Muito bom, se sobressai no mais do mesmo do gênero.
Um dos melhores do ano!
Belíssimo!
Esplêndido do começo ao fim!
Muito bom mais ñ tem chaçes contra "A Separação" e muito menos contra "A Pelo Que Habito" que pra mim leva o Globo de Ouro!
Ótimo filme, Sellers extraordinario como sempre e De Sica fazendo uma ótima comédia.
...pois é, ele tinha tudo ter uma carreira memoravel, e se perdeu em fazer erotismo (o que ñ quer dizer q seja ruim como arte/cinema, ver Calígula 1979 ) ...mais é muito longe perto dessa pequena obra dele. Seu melhor filme de longe.
Uma Belíssima poesia visual!
Allem se superando a cada dia! Belo filme. Roteiro e montagem excelentes!
Tenho que explorar mais o mundo de Agnès Varda. Primeiro q vejo dela. Muito bom.
Um lindo épico! Direção de arte perfeita! Atuações pra lá de marcantes e uma cena final pra ficar na memória. Adoro Taylor!!
Esperava bem mais desse.
Legalzinho, quando ñ se tem nada melhor pra ver.
Um dos que mais gostei lançados em 2011. Hathaway em uma das suas melhores atuações. Roteiro muito bom. Uma bela história.
Leigh roubando a cena mais uma vez!!
Fora de série.
Maravilhoso! Uma nostalgia deslumbrante aos eternos personagens do "Chaves"
Simplesmente um dos melhores dessa nova década!
Jolie no auge de sua beleza. Ótimo filme.
Legal
A trilha é maravilhosa!
Mais os dois são bons, aliás tds os filmes do Griffith são bons. =]
O melhor filme de Federico Fellini.
Vivien Leigh dá um show de atuação mais uma vez!! Belo Filme!
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Camille - Um Amor de Outro Mundo
3.1 256 Assista AgoraMuito bom, se sobressai no mais do mesmo do gênero.
A Guerra Está Declarada
3.7 104Um dos melhores do ano!
Rocco e Seus Irmãos
4.4 125Belíssimo!
Pina
4.4 408Esplêndido do começo ao fim!
O Garoto da Bicicleta
3.7 323Muito bom mais ñ tem chaçes contra "A Separação" e muito menos contra "A Pelo Que Habito" que pra mim leva o Globo de Ouro!
O Fino da Vigarice
4.0 9Ótimo filme, Sellers extraordinario como sempre e De Sica fazendo uma ótima comédia.
Eliminação
3.6 10...pois é, ele tinha tudo ter uma carreira memoravel, e se perdeu em fazer erotismo (o que ñ quer dizer q seja ruim como arte/cinema, ver Calígula 1979 ) ...mais é muito longe perto dessa pequena obra dele. Seu melhor filme de longe.
Salmo Vermelho
3.9 28Uma Belíssima poesia visual!
Meia-Noite em Paris
4.0 3,8K Assista AgoraAllem se superando a cada dia! Belo filme. Roteiro e montagem excelentes!
Cléo das 5 às 7
4.2 200 Assista AgoraTenho que explorar mais o mundo de Agnès Varda. Primeiro q vejo dela. Muito bom.
A Megera Domada
3.7 76 Assista AgoraUm lindo épico! Direção de arte perfeita! Atuações pra lá de marcantes e uma cena final pra ficar na memória. Adoro Taylor!!
Dragonball Evolution
1.2 1,6K Assista AgoraEsperava bem mais desse.
A Fera
2.9 2,0K Assista AgoraLegalzinho, quando ñ se tem nada melhor pra ver.
Um Dia
3.9 3,5K Assista AgoraUm dos que mais gostei lançados em 2011. Hathaway em uma das suas melhores atuações. Roteiro muito bom. Uma bela história.
A Ponte de Waterloo
4.2 38 Assista AgoraLeigh roubando a cena mais uma vez!!
A Palavra
4.5 100Fora de série.
El Chanfle
3.7 61Maravilhoso! Uma nostalgia deslumbrante aos eternos personagens do "Chaves"
A Árvore da Vida
3.4 3,1K Assista AgoraSimplesmente um dos melhores dessa nova década!
Mojave - Sob O Luar Do Deserto
2.6 29Jolie no auge de sua beleza. Ótimo filme.
Vozes do Além
2.6 168Legal
Atravessando a Ponte: O Som de Istambul
4.0 32A trilha é maravilhosa!
América
3.3 4Mais os dois são bons, aliás tds os filmes do Griffith são bons. =]
8½
4.3 409 Assista AgoraO melhor filme de Federico Fellini.
Anna Karenina
3.9 28Vivien Leigh dá um show de atuação mais uma vez!! Belo Filme!