Só deu uma cagada na atuação do pivete, quando ele revelou que era o assassino. As cenas de "luta" entre eles, principalmente a dela empurrando ele na claraboia foram meio estranhas.
Esse filme é bem mais coeso que a outra versão, eu gostei bastante.
O que eu faria diferente se estivesse arquitetando o Universo da DC:
1) Ter lançado o filme solo da Mulher Maravilha, do Aquaman e do Flash antes da Liga da Justiça 2) Ter introduzido o Marciano, a Mulher Gavião e o Lanterna Verde previamente 3) Só depois disso lançado a Liga da Justiça dividida em duas partes. A primeira parte poderia acabar com o Steppenwolf juntando as 3 caixas e o Superman voltando a vida. Ai no segundo filme apareceria o Lanterna, o Marciano e a Mulher Gavião para lutar e do outro lado viesse o Darkseid com a Vovó Piedade e o exército deles. Seria perfeito!
O filme é super bom, a fotografia é linda e a composição dos sons e das imagens é Mara. Eu gostei bastante, do inicio ao fim, e não entendo essas pessoas dando nota 1. As pessoas acham que todo filme que ser agarradinho, contar uma historinha com final feliz, sendo que a graça do cinema é que tem espaço para todo tipo de filme.
Esse filme é bem bom, retrata como a sociedade era na época.
A Taeko sofria por ser diferente em uma sociedade que tenta uniformizar todas as crianças. A falta de empatia da família dela me deixou triste, especialmente esse pai machista dela.
Esse filme me deu gatilho do começo, eu sempre fico tenso em filmes onde alguém está mentindo e eu torço pra não ser descoberto. Achei o filme super bom.
O engraçado é que poderia ser um filme bom, o casting é bem interessante, mas parece aquele trabalho de escola que você deixa para fazer em cima da hora, ai quando chega na metade você começa a inventar coisa ou copiar da wikipédia.
Alita é igual aquele trabalho em grupo da faculdade onde cada um faz uma parte e junta no final: tem partes boas, médias e ruins. No geral a ideia é boa, é visualmente interessante mas não tem aquela liga que faz um filme ser interessante do começo ao fim.
Não entendo como filmes tão caros, de estúdios tão renomados podem ser lançados sem que alguém assista e veja que o filme tem tantos defeitos de roteiro que poderiam ser evitados.
Eu nunca espero nada do Shyamalan, assim eu não me desaponto, ainda mais depois do que ele fez com A Lenda de Aang. Esse homem tem o toque de Midas ao contrário, tudo que ele toca vira merda - excessão para O Sexto Sentido.
Esse filme é uma afronta ao espectador. Depois de anos produzindo e disponibilizando conteúdo, e tendo acesso ao feedback dos filmes, como a Netflix produz uma merda dessas? É uma cópia de The Bird Place, com Um Lugar Silencioso e Jurassic World, mas tudo cagado.
Eu já achei a primeira temporada chatinha, então não estava esperando muita coisa. Essa versão de Sabrina tem aquele toque provinciano das séries da CW, que quer colocar um mundo inteiro de fantasia dentro de uma cidade de interior americana.
Eles perderam a oportunidade de ouro de explorar o High School bruxo da Sabrina e colocaram varias “tradições” bobas do mundo bruxo, como esse negócio de Top Boy, que não me convenceu nadinha.
Sabrina também tenta empurrar temas relevantes goela abaixo, como a luta contra o machismo e transfobia, mas na minha opinião não soa nada natural como em outras séries.
Confesso que eu estava com medo, porque os trailers não foram muito bons e eu não sou tão fã sa Brie Larson. Teve outro agravante que eu estava assistindo um vídeo e lavando louça, ai o vídeo acabou e pulou para o próximo do Omelete, então ouvi todos os spoilers um dia antes de assistir.
Levando tudo isso em conta, com a baixa expectativa que fui ao cinema, achei o filme ótimo. Os personagens tem muita química e a história é interessante.
As primeiras cenas me deixaram um pouco confuso, o corte é um pouco estranho, mas depois fica bem bom. Uma das coisas que não gostei é que ela já chegou fazendo piadinha com a amiga dela, sendo que ela não tinha memórias, mas relevei pelas incríveis cenas de ação.
Um belo presente ver um filme de representatividade feminina em pleno dia das mulheres!
Passei mal durante o documentário todo. Eu tenho aversão a conflitos, enganação e mentiras. O documentário é mega bem produzido, mas me corta o coração ver quantos locais foram enganados e tiveram prejuizo com essa farça.
Achei o final meio deprê. O filme é ok, poderia ter explorado mais as princesas e os personagens da Internet, achei que ficou meio raso, só se importaram em encher de referências.
Amor à Primeira Vista
3.5 123 Assista AgoraSuper fofo.
A Mulher na Janela
3.0 1,1K Assista AgoraO filme é interessante no geral.
Só deu uma cagada na atuação do pivete, quando ele revelou que era o assassino. As cenas de "luta" entre eles, principalmente a dela empurrando ele na claraboia foram meio estranhas.
Esquadrão Trovão
2.4 189 Assista AgoraMais uma vez a Netflix pega um elenco bom, um tema legal, um orçamento alto e joga tudo no ralo.
Não sei se o humor desse filme funciona nos EUA, mas pra mim não funcionou.
Entregou que o vilão era o 'The King" na primeira aparição dele. A Allie também, na cena que foi no banheiro da lanchonete já entregou que era vilã
Liga da Justiça de Zack Snyder
4.0 1,3KEsse filme é bem mais coeso que a outra versão, eu gostei bastante.
O que eu faria diferente se estivesse arquitetando o Universo da DC:
1) Ter lançado o filme solo da Mulher Maravilha, do Aquaman e do Flash antes da Liga da Justiça 2) Ter introduzido o Marciano, a Mulher Gavião e o Lanterna Verde previamente 3) Só depois disso lançado a Liga da Justiça dividida em duas partes. A primeira parte poderia acabar com o Steppenwolf juntando as 3 caixas e o Superman voltando a vida. Ai no segundo filme apareceria o Lanterna, o Marciano e a Mulher Gavião para lutar e do outro lado viesse o Darkseid com a Vovó Piedade e o exército deles. Seria perfeito!
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista AgoraO filme é super bom, a fotografia é linda e a composição dos sons e das imagens é Mara. Eu gostei bastante, do inicio ao fim, e não entendo essas pessoas dando nota 1. As pessoas acham que todo filme que ser agarradinho, contar uma historinha com final feliz, sendo que a graça do cinema é que tem espaço para todo tipo de filme.
Dançando no Escuro
4.4 2,3K Assista AgoraMuito triste, muito, muito, muito triste.
Por Lugares Incríveis
3.2 627 Assista AgoraRomantiza o suicidio.
Memórias de Ontem
4.1 234Esse filme é bem bom, retrata como a sociedade era na época.
A Taeko sofria por ser diferente em uma sociedade que tenta uniformizar todas as crianças. A falta de empatia da família dela me deixou triste, especialmente esse pai machista dela.
A parte que ela tá na fazenda é tudo pra mim <3
Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você
3.1 482 Assista AgoraA Calça Jeans fez os dois de tonto, especialmente o John.
Esse filme foi igual correr na esteira, por mais que você se canse, você não sai do lugar. Achei tudo sem sal e sem açucar.
Parasita
4.5 3,6K Assista AgoraEsse filme me deu gatilho do começo, eu sempre fico tenso em filmes onde alguém está mentindo e eu torço pra não ser descoberto. Achei o filme super bom.
Pokémon: Detetive Pikachu
3.5 670 Assista AgoraO filme é bom, mas poderia ser melhor.
Ma
2.6 633 Assista AgoraO engraçado é que poderia ser um filme bom, o casting é bem interessante, mas parece aquele trabalho de escola que você deixa para fazer em cima da hora, ai quando chega na metade você começa a inventar coisa ou copiar da wikipédia.
Não recomendo.
Aladdin
3.9 1,3K Assista AgoraEsse filme me deu ranço.
A escolha do casting tá quase toda errada - Aladdin, Gênio, Jafar e o Sultão não captaram a essência do desenho, a Jasmine foi quase lá.
As musiquinhas não passam emoção alguma e estão desconexas no meio do filme.
Meu veredito é que se não da pra fazer algo melhor do que o original, melhor não fazer.
Alita: Anjo de Combate
3.6 813 Assista AgoraAlita é igual aquele trabalho em grupo da faculdade onde cada um faz uma parte e junta no final: tem partes boas, médias e ruins. No geral a ideia é boa, é visualmente interessante mas não tem aquela liga que faz um filme ser interessante do começo ao fim.
Não entendo como filmes tão caros, de estúdios tão renomados podem ser lançados sem que alguém assista e veja que o filme tem tantos defeitos de roteiro que poderiam ser evitados.
Plus: esse final não faz o menor sentido.
Deslize
1.2 207 Assista AgoraSó dei meia estrela porque não tinha como dar 0.
Como pode um empresa investir em um filme com um roteiro ruim como esse? Não tem uma pessoa lá pra dizer que era uma péssima idéia?
Zodíaco
3.7 1,3K Assista AgoraÔ filme ruim! Me perdoem a analogia, mas é como transar sem gozar.
Você espera o tempo todo por um plot, algo que dê fôlego para a história e não, nada acontece e o filme acaba.
Vidro
3.5 1,3K Assista AgoraUm elenco ótimo desperdiçado.
Eu nunca espero nada do Shyamalan, assim eu não me desaponto, ainda mais depois do que ele fez com A Lenda de Aang. Esse homem tem o toque de Midas ao contrário, tudo que ele toca vira merda - excessão para O Sexto Sentido.
PS: Gostei dos minutos finais.
Nosso Último Verão
2.6 159 Assista AgoraAchei fraquinho. A Netflix está acertando nos atores e errando nos roteiros.
O Silêncio
2.5 612 Assista AgoraEsse filme é uma afronta ao espectador. Depois de anos produzindo e disponibilizando conteúdo, e tendo acesso ao feedback dos filmes, como a Netflix produz uma merda dessas? É uma cópia de The Bird Place, com Um Lugar Silencioso e Jurassic World, mas tudo cagado.
O Mundo Sombrio de Sabrina: Um Conto de Inverno
3.7 49Eu já achei a primeira temporada chatinha, então não estava esperando muita coisa. Essa versão de Sabrina tem aquele toque provinciano das séries da CW, que quer colocar um mundo inteiro de fantasia dentro de uma cidade de interior americana.
Eles perderam a oportunidade de ouro de explorar o High School bruxo da Sabrina e colocaram varias “tradições” bobas do mundo bruxo, como esse negócio de Top Boy, que não me convenceu nadinha.
Sabrina também tenta empurrar temas relevantes goela abaixo, como a luta contra o machismo e transfobia, mas na minha opinião não soa nada natural como em outras séries.
Sabrina é uma decepção.
Capitã Marvel
3.7 1,9K Assista AgoraConfesso que eu estava com medo, porque os trailers não foram muito bons e eu não sou tão fã sa Brie Larson. Teve outro agravante que eu estava assistindo um vídeo e lavando louça, ai o vídeo acabou e pulou para o próximo do Omelete, então ouvi todos os spoilers um dia antes de assistir.
Levando tudo isso em conta, com a baixa expectativa que fui ao cinema, achei o filme ótimo. Os personagens tem muita química e a história é interessante.
As primeiras cenas me deixaram um pouco confuso, o corte é um pouco estranho, mas depois fica bem bom. Uma das coisas que não gostei é que ela já chegou fazendo piadinha com a amiga dela, sendo que ela não tinha memórias, mas relevei pelas incríveis cenas de ação.
Um belo presente ver um filme de representatividade feminina em pleno dia das mulheres!
Titanic
4.0 4,6K Assista AgoraEstou ouvindo a trilha sonora e meu Deus, esse é o filme mais lindo já feito!
FYRE Festival: Fiasco no Caribe
3.6 227Passei mal durante o documentário todo. Eu tenho aversão a conflitos, enganação e mentiras. O documentário é mega bem produzido, mas me corta o coração ver quantos locais foram enganados e tiveram prejuizo com essa farça.
WiFi Ralph: Quebrando a Internet
3.7 739 Assista AgoraAchei o final meio deprê. O filme é ok, poderia ter explorado mais as princesas e os personagens da Internet, achei que ficou meio raso, só se importaram em encher de referências.