles tempos.
Dois Homens e Meio (9ª Temporada)
3.2 528 Assista Agorasaudades do Charlie, mais até que a serie ainda continua bem, afinal o Alan Continua do mesmo jeito, e o Jake um pouco diferenciado. Walden é uma figura, mais nada compara ao Mestre Charlie.
Big Bang: A Teoria (3ª Temporada)
4.4 383 Assista Agorato acompanhando e sinceramente, to adorando. a serie já começou bem e a cada episodio fica mais legal. adoro bbt
Big Bang: A Teoria (2ª Temporada)
4.4 362 Assista Agorauma das melhores series de humor.
Sobrenatural (7ª Temporada)
3.9 643 Assista Agoraalguns episódios ficaram sonolentos, essa temporada não empolgou. espero que a próxima venha com tudo.
Dois Homens e Meio (2ª Temporada)
4.3 102 Assista AgoraSimplesmente Sensacional.
Sobrenatural (6ª Temporada)
4.0 733 Assista AgoraA Galera acha que a 6º Temporada é a mais Ruim de Todas? bom tbm não é assim, concordo que não foi tão brilhante como as anteriores, porém continuou o mesmo foco. agora acho que houve alguns exageros como Dragoes, Fenix serem pessoas ? Dragao é Dragao e Fenix era para ser uma Ave de Fogo,acho que pecaram nisso. mais o enredo continuou o mesmo.a dupla winchester sempre emociona.
Sobrenatural (5ª Temporada)
4.5 604 Assista Agoraassistindo e até agora tá demais, achei louco essa parada dos cavaleiros do apocalipse se é cavaleiro deveria ser no cavalo nao ? só de Carrão é a modernidade deveriam ser agora os pilotos do apocalipse ;P
Sobrenatural (4ª Temporada)
4.5 407 Assista Agorao que era bom continua ainda melhor, com a entrada do castiel mudou tudo, anjos x demonios. apocalipse. tá mt foda.
Sobrenatural (3ª Temporada)
4.5 351 Assista AgoraSem Duvidas uma das melhores Series já produzidas, O Final Foi Demais. Rumo agora a 4º Temporada.
Sobrenatural (2ª Temporada)
4.5 342 Assista AgoraAcabei de Terminar a Serie. nossa o Final foi Fantastico, Rumo a 3º Temporada. D+
Sobrenatural (2ª Temporada)
4.5 342 Assista AgoraA Cada Episodio fico mais ancioso para ver a continuação, Virei Fã.
A Turma do Pateta (1ª Temporada)
3.8 22 Assista AgoraPateta e Max essa dupla é Demais ♫ Infanciaaaa
Dois Homens e Meio (1ª Temporada)
4.3 293 Assista AgoraCharlie Sheen faz um papel sério que até nisso acho graça. otima série de comedia.virei fã
Street Fighter II - Victory
4.1 137mais um otimo anime da minha geração. street fighter um dos meus preferidos assim como dragon ball, fly, yuyu hakusho e Cdz.
InuYasha (1ª Temporada)
4.3 180 Assista Agoraassistia na Tv Globinho quando criança, adorava cada episodia. muito bom
Power Rangers Galáxia Perdida
3.5 43O Segundo Melhor, perde apenas para o Primeiro (com a Rita)
Yu Yu Hakusho (4ª Temporada - Saga dos Três Reis)
4.4 66 Assista Agoraum dos meus animes preferidos.pena que foi a ultima ;/
Fly, o Pequeno Guerreiro
4.1 84Minha infancia a Melhor, Fly sem duvida foi o melhor desenho que já vi, adorava cada episodio que passava e ficava ansioso pra ver o proximo.
As Aventuras de Jackie Chan (1ª Temporada)
4.1 136Muito Boom !