Agora sim!!! Alguém catalogou esse filme há 2 anos atrás e já tinha assistido. 2014 realmente saiu o piloto. De verdade!!! E digo: QUE PILOTO F@#$!!! Muito bom. E o encontro com o outro personagem DC foi surpresa demais!!! Deve vir com tudo esse seriado.
Karaleo!!!! Que seriado show!!! Muito bom mesmo. Começou bem e se continuar assim vai ser um sucesso. E o elenco escolhido, sem palavras. Só assistindo mesmo. :)
Foi uma boa série! Espero que realmente não cancelem e levem "The 100" (já está em 92, acho...) Deveríamos fazer uma campanha virtual contra o cancelamento... Fora PT! Fica TTP!!! \o/
CARALHO!!!! Agora sim tá dando gosto de assisitir novamente. Sempre é assim: a temporada começa legal, fica morna, esfria e... de repente... volta com toda força quase nos últimos capítulos. FODÁSTICO!!!!
Só digo uma coisa: melhor série dos últimos anos. Muito fodástica. Essa temporada está tão boa quanto a primeira e já estou prevendo (mãe Dinah!!!) a terceira.
Porra... Começou bem e de cara já leva 4 estrelas por causa da Bo!!! Muuuuuito boa essa garotinha. Não tem como não gostar dela. Um enredo batido com uma cara nova. Gostei!
na boa? tô gostando muito desse seriado. assisti como não quer nada mas ele foi ficando intrigante, misterioso e... chegou num ápice que considero o ponto X da trama. só digo que é no episódio 13! :)
Essa série eu não colocava fé de jeito nenhum. Mas como sou fã das histórias lobisomens e vampiros e afins, tomei na cara com a evolução. Não é uma coca, mas chega perto. Não irei comparar com outras séries pois cada uma, assim como cada filme, tem suas particularidades. O que me irrita são pessoas querendo comparar um filme ou série com outro. Minha gente, filme é igual a @$, cada qual tem o seu!!! :)
The Strain: Noite Absoluta (1ª Temporada)
3.9 393 Assista AgoraMuito bom!!! Praticamente o livro. Até agora segue o roteiro. Vamos ver se não derrapa, mas que está duca, está.
Halt and Catch Fire (1ª Temporada)
4.3 43Começou bem... Pelo menos a cada episódio a trama se desenrola legal. Vale a pena muito. :)
Penny Dreadful (1ª Temporada)
4.3 1,0K Assista AgoraUma coisa digo: essa série tá muito foda de boa!!! Pra mim tá sendo uma das melhores deste ano. Muito intrigante e muito bem escrita...
Dominion (1ª Temporada)
3.6 94Vamos lá: 3 estrelas pra não ir com muita sede a fonte. A pegada do enredo tá massa. Vamos ver se segura a onda.
The Flash (1ª Temporada)
4.1 903 Assista AgoraAgora sim!!! Alguém catalogou esse filme há 2 anos atrás e já tinha assistido. 2014 realmente saiu o piloto. De verdade!!! E digo: QUE PILOTO F@#$!!! Muito bom. E o encontro com o outro personagem DC foi surpresa demais!!! Deve vir com tudo esse seriado.
The 100 (1ª Temporada)
4.0 559 Assista AgoraImpressão minha ou tinha a bandeira do Brasil pintada fora da estação Mecha? Justamente na parte em que Abby abre a escotilha? Tá com tudo Brasil!!!!!
Penny Dreadful (1ª Temporada)
4.3 1,0K Assista AgoraKaraleo!!!! Que seriado show!!! Muito bom mesmo. Começou bem e se continuar assim vai ser um sucesso. E o elenco escolhido, sem palavras. Só assistindo mesmo. :)
The Tomorrow People (1ª Temporada)
3.8 88Foi uma boa série! Espero que realmente não cancelem e levem "The 100" (já está em 92, acho...) Deveríamos fazer uma campanha virtual contra o cancelamento... Fora PT! Fica TTP!!! \o/
Meteóro: O Futuro Está Em Jogo
2.2 40Que grande b@$^&!!!!!
Da Vinci's Demons (2ª Temporada)
4.3 60Começou bem e muito!!! Exatamente no ápice do final da primeira temporada. Muito irado.
Intelligence (1ª Temporada)
3.5 63Melhor dar uma lida nos comentários dos colegas abaixo. Se eu colocar o meu, você pode não gostar. :)
Um Drink no Inferno (1ª Temporada)
3.5 1792 estrelas para começar. não foi lá essas Coca-Cola mais foi uma Fanta Uva. vamos ver se desenrola melhor.
The Walking Dead (4ª Temporada)
4.1 1,6K Assista AgoraCARALHO!!!! Agora sim tá dando gosto de assisitir novamente. Sempre é assim: a temporada começa legal, fica morna, esfria e... de repente... volta com toda força quase nos últimos capítulos. FODÁSTICO!!!!
Bitten (1ª Temporada)
3.5 41Mais ou menos. Não é uma Coca mais é uma Fanta.
Vikings (2ª Temporada)
4.5 559 Assista AgoraSó digo uma coisa: melhor série dos últimos anos. Muito fodástica. Essa temporada está tão boa quanto a primeira e já estou prevendo (mãe Dinah!!!) a terceira.
Believe (1ª Temporada)
3.7 125Porra... Começou bem e de cara já leva 4 estrelas por causa da Bo!!! Muuuuuito boa essa garotinha. Não tem como não gostar dela. Um enredo batido com uma cara nova. Gostei!
The Tomorrow People (1ª Temporada)
3.8 88na boa? tô gostando muito desse seriado. assisti como não quer nada mas ele foi ficando intrigante, misterioso e... chegou num ápice que considero o ponto X da trama. só digo que é no episódio 13! :)
Os Mosqueteiros (1ª Temporada)
4.2 46Achei bacana o piloto. Espero que não seja como Da Vinci Demons, que acabou antes de acabar a série. :)
The After
3.5 48Gostei do começo. Vamos ver se segura a onda... :)
Hatfields & McCoys
4.4 225Muito bom. Não vou nem escrever mais nada pois de críticas e resenhas "tá" cheio aqui. :)
Teen Wolf (3ª Temporada)
4.4 394 Assista AgoraEssa série eu não colocava fé de jeito nenhum. Mas como sou fã das histórias lobisomens e vampiros e afins, tomei na cara com a evolução. Não é uma coca, mas chega perto. Não irei comparar com outras séries pois cada uma, assim como cada filme, tem suas particularidades. O que me irrita são pessoas querendo comparar um filme ou série com outro. Minha gente, filme é igual a @$, cada qual tem o seu!!! :)
Hannibal (2ª Temporada)
4.5 802Carambas... Ansiedade mata sabia?!?!?! :)
Agenda Proibida (1ª Temporada)
3.6 119Bem legal. Vale a pena.
Sons of Anarchy (6ª Temporada)
4.6 439 Assista AgoraQue final da porra!!!!! MUITO BOM!!! EXCELENTE!!! A MELHOR SÉRIE DE TODAS!!!!