O Paxton é um gato, mas o Ben é bem mais amorzinho. A Devi cagou em ter namorado os dois ao mesmo tempo. Espero que ela encontre alguém legal, porque sem condição ficar sofrendo por esse mala do Paxton.
É impressão minha ou o Paxton só foi procurar ela no baile por medo de ela não ajuda-lo mais a conseguir a bolsa de estudos? Se for isso, achei muito baixo.
A trilogia original dos filmes de Jurassic Park apresentou o universo de uma forma muito especial. Os três filmes tem enredos diferentes e são bem interessantes. O primeiro filme da nova trilogia ainda foi legal, porque mexeu com a nossa nostalgia e apresentou o conceito novo do dinossauro híbrido e a primeira temporada do desenho foi um complemento legal, desenvolvendo o enredo do novo parque.
Todo filme / temporada do desenho é focado nessas espécies híbridas que são mais inteligentes e fantasiosas do que o necessário. O plot do cientista malvado tentando capturar os dinossauros ou as informações genéticas para levar para o continente - que foi originalmente abordado no filme 2 da franquia original - já foi reprisado no filme 2 da nova franquia e agora, nessa temporada da série.
Eu me sinto meio mal porque em vários episódios eu acho o Ryan um mala sem alça e acho que ele usa da paralisia cerebral como desculpa para ser babaca com várias pessoas, incluindo a própria mãe. Também acho que ele usa disso como desculpa para se isentar em várias situações onde ele é irresponsável ou imaturo.
Essa temporada pareceu desconexa das outras quando eu assistia uma temporada por ano, conforme eram lançados. Agora que eu maratonei, da pra ver que os "Observadores" tinha uma trama desde os primeiros episódios da primeira temporada.
Eu gostei desse desfecho no geral. O que pecou foi que ficaram na caça ao tesouro pelas fitas do Walter, pelas pelas peças da máquina.. enrolaram bastante e ai correram com o conteúdo no último episódio.
Uma coisa que eu acho - curiosa - para não dizer um furo de roteiro, é "Observadores" era o termo que o pessoal ali da Fringe usava pra chamar os caras de terno, por eles terem sido vistos observando momentos históricos, em nenhum momento foi dito que esse era o nome da civilização deles. E ainda assim eles se se auto chamavam de observadores nessa temporada final. Achei estranho.
O fato do Peter ter sido "apagado" da linha do tempo gerou muitos furos no roteiro, ou situações não explicadas. O Broyles de lá voltou a viver mas virou espião, apareceu uma Nina Sharp de lá que é espiã. O Peter passou um tempão tentando convencer a galera que ele tinha sido apagado e quando a Olivia lembrou, ele simplesmente ficou falando que era de outra linha do tempo, quando claramente ele era dessa linha do tempo. O William Bell ressurgir do nada como vilão nesse final de temporada foi estranho e eles terem fechado o ponte entre os Universos às pressas me deixou de coração partido. Também achei nada a ver o episódio sobre a invasão dos Observadores estar ali perdido no final da temporada, antes do desfecho da da história da quarta temporada.
Revendo Fringe agora, anos depois, vi como essa série é tudo de bom na minha vida. Eu amo os personagens principais, as tramas, amo tudo. A única coisa que eu sempre questionei foi a falta de de destaque para a Astrid. Essa temporada inicial é bem boa.
Mesmo o Monty sendo babaca, foda colocar a culpa da raiva no fato dele ser "gay enrustido" e ai acusar ele do assassinato do Bryce e ainda fazer ele ser assassinado na cadeia, nossa, achei pesadíssimo. Também achei meio estranho todo mundo ser vitima de estupro nessa temporada.
Essa série já passou da hora de acabar e eles precisam continuar com The OA.
Eu amo tudo sobre essa série: amo os tons de roxo, amo o jeito psicopata do Nate, amo Rules, Cassie e Kat. Sobretudo, amo aquela cena final que me da arrepios até nos sonhos.
A temporada começou fraca, nem parecia que seria a última. Até metade da temporada as histórias não estavam se encaminhando para o final.
Minha crítica é essa: achei que poderia ter usado melhor o tempo para desenhar os finais de mais personagens (muitas foram esquecidas e só apareceram de relance no último episódio).
Os finais da Doggett, Lorna e Red foram muito tristes, fique de coração partido. Na verdade eu sabia que o final não poderia ser um conto de fadas, mas ainda assim achei mais amargo do que gostaria.
A cena final me deixou feliz. Mesmo após tudo que a Alex e a Piper fizeram uma para a outra, ela chegando na cadeia em vez de ter escolhido a guria rica, não sei, mexeu comigo.
O casting é horroroso! Um filme de ficção onde tentaram encaixar um casting de série teen. Colocaram uns bonitões, uma latina, uma novinha, uma trans. É impossivel crer que eles estão em uma missão espacial, nem por um segundo. O marido da Niko é péssimo, cara de banana e atua muito mal. Clichê da filha doente, meu Deus, sério? Aquela blogueira nada a ver no meio.
Começou a ficar merda quando eles tinham que parar em cada planeta pra uma "aventura diferente". Acharam uma lua com vida igualzinho na Terra, Darwin deve estar se revirando no túmulo.
O plot dos aliens malvados que invadem a galáxia já foi amplamente abordado, recentemente na série Falling Skies.
Veredito: melhor cancelar essa vergonha e voltar com The OA
Tiraram o apresentador gostoso - porém genérico - e colocaram um que parece um cafetão dos anos 70, a vantagem é que ele tem mais cultura para discutir com a Juliet sobre as casas.
Eu gosto dessa série, morei na Austrália por 18 meses e fico morrendo de saudade daqueles lugares. O ponto negativo é que eu fico mal por ver como as pessoas são tóxicas e como elas fazem jogo pra prejudicar os outros na competição. Se o formato fosse diferente e os jurados não fossem os próprios participantes eu iria gostar mais.
A Zendaia pisa muito como Rue e a personalidade psicopata do Nate só me faz ter mais atração por ele. Essa série é muito boa, cada episódio é ainda melhor <3
Foi legal? Foi. Os personagens novos são bons, especialmente a Erica.
Mas temos que ressaltar que é a terceira temporada que a série recicla O MESMO roteiro. As três temporadas são definidas por: as altas aventuras das crianças fugindo dos monstros de outra dimensão.
E o que não me anima é saber que - ao julgar pela cena final - vai continuar a mesma coisa na próxima temporada. O tempo passa e os desafios não evoluem, é tudo mais do mesmo.
No geral eu gostei. Eu achei estranho que nos primeiros capítulos eles fizeram um suspense sobre a menina que morou lá antes da novata e no fim não disseram mais nada sobre ele e sobre o motivo dela ter saído da casa.
A história sobre a morte do pai dela ficou super mal explicada. E a historia sobre a morte da filha daquele senhor também não tem uma explicação.
Achei estranho ter acabado meio abruptamente no episódio 6. Se tivessem mais alguns episódios a história teria um fim mais concreto. Li em um site que essa foi a última temporada, o que é uma pena.
Eu gosto de ver essas casas tão diferentes em lugares magníficos.
Eu não gosto desses comentários mega genéricos que os apresentadores fazem. Não adiciona nada ao contexto, ficam dizendo que é bonito, que é isso e aquilo baseado em achismo. Parece os comentários aqui do Filmow, onde baseado em nada as pessoas acham que são críticos do New York Times.
Eu não gosto desse apresentador que faz esses desenhos mal feitos e explica algumas coisas genéricas como se o público fosse muito ignorante.
Outro comentário: sobre o primeiro round, achei justo Bondi e Baby terem vencido. A casa de Port Douglas eu achei legal, achei o lugar lindo, mas os donos foram tóxicos durante toda a competição.
No segundo round achei ridículo que a casa de Gold Coast não venceu porque foi sabotada. A casa Mikey nem era um Instant Hotel, acho que eles só fingiram pra entrar na competição, porque a casa não tinha nenhuma modificação para acolher hóspedes. Eu vi no Instagram que o Mikey e a Shay brigaram e agora são inimigos.
A Shay foi super egoista e não houve divisão justa sobre quem ficaria com cada quarto, visto que ir irmãos do barco sempre dicaram no pior quarto.
Chocado com esse episódio 10, com o comportamento do Mikey e da Shay. Foi péssimo!
Pontos positivos: o apresentador é uma delícia, estou matando a saudade de ver lugares lindos da Austrália e diferentes acomodações.
Pontos negativos: a maneira de pontuar os hotéis é muito, muito, muito problemática: primeiro porque muitas vezes eu vi competidores dando notas baixas para os outros por questão de estratégia, baixando a nota de acomodações impecáveis. Segundo porque muitos deles deram notas menores porque não gostaram das atrações turísticas do local, mas na vida real um viajante já escolhe a acomodação sabendo o programa que ele irá fazer na região. E pra finalizar, mais uma vez vejo um programa de TV australiano com 0 de diversidade: todos os participantes são brancos, em um país que tem uma considerável parte da população com background asiático, aborígine e indiano.
Oats Studios (1ª Temporada)
3.2 31Só gostei do primeiro episódio, a temporada poderia ter sido toda com aquele tema, que acabou sem final.
Eu Nunca... (2ª Temporada)
3.9 169 Assista AgoraO Paxton é um gato, mas o Ben é bem mais amorzinho. A Devi cagou em ter namorado os dois ao mesmo tempo. Espero que ela encontre alguém legal, porque sem condição ficar sofrendo por esse mala do Paxton.
É impressão minha ou o Paxton só foi procurar ela no baile por medo de ela não ajuda-lo mais a conseguir a bolsa de estudos? Se for isso, achei muito baixo.
Espero que seja renovada <3
Jurassic World: Acampamento Jurássico (3ª Temporada)
4.0 26 Assista AgoraA trilogia original dos filmes de Jurassic Park apresentou o universo de uma forma muito especial. Os três filmes tem enredos diferentes e são bem interessantes. O primeiro filme da nova trilogia ainda foi legal, porque mexeu com a nossa nostalgia e apresentou o conceito novo do dinossauro híbrido e a primeira temporada do desenho foi um complemento legal, desenvolvendo o enredo do novo parque.
De lá pra cá, só ladeira a baixo.
Todo filme / temporada do desenho é focado nessas espécies híbridas que são mais inteligentes e fantasiosas do que o necessário. O plot do cientista malvado tentando capturar os dinossauros ou as informações genéticas para levar para o continente - que foi originalmente abordado no filme 2 da franquia original - já foi reprisado no filme 2 da nova franquia e agora, nessa temporada da série.
Chega uma hora que cansa :/
Special (2ª Temporada)
4.0 94Eu me sinto meio mal porque em vários episódios eu acho o Ryan um mala sem alça e acho que ele usa da paralisia cerebral como desculpa para ser babaca com várias pessoas, incluindo a própria mãe. Também acho que ele usa disso como desculpa para se isentar em várias situações onde ele é irresponsável ou imaturo.
Me bateu muito ranço ver aquela cena que o Ryan ficou tentando fazer o Tanner se sentir mal depois do incidente, quando eles transaram.
Também achei nada a ver a mãe dele não ter gostado do Tanner já de cara, chamando ele de "simples", como se isso fosse diminutivo. Eu amo o Tanner.
Fronteiras (5ª Temporada)
4.4 480Essa temporada pareceu desconexa das outras quando eu assistia uma temporada por ano, conforme eram lançados. Agora que eu maratonei, da pra ver que os "Observadores" tinha uma trama desde os primeiros episódios da primeira temporada.
Eu gostei desse desfecho no geral. O que pecou foi que ficaram na caça ao tesouro pelas fitas do Walter, pelas pelas peças da máquina.. enrolaram bastante e ai correram com o conteúdo no último episódio.
Uma coisa que eu acho - curiosa - para não dizer um furo de roteiro, é "Observadores" era o termo que o pessoal ali da Fringe usava pra chamar os caras de terno, por eles terem sido vistos observando momentos históricos, em nenhum momento foi dito que esse era o nome da civilização deles. E ainda assim eles se se auto chamavam de observadores nessa temporada final. Achei estranho.
Fronteiras (4ª Temporada)
4.4 304Foi a temporada que eu menos gostei.
O fato do Peter ter sido "apagado" da linha do tempo gerou muitos furos no roteiro, ou situações não explicadas. O Broyles de lá voltou a viver mas virou espião, apareceu uma Nina Sharp de lá que é espiã. O Peter passou um tempão tentando convencer a galera que ele tinha sido apagado e quando a Olivia lembrou, ele simplesmente ficou falando que era de outra linha do tempo, quando claramente ele era dessa linha do tempo. O William Bell ressurgir do nada como vilão nesse final de temporada foi estranho e eles terem fechado o ponte entre os Universos às pressas me deixou de coração partido. Também achei nada a ver o episódio sobre a invasão dos Observadores estar ali perdido no final da temporada, antes do desfecho da da história da quarta temporada.
Fronteiras (1ª Temporada)
4.4 379 Assista AgoraRevendo Fringe agora, anos depois, vi como essa série é tudo de bom na minha vida. Eu amo os personagens principais, as tramas, amo tudo. A única coisa que eu sempre questionei foi a falta de de destaque para a Astrid. Essa temporada inicial é bem boa.
Bom Dia, Verônica (1ª Temporada)
4.2 760 Assista AgoraGostaria de exaltar esse fenômeno de série nacional!! A Camila Morgado é uma das melhores atrizes do mundo.
Onisciente (1ª Temporada)
3.4 74 Assista AgoraAchei a série ótima, bem melhor que 3%. Estou torcendo pra ser renovada <3
13 Reasons Why (3ª Temporada)
3.1 231 Assista AgoraNem sei por onde começar a apontar tudo de errado com essa temporada.
Mesmo o Monty sendo babaca, foda colocar a culpa da raiva no fato dele ser "gay enrustido" e ai acusar ele do assassinato do Bryce e ainda fazer ele ser assassinado na cadeia, nossa, achei pesadíssimo. Também achei meio estranho todo mundo ser vitima de estupro nessa temporada.
Essa série já passou da hora de acabar e eles precisam continuar com The OA.
Euphoria (1ª Temporada)
4.3 893Euphoria é muito amor??
Eu amo tudo sobre essa série: amo os tons de roxo, amo o jeito psicopata do Nate, amo Rules, Cassie e Kat. Sobretudo, amo aquela cena final que me da arrepios até nos sonhos.
Euphoria é muito amor!!
Orange is the New Black (7ª Temporada)
4.3 302A temporada começou fraca, nem parecia que seria a última. Até metade da temporada as histórias não estavam se encaminhando para o final.
Minha crítica é essa: achei que poderia ter usado melhor o tempo para desenhar os finais de mais personagens (muitas foram esquecidas e só apareceram de relance no último episódio).
Os finais da Doggett, Lorna e Red foram muito tristes, fique de coração partido. Na verdade eu sabia que o final não poderia ser um conto de fadas, mas ainda assim achei mais amargo do que gostaria.
A cena final me deixou feliz. Mesmo após tudo que a Alex e a Piper fizeram uma para a outra, ela chegando na cadeia em vez de ter escolhido a guria rica, não sei, mexeu comigo.
Sentirei saudades.
Outra Vida (1ª Temporada)
2.8 122 Assista AgoraUma idéia interessante com uma execução pavorosa.
O casting é horroroso! Um filme de ficção onde tentaram encaixar um casting de série teen. Colocaram uns bonitões, uma latina, uma novinha, uma trans. É impossivel crer que eles estão em uma missão espacial, nem por um segundo. O marido da Niko é péssimo, cara de banana e atua muito mal. Clichê da filha doente, meu Deus, sério? Aquela blogueira nada a ver no meio.
Começou a ficar merda quando eles tinham que parar em cada planeta pra uma "aventura diferente". Acharam uma lua com vida igualzinho na Terra, Darwin deve estar se revirando no túmulo.
O plot dos aliens malvados que invadem a galáxia já foi amplamente abordado, recentemente na série Falling Skies.
Veredito: melhor cancelar essa vergonha e voltar com The OA
The Boys (1ª Temporada)
4.3 820 Assista AgoraEu vi o trailer dessa série e fiquei maluco pra assistir.
Nenhum arrependimento, a série é maravilhosa.
Instant Hotel (2ª Temporada)
3.7 26Tiraram o apresentador gostoso - porém genérico - e colocaram um que parece um cafetão dos anos 70, a vantagem é que ele tem mais cultura para discutir com a Juliet sobre as casas.
Eu gosto dessa série, morei na Austrália por 18 meses e fico morrendo de saudade daqueles lugares. O ponto negativo é que eu fico mal por ver como as pessoas são tóxicas e como elas fazem jogo pra prejudicar os outros na competição. Se o formato fosse diferente e os jurados não fossem os próprios participantes eu iria gostar mais.
Euphoria (1ª Temporada)
4.3 893Meu Deus, como pode uma série ser tão boa?
A Zendaia pisa muito como Rue e a personalidade psicopata do Nate só me faz ter mais atração por ele. Essa série é muito boa, cada episódio é ainda melhor <3
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KEu assisti os 8 episódios agora de tarde.
Foi legal? Foi. Os personagens novos são bons, especialmente a Erica.
Mas temos que ressaltar que é a terceira temporada que a série recicla O MESMO roteiro. As três temporadas são definidas por: as altas aventuras das crianças fugindo dos monstros de outra dimensão.
E o que não me anima é saber que - ao julgar pela cena final - vai continuar a mesma coisa na próxima temporada. O tempo passa e os desafios não evoluem, é tudo mais do mesmo.
Special (1ª Temporada)
4.1 207Achei a série super legal e o fato dos episódios serem curtos facilitou bastante.
Olivia maravilhosa dando um pisão no Ryan por ele ter preconceito com o rapaz surdo.
Age of Youth
4.5 79No geral eu gostei. Eu achei estranho que nos primeiros capítulos eles fizeram um suspense sobre a menina que morou lá antes da novata e no fim não disseram mais nada sobre ele e sobre o motivo dela ter saído da casa.
A história sobre a morte do pai dela ficou super mal explicada. E a historia sobre a morte da filha daquele senhor também não tem uma explicação.
Romance is a Bonus Book
4.4 95 Assista AgoraMelhor Dorama que assisti até agora e olha que já vi vários. Essa série é um conforto para o coração!
Secret City (2ª Temporada)
3.3 8 Assista AgoraAchei estranho ter acabado meio abruptamente no episódio 6. Se tivessem mais alguns episódios a história teria um fim mais concreto. Li em um site que essa foi a última temporada, o que é uma pena.
As Casas Mais Extraordinárias do Mundo (2ª Temporada)
4.0 16Eu gosto e não gosto desse programa, eu explico:
Eu gosto de ver essas casas tão diferentes em lugares magníficos.
Eu não gosto desses comentários mega genéricos que os apresentadores fazem. Não adiciona nada ao contexto, ficam dizendo que é bonito, que é isso e aquilo baseado em achismo. Parece os comentários aqui do Filmow, onde baseado em nada as pessoas acham que são críticos do New York Times.
Eu não gosto desse apresentador que faz esses desenhos mal feitos e explica algumas coisas genéricas como se o público fosse muito ignorante.
Instant Hotel (1ª Temporada)
3.9 49Outro comentário: sobre o primeiro round, achei justo Bondi e Baby terem vencido. A casa de Port Douglas eu achei legal, achei o lugar lindo, mas os donos foram tóxicos durante toda a competição.
No segundo round achei ridículo que a casa de Gold Coast não venceu porque foi sabotada. A casa Mikey nem era um Instant Hotel, acho que eles só fingiram pra entrar na competição, porque a casa não tinha nenhuma modificação para acolher hóspedes. Eu vi no Instagram que o Mikey e a Shay brigaram e agora são inimigos.
A Shay foi super egoista e não houve divisão justa sobre quem ficaria com cada quarto, visto que ir irmãos do barco sempre dicaram no pior quarto.
Chocado com esse episódio 10, com o comportamento do Mikey e da Shay. Foi péssimo!
Instant Hotel (1ª Temporada)
3.9 49Pontos positivos: o apresentador é uma delícia, estou matando a saudade de ver lugares lindos da Austrália e diferentes acomodações.
Pontos negativos: a maneira de pontuar os hotéis é muito, muito, muito problemática: primeiro porque muitas vezes eu vi competidores dando notas baixas para os outros por questão de estratégia, baixando a nota de acomodações impecáveis. Segundo porque muitos deles deram notas menores porque não gostaram das atrações turísticas do local, mas na vida real um viajante já escolhe a acomodação sabendo o programa que ele irá fazer na região. E pra finalizar, mais uma vez vejo um programa de TV australiano com 0 de diversidade: todos os participantes são brancos, em um país que tem uma considerável parte da população com background asiático, aborígine e indiano.