São poucos os filmes que conseguem prender minha atenção do começo ao fim sem que, em nenhum minuto, eu me distraia com algo aleatório. "O Gângster" é realmente uma obra de arte, a trama se desenrola com uma tensão constante, ela mantém o ritmo de suspense intrigante que nos faz estar sempre ansiosos para saber o que vai acontecer no minuto seguinte.
Não sei o quão fiel o filme foi à história real, espero que não muito, pois estou começando a questionar cada vez mais a decisão dos EUA em se manter no Vietnan durante aquela guerra.
Estava curioso para saber se o investimento que a Netflix fez na produção e divulgação desse filme valeriam a pena.
Aqui o roteiro nos apresenta três dos maiores clichês do cinema reunidos para formar algo novo; um universo original e fabuloso, onde orcs, fadas, elfos e humanos habitam o mesmo mundo e precisam aprender a conviver em paz - o que, obviamente, seria impossível.
Não quis criar expectativas com relação a este filme, pois acreditava que seria grande a possibilidade de me decepcionar - e quer saber ? talvez tenha funcionado - o fato é que mais uma vez a Netflix me surpreendeu.
Bright é um dos longas de ação mais originais e inovadores que já tive o prazer de assistir.
Estava há bastante tempo esperando por esse filme e, sinceramente, não cheguei a me desapontar com o mesmo. A experiência de ver a Liga da Justiça no cinema formada por atores cativantes, reunida da maneira clássica e mantendo a personalidade de cada personagem me deu uma imensa nostalgia. Praticamente vi meus sonhos de infância, quando era viciado nos desenhos, se materializando em forma de super produção cinematográfica.
Saí do cinema satisfeito com a obra do Zack Snider.
Extremamente super estimado. Fazendo uma análise geral, consigo destacar apenas duas coisas boas do filme: efeitos especiais (pra época) e o final, que me deixou um pouco apreensivo.
Mesmo tendo acompanhado todo o hype criado a cerca do filme, não me deixei levar pelos comentários e fui ao cinema sem nenhum tipo de expectativa, bem neutro mesmo. E o filme me fez sair de lá quase que exatamente do jeito que entrei. Fazendo uma avaliação geral, como público comum que sou, achei o filme simplesmente mais ou menos.
De Terror não consigo chamar porque não me deu nem um pouquinho de medo, roteiro também é bem mediano. A única coisa que se sobressai um pouco são algumas atuações das crianças.
Sobre a verdade por trás do sucesso do Ray Croc, prefiro concordar com o Dr.Hiroshi Ushikusa: "Ray Kroc é um exemplo admirável de uma pessoa sensível, determinada e persistente, não só para querer melhorar pessoalmente como também para alcançar o sucesso como empresário e também a felicidade na pessoa física, além do sentimento de gratidão e reconhecimento àqueles que realmente acreditaram e colaboraram com ele. Para finalizar, a sua objetividade e coragem para tirar da frente todos aqueles que tentavam dificultar sua caminhada rumo aos seus objetivos."
O King Kong raiz, morre lutando pra ficar com uma loira gostosa. King Kong nutella, persegue calango numa ilha cheia de índio que não fala e come lula na janta.
História linda e extremamente motivadora. Depois desse filme fui pesquisar mais a fundo sobre esse grande homem que é o Ben Carson. Segundo minhas pesquisas, o filme foi bem fiel à história real.
Fantástico! E não sei por qual motivo, mas esse filme me parece bem fiel à história real. Deve ser porque é tudo tão simbolicamente essencial, que eu me recuso a especular que nao seja real.
O Gângster
4.0 455 Assista AgoraSão poucos os filmes que conseguem prender minha atenção do começo ao fim sem que, em nenhum minuto, eu me distraia com algo aleatório. "O Gângster" é realmente uma obra de arte, a trama se desenrola com uma tensão constante, ela mantém o ritmo de suspense intrigante que nos faz estar sempre ansiosos para saber o que vai acontecer no minuto seguinte.
Não sei o quão fiel o filme foi à história real, espero que não muito, pois estou começando a questionar cada vez mais a decisão dos EUA em se manter no Vietnan durante aquela guerra.
Ouro e Cobiça
3.5 120 Assista AgoraAs revira voltas no meio da trama tornam o final previsível, mas não decepciona, uma vez que baseia-se em uma história real.
Bright
3.1 804 Assista AgoraEstava curioso para saber se o investimento que a Netflix fez na produção e divulgação desse filme valeriam a pena.
Aqui o roteiro nos apresenta três dos maiores clichês do cinema reunidos para formar algo novo; um universo original e fabuloso, onde orcs, fadas, elfos e humanos habitam o mesmo mundo e precisam aprender a conviver em paz - o que, obviamente, seria impossível.
Não quis criar expectativas com relação a este filme, pois acreditava que seria grande a possibilidade de me decepcionar - e quer saber ? talvez tenha funcionado - o fato é que mais uma vez a Netflix me surpreendeu.
Bright é um dos longas de ação mais originais e inovadores que já tive o prazer de assistir.
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista AgoraEstava há bastante tempo esperando por esse filme e, sinceramente, não cheguei a me desapontar com o mesmo. A experiência de ver a Liga da Justiça no cinema formada por atores cativantes, reunida da maneira clássica e mantendo a personalidade de cada personagem me deu uma imensa nostalgia. Praticamente vi meus sonhos de infância, quando era viciado nos desenhos, se materializando em forma de super produção cinematográfica.
Saí do cinema satisfeito com a obra do Zack Snider.
Planeta dos Macacos: A Guerra
4.0 954 Assista AgoraEu sou muito suspeito pra falar de Planet of the Apes. Mas que filme fantástico ♥
Velozes e Furiosos 8
3.4 745 Assista AgoraÓtimo filme de ação, que não tem nada a ver com corrida de rua.
Homem-Aranha: De Volta ao Lar
3.8 1,9K Assista AgoraSei que essa versão do Spider é mais fiel às HQ's, porém, ainda prefiro os dois primeiros longas do Tobey Maguire.
Aqui a Marvel fez bem o papel de mostrar um pré-adolescente tendo que lidar com poderes de super herói, mas ficou SOMENTE nisso o filme inteiro.
Blade Runner: O Caçador de Andróides
4.1 1,6K Assista AgoraExtremamente super estimado. Fazendo uma análise geral, consigo destacar apenas duas coisas boas do filme: efeitos especiais (pra época) e o final, que me deixou um pouco apreensivo.
It: A Coisa
3.9 3,0K Assista AgoraMesmo tendo acompanhado todo o hype criado a cerca do filme, não me deixei levar pelos comentários e fui ao cinema sem nenhum tipo de expectativa, bem neutro mesmo. E o filme me fez sair de lá quase que exatamente do jeito que entrei. Fazendo uma avaliação geral, como público comum que sou, achei o filme simplesmente mais ou menos.
De Terror não consigo chamar porque não me deu nem um pouquinho de medo, roteiro também é bem mediano. A única coisa que se sobressai um pouco são algumas atuações das crianças.
Fome de Poder
3.6 829 Assista AgoraSobre a verdade por trás do sucesso do Ray Croc, prefiro concordar com o Dr.Hiroshi Ushikusa:
"Ray Kroc é um exemplo admirável de uma pessoa sensível, determinada e persistente, não só para querer melhorar pessoalmente como também para alcançar o sucesso como empresário e também a felicidade na pessoa física, além do sentimento de gratidão e reconhecimento àqueles que realmente acreditaram e colaboraram com ele. Para finalizar, a sua objetividade e coragem para tirar da frente todos aqueles que tentavam dificultar sua caminhada rumo aos seus objetivos."
Kong: A Ilha da Caveira
3.3 1,2K Assista AgoraO King Kong raiz, morre lutando pra ficar com uma loira gostosa. King Kong nutella, persegue calango numa ilha cheia de índio que não fala e come lula na janta.
O Pescador de Ilusões
3.8 167 Assista AgoraCom certeza um dos melhores filmes que já assisti na vida.
O Cerco de Jadotville
3.8 158 Assista AgoraMais um ótimo Original Netflix!
A Grande Aposta
3.7 1,3KNão sei se é necessário que tenhamos um certo conhecimento em economia/finanças para poder entender esse filme ou se é eu que sou muito burro.
José e Maria
2.9 8 Assista AgoraEmbora as atuações e diálogos deixem muito a desejar, o filme cumpre o que promete ao retratar a história dos pais "adotivos" de Jesus!
O Homem Que Viu o Infinito
3.8 228 Assista AgoraA inteligência não morreu com os gênios mais conhecidos da humanidade, ela se renova todos os dias, porque vem de Deus.
Festa da Salsicha
2.9 816 Assista AgoraÉ o tipo de humor apelativo que não me agrada muito... mas é legalzinho pra um momento de descontração entre amigos.
Mãos Talentosas: A História de Ben Carson
4.1 705 Assista AgoraHistória linda e extremamente motivadora. Depois desse filme fui pesquisar mais a fundo sobre esse grande homem que é o Ben Carson. Segundo minhas pesquisas, o filme foi bem fiel à história real.
Tempo de Despertar
4.3 648 Assista AgoraFantástico! E não sei por qual motivo, mas esse filme me parece bem fiel à história real. Deve ser porque é tudo tão simbolicamente essencial, que eu me recuso a especular que nao seja real.
A Chegada
4.2 3,4K Assista AgoraUma ficção científica que passa longe dos esteriótipos.
A Lenda de Tarzan
3.1 793 Assista AgoraAchei uma boa releitura do clássico. Aqui vemos um Tarzan instintivamente humano, mas que não perdeu sua selvageria.
Meu Nome Não é Johnny
3.5 1,0K Assista AgoraFilmezinho nacional bem meia boca. E esse diretor tá mais pra presidente da comissão de direitos humanos.
Platoon
4.0 625 Assista AgoraSimplesmente a guerra como ela é!
Spectral
3.2 247 Assista AgoraPra quem gosta de games como CoD, Titanfall e Destiny esse filme é ótimo. Porque mostra com perfeição a tecnologia apresentada nesses jogos.