Six Feet Under é uma série que sempre vi falarem bem, estava na minha lista há algum tempo e a primeira temporada não me pegou.
Ao decorrer das temporadas a trama vai ficando mais densa e interessante.
Essa última temporada encerrou muito bem, chorei bastante até nos últimos episódios e pra mim, a Frances Conroy é o maior destaque desse drama.
A Ruth é uma personagem tão cheia de nuances e conflitos, foi divertido e profundo acompanhar o desenvolvimento dela.
Eu só não gostei da sequência de flash fowards, acho que daria pra encerrar sem eles e deixar o futuro dos personagens mais em aberto, algumas coisas ficaram meio canastronas.
Achei incrível ter um doc sobre uma parte importante da história do rio de janeiro, máfia e o carnaval. Esperando ansiosamente pela segunda temporada para entender mais sobre os outros bicheiros.
Eu gosto tanto dessa série que fiquei muito triste por essa temporada ter sido tão acelerada e o enredo ser tão inverossímil. Uma pena ter tido esse desfecho.
Fallout (1ª Temporada)
4.2 222Uma mistura de Lost, The 100 e Westworld.
Ficção Americana
3.8 370 Assista AgoraÉ bem metalinguístico, porém, mal desenvolvido.
A Sete Palmos (5ª Temporada)
4.8 478 Assista AgoraSix Feet Under é uma série que sempre vi falarem bem, estava na minha lista há algum tempo e a primeira temporada não me pegou.
Ao decorrer das temporadas a trama vai ficando mais densa e interessante.
Essa última temporada encerrou muito bem, chorei bastante até nos últimos episódios e pra mim, a Frances Conroy é o maior destaque desse drama.
A Ruth é uma personagem tão cheia de nuances e conflitos, foi divertido e profundo acompanhar o desenvolvimento dela.
Eu só não gostei da sequência de flash fowards, acho que daria pra encerrar sem eles e deixar o futuro dos personagens mais em aberto, algumas coisas ficaram meio canastronas.
Vale O Escrito - A Guerra do Jogo do Bicho
4.5 112Achei incrível ter um doc sobre uma parte importante da história do rio de janeiro, máfia e o carnaval. Esperando ansiosamente pela segunda temporada para entender mais sobre os outros bicheiros.
Bom Dia, Verônica (3ª Temporada)
2.7 177 Assista AgoraEu gosto tanto dessa série que fiquei muito triste por essa temporada ter sido tão acelerada e o enredo ser tão inverossímil. Uma pena ter tido esse desfecho.
Vidas Passadas
4.2 737 Assista AgoraO peso da última cena cortou meu coração em pedaços.
Meu Pé de Laranja Lima
3.9 343Que preciosidade.
O Mundo dos Pequeninos
4.2 652 Assista AgoraQue filme aconchegante
As Memórias de Marnie
4.3 668 Assista AgoraComo não se emocionar?
Nimona
4.1 233 Assista AgoraMetal
Paprika
4.2 503 Assista AgoraQue loucura, preciso rever de novo pra decidir se gostei.
Tempo
3.1 1,1K Assista AgoraO filme tinha tudo pra ser incrível se não fosse a execução e roteiro apressados em alguns momentos, alguns furos bem precários.
A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets
3.4 231 Assista AgoraEsperei demais e não curti.
Ruído Branco
2.7 204O filme mais fraco do Noah.
Ragnarok (3ª Temporada)
2.7 43 Assista AgoraNossa, esse desfecho estragou a proposta da série.
Sex Education (4ª Temporada)
3.5 237 Assista AgoraFoi a temporada que mais me emocionou, gostei bastante dos desfechos e do aprofundamento de alguns personagens, encerraram com chave de ouro.
Milli Vanilli: O Maior Escândalo do Mundo da Música
4.1 28preciso assistir isso
Power Rangers: Agora e Sempre
3.0 120 Assista AgoraVale só pela nostalgia mesmo, foi bom relembrar a infância.
Casa Gucci
3.2 706 Assista AgoraNossa, esse filme foi pior do que eu imaginei. As atuações péssimas, edição e cronologia horríveis. Muito caricaturesco.
Postnatal Care Center
4.2 2 Assista AgoraMuito bom mostrar a maternidade por um outro ponto de vista, adorei!
Ruptura (1ª Temporada)
4.5 747 Assista Agoraeu preciso da segunda temporada aaaaaaaaaaaa
Eternos
3.4 1,1K Assista AgoraSão tantas referências que nem dá pra digerir assistindo uma vez só.
Mãe Só Tem Duas (2ª Temporada)
3.3 24AMO UM CASAL
Não Olhe para Cima
3.7 1,9K Assista Agoragoverno bolsonaro negacionista resumido em um filme