Um ótimo filme, roteiro redondo e te deixa com tensão quando precisa, ao mesmo tempo que te empolga quando quer. Personagens cativantes e passa a mensagem crítica necessária.
Com esse nome e trailer nao dava pra enganar ninguem o quanto era ruim. Pelo menos vai direto ao ponto do que queremos ver, monstros gigantes brigando sem nenhuma fisica envolvida.
Tão ruim quanto o filme original, mas tão divertido quanto também. Atuações fracas, mas pelo menos nao é tudo em Chroma key, e você sente o impacto em cada golpe e machucado. Filme divertido de ação daqueles pra você assistir com sua figura paterna domingo depois do almoço.
O Dublê
3.8 23Divertido, empolante e leve. Tambem uma bela homenagem a profissão dos dubles.
Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes
2.6 98 Assista AgoraCopiou tudo de ruim de star wars e conseguiu ainda piorar.
Guerra Civil
3.8 191Um ótimo filme, roteiro redondo e te deixa com tensão quando precisa, ao mesmo tempo que te empolga quando quer. Personagens cativantes e passa a mensagem crítica necessária.
Godzilla e Kong: O Novo Império
3.2 105Com esse nome e trailer nao dava pra enganar ninguem o quanto era ruim. Pelo menos vai direto ao ponto do que queremos ver, monstros gigantes brigando sem nenhuma fisica envolvida.
Matador de Aluguel
3.1 258 Assista AgoraTão ruim quanto o filme original, mas tão divertido quanto também. Atuações fracas, mas pelo menos nao é tudo em Chroma key, e você sente o impacto em cada golpe e machucado. Filme divertido de ação daqueles pra você assistir com sua figura paterna domingo depois do almoço.
Duna: Parte 2
4.4 595Um dos meus livros favoritos se tornou um filme a sua altura. Mas estou curioso em como o grande público vai reagir...
Pobres Criaturas
4.2 1,1K Assista AgoraQue filme maravilhoso!
O Protetor: Capítulo Final
3.5 219da para perceber o cansaço em cada parte do corpo do Denzel Washington
Druk: Mais Uma Rodada
3.9 797 Assista AgoraMuito bom, mas com aquele final piegas...
O Mundo Depois de Nós
3.2 880 Assista Agorano começo é ruim depois parece que piorou.
Hypnotic: Ameaça Invisível
2.7 119 Assista AgoraTão ruim que dói.
O Silêncio dos Homens
4.2 35Pesado e necessário para qualquer homem assistir.
Resistência
3.3 263 Assista AgoraUma ficcção cientifica da melhor qualidade, que te instiga a querer conhecer mais sobre todo universo criado na história.
Saltburn
3.5 847ótimo filme, com aquele desfecho "já vi isso antes", mas nao compromete as otimas atuações e direção.
Dois Minutos Além do Infinito
3.9 64Como contar uma boa história com pouco, inteligente, intrigante e divertido.
Napoleão
3.2 320 Assista AgoraNão tá dando mais pra defender o Ridley Scott, o filme nao serve para ver atuação, nem guerra, nem uma boa trama, tudo é meio raso.
Sorria
3.1 841 Assista AgoraBem ruim, com aqueles "sustinhos" exporadicos pra encher uma linguiça numa história ruim e com aquelas atuações mediocres.
Aquaman 2: O Reino Perdido
2.9 290 Assista AgoraAchei o primeiro mais divertido, mais épico, mas é divertidinho.
Noite Infeliz
3.1 159 Assista AgoraUm otimo filme de Natal.
Willy's Wonderland: Parque Maldito
2.8 205 Assista AgoraNão serve nem pra ser ruim, nem gore, nem terror, é apenas ridículo mesmo.
Pig: A Vingança
3.5 304Bem fraco, mas pelo menos me surpreendi com o rumo da história.
Besouro Azul
3.2 555 Assista AgoraTão ruim que chega a dar sono.
Rebel Moon - Parte 1: A Menina do Fogo
2.6 301 Assista AgoraSe Star Wars já está ruim, RebelMoon consegue ser pior.
Babá Sensual e Perigosa
2.4 20 Assista Agoraessas atuações chegam a doer, kkkkk. Bem ruizinho, mas vale a supresinha no fim.