Bom, eu gostei mais da 1ª temporada, pra quem jogou ate SOTN acaba ficando meio perdido com os personagens de CoD. As referencias sao mt boas, bem detalhadas e td mais; bons easter eggs.
Mas achei que 2/3 da temporada foi muito 'parada' principalmente em termos de historia, referencias e ligações diretas aos jogos, tambem deveriam ter explorado muito, mas muito mais o castelo quando entraram (como 2/3 da serie por exemplo rs)
Os 2 ultimos ep sao os que salvam e encerram a serie com chave de platina-dourada (4,5 de 5). Poderiam ter feito uma serie divina se resolvesse algum desses pontos e outros e ser mais fiel aos jogos e suas historias. Elogios? a minha nota diz por si.
(com bebe zumbi, tanques de gasolina com zumbis nadando, tornados cheios de zumbis voando pra todo lado, zumbis radioativos e tarados etc haha)
mas se tiver paciência fica bom, principalmente da metade pra frente. É muito mais legal que twd - que fica num humanismo danado a partir da segunda temporada. se você curte o caos sem frescuras e falações, cai nessa lindeza chamada z nation ae
.principalmente quando começa a trama de Theo Galavan que fica muito clichezinho e chatinho, quando foca em Indian Hill e no Hugo Stranger da uma melhorada mas cai drasticamente no final da temporada...
São 3 episódios de h1:30m mais ou menos cada que são muito chatos e monótonos. O segundo ep levei 1 semana para ver, pois toda santa vez dormia. Pois bem, a serie salvou-se pelo final, como se nos 45 minutos do 2º tempo tivesse empatado o jogo. Felizmente ou infelizmente foi cancelada e deixou, para quem gosta de ficção, um gosto de quero mais pelo final.
Pouco conteúdo de Si-Fi, a ideia lembra o filme "A ilha" (monte de gente encubada numa nave que nunca saiu da terra) com uma pitada de X-men (pela menina com poderes da tempestade). Na verdade só no final que da pra notar que a 'x-kid' tem poderes (sabe se la como 3 gerações de seleção "inatural" consiga gerar alguem com tais poderes) de teletransporte pelo espaço-tempo. Daria 1 estrela pra serie mas como falei, o final subiu a nota um pouco.
Final Space (1ª Temporada)
4.2 163È legal a ideia, as referencias etc, mas as partes dramáticas n me tocaram muito, contudo merece uma 2 temporada
Castlevania (2ª Temporada)
4.2 189Bom, eu gostei mais da 1ª temporada, pra quem jogou ate SOTN acaba ficando meio perdido com os personagens de CoD. As referencias sao mt boas, bem detalhadas e td mais; bons easter eggs.
Mas achei que 2/3 da temporada foi muito 'parada' principalmente em termos de historia, referencias e ligações diretas aos jogos, tambem deveriam ter explorado muito, mas muito mais o castelo quando entraram (como 2/3 da serie por exemplo rs)
Os 2 ultimos ep sao os que salvam e encerram a serie com chave de platina-dourada (4,5 de 5). Poderiam ter feito uma serie divina se resolvesse algum desses pontos e outros e ser mais fiel aos jogos e suas historias. Elogios? a minha nota diz por si.
Futurama (3ª Temporada)
4.3 18 Assista AgoraEp do bender perdido no espaço e dos video games sao d+!!!!
Futurama (2ª Temporada)
4.3 18 Assista AgoraGosto do doutor <3
Z Nation (2ª Temporada)
3.7 95Resumo pra essa temporada: bosta
Z Nation (1ª Temporada)
3.5 259Melhor série de zumbi que já vi até agora, começa meio trashona
(com bebe zumbi, tanques de gasolina com zumbis nadando, tornados cheios de zumbis voando pra todo lado, zumbis radioativos e tarados etc haha)
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraEsperava mais pela repercussão. Mas não é ruim não.
iZombie (2ª Temporada)
4.2 82 Assista AgoraUltimo episodio salva.
Castlevania (1ª Temporada)
4.1 574 Assista AgoraCoisa bonita, coisa bem feita, coisa formosa.
Terra Nova (1ª Temporada)
3.6 352 Assista AgoraThe Walking Dead de dinossauros
Não me cativou em nenhum episodio e quase nao tem dinos (igual TWD mesmo)
Dark Matter (2ª Temporada)
3.7 12Serie da hora, a trilha sonora é muito boa pro tipo!
iZombie (1ª Temporada)
4.0 171 Assista AgoraRuim, chata, tediante - tudo para um bom cochilo pos almoço
Street Fighter II - Victory
4.1 137Lindo!
Gotham (2ª Temporada)
4.1 317 Assista AgoraMelhor episodio: a piada mortal.
Primeira temporada é de longe melhor que essa..
.principalmente quando começa a trama de Theo Galavan que fica muito clichezinho e chatinho, quando foca em Indian Hill e no Hugo Stranger da uma melhorada mas cai drasticamente no final da temporada...
Spawn - O Soldado do Inferno (2ª Temporada)
4.1 5 Assista AgoraTwitch! :D
Spawn - O Soldado do Inferno (1ª Temporada)
4.2 15 Assista AgoraMuito boa! recomendadíssimo
Os Simpsons (1ª Temporada)
4.4 116 Assista AgoraAs primeiras temporadas focam mais no Bart, gosto mais dessas antigas.
Uma Família da Pesada (1ª Temporada)
4.2 103 Assista AgoraGosto mais das temporadas mais modernas que as primeiras...
American Dad! (4ª Temporada)
4.1 15Caiu um pouco em relação as temporadas mais antigas
American Dad! (1ª Temporada)
4.1 35Alguem tem um link para a 1ª temporada dublado?
Ascensão
3.6 45São 3 episódios de h1:30m mais ou menos cada que são muito chatos e monótonos. O segundo ep levei 1 semana para ver, pois toda santa vez dormia. Pois bem, a serie salvou-se pelo final, como se nos 45 minutos do 2º tempo tivesse empatado o jogo. Felizmente ou infelizmente foi cancelada e deixou, para quem gosta de ficção, um gosto de quero mais pelo final.
Pouco conteúdo de Si-Fi, a ideia lembra o filme "A ilha" (monte de gente encubada numa nave que nunca saiu da terra) com uma pitada de X-men (pela menina com poderes da tempestade). Na verdade só no final que da pra notar que a 'x-kid' tem poderes (sabe se la como 3 gerações de seleção "inatural" consiga gerar alguem com tais poderes) de teletransporte pelo espaço-tempo. Daria 1 estrela pra serie mas como falei, o final subiu a nota um pouco.
Gotham (1ª Temporada)
4.1 755 Assista AgoraBom! compensa ver
The River (1ª Temporada)
3.5 156 Assista AgoraEra legal, podia ter seguido em frente :/
The Walking Dead (1ª Temporada)
4.3 2,3K Assista AgoraA melhor temporada (pelo menos ate a 3ª que assisti e enjoei da mesmice)