é no final, quando o filho do assassino fala com maior naturalidade sobre as ações do seu pai e fica "brincando" com sua irmã mais nova, demonstrando como o pai pegava as vítimas
e que inferno deve ser nascer mulher nesses países
Após o ataque do assassino com a protagonista... como a Millie (no corpo dele) amanheceu na casa dele no dia seguinte, sendo que ninguém tinha essa informação?
Achei meio nada a ver e viajado o cara "morrer" na ambulancia e magicamente aparecer na casa dela para o confronto final. Ok, pode ser que seja algo mágico e sobrenatural, já que a temática do filme tem relação com isso... Ou eu que to querendo ser exigente demais em pedir lógica num filme slasher né? hahahah
Mas de qualquer modo... achei excelente, com direito à muitas risadas
O final foi igual o do remake do Dia dos namorados macabro: uma explosão, o corpo do assassino não encontrado,etc, etc. Imagino que foi uma homenagem ou algo do tipo
Não é tão bom quanto o 5, mas ainda assim é muito bom Pra mim foi o ghostface mais cruel da franquia, pois é um show de mortes e algumas bem pesadas Mas, minha nossa senhora, quanta reviravolta kkk Tinha momentos que eu já nao sabia mais quem que poderia ser o assassino
Sei que desde 1996 a franquia brinca com clichês, mas nesse filme exageraram um pouco. Não sei quantas vezes que o ghostface apanhou e a vítima simplesmente corria e sumia da cena, mas faz parte né?
Ah e eu não ia aceitar se tivessem matado a Gale mesmo.
Bom, galera... 6 filmes tá bom né? Acho que não precisamos mais de outros haha
Eu tenho a teoria de que a Rumi era doida desde o começo e que tudo isso aconteceu somente na cabeça dela. Digo isso também, pois em nenhum momento do filme ela dá sinais de ser alguém "suspeito" ou desequilibrado e quando tem a revelação e todo o decorrer, a cena final do hospital... Sei lá, posso estar viajando, mas tenho essa ideia de que todo o filme é a mente perturbada da Rimu, no caso, com ela já internada.
Foi uma grata surpresa encontrar esse filme na Globoplay
Gostei demais dele, mesmo com o final... bom, pra quem viu, sabe do que to falando, mas a vida é assim né? Além disso, eu sou igualzinho o Leevi: iludido, apaixonado, só se lasca...
De início quase desisti, pois o filme é suuuuuuper lento, mas foi uma experiência muito boa
Eu esperava beeeeem mais Por se tratar de um filme baseado em fatos reais, acaba prendendo um pouco mais a atenção, mas por exemplo, não gostei das ceninhas de comédia ou quando o filme forçava piadinhas e um humor que não funciona.
Porém os últimos 30/40 minutos, quando o filme fica num tom mais sério, melhora e muito.
Estou revendo a saga toda depois de muitos anos, pois não lembrava nada Essa segunda parte é interessante, com mais ação e a inclusão de ótimos personagens, mas A Sociedade do Anel continua sendo meu preferido ♥
Reassisti hoje depois de mais de uma década e não lembrava de quase nada e meus amigos... que filme!! Tudo nele funciona bem: ambientação, enredo, trilha sonora, efeitos, personagens, tudo, tudo, tudo. É maravilhoso do início ao fim ♥
Perdi quase duas horas da minha vida vendo uma menina sem graça, extremamente teimosa querendo bater o recorde de um esporte meio...”fora do comum” que o tempo todo é citado como mega perigoso e que já levou a vida de centenas de pessoas. A teimosia dela acabou levando a vida de seu amigo e companheiro. (no início, pela maneira que estavam falando, eu achava que era ela que tinha morrido e não o Steven – e faria mais sentido se a partida tivesse sido dela).
Enfim, achei chatão e monótono. Só a bela fotografia que é realmente incrível.
QUE ANIMAÇÃO MARAVILHOSA!!!!!!!!!!!!!! Nem sei porque demorei 25 anos para vê-la.
Sério, eu sempre tive "preconceito" com narrativas bíblicas, porém nesse ano de 2023 eu decidi ler a bíblia inteira, como um objeto de estudo e por suas narrativas e a adaptação nesse filme é surpreendente. Maravilhoso do início ao fim.
então será que podemos dizer que todas as decisões merdas que ocorreram na banda foi por causa da Lars?
A melhor parte sem dúvida foi a conversa com o Lars e o Dave Mustaine. Aquilo ali foi forte demais. Ah, e apoio o Newsted até o fim. O cara foi tratado como trouxa e de maneira totalmente injusta enquanto esteve na banda.
Violência, sangue e vingança (sendo este último, a minha temática preferida entre filmes) Gostei muito de todo desenvolver, além de que amo cinema asiático rs
Jang Kyung está entre um dos vilões mais sádicos e doentios que já vi num filme.
Davi, Um Cara Comum da Bahia
2.4 7A Rede Globo se supera lançando essas porcarias
Holy Spider
4.0 123 Assista AgoraFilmaço
E sem dúvida a parte mais assustadora
é no final, quando o filho do assassino fala com maior naturalidade sobre as ações do seu pai e fica "brincando" com sua irmã mais nova, demonstrando como o pai pegava as vítimas
e que inferno deve ser nascer mulher nesses países
P2: Sem Saída
3.1 475 Assista AgoraFILMAÇO!!!
Pra mim todo protagonista de terror/suspense tinha que ser assim.
Mesmo a mocinha toda fudida, sempre conseguia agir muito bem diante das tensões e problemas.
Freaky: No Corpo de um Assassino
3.2 464Olha, foi uma grata surpresa e tinha tudo para ser um dos filmes favoritos, mas duas coisas me incomodou um pouco:
Após o ataque do assassino com a protagonista... como a Millie (no corpo dele) amanheceu na casa dele no dia seguinte, sendo que ninguém tinha essa informação?
Achei meio nada a ver e viajado o cara "morrer" na ambulancia e magicamente aparecer na casa dela para o confronto final.
Ok, pode ser que seja algo mágico e sobrenatural, já que a temática do filme tem relação com isso... Ou eu que to querendo ser exigente demais em pedir lógica num filme slasher né? hahahah
Mas de qualquer modo... achei excelente, com direito à muitas risadas
Feriado Sangrento
3.1 402Slasherzão trash, bem violento e até umas boas pegadas de humor
Eu gostei demais. Acima da média de muito filminho de terror por aí
A cena da cama elástica, de longe minha preferida
E chorei de rir naquela cena do cara explicando para os meninos jovens sobre o Black Sabbath
kkkkkk
Outra coisa:
O final foi igual o do remake do Dia dos namorados macabro: uma explosão, o corpo do assassino não encontrado,etc, etc. Imagino que foi uma homenagem ou algo do tipo
Pânico VI
3.5 798 Assista AgoraNão é tão bom quanto o 5, mas ainda assim é muito bom
Pra mim foi o ghostface mais cruel da franquia, pois é um show de mortes e algumas bem pesadas
Mas, minha nossa senhora, quanta reviravolta kkk
Tinha momentos que eu já nao sabia mais quem que poderia ser o assassino
Sei que desde 1996 a franquia brinca com clichês, mas nesse filme exageraram um pouco. Não sei quantas vezes que o ghostface apanhou e a vítima simplesmente corria e sumia da cena, mas faz parte né?
Ah e eu não ia aceitar se tivessem matado a Gale mesmo.
Bom, galera... 6 filmes tá bom né? Acho que não precisamos mais de outros haha
Showgirls
3.0 210 Assista AgoraAh... sei lá, é bem mediano. Tem momentos muito bons e muito ruins.
A duração também me incomodou um pouco e acho que deu uma boa desandada no final.
Perfect Blue
4.3 815No final do filme eu achei que eu que estava doido
Eu tenho a teoria de que a Rumi era doida desde o começo e que tudo isso aconteceu somente na cabeça dela.
Digo isso também, pois em nenhum momento do filme ela dá sinais de ser alguém "suspeito" ou desequilibrado e quando tem a revelação e todo o decorrer, a cena final do hospital...
Sei lá, posso estar viajando, mas tenho essa ideia de que todo o filme é a mente perturbada da Rimu, no caso, com ela já internada.
Amor Entre os Juncos
3.1 96 Assista AgoraFoi uma grata surpresa encontrar esse filme na Globoplay
Gostei demais dele, mesmo com o final... bom, pra quem viu, sabe do que to falando, mas a vida é assim né?
Além disso, eu sou igualzinho o Leevi: iludido, apaixonado, só se lasca...
De início quase desisti, pois o filme é suuuuuuper lento, mas foi uma experiência muito boa
Pixote: A Lei do Mais Fraco
4.0 448O começo do filme é do caralho, muito bom
Mas... sei lá, os últimos 30 minutos dá uma decaída braba
O menino que faz o Pixote era um encanto, dava pra ver a inocência nele
Pena a fatalidade que o levou tão jovem
A Centopéia Humana
2.6 1,8KGrotesco e bizarro. Pra assistir uma vez e nunca mais
A cara e comportamento desse médico dá mais medo/desconforto do que a "centopeia" em si
Irreversível
4.0 1,8K Assista AgoraMeu único problema foi com essa câmera tremida/girando
senti um pouco de tontura vendo, mas no geral... gostei demais do filme
Máfia da Dor
3.4 94Eu esperava beeeeem mais
Por se tratar de um filme baseado em fatos reais, acaba prendendo um pouco mais a atenção, mas por exemplo, não gostei das ceninhas de comédia ou quando o filme forçava piadinhas e um humor que não funciona.
Porém os últimos 30/40 minutos, quando o filme fica num tom mais sério, melhora e muito.
Gostei que no final mostrou algumas notícias sobe o caso real e o condenado.
Sinais
3.5 1,4K Assista AgoraFILMAÇO!!!!!!!
Suspense extremamente bem construído e que me deixou tenso do início ao fim;
Ah, e a Abigail Breslin pequenininha é a coisa mais fofa desse mundo todo haha ♥
Vidas Passadas
4.2 753 Assista AgoraNão recomendado para aqueles que ama alguém e não é correspondido ou para os que não podem estar com quem ama verdadeiramente por alguma circunstância
O filme é lindo, o enredo, personagens, a ambientação então... Sem palavras
Gostei muito e nos coloca pra pensar bastante sobre algumas escolhas que temos
O Vingador Tóxico
3.7 215EU AMO UMA TOSQUEIRA e eu ri do começo ao fim
Simplesmente amo as atuações toscas e exageradas, as mortes suuuper surreais e todos os momentos dignos de Hermes e Renato
O filme não tem medo de ser politicamente e ser cruel com tudo,
afinal não é todo dia que vemos senhoras idosas, cachorrinhos fofos e crianças morrerem em filme, ainda mais de forma cruel como o último citado
enfim, amei.
Filme trash é tudo pra mim ♥
O Senhor dos Anéis: As Duas Torres
4.4 1,1K Assista AgoraEstou revendo a saga toda depois de muitos anos, pois não lembrava nada
Essa segunda parte é interessante, com mais ação e a inclusão de ótimos personagens, mas A Sociedade do Anel continua sendo meu preferido ♥
Clube da Luta Para Meninas
3.4 231 Assista AgoraIsso é um American Pie versão lgbt?
O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel
4.4 1,9K Assista AgoraReassisti hoje depois de mais de uma década e não lembrava de quase nada
e meus amigos... que filme!! Tudo nele funciona bem: ambientação, enredo, trilha sonora, efeitos, personagens, tudo, tudo, tudo.
É maravilhoso do início ao fim ♥
De Tirar o Fôlego
4.0 35 Assista AgoraNão entendi o hype
Perdi quase duas horas da minha vida vendo uma menina sem graça, extremamente teimosa querendo bater o recorde de um esporte meio...”fora do comum” que o tempo todo é citado como mega perigoso e que já levou a vida de centenas de pessoas.
A teimosia dela acabou levando a vida de seu amigo e companheiro.
(no início, pela maneira que estavam falando, eu achava que era ela que tinha morrido e não o Steven – e faria mais sentido se a partida tivesse sido dela).
Enfim, achei chatão e monótono. Só a bela fotografia que é realmente incrível.
Documentário RBD
4.6 1Não é esse documentário que o povo fala que vai lançar desde 2010?
O Príncipe do Egito
3.6 434 Assista AgoraQUE ANIMAÇÃO MARAVILHOSA!!!!!!!!!!!!!!
Nem sei porque demorei 25 anos para vê-la.
Sério, eu sempre tive "preconceito" com narrativas bíblicas, porém nesse ano de 2023 eu decidi ler a bíblia inteira, como um objeto de estudo e por suas narrativas e a adaptação nesse filme é surpreendente.
Maravilhoso do início ao fim.
Favoritado ♥
Metallica: Some Kind of Monster
3.9 100então será que podemos dizer que todas as decisões merdas que ocorreram na banda foi por causa da Lars?
A melhor parte sem dúvida foi a conversa com o Lars e o Dave Mustaine. Aquilo ali foi forte demais.
Ah, e apoio o Newsted até o fim. O cara foi tratado como trouxa e de maneira totalmente injusta enquanto esteve na banda.
Eu Vi o Diabo
4.1 1,1KViolência, sangue e vingança (sendo este último, a minha temática preferida entre filmes)
Gostei muito de todo desenvolver, além de que amo cinema asiático rs
Jang Kyung está entre um dos vilões mais sádicos e doentios que já vi num filme.