Filme das grandes interpretações com grande destaque pro Bale, Adams e Leo. Curti a forma como o roteiro foca nos dramas familiares e não somente nas lutas e a trilha sonora é muito boa. Tem gente que arrisca o Oscar de melhor filme pra ele, se isso acontecer ficará em boas mãos, apesar de acreditar e confiar mais em "The Social Network".
Um filme que consegue te deixar tenso não pela violência comum aos filmes do gênero, mas sim pelo roteiro maravilhoso, diálogos impecáveis, e cenas que com toda certeza entraram pra história do cinema. Não é a toa que esse filme venceu os 5 Oscars mais importantes: Filme, Direção, Ator, Atriz e Roteiro. Merecido.
Que filme é esse? Foi o primeiro filme que me fez chorar ao extremo. Que roteiro é esse? A forma como tudo se desenrola, as atuações marcantes da Naomi Watts e principalmente da Annette Bening fazem toda a diferença. Cada cena em que elas aparecem o coração já acelerava, as cenas finais? a delicada trilha sonora? 5 Estrelas e FAVORITO.
Olha, tive uma grata surpresa ao ver esse filme. Achei o roteiro dele muito bom, tem bons diálogos, e as cenas de ação são bem elaboradas e com bastante tensão. Ben Affleck não decepcionou na direção. Não acho que o filme deva figurar entre os 10 Indicados a Melhor Filme no Oscar, mas é um excelente filme de ação.
As cenas de batalhas aéreas foram espetaculares, apesar do exagero do uso de efeitos digitais. As atuações são boas, mas o roteiro se perde em alguns momentos, com um excesso de diálogos totalmente desnecessários.
Roteiro extremamente interessante em se tratanto de comédias romanticas, me identifiquei bastante com a Summer. As atuações são ótimas e a trilha sonora é deliciosa. Ahhhhh se toda comédia romantica fosse assim XD.
Tipico filme de comédia nacional, feito pra começar o ano bombando nas bilheterias. Mas me rendeu ótimas risadas e sempre é bom ver Ingrid Guimarães atuando, acho-a fantástica.
Não da pra entender como esse filme venceu 7 Oscars. Num ano que tinhamos Além da Linha Vermelha, O Resgate do Soldado Ryan....enfim ter vencido alguns prêmios técnicos estaria de bom tamanho. A Gwyneth Paltrow foi correta ao contrário de atuações como a da Fernanda Montenegro em Central do Brasil e da Cate Blanchet em Elisabeth que se destoaram de todas as demais e com certeza mereciam muito mais a estatueta.
Simbologias, uma direção impecável, roteiro maravilhoso somado a atuações perfeitas tornam Magnólia um dos melhores filmes de todos os tempos na minha opinião. Como ficou de fora da disputa de melhor filme no Oscar 2000? Mais uma bola fora da academia. CINCO ESTRELAS E FAVORITADO.
Achei muito bom ,vai contando a história com o desenrolar das músicas e prende bastante. Alguns momentos achei bem emocionante. Melhor filme de Madonna com toda certeza.
Atuação da Jennifer Lawrence impecável, uma grande revelação para o cinema com toda certeza. Adorei o filme, a história é bem construida e com a excelente fotografia o filme ganha um tom sombrio que nos deixa com uma enorme expectativa do que irá acontecer com a personagem. Só o desfecho da história achei que deixou a desejar e por isso não dou 5 estrelas.
Tudo bem que é baseado em fatos reais, mas achei o roteiro fraco, sinto que faltou algo a mais. De todos os prováveis indicados a melhor filme esse foi o que menos curti. Mas adorei a montagem, fotografia e trilha sonora.
Só não dou 5 estrelas porque achei que a relação da Kate com o Jack não foi tão bem construida comparando com a do Jude com a Cameron. Mas o filme é lindo, roteiro bem gostoso e as atuações são ótimas.
O Vencedor
4.0 1,3K Assista AgoraFilme das grandes interpretações com grande destaque pro Bale, Adams e Leo. Curti a forma como o roteiro foca nos dramas familiares e não somente nas lutas e a trilha sonora é muito boa. Tem gente que arrisca o Oscar de melhor filme pra ele, se isso acontecer ficará em boas mãos, apesar de acreditar e confiar mais em "The Social Network".
O Silêncio dos Inocentes
4.4 2,8K Assista AgoraUm filme que consegue te deixar tenso não pela violência comum aos filmes do gênero, mas sim pelo roteiro maravilhoso, diálogos impecáveis, e cenas que com toda certeza entraram pra história do cinema. Não é a toa que esse filme venceu os 5 Oscars mais importantes: Filme, Direção, Ator, Atriz e Roteiro. Merecido.
Destinos Ligados
3.5 147 Assista AgoraQue filme é esse? Foi o primeiro filme que me fez chorar ao extremo. Que roteiro é esse? A forma como tudo se desenrola, as atuações marcantes da Naomi Watts e principalmente da Annette Bening fazem toda a diferença. Cada cena em que elas aparecem o coração já acelerava, as cenas finais? a delicada trilha sonora? 5 Estrelas e FAVORITO.
Atração Perigosa
3.6 689 Assista AgoraOlha, tive uma grata surpresa ao ver esse filme. Achei o roteiro dele muito bom, tem bons diálogos, e as cenas de ação são bem elaboradas e com bastante tensão. Ben Affleck não decepcionou na direção. Não acho que o filme deva figurar entre os 10 Indicados a Melhor Filme no Oscar, mas é um excelente filme de ação.
Flyboys
3.5 161 Assista AgoraAs cenas de batalhas aéreas foram espetaculares, apesar do exagero do uso de efeitos digitais. As atuações são boas, mas o roteiro se perde em alguns momentos, com um excesso de diálogos totalmente desnecessários.
(500) Dias com Ela
4.0 5,7K Assista AgoraRoteiro extremamente interessante em se tratanto de comédias romanticas, me identifiquei bastante com a Summer. As atuações são ótimas e a trilha sonora é deliciosa. Ahhhhh se toda comédia romantica fosse assim XD.
Cidade de Deus
4.2 1,8K Assista AgoraCom certeza é o melhor filme já realizado aqui no Brasil. Roteiro, montagem, direção e fotografia impecáveis, classe A.
De Pernas pro Ar
3.2 1,7K Assista AgoraTipico filme de comédia nacional, feito pra começar o ano bombando nas bilheterias. Mas me rendeu ótimas risadas e sempre é bom ver Ingrid Guimarães atuando, acho-a fantástica.
Shakespeare Apaixonado
3.5 650 Assista AgoraNão da pra entender como esse filme venceu 7 Oscars. Num ano que tinhamos Além da Linha Vermelha, O Resgate do Soldado Ryan....enfim ter vencido alguns prêmios técnicos estaria de bom tamanho. A Gwyneth Paltrow foi correta ao contrário de atuações como a da Fernanda Montenegro em Central do Brasil e da Cate Blanchet em Elisabeth que se destoaram de todas as demais e com certeza mereciam muito mais a estatueta.
Milk: A Voz da Igualdade
4.1 878Atuação antológica do Sean Penn e roteiro muito envolvente. Recomendo.
Magnólia
4.1 1,3K Assista AgoraSimbologias, uma direção impecável, roteiro maravilhoso somado a atuações perfeitas tornam Magnólia um dos melhores filmes de todos os tempos na minha opinião. Como ficou de fora da disputa de melhor filme no Oscar 2000? Mais uma bola fora da academia. CINCO ESTRELAS E FAVORITADO.
Reencontrando a Felicidade
3.5 622História linda, atuações ótimas, mas faltou algo no final.
Evita
3.2 250 Assista AgoraAchei muito bom ,vai contando a história com o desenrolar das músicas e prende bastante. Alguns momentos achei bem emocionante. Melhor filme de Madonna com toda certeza.
Minha Luta
4.1 42 Assista AgoraDocumentário estupendo, imagens maravilhosas. RECOMENDO.
Inverno da Alma
3.5 938Atuação da Jennifer Lawrence impecável, uma grande revelação para o cinema com toda certeza. Adorei o filme, a história é bem construida e com a excelente fotografia o filme ganha um tom sombrio que nos deixa com uma enorme expectativa do que irá acontecer com a personagem. Só o desfecho da história achei que deixou a desejar e por isso não dou 5 estrelas.
127 Horas
3.8 3,1K Assista AgoraTudo bem que é baseado em fatos reais, mas achei o roteiro fraco, sinto que faltou algo a mais. De todos os prováveis indicados a melhor filme esse foi o que menos curti. Mas adorei a montagem, fotografia e trilha sonora.
Mais um Ano
3.8 85alguém tem link para baixar este filme?
O Escritor Fantasma
3.6 582 Assista AgoraNão achei cansativo não. Roteiro bem envolvente e cenas de tirar o folêgo. Polanski nunca decepciona.
Segredos de um Funeral
3.6 94 Assista AgoraRobert Duvall impecável nesse filme...que bela atuação...história simples e linda...curti muito
O Amor Não Tira Férias
3.7 1,5K Assista AgoraSó não dou 5 estrelas porque achei que a relação da Kate com o Jack não foi tão bem construida comparando com a do Jude com a Cameron. Mas o filme é lindo, roteiro bem gostoso e as atuações são ótimas.
Marido por Acaso
3.1 391MUITO, mas MUITO ruim. Mais que péssimo (2)
Chiquititas l 2ª Temporada
3.9 56Como eu gostava desse CD auhehaueaueuaheauhe
A Ilha da Garganta Cortada
3.1 194Clássico da Tela Quente dos anos 90. Marcou minha infância/adolescencia. E sempre é bom ver Geena Davis atuando s2
Minhas Mães e Meu Pai
3.4 1,3K Assista grátisGostei bastante, esperava bem menos. Ainda termina com a música The Youth do MGMT que eu amo.