Filme que tem como ponto forte o clima de tensão, não tem tanta ação, mas é bem interessante. Bons atores ajudam bastante a aumentar a qualidade do filme. O patriotismo estadunidense pode incomodar muita gente, mas Tom Clancy era um nacionalista.
Desses filmes baseados nas obras de Tom Clancy, esse é o que menos curto, mas ainda assim vale a pena conferir. Alguns filmes prendem bastante não por ter ação, mas por ter o clima de tensão, e esse aqui não tem muito nenhuma das duas coisas, infelizmente.
Filme interessante com bastante coisa política envolvida, assim como todos os filmes baseados nas obras de Tom Clancy. Harrison Ford não é meu ator preferido para esse tipo de papel, mas não chega a comprometer.
Eu particularmente acho esse o melhor filme do Justiceiro, não esperem coisas verossímeis, esse aqui se aproxima mais das Hqs pelas personalidades dos personagens, pelos exageros na violência. Muito bem feito, um Punisher que mata sem dó
Ideia apesar de clichê, tem uns certos momentos razoáveis, atores péssimos, por que a mulher grita toda vez que atira? chega a irritar. Havia assistido uma vez a muito tempo atrás, coloquei novamente ontem (06/09/23) pois não lembrava que já havia visto essa bomba, fui lembrando aos poucos
O filme é curto e direto, sem enrolação, gostei da ambientação do mesmo, não é nenhum primor, médio orçamento e enredo bem raso, mas acho que vale a pena conferir
Eu assisti com as expectativas lá em baixo, e me surpreendi, achei o filme bem divertido e engraçado.... assistam de mente aberta e irão aproveitar bem o filme
onde sobem uma escada, o cego que não parecia cego (no começo do filme ele instala alarmes de sensor para saber onde os inimigos estão, bem trabalhado isso, mas no restante do filme ele parecia enxergar
, mas tem ótimas cenas de ação, adrenalina pura do início ao fim.
Não tinha muitas expectativas em relação ao filme, mas o filme diverte bastante, saí satisfeito do cinema. Algumas coisas acontecem de forma muito repentina e mal explicadas, mas nada que atrapalhe muito, enredo nunca foi o forte do jogo, então aqui não é muito diferente.
Vi no cinema e gostei da experiência, particularmente gostei mais desse filme do que dos anteriores.... boas atuações, boa fotografia e bons efeitos especiais.
Ignorem tudo que viram a respeito do Batman e seus personagens, pois não tem ligação nenhuma, mas no final das contas, mesmo assim, achei uma animação chata.
Filme bem fraquinho, a maior parte da "ação" que tb é fraca estão nas lembranças, o filme todo ali passeando pelo parque, fazendo telefonemas, aquele garotinho ali nada a ver tb o jeito que se aproxima, diálogos meio sem pé nem cabeça, sem motivos para acontecer..
Engraçado o Duende Verde mesmo morto voltar, mas a Gwen não...rs O filme é bom, mas esses filmes de Super Heróis na minha opinião só são legais mesmo quando vc vê apenas uma vez, ou no máximo assiste de novo depois de um bom tempo.
Caçada ao Outubro Vermelho
3.7 147 Assista AgoraFilme que tem como ponto forte o clima de tensão, não tem tanta ação, mas é bem interessante.
Bons atores ajudam bastante a aumentar a qualidade do filme.
O patriotismo estadunidense pode incomodar muita gente, mas Tom Clancy era um nacionalista.
Perigo Real e Imediato
3.3 61 Assista AgoraDesses filmes baseados nas obras de Tom Clancy, esse é o que menos curto, mas ainda assim vale a pena conferir. Alguns filmes prendem bastante não por ter ação, mas por ter o clima de tensão, e esse aqui não tem muito nenhuma das duas coisas, infelizmente.
Jogos Patrióticos
3.3 70 Assista AgoraFilme interessante com bastante coisa política envolvida, assim como todos os filmes baseados nas obras de Tom Clancy.
Harrison Ford não é meu ator preferido para esse tipo de papel, mas não chega a comprometer.
O Justiceiro: Em Zona de Guerra
3.0 345 Assista AgoraEu particularmente acho esse o melhor filme do Justiceiro, não esperem coisas verossímeis, esse aqui se aproxima mais das Hqs pelas personalidades dos personagens, pelos exageros na violência.
Muito bem feito, um Punisher que mata sem dó
Cyborg X
1.7 17Ideia apesar de clichê, tem uns certos momentos razoáveis, atores péssimos, por que a mulher grita toda vez que atira? chega a irritar.
Havia assistido uma vez a muito tempo atrás, coloquei novamente ontem (06/09/23) pois não lembrava que já havia visto essa bomba, fui lembrando aos poucos
Sem Rastro
2.1 11ótima fotografia, belas paisagens, um mistério razoável...pena que foi mal executado
Dead Zone: Operação Resgate
2.0 4 Assista AgoraO filme é curto e direto, sem enrolação, gostei da ambientação do mesmo, não é nenhum primor, médio orçamento e enredo bem raso, mas acho que vale a pena conferir
Aterrorizante
2.9 455 Assista AgoraEu gostei do filme, uma pena que ele demora muito "pra começar", mas depois que a carnificina começa, fica muito bom
O Doutrinador 2
2cadê?
Sonic 2: O Filme
3.4 269 Assista AgoraMuito bom e divertido, Knuckles é um ótimo personagem
Os Homens que não Amavam as Mulheres
4.1 1,5KÓtimo filme de investigação, gostei mais desse do que a versão com Daniel Craig.
O Urso do Pó Branco
2.9 332 Assista AgoraEu assisti com as expectativas lá em baixo, e me surpreendi, achei o filme bem divertido e engraçado.... assistam de mente aberta e irão aproveitar bem o filme
Órfã 2: A Origem
2.7 773 Assista AgoraMuito bom, eu esperava simplesmente uma cópia do primeiro filme, mas tem partes que surpreendem bastante, sem falar que não tem enrolação. Gostei
John Wick 4: Baba Yaga
3.9 691 Assista AgoraAlgumas cenas bem forçadas como na parte final
onde sobem uma escada, o cego que não parecia cego (no começo do filme ele instala alarmes de sensor para saber onde os inimigos estão, bem trabalhado isso, mas no restante do filme ele parecia enxergar
Super Mario Bros.: O Filme
3.9 784 Assista AgoraNão tinha muitas expectativas em relação ao filme, mas o filme diverte bastante, saí satisfeito do cinema.
Algumas coisas acontecem de forma muito repentina e mal explicadas, mas nada que atrapalhe muito, enredo nunca foi o forte do jogo, então aqui não é muito diferente.
A Morte do Demônio: A Ascensão
3.3 817 Assista AgoraVi no cinema e gostei da experiência, particularmente gostei mais desse filme do que dos anteriores.... boas atuações, boa fotografia e bons efeitos especiais.
Batman: A Perdição Chegou a Gotham
3.0 44Ignorem tudo que viram a respeito do Batman e seus personagens, pois não tem ligação nenhuma, mas no final das contas, mesmo assim, achei uma animação chata.
Caçada ao Atirador
3.0 5Comprei o DVD na sebo sem conhecer o filme, achei que era o Denzel Washington na capa rs.
O filme é legal até certo ponto,
eu achei que a dupla foi capturada muito fácil esperava mais ação, e as motivações da dupla são rasas demais.
O Corvo: Vingança Maldita
2.5 91 Assista AgoraO começo do filme parecia ser bem promissor, mas as atuações ruins e as cenas mal feitas fez com que a qualidade caísse drasticamente. Terrível
O Corvo: A Cidade dos Anjos
3.1 106 Assista AgoraEsperava que fosse inferior ao primeiro, então a decepção não foi tão grande.
Vingança à Sangue Frio
2.3 25Fui assistir o filme do Liam Neeson e parei nesse aqui. Muita coisa ficou em aberto, esse final ficou sem explicação,
pq ele decidiu não matar a garota, pq ele quis que os policiais encontrassem ele pra ser morto
O cenário do filme é muito bonito, e só
Um Dia de Sorte
2.4 9Filme bem fraquinho, a maior parte da "ação" que tb é fraca estão nas lembranças, o filme todo ali passeando pelo parque, fazendo telefonemas, aquele garotinho ali nada a ver tb o jeito que se aproxima, diálogos meio sem pé nem cabeça, sem motivos para acontecer..
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraEngraçado o Duende Verde mesmo morto voltar, mas a Gwen não...rs
O filme é bom, mas esses filmes de Super Heróis na minha opinião só são legais mesmo quando vc vê apenas uma vez, ou no máximo assiste de novo depois de um bom tempo.
Não curto esse lande de politicamente correto...era tão mais fácil matar os inimigos, assim a May não morreria
Mutação
3.1 127 Assista AgoraO filme é meio arrastado no começo, depois melhora um pouco quando ficam no subsolo, mas nada muito memorável.