O pessoal falou tão mal desse filme, que fui assistir sem expectativas e acabei gostando. Filme bem sessão da tarde, nada incrível, mas é legalzinho. Melhor que muito filme de herói que lançou por aí
Essa tentativa de passar o bastão para um novo assassino foi horrível. Primeiro pq a história do rapaz causa uma certa empatia no telespectador. Enquanto o Michael Myers causava repulsa e pavor, pelo que havia feito. Segundo que o novo protagonista tem um background muito trabalhado; já o Myers, pouco se sabe dele. Apenas sabemos do crime horrível que cometeu e que é extremamente perigoso. Dessa nova trilogia o 1º é bom e o 2º tem um final ruim/mediano. Eu acho que se tivessem usado a história do 2º filme com o final do 3º faria mais sentido.
Deviam ter feito um efeito computadorizado no rosto da atriz principal, que atualmente já tem 25 anos, pois fica bem difícil de entrar na história tendo que acreditar que todos estão achando que ela e uma criança. O filme começa bem, mostra uma origem bacana, e aí
vem o plot twist (muito surpreendente, por sinal) mas que acabou fazendo um retcon que causou erro de continuidade em relação ao original. É dito no 1º filme que ela morava num lar adotivo que pegou fogo e matou todo mundo. Mas nesse filme, ela sai da Estônia fingindo ser uma menina desaparecida, ou seja, ela volta para a “sua família verdadeira” (perante as autoridades seria isso). E isso foi feito APENAS para poder encaixar a reviravolta no enredo. Isso para mim estragou um pouco, mas confesso que a dinâmica do filme até que ficou interessante. Porém esqueça o clima de suspense e tensão após o plot twist, sendo mais um típico jogo de gato e rato, de quem pega quem.
Assisti sem pretensão nenhuma e acabei gostando. Melhor que o primeiro, não espere muito desse filme, é aquele clássico filme de temperatura máxima, que diverte, mas não é marcante nem empolgante. Confesso que gostei mais do que “deveria” hehe, mas senti falta de mais lutas coreografadas (nesse ponto o 1º é melhor).
Não se enganem pelos comentários da comunidade nerd. Eu sou nerd e adorei o filme. O pessoal não aceita que o UCM é outro universo e que eles não vão adaptar as HQs fielmente. Vão apenas se inspirar nas histórias dos quadrinhos e criar coisas novas. Assistam nos cinemas pois vale à pena!
O primeiro é melhor, mas esse vale à pena ser assistido. É aquele típico filme de Temperatura Máxima ou Tela Quente, simples mas divertido e que te deixa com uma sensação boa ao final.
Ouvi falar bem mal desse filme, mas achei bem legalzinho. Tudo bem que assistir na TV ontem na globo, mas achei divertidinho (apenas algumas cenas de humor forçado e um roteiro que previ antes da metade do filme).
o Andrew Garfield foi o meu favorito do filme! Gosto muito desse ator (mesmo não sendo meu Aranha favorito) e ele claramente estava empolgado em estar de novo no papel.
PS: a nova roupa do aranha do Tom Holland no final ficou perfeita! Muito melhor do que aquele vermelho e preto (podre). Ficou muito fiel aos quadrinhos.
O começo é bem legal. Tem aquele terrorzinho de criança que eu adoro. Mas da metade para o final perde a força e o clímax é meio chatinho. Mas dá pra assistir e se divertir. Não sei se é melhor que o primeiro porque só assisti esse hehe
A cena onde o John Lennon aparece eu levei um susto, de tão parecido que o ator ficou.
A explicação para várias coisas terem desaparecido é porque as coisas nº 1 no mundo sumiram (os Beatles na música; a Coca-Cola no ramo de refrigerantes; Harry Potter na literatura infanto-juvenil, etc.). Tem gente que não entendeu…
Se vc ainda estiver em dúvida se vale à pena assistir esse filme, não tenha mais: ASSISTA. Onde moro ainda tem cine drive-in, então foi mais seguro pra mim. Filme visualmente muito bonito, com roteiro bem feito muito legal.
PS: atenção para as lutas muito bem coreografadas.
Achei decepcionante. Confuso (de um jeito ruim) e desperdiça o potencial do filme. Começa muito interessante, parecendo um filme de zumbi sem zumbi, mas o final decepciona.
Assisti como quem não quer nada e gostei muito! Me lembrou o documentário do Ayrton Senna, tamanha a qualidade (apesar de que o do Senna é um pouco melhor).
Não é um super filme, mas achei bem legal. O uso da quebra da 4ª parede foi um toque legal, a Millie Bobby Brown consegue ser engraçada e os temas políticos não ficaram forçados no roteiro. Recomendo com certeza
O filme é legalzinho, mas achei que teve muitos números musicais (acho que 3 já bastava). Outra coisa: deu pra perceber que as músicas foram inspiradas em Frozen, inclusive um dos personagens é uma cópia do Olaf.
Escutei tão mal desse filme e assisti agora com expectativa muito baixa. Talvez por isso eu tenha gostado e acho que merecia uma continuação, mas apenas para o streaming, não para o cinema.
Cidade Perdida
3.0 292 Assista AgoraO filme não é ruim como falam. É uma comédia legalzinha, dei boas risadas.
Mulher-Maravilha 1984
3.0 1,4K Assista AgoraO pessoal falou tão mal desse filme, que fui assistir sem expectativas e acabei gostando. Filme bem sessão da tarde, nada incrível, mas é legalzinho. Melhor que muito filme de herói que lançou por aí
Halloween Ends
2.3 536 Assista AgoraSimplesmente estragaram toda a mística envolta de Michael Myers
Essa tentativa de passar o bastão para um novo assassino foi horrível. Primeiro pq a história do rapaz causa uma certa empatia no telespectador. Enquanto o Michael Myers causava repulsa e pavor, pelo que havia feito. Segundo que o novo protagonista tem um background muito trabalhado; já o Myers, pouco se sabe dele. Apenas sabemos do crime horrível que cometeu e que é extremamente perigoso. Dessa nova trilogia o 1º é bom e o 2º tem um final ruim/mediano. Eu acho que se tivessem usado a história do 2º filme com o final do 3º faria mais sentido.
Órfã 2: A Origem
2.7 773 Assista AgoraDeviam ter feito um efeito computadorizado no rosto da atriz principal, que atualmente já tem 25 anos, pois fica bem difícil de entrar na história tendo que acreditar que todos estão achando que ela e uma criança.
O filme começa bem, mostra uma origem bacana, e aí
vem o plot twist (muito surpreendente, por sinal) mas que acabou fazendo um retcon que causou erro de continuidade em relação ao original. É dito no 1º filme que ela morava num lar adotivo que pegou fogo e matou todo mundo. Mas nesse filme, ela sai da Estônia fingindo ser uma menina desaparecida, ou seja, ela volta para a “sua família verdadeira” (perante as autoridades seria isso). E isso foi feito APENAS para poder encaixar a reviravolta no enredo. Isso para mim estragou um pouco, mas confesso que a dinâmica do filme até que ficou interessante. Porém esqueça o clima de suspense e tensão após o plot twist, sendo mais um típico jogo de gato e rato, de quem pega quem.
A Órfã
3.6 3,4K Assista AgoraMe surpreendi e gostei muito, mesmo já sabendo o final, conseguiu ser um bom suspense/terrorzinho!
Lógico, o filme tem umas coisas forçadas como
a irmã mais nova não mudar de comportamento após presenciar o assassinato da freira, pois esse seria um trauma gigantesco e mudaria a psiquê dela.
Fora isso, o filme é bem feito.
As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras
3.0 341 Assista AgoraAssisti sem pretensão nenhuma e acabei gostando. Melhor que o primeiro, não espere muito desse filme, é aquele clássico filme de temperatura máxima, que diverte, mas não é marcante nem empolgante. Confesso que gostei mais do que “deveria” hehe, mas senti falta de mais lutas coreografadas (nesse ponto o 1º é melhor).
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista AgoraNão se enganem pelos comentários da comunidade nerd. Eu sou nerd e adorei o filme. O pessoal não aceita que o UCM é outro universo e que eles não vão adaptar as HQs fielmente. Vão apenas se inspirar nas histórias dos quadrinhos e criar coisas novas. Assistam nos cinemas pois vale à pena!
Jumanji: Próxima Fase
3.3 442 Assista AgoraO primeiro é melhor, mas esse vale à pena ser assistido. É aquele típico filme de Temperatura Máxima ou Tela Quente, simples mas divertido e que te deixa com uma sensação boa ao final.
MIB: Homens de Preto - Internacional
2.8 460Ouvi falar bem mal desse filme, mas achei bem legalzinho. Tudo bem que assistir na TV ontem na globo, mas achei divertidinho (apenas algumas cenas de humor forçado e um roteiro que previ antes da metade do filme).
Não Olhe para Cima
3.7 1,9K Assista AgoraAchei o humor um pouco fraco, mas a crítica é muito boa e totalmente essencial. Vale à pena assitir
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraPara mim
o Andrew Garfield foi o meu favorito do filme! Gosto muito desse ator (mesmo não sendo meu Aranha favorito) e ele claramente estava empolgado em estar de novo no papel.
PS: a nova roupa do aranha do Tom Holland no final ficou perfeita! Muito melhor do que aquele vermelho e preto (podre). Ficou muito fiel aos quadrinhos.
Goosebumps 2: Halloween Assombrado
2.7 88O começo é bem legal. Tem aquele terrorzinho de criança que eu adoro. Mas da metade para o final perde a força e o clímax é meio chatinho. Mas dá pra assistir e se divertir. Não sei se é melhor que o primeiro porque só assisti esse hehe
Yesterday: A Trilha do Sucesso
3.4 1,0KEu gostei muito do filme! Além de ser uma bela homenagem aos Beatles, faz uma brincadeira com o “Efeito Mandela”.
A cena onde o John Lennon aparece eu levei um susto, de tão parecido que o ator ficou.
A explicação para várias coisas terem desaparecido é porque as coisas nº 1 no mundo sumiram (os Beatles na música; a Coca-Cola no ramo de refrigerantes; Harry Potter na literatura infanto-juvenil, etc.). Tem gente que não entendeu…
Confissões de Uma Garota Excluída
2.6 92Eu gostei do filme. O povo tem que parar de esperar um filmaço e um super roteiro nesse tipo de filme. E engraçado e diverte! Ponto.
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
3.8 895 Assista AgoraSe vc ainda estiver em dúvida se vale à pena assistir esse filme, não tenha mais: ASSISTA. Onde moro ainda tem cine drive-in, então foi mais seguro pra mim. Filme visualmente muito bonito, com roteiro bem feito muito legal.
PS: atenção para as lutas muito bem coreografadas.
A Guerra do Amanhã
3.2 709 Assista AgoraAchei divertido. Não é ruim como falam, apesar de que depois da metade para o final vai “perdendo muito a força”. Vale à pena conferir.
Luca
4.1 769O filme é legal, mas pelo trailer eu esperava que fosse mais divertido. Vale à pena assistir, mas não espere nada único e marcante.
Awake
2.5 267Achei decepcionante. Confuso (de um jeito ruim) e desperdiça o potencial do filme. Começa muito interessante, parecendo um filme de zumbi sem zumbi, mas o final decepciona.
Pelé
3.6 77Assisti como quem não quer nada e gostei muito! Me lembrou o documentário do Ayrton Senna, tamanha a qualidade (apesar de que o do Senna é um pouco melhor).
Jack Reacher: O Último Tiro
3.4 892 Assista AgoraMe surpreendi! Achei que era mais um filme de ação “vazio” mas é mais um thriller policial. Recomendo com certeza.
Enola Holmes
3.5 816 Assista AgoraNão é um super filme, mas achei bem legal. O uso da quebra da 4ª parede foi um toque legal, a Millie Bobby Brown consegue ser engraçada e os temas políticos não ficaram forçados no roteiro. Recomendo com certeza
A Caminho da Lua
3.4 279O filme é legalzinho, mas achei que teve muitos números musicais (acho que 3 já bastava). Outra coisa: deu pra perceber que as músicas foram inspiradas em Frozen, inclusive um dos personagens é uma cópia do Olaf.
The Old Guard
3.5 662 Assista AgoraAchei um filme de ação muito bom! E o fato de não ser uma ação frenética ajuda muito. Destaque para as coreografias das cenas de luta, muito boas!
Tomb Raider: A Origem
3.2 942 Assista AgoraEscutei tão mal desse filme e assisti agora com expectativa muito baixa. Talvez por isso eu tenha gostado e acho que merecia uma continuação, mas apenas para o streaming, não para o cinema.