O filme é uma longa entrevista com o grande diretor, que fala de uma maneira bacana sobre sua carreira. É cheio de detalhes interessantes e curiosidades sobre sua vida e seus filmes. Pra quem é fã do Lucio Fulci, é um passatempo obrigatório.
O diretor Sam Esmail fez um ótimo trabalho em Mr. Robot, e aqui esperava um pouco mais dele. Não achei o filme ruim, tem alguns momentos bem legais, diálogos bacanas e uma premissa que poderia ter rendido muito mais. O elenco é bom, mas nem ele salva o filme de sua lentidão (mesmo com alguns lances tensos, e com toda a curiosidade do que estaria realmente acontecendo), achei o filme desnecessariamente longo e apenas mediano.
Gostei do filme, apesar de não ser nada demais. É aquele tipo de produção feita para a tv que tem uma boa história, apenas na reta final (que pelo menos pra mim) o filme se perde um pouco, mas mesmo assim, é um passatempo assistivel.
Fui assistir esperando algo mais voltado para o terror, e não é o caso aqui. Tem uma pegada mais dramática, mostrando bem o fanatismo religioso que acaba levando a várias consequências. Fato triste fica por
O 2023 da Marvel com certeza não foi dos melhores (com exceção de Guardiões da galáxia Vol.3). As Marvels não empolga em nenhum momento, é tudo muito corrido, as três protagonistas não tem o carisma necessário, a Monica Rambeau talvez seja a melhor delas, e a vilã também não dá pra defender. Mesmo com várias críticas negativas, não esperava que fosse tão fraco.
Filme família da Disney com história bacana e ao mesmo tempo triste. É possível notar em vários momentos no olhar do Ivan a sua tristeza. Os efeitos visuais dos animais são muito bons, e vale também pela presença do Bryan Cranston. Uma grata surpresa, tipo de filme que merecia ser mais conhecido.
Apesar de ter achado o primeiro filme melhor, essa sequência não deixa de ser um bom passatempo. A história é simples, mas expande o universo de Avatar, com outras tribos, outros ambientes e outras criaturas fantásticas. O visual é um show a parte, e ainda tem uma mensagem bacana no final. A duração pode cansar em alguns momentos, mas esse novo Avatar vale muito a conferida.
Filme muito bom, com história aparentemente simples, mas que acaba se revelando ser muito mais. Tem uma pegada realista, e ao mesmo tempo triste. Ainda apresenta um desfecho
Pelas críticas e comentários, fui assistir esperando algo melhor, mas acabei gostando. A história é bacana e tem um bom ponto de partida, uma pena ter achado alguns momentos monótonos. Mesmo assim, acredito que o filme vale ser conhecido, ainda mais que é uma produção de baixo orçamento, mas que mantem o interesse do início ao fim.
Achei esse novo trabalho da Sofia Coppola apenas mediano. Tem boas atuações da dupla principal, bom figurino, mas o filme não me empolgou. O ponto de vista da diretora sobre a Priscilla poderia ter rendido um filme muito melhor. Mesmo assim, acredito que vale ser conhecido.
O filme do Maskman segue nos mesmos moldes dos episódios da Série. Tem uma história bacana sobre a sereia, mesmo sendo bem simples. Vale ser conhecido!
Também acho que não tem a mesma qualidade e encanto do primeiro filme, mas é uma boa sequência. Começa um pouco devagar, mas aos poucos vai ficando bacana. Sem esperar muito, vale a conferida!
Achei o filme muito melhor do que esperava, com a história sendo contada de uma forma simples, mas que nunca deixa de ser bacana. Destaque para o Lucas Penteado (que rouba a cena) e entrega um Claudinho adorável. Mesmo o desfecho já sendo conhecido, o filme não deixa de entregar momentos emocionantes na sua reta final. Uma grata surpresa!
O Carlos Reichenbach é cheio de trabalhos interessantes, e esse é mais um deles. A história de amizade é muito bacana de acompanhar, misturando momentos nostálgicos, dramáticos e até engraçados. Também tem vários diálogos legais e ainda é um ótimo passatempo. Vale muito a pena ser conhecido!
Achei o início do filme interessante, mas aos poucos foi ficando chato e também cansativo. Tem uma bela trilha e alguns lances de câmera que ficaram legais, além da boa atuação da Carey Mulligan (que sempre faz o filme melhorar um pouco, quando está em cena). Não achei a atuação do Bradley Cooper ruim, mas exagerada em alguns momentos. Maestro é aquele passatempo assistivel, mas que eu esperava um pouco mais.
Fui assistir sem espera muita coisa e acabou sendo uma grata surpresa. A trajetória do Mussum desde sua infância até se tornar famoso, é muito bacana de acompanhar. O maior destaque, acredito que fique para a atuação do Ailton Graça, e para o tom nostálgico de alguns momentos. Merece ser conhecido!
O novo trabalho do Christopher Nolan é um filme muito interessante, com uma história que prende a atenção desde sua cena inicial. A parte técnica e sonora são muito boas, e o elenco cheio de bons nomes. O filme é longo, mas não achei cansativo (apenas um pouco na reta final), mas nada que estrague a conferida.
A proposta do filme é muito boa e criativa, e a sua primeira metade é ótima, pena que depois o filme vai perdendo seu folego. O Nicolas Cage está muito bem e sua atuação é bacana. O filme me fez ficar interessado pra saber onde tudo aquilo iria chegar, mas acredito que ele começa melhor do que termina. Mesmo assim, é um bom passatempo.
Depois de ver muita gente falando sobre o filme, fiquei curioso e resolvi dar uma conferida, e Saltburn acabou sendo uma grata surpresa. A história pega elementos de outros filmes como O talentoso Ripley e Teorema, e apresenta ótimas atuações de todo seu elenco, principalmente do Barry Keoghan. É aquele tipo de filme 8 ou 80, e acredito que vale ser conhecido.
Fulci Talks
3.6 4O filme é uma longa entrevista com o grande diretor, que fala de uma maneira bacana sobre sua carreira. É cheio de detalhes interessantes e curiosidades sobre sua vida e seus filmes. Pra quem é fã do Lucio Fulci, é um passatempo obrigatório.
A.P.E.: O Super King Kong
1.7 2Esse é aquele tipo de filme que já vamos assistir sabendo que é ruim, mas esperava pelo menos ser um ruim divertido, mas nem isso foi.
O Mundo Depois de Nós
3.2 889 Assista AgoraO diretor Sam Esmail fez um ótimo trabalho em Mr. Robot, e aqui esperava um pouco mais dele. Não achei o filme ruim, tem alguns momentos bem legais, diálogos bacanas e uma premissa que poderia ter rendido muito mais. O elenco é bom, mas nem ele salva o filme de sua lentidão (mesmo com alguns lances tensos, e com toda a curiosidade do que estaria realmente acontecendo), achei o filme desnecessariamente longo e apenas mediano.
Meu Filho, O Estuprador
3.0 15 Assista AgoraGostei do filme, apesar de não ser nada demais. É aquele tipo de produção feita para a tv que tem uma boa história, apenas na reta final (que pelo menos pra mim) o filme se perde um pouco, mas mesmo assim, é um passatempo assistivel.
Godless: The Eastfield Exorcism
3.2 14Fui assistir esperando algo mais voltado para o terror, e não é o caso aqui. Tem uma pegada mais dramática, mostrando bem o fanatismo religioso que acaba levando a várias consequências. Fato triste fica por
ser baseado em uma história real, que não teve um final feliz.
Doente de Mim Mesma
3.9 95 Assista AgoraGostei do filme, tem uma pegada estranha e uma protagonista que não tem como defender. O lance do diretor mostrar
várias cenas que acontecem somente na imaginação da Signe
As Marvels
2.7 405 Assista AgoraO 2023 da Marvel com certeza não foi dos melhores (com exceção de Guardiões da galáxia Vol.3). As Marvels não empolga em nenhum momento, é tudo muito corrido, as três protagonistas não tem o carisma necessário, a Monica Rambeau talvez seja a melhor delas, e a vilã também não dá pra defender. Mesmo com várias críticas negativas, não esperava que fosse tão fraco.
O Grande Ivan
3.3 93Filme família da Disney com história bacana e ao mesmo tempo triste. É possível notar em vários momentos no olhar do Ivan a sua tristeza. Os efeitos visuais dos animais são muito bons, e vale também pela presença do Bryan Cranston. Uma grata surpresa, tipo de filme que merecia ser mais conhecido.
Avatar: O Caminho da Água
3.9 1,3K Assista AgoraApesar de ter achado o primeiro filme melhor, essa sequência não deixa de ser um bom passatempo. A história é simples, mas expande o universo de Avatar, com outras tribos, outros ambientes e outras criaturas fantásticas. O visual é um show a parte, e ainda tem uma mensagem bacana no final. A duração pode cansar em alguns momentos, mas esse novo Avatar vale muito a conferida.
De Barulho e de Fúria
4.0 10Filme muito bom, com história aparentemente simples, mas que acaba se revelando ser muito mais. Tem uma pegada realista, e ao mesmo tempo triste. Ainda apresenta um desfecho
pessimista que era mais do que esperado.
Short Eyes
3.2 3 Assista AgoraFui assistir esperando um pouco mais do filme, já que tem um tema forte, mas acabou não me empolgando. Mesmo assim, acredito que vale ser conhecido.
A Garota Artificial
3.6 64Pelas críticas e comentários, fui assistir esperando algo melhor, mas acabei gostando. A história é bacana e tem um bom ponto de partida, uma pena ter achado alguns momentos monótonos. Mesmo assim, acredito que o filme vale ser conhecido, ainda mais que é uma produção de baixo orçamento, mas que mantem o interesse do início ao fim.
Vida Bandida
2.2 1O filme vale pelo seu elenco cheio de nomes conhecidos (alguns antes de serem famosos). Já que a história não chega a empolgar.
Influencer
3.0 44Achei o filme assistivel, nada demais. Mesmo assim tem momentos legais e boa presença da Cassandra Naud. Sem esperar muito, até que vale a conferida.
Priscilla
3.4 164 Assista AgoraAchei esse novo trabalho da Sofia Coppola apenas mediano. Tem boas atuações da dupla principal, bom figurino, mas o filme não me empolgou. O ponto de vista da diretora sobre a Priscilla poderia ter rendido um filme muito melhor. Mesmo assim, acredito que vale ser conhecido.
Maskman: O Filme
3.1 1O filme do Maskman segue nos mesmos moldes dos episódios da Série. Tem uma história bacana sobre a sereia, mesmo sendo bem simples. Vale ser conhecido!
A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets
3.4 231 Assista AgoraTambém acho que não tem a mesma qualidade e encanto do primeiro filme, mas é uma boa sequência. Começa um pouco devagar, mas aos poucos vai ficando bacana. Sem esperar muito, vale a conferida!
Nosso Sonho
3.8 181Achei o filme muito melhor do que esperava, com a história sendo contada de uma forma simples, mas que nunca deixa de ser bacana. Destaque para o Lucas Penteado (que rouba a cena) e entrega um Claudinho adorável. Mesmo o desfecho já sendo conhecido, o filme não deixa de entregar momentos emocionantes na sua reta final. Uma grata surpresa!
Alma Corsária
4.0 31O Carlos Reichenbach é cheio de trabalhos interessantes, e esse é mais um deles. A história de amizade é muito bacana de acompanhar, misturando momentos nostálgicos, dramáticos e até engraçados. Também tem vários diálogos legais e ainda é um ótimo passatempo. Vale muito a pena ser conhecido!
Maestro
3.1 260Achei o início do filme interessante, mas aos poucos foi ficando chato e também cansativo. Tem uma bela trilha e alguns lances de câmera que ficaram legais, além da boa atuação da Carey Mulligan (que sempre faz o filme melhorar um pouco, quando está em cena). Não achei a atuação do Bradley Cooper ruim, mas exagerada em alguns momentos. Maestro é aquele passatempo assistivel, mas que eu esperava um pouco mais.
Mussum: O Filmis
3.7 166 Assista AgoraFui assistir sem espera muita coisa e acabou sendo uma grata surpresa. A trajetória do Mussum desde sua infância até se tornar famoso, é muito bacana de acompanhar. O maior destaque, acredito que fique para a atuação do Ailton Graça, e para o tom nostálgico de alguns momentos. Merece ser conhecido!
Oppenheimer
4.0 1,1KO novo trabalho do Christopher Nolan é um filme muito interessante, com uma história que prende a atenção desde sua cena inicial. A parte técnica e sonora são muito boas, e o elenco cheio de bons nomes. O filme é longo, mas não achei cansativo (apenas um pouco na reta final), mas nada que estrague a conferida.
O Homem dos Sonhos
3.5 136A proposta do filme é muito boa e criativa, e a sua primeira metade é ótima, pena que depois o filme vai perdendo seu folego. O Nicolas Cage está muito bem e sua atuação é bacana. O filme me fez ficar interessado pra saber onde tudo aquilo iria chegar, mas acredito que ele começa melhor do que termina. Mesmo assim, é um bom passatempo.
Saltburn
3.5 856Depois de ver muita gente falando sobre o filme, fiquei curioso e resolvi dar uma conferida, e Saltburn acabou sendo uma grata surpresa. A história pega elementos de outros filmes como O talentoso Ripley e Teorema, e apresenta ótimas atuações de todo seu elenco, principalmente do Barry Keoghan. É aquele tipo de filme 8 ou 80, e acredito que vale ser conhecido.