Já quero mais, segunda temporada pode vir! Gostei da série e do tom dela, passa rápido e bem gostosa de assistir. Ficaram algumas questões pra segunda temporada que devem abordar. Poderia ter mais coisas sobre o lobo mas não tirou o brilho da série pra mim. Tem poucos atores mas o trio principal mandou muito bem.
Temporada finalizada e com certeza um dos melhores dramas que já assisti, tudo muito bem feito, desde atuações, cenários, fotografia, as histórias e personalidades de cada personagem, seus dramas, dilemas, dá pra tirar várias lições de vida também e muitas coisas pra refletir. Trilha sonora também muito boa, e a mistura de culturas.
Cara... UAU! Que série! Sempre via na primeira página aqui do filmow até que um dia resolvi checar por que a nota tão alta e vi tantos comentários positivos que foi impossível resistir e não conferir.
Tem algumas coisas que entram num hype absurdo e acabo não curtindo tanto, mas aqui foi diferente, Severance me agradou demais, me surpreendeu demais.
Começou e tava marromenos, até entediante no início, mas vi o potencial, e pouco a pouco com o desenvolvimento da trama, personagens e a medida que ia conhecendo mais deles, foi ficando mais e mais interessante. E na reta final foi o auge (Especialmente o último episódio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!).
Me lembrou Love, Death and Robots. Mas no geral não curti muito não, a série live action é infinitamente superior, me pareceu que lançaram isso aqui só pra acalmar os ânimos antes da estréia que todo mundo realmente quer que é a nova temporada de The boys.
Pelo menos os epis foram curtinhos então desceu de boas.
Gostei muito, achei um misto de curtir muito por ser um documentário bem feito e te prende a atenção o tempo inteiro, porém muito muito triste por parte das vítimas e o que elas passaram.
Foi um dos melhores documentários que já vi. Eu nunca vou dividir moradia com gente estranha de novo.
Eu meio que passei pelo mesmo de ter morador indesejado com uma pessoa no passado, felizmente ela não mora mais na minha casa com minha família, mas foram longos anos de sofrimento e não foi fácil de se livrar daquela situação. Realmente é algo que marca e pode fazer sua vida virar um inferno.
Não aguentei 1 epis e meio, entediante, atuações indo de mais ou menos pra ruim. Atores/atrizes que obviamente não parecem adolescentes e sim beirando os 25-30 anos.
Não esperava nada e acabei curtindo. Tanto que só fui ver agora quando os 7 episódios já estavam disponíveis, por ter preguiça de começar, mas no fim foi uma boa surpresa.
Acho mandalorian melhor mas essa aqui não foi tão ruim.
Os episódios 5, 6 e 7 foram de longe os melhores da temporada pra mim.
"Not great, not terrible", que nem aquele meme de Chernobyl, achei ok a série, nada surpreendente que vá me marcar ou terrível pra abandonar logo de cara. Pelo jeito terá outra temporada, se tiver mesmo poderiam melhorar um pouco a CGI.
No geral achei a série muito boa, me surpreendi, o casting ficou excelente tanto com elas jovens quanto adultas, porém ficaram pontas soltas demais. Claro que como já foi confirmada segunda temporada deve responder muita coisa.
Tiveram muitos pontos altos mas um que eu ficava sempre pensando era sobre o que teria acontecido com a Jackie cara??!!! E quando revelou enfim foi bem triste mesmo... pqp...
Coreanos conseguem extrair algo diferente do mais do mesmo (no caso zumbis) então vou conferir com certeza. Pelo trailer parece frenético e bom, mas vamos ver né!
Vi só o primeiro epis mas curti. A abertura fica até boa de tão ridícula lol legal que aberturas de séries normalmente são feitas naquela coisa toda artística e cheirosa, com slow motion e etc, aqui os caras ligaram o fod** total pra esses clichês kkkkk
Assisti só o primeiro epis sem esperar muito mas curti, não é nada mindblowing mas fiquei bastante curioso pra ver o que terá pela frente. Vi muitas pessoas falando que era lento e entediante, só mostra que apesar de reviews, devemos ir lá e ver por nós mesmos porque gosto pra filmes e séries é algo muito subjetivo as vezes.
Cara que temporada linda, pra mim foi a melhor, os personagens evoluíram muito, Terry Silver foi uma excelente adição o personagem simplesmente brilha!
Tiveram tantos momentos épicos e emocionantes, mas o Daniel dando créditos pro Johnny no campeonato interrompendo o locutor foi fod@ mostra como ambos os personagens evoluíram bastante. No final o abraço com o Robby foi realmente emocionante. A Tory melhorou muito também assim como a Sam que começou a tentar ter identidade. Eli e Demetri foram fod@s! E eu chuto que na próxima temporada o Chozen vai criar um Dojo novo que terá todos do Miyagi do e irão vencer o campeonato e de alguma forma ter algum trato com o Cobra kai de que o Miyagi do poderá voltar a lecionar? Pode ser!
Não tem muito o que falar aqui, anime épico, animação lindíssima, trilha sonora boa, história emocionante e que te prende pra você ir até o fim. Só sei que quando acabar tudo como foi no mangá eu vou é chorar lol
Vi os 2 episódios fácil, nunca fui fã do Hawkeye mas achei ok a série até agora, vou até o fim da temporada com certeza. Kate Bishop carismática. Parece que terá bastante humor, nem sou fã de piadinhas e humor dos filmes da Marvel mas aqui até que foi aceitável achei engraçado algumas cenas apesar de parecer um pouco forçado as vezes. O que mais quero ver na real é se a Florence Pugh irá aparecer (Bem provável) e o que vai rolar com isso.
História fraca que nem choque de lanterna, personagens desinteressantes não me importei com nenhum não me conectei com nenhum. Animação bela e visualmente maravilhosa, trilha sonora legal também isso eu admito sem problemas!!!! Mas é isso, apesar de todo o hype e nota 9.4 no imdb, não me fisgou, não tive química. Sei que parece que 99% das pessoas amam isso aqui não sei bem por que mas gosto é gosto né, antes que alguém fique bravo é só o que eu acho lol
Rapaz que retorno maravilhoso de Dexter! Que saudade dessa série, tive um sentimento de estar vendo um velho amigo, nostalgia total. Episódio bom demais nem senti o tempo passar. Depois da decepção que tá CSI tava sem muita esperança pra esse retorno de Dexter também depois de tanto tempo mas felizmente tava enganado!
Série muito boa, curti bastante apesar da história em si não ser exatamente uma novidade. Demorei pra começar infelizmente. Só não curti tanto assim o final, poderia quem sabe mostrar mais da Ji woo anos depois tipo algum lugar que foi morar, talvez achou uma pessoa nova pra amar, sei lá. Aliás a atriz que faz a Ji Woo, sei lá viu, ela parece que só tem a mesma cara o seriado inteiro pô, não passou tantas nuances, mas pode ser que ela foi instruída a compor a personagem dessa forma mesmo já que possivelmente a personagem dela tem depressão e outros problemas com confiança e etc; o final do jeito que fizeram não foi ruim pelo menos teve um fechamento e a partir dali ela poderia tentar seguir em frente.
Undone (2ª Temporada)
4.4 45Excelente temporada, interessante, inovadora, ainda melhor do que a primeira.
Um Lobo Como Eu (1ª Temporada)
3.6 41 Assista AgoraJá quero mais, segunda temporada pode vir!
Gostei da série e do tom dela, passa rápido e bem gostosa de assistir.
Ficaram algumas questões pra segunda temporada que devem abordar.
Poderia ter mais coisas sobre o lobo mas não tirou o brilho da série pra mim.
Tem poucos atores mas o trio principal mandou muito bem.
Pachinko (1ª Temporada)
4.4 41 Assista AgoraTemporada finalizada e com certeza um dos melhores dramas que já assisti, tudo muito bem feito, desde atuações, cenários, fotografia, as histórias e personalidades de cada personagem, seus dramas, dilemas, dá pra tirar várias lições de vida também e muitas coisas pra refletir.
Trilha sonora também muito boa, e a mistura de culturas.
Ruptura (1ª Temporada)
4.5 751 Assista Agora5 estrelas? Por mim deixava 15 aqui haha
Cara... UAU! Que série!
Sempre via na primeira página aqui do filmow até que um dia resolvi checar por que a nota tão alta e vi tantos comentários positivos que foi impossível resistir e não conferir.
Tem algumas coisas que entram num hype absurdo e acabo não curtindo tanto, mas aqui foi diferente, Severance me agradou demais, me surpreendeu demais.
Começou e tava marromenos, até entediante no início, mas vi o potencial, e pouco a pouco com o desenvolvimento da trama, personagens e a medida que ia conhecendo mais deles, foi ficando mais e mais interessante. E na reta final foi o auge (Especialmente o último episódio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!).
Que venha a segunda temporada!
Cavaleiro da Lua
3.5 422 Assista AgoraAté agora (2 primeiros episódios) foi muito bom.
Me lembra bastante de Venom mas não vejo isso como algo negativo.
The Boys Apresenta: Diabólicos (1ª Temporada)
3.6 66 Assista AgoraMe lembrou Love, Death and Robots.
Mas no geral não curti muito não, a série live action é infinitamente superior, me pareceu que lançaram isso aqui só pra acalmar os ânimos antes da estréia que todo mundo realmente quer que é a nova temporada de The boys.
Pelo menos os epis foram curtinhos então desceu de boas.
Morador Indesejado (1ª Temporada)
3.8 72Gostei muito, achei um misto de curtir muito por ser um documentário bem feito e te prende a atenção o tempo inteiro, porém muito muito triste por parte das vítimas e o que elas passaram.
Foi um dos melhores documentários que já vi. Eu nunca vou dividir moradia com gente estranha de novo.
Eu meio que passei pelo mesmo de ter morador indesejado com uma pessoa no passado, felizmente ela não mora mais na minha casa com minha família, mas foram longos anos de sofrimento e não foi fácil de se livrar daquela situação. Realmente é algo que marca e pode fazer sua vida virar um inferno.
Um de Nós Está Mentindo (1ª Temporada)
3.2 84 Assista AgoraNão aguentei 1 epis e meio, entediante, atuações indo de mais ou menos pra ruim.
Atores/atrizes que obviamente não parecem adolescentes e sim beirando os 25-30 anos.
O Livro de Boba Fett (1ª Temporada)
3.5 208 Assista AgoraNão esperava nada e acabei curtindo. Tanto que só fui ver agora quando os 7 episódios já estavam disponíveis, por ter preguiça de começar, mas no fim foi uma boa surpresa.
Acho mandalorian melhor mas essa aqui não foi tão ruim.
Os episódios 5, 6 e 7 foram de longe os melhores da temporada pra mim.
A Vizinha da Mulher na Janela
3.1 197Curti, foi uma surpresa porque comecei sem esperar muita coisa.
O final foi digamos absurdo e ao mesmo tempo com baita plot twist, a menina basicamente incorporou o Chucky kkkk
Feria: Segredos Obscuros (1ª Temporada)
2.8 25 Assista Agora"Not great, not terrible", que nem aquele meme de Chernobyl, achei ok a série, nada surpreendente que vá me marcar ou terrível pra abandonar logo de cara.
Pelo jeito terá outra temporada, se tiver mesmo poderiam melhorar um pouco a CGI.
Yellowjackets (1ª Temporada)
3.8 217 Assista AgoraNo geral achei a série muito boa, me surpreendi, o casting ficou excelente tanto com elas jovens quanto adultas, porém ficaram pontas soltas demais. Claro que como já foi confirmada segunda temporada deve responder muita coisa.
Tiveram muitos pontos altos mas um que eu ficava sempre pensando era sobre o que teria acontecido com a Jackie cara??!!! E quando revelou enfim foi bem triste mesmo... pqp...
All Of Us Are Dead (1ª Temporada)
3.7 288 Assista AgoraCoreanos conseguem extrair algo diferente do mais do mesmo (no caso zumbis) então vou conferir com certeza. Pelo trailer parece frenético e bom, mas vamos ver né!
Pacificador (1ª Temporada)
4.2 339 Assista AgoraVi só o primeiro epis mas curti.
A abertura fica até boa de tão ridícula lol legal que aberturas de séries normalmente são feitas naquela coisa toda artística e cheirosa, com slow motion e etc, aqui os caras ligaram o fod** total pra esses clichês kkkkk
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4K Assista AgoraPerfeita demais.
Pretendo maratona novamente algum dia.
A Maldição da Mansão Bly
3.9 924 Assista AgoraMenos assustador que Hill mas é uma série lindíssima que me deixou pensando nela por semanas após terminar de maratonar.
Arquivo 81 (1ª Temporada)
3.6 219 Assista AgoraAssisti só o primeiro epis sem esperar muito mas curti, não é nada mindblowing mas fiquei bastante curioso pra ver o que terá pela frente.
Vi muitas pessoas falando que era lento e entediante, só mostra que apesar de reviews, devemos ir lá e ver por nós mesmos porque gosto pra filmes e séries é algo muito subjetivo as vezes.
Chernobyl
4.7 1,4K Assista AgoraUma verdadeira obra prima!
Cobra Kai (4ª Temporada)
4.0 225 Assista AgoraCara que temporada linda, pra mim foi a melhor, os personagens evoluíram muito, Terry Silver foi uma excelente adição o personagem simplesmente brilha!
Tiveram tantos momentos épicos e emocionantes, mas o Daniel dando créditos pro Johnny no campeonato interrompendo o locutor foi fod@ mostra como ambos os personagens evoluíram bastante. No final o abraço com o Robby foi realmente emocionante. A Tory melhorou muito também assim como a Sam que começou a tentar ter identidade. Eli e Demetri foram fod@s!
E eu chuto que na próxima temporada o Chozen vai criar um Dojo novo que terá todos do Miyagi do e irão vencer o campeonato e de alguma forma ter algum trato com o Cobra kai de que o Miyagi do poderá voltar a lecionar? Pode ser!
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba (1ª Temporada)
4.4 252 Assista AgoraNão tem muito o que falar aqui, anime épico, animação lindíssima, trilha sonora boa, história emocionante e que te prende pra você ir até o fim. Só sei que quando acabar tudo como foi no mangá eu vou é chorar lol
Gavião Arqueiro
3.5 327 Assista AgoraVi os 2 episódios fácil, nunca fui fã do Hawkeye mas achei ok a série até agora, vou até o fim da temporada com certeza.
Kate Bishop carismática.
Parece que terá bastante humor, nem sou fã de piadinhas e humor dos filmes da Marvel mas aqui até que foi aceitável achei engraçado algumas cenas apesar de parecer um pouco forçado as vezes.
O que mais quero ver na real é se a Florence Pugh irá aparecer (Bem provável) e o que vai rolar com isso.
Arcane: League of Legends (1ª Temporada)
4.6 393História fraca que nem choque de lanterna, personagens desinteressantes não me importei com nenhum não me conectei com nenhum.
Animação bela e visualmente maravilhosa, trilha sonora legal também isso eu admito sem problemas!!!!
Mas é isso, apesar de todo o hype e nota 9.4 no imdb, não me fisgou, não tive química.
Sei que parece que 99% das pessoas amam isso aqui não sei bem por que mas gosto é gosto né, antes que alguém fique bravo é só o que eu acho lol
Dexter: Sangue Novo
3.7 396Rapaz que retorno maravilhoso de Dexter! Que saudade dessa série, tive um sentimento de estar vendo um velho amigo, nostalgia total.
Episódio bom demais nem senti o tempo passar.
Depois da decepção que tá CSI tava sem muita esperança pra esse retorno de Dexter também depois de tanto tempo mas felizmente tava enganado!
My Name
4.1 105 Assista AgoraSérie muito boa, curti bastante apesar da história em si não ser exatamente uma novidade. Demorei pra começar infelizmente.
Só não curti tanto assim o final, poderia quem sabe mostrar mais da Ji woo anos depois tipo algum lugar que foi morar, talvez achou uma pessoa nova pra amar, sei lá.
Aliás a atriz que faz a Ji Woo, sei lá viu, ela parece que só tem a mesma cara o seriado inteiro pô, não passou tantas nuances, mas pode ser que ela foi instruída a compor a personagem dessa forma mesmo já que possivelmente a personagem dela tem depressão e outros problemas com confiança e etc; o final do jeito que fizeram não foi ruim pelo menos teve um fechamento e a partir dali ela poderia tentar seguir em frente.