Nem vou falar nada sobre o filme em si, pois ele já fala por si próprio, assim como qualquer obra de QT. Mas, o que importa pra mim, nessa saga de sangue, suor e vísceras é a personagem estarrecedoramente fantástica que esse queixudo FDP conseguiu construir, destruir e depois reconstruir! Por que, no meu entendimento, a Noiva é nada menos que umas das maiores heroínas (ou anti-heroínas, se quiserem considerá-la como tal) da História do Cinema! Pra ser sincero, ela tá no meu Top 5, em pé de igualdade com Elen Ripley, Princesa Leia, Sarah Connor e Trinity. Afinal, quando alguém procurar o significado da palavra vingança no dicionário, lá vai estar estampada uma foto de Uma Thurman vestindo o macacão amarelo de Bruce Lee!
Sabe aquele ditado: "se tem alguma coisa que possa dá errado, então vai dá errado"? Pois é, no caso da dupla de protagonistas, eles conseguiram extrapolar essa frase "à última potência"! E sabe aquela outra frase: "os caras errados, na hora errada, no lugar errado"? Bem... essa deu bem certinho!
Uma das minhas adaptações cinematográficas preferidas da obra do Mestre do Terror, justamente por ser um dos meus livros preferidos dele! E, justamente por isso, uma das que mais me marcou, principalmente, por Church ser uma das criaturas mais escabrosas, infames, asquerosas e detestáveis que já tive o desprazer de ver num filme! Que gato filho da p**a, escr**o, imundo, nojento, disgramado do car***o!!!! Quando me lembro que, uma vez, tava em casa, sozinho, 100% concentrado, assistindo um episódio de Buffy, as luzes da casa inteira apagadas, só a TV ligada e, não mais do que de repente, um puto de um gato, exatamente igual a Church, mesma cor de pelo e tudo o mais, pula pela janela, vindo de cima do muro do lado de fora, caindo bem em cima da mesa da cozinha! PELAMORDEDEEEUS!!! Gato félaputa!!!! Um dos maiores sustos que já tive em toda a minha vida! Se tivesse um coração fraco, tinha caído durinho ali mesmo! Church... como eu odeio e abomino esse bicho...
Se tem um personagem vindo de outras mídias cuja versão Disney se tornou a "mais oficial de todos os tempos", esse é Peter Pan! Apesar de que se pode dizer isso de praticamente todos os personagens que ela adaptou, mas, pra mim, Peter é o mais icônico de todos! Aquele seu jeitão meio cuca fresca e irresponsável, de quem não tá nem aí pra nada e mete a cara a fazer o que quer, sem ligar pras consequências é o tipo de coisa que só a Disney seria capaz de criar! Não é à toa que todos os principais personagens são marcantes de uma forma ou de outra! Putz! Às vezes dá até pena do coitado do Capitão Gancho que, por mais que tente, não consegue "se fazer odiar"! Com um adversário sacana que nem Pan e um imediato tão inepto e atrapalhado como Sr. Smee (um dos meus preferidos de todos, diga-se de passagem), fica difícil ele exercer seu papel de vilão
(a não ser talvez, naquela cena em que ele atira num pirata só por que o miserável tava cantando e tirando sua concentração! Essa cena foi mesmo bizarra!)
Já Wendy é a clássica mocinha em apuros a ser sempre resgatada, mas, em compensação, tem um encanto e uma doçura que derrete o coração de qualquer desafeto, com exceção de Sininho, é claro (rsrs)! Mas, quem rouba a cena não é outra senão a própria fadinha, a própria personificação da mulher feminista que sabe o que quer e vai atrás sem medir esforços, como bem é dito nos extras do DVD. Uma personagem décadas à frente de seu tempo, e sem sequer dizer uma só palavra! Não é pra menos que ela se tornou a "Mestra de Cerimônias" da Disney! Ah, e eu não lembrava que ela era tão coxuda (rsrs)!
O tipo de experiência que marca uma infância para sempre! Tive a incrível sorte de vivenciar tal experiência exatamente nessa época de minha vida e o resultado é a pessoa que sou hoje e que serei até o fim dela! Claro que não tô falando só de Viagem ao Mundo dos Sonhos, mas, também de Conta Comigo, De Volta Para o Futuro, Deu a Louca nos Monstros, os Goonies, O Enigma da Pirâmide, e por aí vai. O que todas essas experiências têm em comum? Garotos que se metem em uma tremenda enrascada e acabam vivendo as mais fantásticas aventuras de suas vidas. É realmente indescritível o poder de uma boa história, aquela história que toca bem lá no fundo de nossa alma. Afinal, eu me via no lugar de cada um dos garotos dessas histórias e sentia como se fosse comigo tudo o que eles viviam! E isso é o tipo de coisa que fica com a gente pra sempre...
O mais puro e verdadeiro retrato da cultura e folclore japoneses, em sua mais íntima essência. Mas, dizer só isso seria generalizar demais e não dá pra se manter tão distante e indiferente diante de uma história onde as emoções afloram de uma forma tão encantadora e cativante! O valor dos laços familiares e da amizade incondicional são temas que falam a qualquer pessoa, de quaisquer cultura e nacionalidade. É exatamente isso o que vemos aqui. E é o que faz a diferença.
Não sei bem por que, mas sempre achei Mark Wahlberg o ator perfeito pra esse tipo de papel, um cara aparentemente legal e carismático, mas que, no fundo, é um baita de um puto de um psicopata fudido! Ou seja, esse filme talvez seja a melhor performance de toda a sua carreira! Mas, pra ser sincero, quem liga pra ele? Num filme que tem gatas maravilhosamente lindas como Reese e Alyssa, tô pouco me lixando pro resto! Basta olhar (e babar) pra elas que já valeu a pena conferir!
Foi a partir desse aqui que eu passei a prestar mais atenção na trama ao invés de só em Hermione. Fala sério! Como se eu pudesse não prestar atenção nela... Afinal, é ela que salva a pátria mais uma vez (pra variar)! Mas, nesse, então, é em grande estilo! Sinceramente, penso que, se fizessem mais um filme com toda a turma de HP, todo mundo já adulto e tudo mais, Hermione sem dúvida nenhuma seria a bruxa mais poderosa do universo! Dumbledore e Voldemort seriam dois mágicos de festinha de aniversário infantil comparados a ela!
Costuma-se dizer que toda unanimidade é burra, mas, fala sério, burro seria qualquer um que dissesse que não gosta desse filme. Por que simplesmente não existem motivos pra não gostar! Vi todos os filmes de Gene Kelly que pude (e adquiri todos os que achei) e é desnecessário dizer que são obras-primas inesquecíveis e, em todos eles, Gene é sempre o elemento que mais se destaca em relação aos demais. Com exceção deste! Por que tanto Debbie quanto Donald O'Connor brilham aqui em igual magnitude! Este último nem se fala! A performance dele com GK na aula de dicção é uma das coisas mais hilárias que já vi numa tela de qualquer tamanho, mesmo nível Charles Chaplin! E Debbie então, um deleite pros olhos e ouvidos! Transparece talento, graça e doçura sempre que sua presença ilumina a cena! Cantando na Chuva não se trata de um filme de Gene Kelly, mas, dos três! Não é a toa que se tornou um clássico com "c" maiúsculo! C de "cantando"... e de "chuva"! Não preciso dizer mais nada. Seria a mesma coisa que chover na canção... quer dizer, no molhado.
Esse tive que desenterrar bem lá das profundezas da memória e só deu mesmo pra ter certeza que vi pelos comentários do pessoal aqui, pois nem sequer lembrava mais do nome em português (muito menos em inglês)! Mas, como sempre curti filmes de antologias (e principalmente séries), esse também não me decepcionou. Lembro que cheguei a gravar em VHS, mas, como não tinha espaço suficiente na fita, gravei cada história em fitas diferentes (rsrs)! Valeu Filmow por resgatar tantos fragmentos já enterrados de nossas memórias cinemaníacas esquecidas!
De uma coisa a gente pode ter certeza: a coisa esquenta pra cacete! Pena que as expectativas "viram cinzas", pois já sabemos o que vai acontecer no final, né? Pelo menos, Jon Snow saiu totalmente de seu cenário habitual: as paisagens geladas do Norte! Isso é que é realmente dá uma reviravolta de 180º na carreira!
E eu que pensava que jamais iria vê outra performance de VM em um filme de ação tão boa quanto em O Senhor dos Anéis! Pensando bem, aqui ele merece muito mais a alcunha de Strider do que em Lord of the Rings! Sem falar que, diferente da saga do anel, aqui os cavalos são personagens tão importantes quanto os próprios "atores humanos"! E, pra quem é tão fã de Tornado quanto de Zorro, de Trigger quanto de Roy Rogers e de Silver quanto de Lone Ranger como eu, Hidalgo assumiu facinho o posto de um dos meus cavalos preferidos do cinema!
Lembro que fiquei sabendo da existência de tal patacoada de Mike Myers quando vi pela 1ª vez o clipe de Beautiful Stranger, de Madonna, que faz parte da trilha sonora. E qual não foi minha decepção ao finalmente conferir e vê que ela não participava do filme... Mas, tirando isso, o resto valeu a pena! Principalmente, por que, de todas as ajudantes de Austin Powers, Vanessa é de longe a mais gata! Não entendo como Liz Hurley nunca foi uma bond girl de verdade! Pelo menos, Mike Myers nos fez esse favor.
Uma espécie de De Volta para o Futuro visto sob outra perspectiva da "passagem do tempo"! Levando em consideração apenas esse detalhe, pode vê que tá tudo lá! A amizade entre dois protagonistas tão diferentes um do outro, em que um deles é cientista e constrói uma geringonça mirabolante que mexe com o fluxo do tempo; a história de amor; o troglodita da escola; as enrascadas típicas de todo filme adolescente dos anos 80! Uma fórmula 100% garantia de diversão, e que só podia resultar em mais uma inesquecível experiência de... "viagem no tempo"!
O típico filme do "herói por acaso", no melhor estilo Bruce Willis em Die Hard, e Nick Cage em Con Air, o homem certo no lugar e na hora errada, que tem que enfrentar inúmeros desafios devido às circunstâncias que, apesar de parecerem insuperáveis, ainda assim, ele não hesita em fazer o que deve ser feito, mesmo que tenha que morrer pra isso! Nesse quesito, Chris Slater é um dos melhores atores que cumprem esse papel! E, no que se refere à esse título em particular de sua filmografia, de uma coisa a gente pode ter certeza: "as coisas vão por água abaixo"!
Por mais que seja uma puta "história cabeça" (põe cabeça nisso!) e todos os demais adjetivos (merecidos) que se possam enumerar pra descrever/elogiar esse soco na boca do estômago em forma de filme, a primeira coisa que me vem à mente quando penso em Clube da Luta é uma só: o filme em que um cara entrou no cinema atirando com uma metralhadora...
É claro que, como fã de HQs e do trabalho de Mark Millar, gostei mais do 1º, justamente por que tem a obra original por trás, o que não se pode dizer desse! Mas, principalmente, por que, no 1º, tinha muito daquela pegada "a gente não dá nada por ele e aí, ele vai lá e surpreende", no caso de Eggsy, o que também já não se pode mais dizer desse. Afinal, agora a gente já sabe que o rapaz é surpreendente! Mas, nem por isso esse deixou de ser uma montanha russa de ação, adrenalina e pirotecnia, tanto quanto o 1º! Sem dúvida, manteve o nível! Só tenho uma coisinha a dizer:
se a morte de Harry no 1º tivesse sido como na HQ, quando ele toma um balaço pelo olho mágico da porta e voa miolos pra tudo quanto é lado, eles jamais teriam conseguido fazer aquela "mágica" com nanorrobôs e "ressuscitar" o cara, como fizeram nesse 2º! Santa forçação de barra!
De longe, o filme com o maior elenco "como eles mesmos" que já vi em toda minha vida! Pô, o que tinha de modelos e e celebridades diversas da vida real fazendo figuração não tá escrito (só filmado! rsrs)! Sem dúvida nenhuma, um plano que só poderia ser pensando e executado por mulheres! Taí uma pequena amostra de como funciona a mente feminina! Pelo menos, no que se refere ao crime (rsrs)! Será que alguém ainda tem alguma dúvida de que elas são muito mais inteligentes do que nós, pobres marmanjos?
Preciso mesmo dizer alguma coisa da obra-prima máxima (haja redundância!) do gênero suspense da história do cinema de todos os tempos? Psicose é praticamente sinônimo de suspense, assim como Hitchcock é o mestre absoluto da matéria. Mas, é claro que nem precisava dizer isso, né? Falar da sequência do chuveiro é "chover no molhado". Molhado de sangue...
a cena em que o fiscal da vigilância sanitária entra na cozinha e vê os próprios ratos preparando a comida é uma das coisas mais absurdamente hilárias e uma das sacadas mais espetacularmente geniais que já vi na história da animação"!!!!!!
Kill Bill: Volume 1
4.2 2,3K Assista AgoraNem vou falar nada sobre o filme em si, pois ele já fala por si próprio, assim como qualquer obra de QT. Mas, o que importa pra mim, nessa saga de sangue, suor e vísceras é a personagem estarrecedoramente fantástica que esse queixudo FDP conseguiu construir, destruir e depois reconstruir! Por que, no meu entendimento, a Noiva é nada menos que umas das maiores heroínas (ou anti-heroínas, se quiserem considerá-la como tal) da História do Cinema! Pra ser sincero, ela tá no meu Top 5, em pé de igualdade com Elen Ripley, Princesa Leia, Sarah Connor e Trinity. Afinal, quando alguém procurar o significado da palavra vingança no dicionário, lá vai estar estampada uma foto de Uma Thurman vestindo o macacão amarelo de Bruce Lee!
Adrenalina
3.1 33Sabe aquele ditado: "se tem alguma coisa que possa dá errado, então vai dá errado"? Pois é, no caso da dupla de protagonistas, eles conseguiram extrapolar essa frase "à última potência"! E sabe aquela outra frase: "os caras errados, na hora errada, no lugar errado"? Bem... essa deu bem certinho!
Cemitério Maldito
3.7 1,1K Assista AgoraUma das minhas adaptações cinematográficas preferidas da obra do Mestre do Terror, justamente por ser um dos meus livros preferidos dele! E, justamente por isso, uma das que mais me marcou, principalmente, por Church ser uma das criaturas mais escabrosas, infames, asquerosas e detestáveis que já tive o desprazer de ver num filme! Que gato filho da p**a, escr**o, imundo, nojento, disgramado do car***o!!!! Quando me lembro que, uma vez, tava em casa, sozinho, 100% concentrado, assistindo um episódio de Buffy, as luzes da casa inteira apagadas, só a TV ligada e, não mais do que de repente, um puto de um gato, exatamente igual a Church, mesma cor de pelo e tudo o mais, pula pela janela, vindo de cima do muro do lado de fora, caindo bem em cima da mesa da cozinha! PELAMORDEDEEEUS!!! Gato félaputa!!!! Um dos maiores sustos que já tive em toda a minha vida! Se tivesse um coração fraco, tinha caído durinho ali mesmo! Church... como eu odeio e abomino esse bicho...
Peter Pan
3.8 278 Assista AgoraSe tem um personagem vindo de outras mídias cuja versão Disney se tornou a "mais oficial de todos os tempos", esse é Peter Pan! Apesar de que se pode dizer isso de praticamente todos os personagens que ela adaptou, mas, pra mim, Peter é o mais icônico de todos! Aquele seu jeitão meio cuca fresca e irresponsável, de quem não tá nem aí pra nada e mete a cara a fazer o que quer, sem ligar pras consequências é o tipo de coisa que só a Disney seria capaz de criar! Não é à toa que todos os principais personagens são marcantes de uma forma ou de outra! Putz! Às vezes dá até pena do coitado do Capitão Gancho que, por mais que tente, não consegue "se fazer odiar"! Com um adversário sacana que nem Pan e um imediato tão inepto e atrapalhado como Sr. Smee (um dos meus preferidos de todos, diga-se de passagem), fica difícil ele exercer seu papel de vilão
(a não ser talvez, naquela cena em que ele atira num pirata só por que o miserável tava cantando e tirando sua concentração! Essa cena foi mesmo bizarra!)
Robotrix
3.3 5Uma "Robocop feminina"? Putz! Eu tenho que conferir isso de qualquer maneira!
Viagem ao Mundo dos Sonhos
3.6 108O tipo de experiência que marca uma infância para sempre! Tive a incrível sorte de vivenciar tal experiência exatamente nessa época de minha vida e o resultado é a pessoa que sou hoje e que serei até o fim dela! Claro que não tô falando só de Viagem ao Mundo dos Sonhos, mas, também de Conta Comigo, De Volta Para o Futuro, Deu a Louca nos Monstros, os Goonies, O Enigma da Pirâmide, e por aí vai. O que todas essas experiências têm em comum? Garotos que se metem em uma tremenda enrascada e acabam vivendo as mais fantásticas aventuras de suas vidas. É realmente indescritível o poder de uma boa história, aquela história que toca bem lá no fundo de nossa alma. Afinal, eu me via no lugar de cada um dos garotos dessas histórias e sentia como se fosse comigo tudo o que eles viviam! E isso é o tipo de coisa que fica com a gente pra sempre...
Meu Amigo Totoro
4.3 1,3K Assista AgoraO mais puro e verdadeiro retrato da cultura e folclore japoneses, em sua mais íntima essência. Mas, dizer só isso seria generalizar demais e não dá pra se manter tão distante e indiferente diante de uma história onde as emoções afloram de uma forma tão encantadora e cativante! O valor dos laços familiares e da amizade incondicional são temas que falam a qualquer pessoa, de quaisquer cultura e nacionalidade. É exatamente isso o que vemos aqui. E é o que faz a diferença.
A Garota Azul?
3.3 3O que mais me chamou atenção é que o traço lembra muito o de Yu Yu Hakusho! Mas, é claro que não foi só isso que me chamou a atenção (rsrsrs)!
Medo
3.2 236 Assista AgoraNão sei bem por que, mas sempre achei Mark Wahlberg o ator perfeito pra esse tipo de papel, um cara aparentemente legal e carismático, mas que, no fundo, é um baita de um puto de um psicopata fudido! Ou seja, esse filme talvez seja a melhor performance de toda a sua carreira! Mas, pra ser sincero, quem liga pra ele? Num filme que tem gatas maravilhosamente lindas como Reese e Alyssa, tô pouco me lixando pro resto! Basta olhar (e babar) pra elas que já valeu a pena conferir!
Meu Nome é Bruce
3.5 54A ideia já é batida (lembram de Galaxy Quest e Los 3 Amigos?), mas, só em ser com BC, já vale muitíssimo a pena! Quero muito conferir!
Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
4.2 1,5K Assista AgoraFoi a partir desse aqui que eu passei a prestar mais atenção na trama ao invés de só em Hermione. Fala sério! Como se eu pudesse não prestar atenção nela... Afinal, é ela que salva a pátria mais uma vez (pra variar)! Mas, nesse, então, é em grande estilo! Sinceramente, penso que, se fizessem mais um filme com toda a turma de HP, todo mundo já adulto e tudo mais, Hermione sem dúvida nenhuma seria a bruxa mais poderosa do universo! Dumbledore e Voldemort seriam dois mágicos de festinha de aniversário infantil comparados a ela!
Cantando na Chuva
4.4 1,1K Assista AgoraCostuma-se dizer que toda unanimidade é burra, mas, fala sério, burro seria qualquer um que dissesse que não gosta desse filme. Por que simplesmente não existem motivos pra não gostar! Vi todos os filmes de Gene Kelly que pude (e adquiri todos os que achei) e é desnecessário dizer que são obras-primas inesquecíveis e, em todos eles, Gene é sempre o elemento que mais se destaca em relação aos demais. Com exceção deste! Por que tanto Debbie quanto Donald O'Connor brilham aqui em igual magnitude! Este último nem se fala! A performance dele com GK na aula de dicção é uma das coisas mais hilárias que já vi numa tela de qualquer tamanho, mesmo nível Charles Chaplin! E Debbie então, um deleite pros olhos e ouvidos! Transparece talento, graça e doçura sempre que sua presença ilumina a cena! Cantando na Chuva não se trata de um filme de Gene Kelly, mas, dos três! Não é a toa que se tornou um clássico com "c" maiúsculo! C de "cantando"... e de "chuva"! Não preciso dizer mais nada. Seria a mesma coisa que chover na canção... quer dizer, no molhado.
Contos da Meia-Noite
3.3 94Esse tive que desenterrar bem lá das profundezas da memória e só deu mesmo pra ter certeza que vi pelos comentários do pessoal aqui, pois nem sequer lembrava mais do nome em português (muito menos em inglês)! Mas, como sempre curti filmes de antologias (e principalmente séries), esse também não me decepcionou. Lembro que cheguei a gravar em VHS, mas, como não tinha espaço suficiente na fita, gravei cada história em fitas diferentes (rsrs)! Valeu Filmow por resgatar tantos fragmentos já enterrados de nossas memórias cinemaníacas esquecidas!
Pompeia
2.7 871 Assista AgoraDe uma coisa a gente pode ter certeza: a coisa esquenta pra cacete! Pena que as expectativas "viram cinzas", pois já sabemos o que vai acontecer no final, né? Pelo menos, Jon Snow saiu totalmente de seu cenário habitual: as paisagens geladas do Norte! Isso é que é realmente dá uma reviravolta de 180º na carreira!
Mar de Fogo
3.6 163 Assista AgoraE eu que pensava que jamais iria vê outra performance de VM em um filme de ação tão boa quanto em O Senhor dos Anéis! Pensando bem, aqui ele merece muito mais a alcunha de Strider do que em Lord of the Rings! Sem falar que, diferente da saga do anel, aqui os cavalos são personagens tão importantes quanto os próprios "atores humanos"! E, pra quem é tão fã de Tornado quanto de Zorro, de Trigger quanto de Roy Rogers e de Silver quanto de Lone Ranger como eu, Hidalgo assumiu facinho o posto de um dos meus cavalos preferidos do cinema!
Austin Powers: 000 Um Agente Nada Discreto
3.2 143Lembro que fiquei sabendo da existência de tal patacoada de Mike Myers quando vi pela 1ª vez o clipe de Beautiful Stranger, de Madonna, que faz parte da trilha sonora. E qual não foi minha decepção ao finalmente conferir e vê que ela não participava do filme... Mas, tirando isso, o resto valeu a pena! Principalmente, por que, de todas as ajudantes de Austin Powers, Vanessa é de longe a mais gata! Não entendo como Liz Hurley nunca foi uma bond girl de verdade! Pelo menos, Mike Myers nos fez esse favor.
A Máquina do Crescimento
3.5 37Uma espécie de De Volta para o Futuro visto sob outra perspectiva da "passagem do tempo"! Levando em consideração apenas esse detalhe, pode vê que tá tudo lá! A amizade entre dois protagonistas tão diferentes um do outro, em que um deles é cientista e constrói uma geringonça mirabolante que mexe com o fluxo do tempo; a história de amor; o troglodita da escola; as enrascadas típicas de todo filme adolescente dos anos 80! Uma fórmula 100% garantia de diversão, e que só podia resultar em mais uma inesquecível experiência de... "viagem no tempo"!
Tempestade
3.0 79O típico filme do "herói por acaso", no melhor estilo Bruce Willis em Die Hard, e Nick Cage em Con Air, o homem certo no lugar e na hora errada, que tem que enfrentar inúmeros desafios devido às circunstâncias que, apesar de parecerem insuperáveis, ainda assim, ele não hesita em fazer o que deve ser feito, mesmo que tenha que morrer pra isso! Nesse quesito, Chris Slater é um dos melhores atores que cumprem esse papel! E, no que se refere à esse título em particular de sua filmografia, de uma coisa a gente pode ter certeza: "as coisas vão por água abaixo"!
Clube da Luta
4.5 4,9K Assista AgoraPor mais que seja uma puta "história cabeça" (põe cabeça nisso!) e todos os demais adjetivos (merecidos) que se possam enumerar pra descrever/elogiar esse soco na boca do estômago em forma de filme, a primeira coisa que me vem à mente quando penso em Clube da Luta é uma só: o filme em que um cara entrou no cinema atirando com uma metralhadora...
Kingsman: O Círculo Dourado
3.5 885 Assista AgoraÉ claro que, como fã de HQs e do trabalho de Mark Millar, gostei mais do 1º, justamente por que tem a obra original por trás, o que não se pode dizer desse! Mas, principalmente, por que, no 1º, tinha muito daquela pegada "a gente não dá nada por ele e aí, ele vai lá e surpreende", no caso de Eggsy, o que também já não se pode mais dizer desse. Afinal, agora a gente já sabe que o rapaz é surpreendente! Mas, nem por isso esse deixou de ser uma montanha russa de ação, adrenalina e pirotecnia, tanto quanto o 1º! Sem dúvida, manteve o nível! Só tenho uma coisinha a dizer:
se a morte de Harry no 1º tivesse sido como na HQ, quando ele toma um balaço pelo olho mágico da porta e voa miolos pra tudo quanto é lado, eles jamais teriam conseguido fazer aquela "mágica" com nanorrobôs e "ressuscitar" o cara, como fizeram nesse 2º! Santa forçação de barra!
Oito Mulheres e um Segredo
3.6 1,1K Assista AgoraDe longe, o filme com o maior elenco "como eles mesmos" que já vi em toda minha vida! Pô, o que tinha de modelos e e celebridades diversas da vida real fazendo figuração não tá escrito (só filmado! rsrs)! Sem dúvida nenhuma, um plano que só poderia ser pensando e executado por mulheres! Taí uma pequena amostra de como funciona a mente feminina! Pelo menos, no que se refere ao crime (rsrs)! Será que alguém ainda tem alguma dúvida de que elas são muito mais inteligentes do que nós, pobres marmanjos?
Psicose
4.4 2,5K Assista AgoraPreciso mesmo dizer alguma coisa da obra-prima máxima (haja redundância!) do gênero suspense da história do cinema de todos os tempos? Psicose é praticamente sinônimo de suspense, assim como Hitchcock é o mestre absoluto da matéria. Mas, é claro que nem precisava dizer isso, né? Falar da sequência do chuveiro é "chover no molhado". Molhado de sangue...
Cubo
3.3 879 Assista AgoraTensão e expectativa elevados ao... "cubo" (rsrs)!
Ratatouille
3.9 1,3K Assista AgoraSó uma pequena observação a fazer sobre essa "iguaria":
a cena em que o fiscal da vigilância sanitária entra na cozinha e vê os próprios ratos preparando a comida é uma das coisas mais absurdamente hilárias e uma das sacadas mais espetacularmente geniais que já vi na história da animação"!!!!!!