Foi bom ver o Silver apanhando direito enfim haha. E teve até sangue e mutilação, fiquei surpreso. E fiquei torcendo pro Chozen não morrer, é um personagem que adicionou muito pra temporada.
Bem confusa no início, depois melhora um pouco. Exige atenção demais pra não se perder completamente. Apesar disso achei legal, e ficou parecendo que terá continuação? Pelo menos foi uma série curta e não toma tanto tempo.
E efeitos visuais de mais ou menos pra ruim, no último episódio em certa cena o fundo verde gritava.
Que saudade dessa atmosfera de GoT! Olha que achei o primeiro episódio bom hein, começou bem, agora é aguardar que a qualidade seja mantida até o fim. Não consegui criar conexão com nenhum personagem ainda mas pode também estar muito cedo pra isso. (E nem vou me apegar demais a ninguém também porque né lol)
A mixagem de áudio em Dolby Atmos tá simplesmente linda, e só usando fones, nem imagino isso num sistema físico.
Que final épico... não sei muito bem o que dizer, só sentir. E vou sentir saudade. Final foi espetacular e entregou muito mais do que eu esperava. Em aspectos técnicos a série é um primor que todo mundo já sabe bem!
Queria esperar até o fim da temporada pra dizer o que achei, mas tá tão ruinzinha essa série que olha tá difícil de acompanhar viu, tô vendo os epis só por ver e não por empolgação tipo "Eita! Hoje tem episódio novo".
Caaara que final foi esse pqp!!!!!!!!!!!! Essa série é fantástica demais, tem o estilo próprio, vem com umas situações e plot twists muito doidos!!! Já no aguardo da 4ª temporada!
Cinco Dias no Hospital Memorial
4.0 26 Assista AgoraAmei a série.
Não conhecia esse caso com detalhes assim como mostra na série e realmente é triste e pesado.
Cobra Kai (5ª Temporada)
3.8 182 Assista AgoraÚltimo epis foi pra mim o mais intenso de todos até agora, caótico!!
Foi bom ver o Silver apanhando direito enfim haha. E teve até sangue e mutilação, fiquei surpreso.
E fiquei torcendo pro Chozen não morrer, é um personagem que adicionou muito pra temporada.
Echoes
3.1 79 Assista AgoraBem confusa no início, depois melhora um pouco. Exige atenção demais pra não se perder completamente. Apesar disso achei legal, e ficou parecendo que terá continuação?
Pelo menos foi uma série curta e não toma tanto tempo.
E efeitos visuais de mais ou menos pra ruim, no último episódio em certa cena o fundo verde gritava.
O Diabo em Ohio
2.8 92 Assista AgoraQuero ver, amei o trabalho da Emily Deschanel em Bones, espero que essa série seja boa.
Cinco Dias no Hospital Memorial
4.0 26 Assista AgoraSó vi o primeiro episódio mas já quero ver o resto o quanto antes, produção impecável e elenco de peso, essa série promete.
A Casa do Dragão (1ª Temporada)
4.1 713 Assista AgoraQue saudade dessa atmosfera de GoT!
Olha que achei o primeiro episódio bom hein, começou bem, agora é aguardar que a qualidade seja mantida até o fim. Não consegui criar conexão com nenhum personagem ainda mas pode também estar muito cedo pra isso. (E nem vou me apegar demais a ninguém também porque né lol)
A mixagem de áudio em Dolby Atmos tá simplesmente linda, e só usando fones, nem imagino isso num sistema físico.
A Escola Amaldiçoada
2.5 21Consegui ver até o fim mas tava esperando algo melhor.
Efeitos especiais de mais ou menos pra ruins de forma geral.
Better Call Saul (6ª Temporada)
4.7 406 Assista AgoraQue final épico... não sei muito bem o que dizer, só sentir.
E vou sentir saudade.
Final foi espetacular e entregou muito mais do que eu esperava.
Em aspectos técnicos a série é um primor que todo mundo já sabe bem!
Westworld (4ª Temporada)
3.6 123Por mim já poderia encerrar nessa temporada mesmo com a série entregando a qualidade sensacional de sempre.
The Resort (1ª Temporada)
3.8 54 episódios assistidos e até agora tá boa, não é muito pesada, tem momentos de humor também, e tem episódios mais curtos por volta de 30 minutos.
Irmãos de Guerra
4.7 621 Assista AgoraMaratonei várias vezes e ainda vou de novo algum dia, espetacular demais.
Resident Evil: A Série (1ª Temporada)
2.0 217 Assista Agora*Criando coragem pra assistir pelo menos o epis 1*
Edit: Passou a coragem, desisti.
Ms. Marvel
3.2 230 Assista AgoraÚltimo epis foi até legal, mas de forma geral já é a pior série da Marvel pra mim.
Better Call Saul (6ª Temporada)
4.7 406 Assista AgoraEpisódio 8 perfeito, e que atuações!!!!
Vou sentir falta demais quando essa série acabar.
Westworld (4ª Temporada)
3.6 123Temporada tá muito boa! (3 episódios até aqui)
The Boys (3ª Temporada)
4.2 561 Assista AgoraTemporada excelente, mas só espero que não fiquem esticando a série até umas 15 temporadas.
La Casa de Papel: Coreia (Parte 1)
3.4 41 Assista AgoraPrimeiro episódio terminado e curti, não assisti à série original então não tenho como comparar nada, mas vou continuar já que gosto muito de Doramas.
Ms. Marvel
3.2 230 Assista AgoraQueria esperar até o fim da temporada pra dizer o que achei, mas tá tão ruinzinha essa série que olha tá difícil de acompanhar viu, tô vendo os epis só por ver e não por empolgação tipo "Eita! Hoje tem episódio novo".
The Boys (3ª Temporada)
4.2 561 Assista AgoraO epis 6 Herogasm foi épico e bizarro em vários níveis lol
Obi-Wan Kenobi
3.4 313 Assista AgoraFinal emocionante e com fan services, compensou os epis mornos e falhas durante a temporada.
Barry (3ª Temporada)
4.2 74 Assista AgoraCaaara que final foi esse pqp!!!!!!!!!!!!
Essa série é fantástica demais, tem o estilo próprio, vem com umas situações e plot twists muito doidos!!!
Já no aguardo da 4ª temporada!
A Serpente de Essex
3.3 16 Assista AgoraBoa ambientação, figurino, atuações, tiveram momentos um pouco entediantes mas no geral achei uma boa série.
Made for Love (2ª Temporada)
3.7 15Tão boa quanto a primeira temporada, tem os momentos tão estranhos e engraçados típicos da série!
Iluminadas (1ª Temporada)
4.0 129Tô gostando, epis 4 foi tipo "eita poh@".