Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Fama
3.2 229Fraco. São muitos personagens e não tiveram tempo de desenvolve-los no tempo do filme.
This Is It
3.8 592 Assista AgoraFicou muito legal esse documentário!
Moonwalker
3.2 340 Assista AgoraComo filme é muito ruim (confuso demais!). Mas vale pelas músicas.
Matrix
4.3 2,5K Assista AgoraÉ o melhor! Revolucionou o cinema com o uso constante de câmera lenta1.
Matrix Reloaded
3.7 848 Assista AgoraNão gostei muito quando assiti nos cinemas, mas hoje em dia acho mais legal que o terceiro.
Star Wars, Episódio V: O Império Contra-Ataca
4.4 1,0K Assista AgoraÉ o melhor da trilogia original. Só não gostei do começo, achei meio demorado.
Star Wars, Episódio V: O Império Contra-Ataca
4.4 1,0K Assista AgoraO melhor da trilogia original!
Star Wars, Episódio IV: Uma Nova Esperança
4.3 1,2K Assista AgoraApesar de ser fã de Star Wars, não é o meu favorito, apesar de ser divertido.
Star Wars, Episódio III: A Vingança dos Sith
4.1 1,1K Assista AgoraMelhor que o segundo. É um dos mais legais, porque mostra como tudo aconteceu!
Star Wars, Episódio II: Ataque dos Clones
3.7 775 Assista AgoraHoje, eu gosto mais desse filme, mas não gostei tanto quando assisti no cinema.
Star Wars, Episódio I: A Ameaça Fantasma
3.6 1,2K Assista AgoraDe todos os filmes, é o que eu mais gosto, já que foi o que assisti primeiro.
O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei
4.5 1,8K Assista AgoraMuito bom! Ainda bem que ganhou 11 Oscars! Entrou pra história! Ah...é a MELHOR TRILOGIA DE TODOS OS TEMPOS!
O Senhor dos Anéis: As Duas Torres
4.4 1,1K Assista Agora10, é claro! Da melhor trilogia de todos os tempos!
O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel
4.4 1,9K Assista AgoraA melhor trilogia de todos os tempos! Dos três filmes é o que eu mais gosto.
Bolt: Supercão
3.3 534 Assista AgoraO filme é legal, mas não gostei muito da dublagem da gata.
007 Contra Goldfinger
3.8 255 Assista AgoraAssisti na escola (Guerra Fria). Nunca gostei muito dos filmes do James Bond.
Homem de Ferro
3.9 1,5K Assista AgoraNão esperava muito desse filme, mas me surpreendi! É uma das melhores adaptações de heróis da Marvel.
As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian
3.5 791 Assista AgoraO primeiro é melhor.
Hancock
3.1 1,6K Assista AgoraO começo do filme é melhor que o final. Mas a explicação dos poderes é boa.
O Reino Proibido
3.2 376 Assista AgoraEsperava mais. Aquele Rei-Macaco não tem carisma e estragou o filme.
Uma Noite no Museu 2
3.0 819 Assista AgoraDivertido.
A Era do Gelo 3
3.6 1,1K Assista AgoraÉ legal, mas os outros dois são melhores.
Harry Potter e o Enigma do Príncipe
4.0 1,7K Assista AgoraNota 8, só porque é do Harry Potter. Os únicos bons mesmos são o 1 e o 2. Mas é melhor que o 5.
Up: Altas Aventuras
4.3 3,8K Assista AgoraUm dos melhores da Pixar!