Six Feet Under é uma série que sempre vi falarem bem, estava na minha lista há algum tempo e a primeira temporada não me pegou.
Ao decorrer das temporadas a trama vai ficando mais densa e interessante.
Essa última temporada encerrou muito bem, chorei bastante até nos últimos episódios e pra mim, a Frances Conroy é o maior destaque desse drama.
A Ruth é uma personagem tão cheia de nuances e conflitos, foi divertido e profundo acompanhar o desenvolvimento dela.
Eu só não gostei da sequência de flash fowards, acho que daria pra encerrar sem eles e deixar o futuro dos personagens mais em aberto, algumas coisas ficaram meio canastronas.
Achei incrível ter um doc sobre uma parte importante da história do rio de janeiro, máfia e o carnaval. Esperando ansiosamente pela segunda temporada para entender mais sobre os outros bicheiros.
Eu gosto tanto dessa série que fiquei muito triste por essa temporada ter sido tão acelerada e o enredo ser tão inverossímil. Uma pena ter tido esse desfecho.
Amei o Gus, mas a série é tão sem desenvolvimento. Dá pra perceber que ela tenta emular várias referências de outras séries e livros, mas de uma maneira muito pobre e óbvia. Diálogos muito vazios e preguiçosos, conflitos fracos e afins. Me pareceu que a série tentou ser uma stranger things da vida e não conseguiu.
Achei fofo que ele se sentiu motivado novamente e agora ele ama a Molly como se fosse uma filha, era algo que ele precisava na vida sem necessariamente precisar conviver todos os dias na mesma casa, como quando ele quis adotar a criança e a cachorrinha mas não se sentiu o suficiente pra assumir essa responsabilidade por ele ser "ele".
Esse episódio com a Sharona foi incrível, eu adoro a Natalie mas a Sharona é muito maravilhosa e foi bom esse reencontro.
A Sete Palmos (5ª Temporada)
4.8 477 Assista AgoraSix Feet Under é uma série que sempre vi falarem bem, estava na minha lista há algum tempo e a primeira temporada não me pegou.
Ao decorrer das temporadas a trama vai ficando mais densa e interessante.
Essa última temporada encerrou muito bem, chorei bastante até nos últimos episódios e pra mim, a Frances Conroy é o maior destaque desse drama.
A Ruth é uma personagem tão cheia de nuances e conflitos, foi divertido e profundo acompanhar o desenvolvimento dela.
Eu só não gostei da sequência de flash fowards, acho que daria pra encerrar sem eles e deixar o futuro dos personagens mais em aberto, algumas coisas ficaram meio canastronas.
Vale O Escrito - A Guerra do Jogo do Bicho
4.5 108Achei incrível ter um doc sobre uma parte importante da história do rio de janeiro, máfia e o carnaval. Esperando ansiosamente pela segunda temporada para entender mais sobre os outros bicheiros.
Bom Dia, Verônica (3ª Temporada)
2.7 174 Assista AgoraEu gosto tanto dessa série que fiquei muito triste por essa temporada ter sido tão acelerada e o enredo ser tão inverossímil. Uma pena ter tido esse desfecho.
Ragnarok (3ª Temporada)
2.7 43 Assista AgoraNossa, esse desfecho estragou a proposta da série.
Sex Education (4ª Temporada)
3.5 236 Assista AgoraFoi a temporada que mais me emocionou, gostei bastante dos desfechos e do aprofundamento de alguns personagens, encerraram com chave de ouro.
Postnatal Care Center
4.2 2 Assista AgoraMuito bom mostrar a maternidade por um outro ponto de vista, adorei!
Ruptura (1ª Temporada)
4.5 744 Assista Agoraeu preciso da segunda temporada aaaaaaaaaaaa
Mãe Só Tem Duas (2ª Temporada)
3.3 24AMO UM CASAL
Profecia do Inferno (1ª Temporada)
3.6 172 Assista AgoraSEM DEFEITOOOOOOOOOS
The Beatles: Get Back
4.7 117 Assista AgoraCara, eu assistiria as 60 horas desse doc numa boa. Peter Jackson fez um recorte e montagem muito bons, é incrível!
Amor no Espectro (2ª Temporada)
4.6 32 Assista AgoraCoisa mais linda a cerimônia do Jimmy e da Sharnae, emocionante.
Maid
4.5 366 Assista Agorao tanto que essa série me engatilhou
Elize Matsunaga: Era Uma Vez um Crime
3.4 386Dois pesos e duas balanças né, se fosse ela a vítima as coisas teriam rumos completamente diferentes. Achei incrível esse doc.
Good Girls (4ª Temporada)
3.1 89 Assista AgoraChateada por ter sido cancelada sem um desfecho decente.
WandaVision
4.2 844 Assista AgoraSENSASIONAL
I May Destroy You
4.5 277 Assista AgoraMichaela Coel nunca erra.
Lovecraft Country (1ª Temporada)
4.1 403Meet me in Daegu, que episódio foda.
Atypical (4ª Temporada)
4.1 208 Assista AgoraVou sentir saudade desse acalento que é atypical, não terminou com imaginei mas fiquei satisfeita com o desfecho.
Sweet Tooth (1ª Temporada)
4.1 296Amei o Gus, mas a série é tão sem desenvolvimento. Dá pra perceber que ela tenta emular várias referências de outras séries e livros, mas de uma maneira muito pobre e óbvia. Diálogos muito vazios e preguiçosos, conflitos fracos e afins.
Me pareceu que a série tentou ser uma stranger things da vida e não conseguiu.
Community (5ª Temporada)
3.9 148Essa temporada conseguiu ser pior que a primeira.
Monk: Um Detetive Diferente (8ª Temporada)
4.5 34Me emocionei com esse desfecho.
Achei fofo que ele se sentiu motivado novamente e agora ele ama a Molly como se fosse uma filha, era algo que ele precisava na vida sem necessariamente precisar conviver todos os dias na mesma casa, como quando ele quis adotar a criança e a cachorrinha mas não se sentiu o suficiente pra assumir essa responsabilidade por ele ser "ele".
Esse episódio com a Sharona foi incrível, eu adoro a Natalie mas a Sharona é muito maravilhosa e foi bom esse reencontro.
Special (2ª Temporada)
4.0 94EU AMO TANTO
Monk: Um Detetive Diferente (3ª Temporada)
4.3 17ai, essa season finale cortou meu coração.
Community (2ª Temporada)
4.5 202 Assista AgoraBem melhor que a primeira.