um pouco melhor do que o 2, mas inferior ao primeiro, mesmo com o orçamento aparentemente maior e melhor produção, não conseguiu prender a atenção como o primeiro
Quando eu era mais novo, na época que o filme foi lançado, eu não gostei muito, não consegui entender muito a trama na época e achei que tinha poucas cenas de ação. Hoje em dia, mais de 25 anos depois, mudei a minha mentalidade e curto mais os temas de espionagem, esse filme subiu no meu conceito e é um dos melhores da franquia pra mim, não precisa ter cenas grandiosas com grandes explosões ou vários efeitos especiais, esse filme cumpre bem o papel, diferente do 7 que me decepcionou um pouco.
Esse aqui eu achava o mais fraco da franquia até assistir o 7. Enredo muito mais simples, foge um pouco dos outros filmes da franquia, mais parece que ele quer resolver um problema particular. A personagem da Nyah não convence, deve ser por isso que não utilizaram mais numa continuação. Mas ainda assim tem boa cenas de ação
Infelizmente achei esse o mais fraco de todos até agora, pouca espionagem, ação em excesso e personagens sem graça, não é um filme ruim, mas infelizmente achei bem inferior e menos inteligente que os demais. A personagem Grace é muito sem sal, o vilão idem, bem inferior aos dos filmes anteriores. Talvez por se tratar de uma primeira parte, com o complemento da parte final, melhore esse capítulo como um todo.
Boa fotografia, boa cenas de ação, com bastante investigação, a Mulher Gato aqui interpretada pela Zoe Kravitz me surpreendeu, não curti muito o visual dela, mas ela se saiu bem, o visual do Batman tbm não curti muito, mas o Robert Pattinson na minha opinião se saiu bem como Batman, mas não como Bruce Wayne, algumas cenas são boas mas não levam a lugar nenhum, tipo a
Primeiro filme do Jack Ryan que não é baseado em nenhum livro do Tom Clancy, e se saiu muito bem, ótimas cenas de ação e com cenas de espionagem, meu segundo preferido dessa franquia Jack Ryan
eles nocauteiam os guardas, mas não os mata a princípio, ou nem sequer pegam as armas,
o cenário colorido parecendo uma boate tbm não ajuda, dá a impressão que o local na vida real é um sítio que é usado para buffet ou qualquer tipo de festa... Eu defendo filmes com baixo orçamento mas que tem idéias boas, mas esse aqui ficou difícil. De sniper mesmo, só no nome, pois só usam armas de assault no filme.
Definitivamente, não curto os filmes do Steven Seagal nos quais ele luta, essas cenas são muito ruins, movimentos de braço confusos, cortes de câmera quando são movimentos mais elaborados, enredo ruim... Esse aqui só comprei o dvd por 2,50 pra completar o valor mínimo de frete grátis na shopee de uma compra que fiz.
O Zodíaco
3.1 48Que filme chato, até cria-se uma expectativa interessante em cima dele,
mas não tem um desfecho.
O Monstro que Vive em Mim
2.6 41 Assista AgoraO filme parece ser sério, mas tem umas partes bem trash beirando ao engraçado, não sabe o que quer. Bem fraco
Arraste-me para o Inferno
2.8 2,8K Assista AgoraTirando a
cena do exorcismo que tentaram usar o bode
Dia de Treinamento
3.9 728 Assista AgoraÓtimo filme com excelentes atuações.
Interessante que tudo acontece em um único dia, bem frenético.
Minotauro
1.8 124 Assista AgoraA única parte boa nesse filme é quando ele acaba.
A Freira 2
2.6 424 Assista AgoraBoa fotografia e só.
Aparição em excesso da freira deixa-a menos imponente, menos assustadora, e pouco eficaz...
ataca tanto mas mata pouco, me faz lembrar o It 2
Cubo Zero
2.8 237 Assista Agoraum pouco melhor do que o 2, mas inferior ao primeiro, mesmo com o orçamento aparentemente maior e melhor produção, não conseguiu prender a atenção como o primeiro
Cubo 2: Hipercubo
2.6 306 Assista AgoraNão curti muito esse, armadilhas meio sem nexo, dá pra passar o tempo, mas não vale a pena assistir uma segunda vez
Cubo
3.3 879 Assista AgoraBom filme independente que prende a atenção, aqui temos a cena clássica que o Paul Anderson copiou no primeiro Resident Evil
A Paixão de Cristo
3.7 1,2K Assista AgoraApanhou mais do que o Palmeiras no mundial de clubes
Missão: Impossível
3.5 516 Assista AgoraQuando eu era mais novo, na época que o filme foi lançado, eu não gostei muito, não consegui entender muito a trama na época e achei que tinha poucas cenas de ação. Hoje em dia, mais de 25 anos depois, mudei a minha mentalidade e curto mais os temas de espionagem, esse filme subiu no meu conceito e é um dos melhores da franquia pra mim, não precisa ter cenas grandiosas com grandes explosões ou vários efeitos especiais, esse filme cumpre bem o papel, diferente do 7 que me decepcionou um pouco.
Missão: Impossível 2
3.1 491 Assista AgoraEsse aqui eu achava o mais fraco da franquia até assistir o 7.
Enredo muito mais simples, foge um pouco dos outros filmes da franquia, mais parece que ele quer resolver um problema particular. A personagem da Nyah não convence, deve ser por isso que não utilizaram mais numa continuação.
Mas ainda assim tem boa cenas de ação
Missão: Impossível - Protocolo Fantasma
3.7 1,7K Assista AgoraPra mim, o melhor da franquia, mescla muito bem cenas de ação com cenas de espionagem, a cena do prédio é memorável
Missão: Impossível 7 - Acerto De Contas - Parte 1
3.9 393 Assista AgoraInfelizmente achei esse o mais fraco de todos até agora, pouca espionagem, ação em excesso e personagens sem graça, não é um filme ruim, mas infelizmente achei bem inferior e menos inteligente que os demais.
A personagem Grace é muito sem sal, o vilão idem, bem inferior aos dos filmes anteriores.
Talvez por se tratar de uma primeira parte, com o complemento da parte final, melhore esse capítulo como um todo.
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraBoa fotografia, boa cenas de ação, com bastante investigação, a Mulher Gato aqui interpretada pela Zoe Kravitz me surpreendeu, não curti muito o visual dela, mas ela se saiu bem, o visual do Batman tbm não curti muito, mas o Robert Pattinson na minha opinião se saiu bem como Batman, mas não como Bruce Wayne, algumas cenas são boas mas não levam a lugar nenhum, tipo a
perseguição de carro com o Pinguim
Operação Sombra - Jack Ryan
3.1 322 Assista AgoraPrimeiro filme do Jack Ryan que não é baseado em nenhum livro do Tom Clancy, e se saiu muito bem, ótimas cenas de ação e com cenas de espionagem, meu segundo preferido dessa franquia Jack Ryan
Red: Aposentados e Perigosos
3.5 1,2K Assista AgoraMuito bom filme de ação com um pouco de comédia e sarcasmo, um dos melhores filmes da carreira do Bruce Willis
RED 2: Aposentados e Ainda Mais Perigosos
3.4 457 Assista Agoraòtimo filme de ação com pitadas de comédia, assim como o primeiro. Manteve o nível
Pearl
3.9 992Muito bom, boas atuações e bom enredo
X: A Marca da Morte
3.4 1,2K Assista AgoraNada muito inovador, mas é um bom filme, bons efeitos visuais, bons atores
Ponto Vermelho
2.8 206 Assista AgoraUm bom filme que prende a atenção e surpreende bem. Eu gostei
Fortaleza: O Olhar do Sniper
1.7 10 Assista AgoraNão é pelo baixíssimo orçamento, o grande problema estão nas falhas mesmo,
eles nocauteiam os guardas, mas não os mata a princípio, ou nem sequer pegam as armas,
Eu defendo filmes com baixo orçamento mas que tem idéias boas, mas esse aqui ficou difícil.
De sniper mesmo, só no nome, pois só usam armas de assault no filme.
Resgate Sem Limites
2.7 27Definitivamente, não curto os filmes do Steven Seagal nos quais ele luta, essas cenas são muito ruins, movimentos de braço confusos, cortes de câmera quando são movimentos mais elaborados, enredo ruim...
Esse aqui só comprei o dvd por 2,50 pra completar o valor mínimo de frete grátis na shopee de uma compra que fiz.
O Protetor 2
3.5 410 Assista AgoraÓtimo filme que mantém o mesmo nível do primeiro