Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Heion Sedai no Idaten-tachi
3.3 4Violento e pesadinho, mas nao tem uma boa conclusão na temporada.
Saijaku Tamer wa Gomi Hiroi no Tabi wo Hajimemashita.
3.8 6Aquele anime fofinho pra encher seu coração, animação bonitinha de ver.
Under Ninja
3.3 7 Assista AgoraO estilo da animação não empolga, e os personagens iguais, todos sem carisma...
Jujutsu Kaisen (2ª Temporada)
4.3 61 Assista AgoraTão foda que chega a doer.
Solo Leveling (1ª Temporada)
4.1 24 Assista AgoraMuito interessante e qualidade das cenas de ação muito boas!
Chiyu Mahou no Machigatta Tsukaikata: Senjou wo Kakeru Kaifuku Youin
3.7 3Uma forma diferente de ver as magias de cura, mas qualidade da animação e direção bem medianas.
O Problema dos 3 Corpos (1ª Temporada)
3.4 159 Assista AgoraVai ficando cada vez mais fraco conforme passa os episodios e sendo explicado todos os mistérios....
The Offer
4.4 32Excelente demais, pra quem gosta de bastidor de cinema é imperdivel.
Sin: Nanatsu no Taizai
3.4 4Hentai safado, sem história que compense pra quem gosta no caso...
Kekkon Yubiwa Monogatari (1ª Temporada)
3.0 3 Assista AgoraAquele isekai bem feito, com a história bem boba.
Tsukimichi - Moonlit Fantasy (1ª Temporada)
3.5 6Divertido, vale a pena começar.
Sousou no Frieren
4.7 38 Assista AgoraProvavelmente um dos melhores animes desse ano!
Sr. e Sra. Smith (1ª Temporada)
3.7 73 Assista AgoraAté insisti em ver mais alguns episodios pra ver se melhora, mas só achei meio "bobo", nem divertido consegue ser.
Goblin Slayer (2ª Temporada)
3.3 8 Assista AgoraA premissa já expirou nessa temporada, nada de novo e interessante nesse roteiro.
Samurai de Olhos Azuis (1ª Temporada)
4.5 112 Assista AgoraNão esperava nada, e entregou tudo.
Scott Pilgrim: A Série
4.0 58Bom demais, pra fãs do filme, dos quadrinhos ou só pra quem tá vendo pela primeira vez.
Ataque dos Titãs (4ª Temporada)
4.3 255Provavelmente um dos animes com história mais rica, inteligente e bem feitos dos ultimos tempos, o final pra mim foi perfeito.
Undead Girl Murder Farce
3.4 6história criativa, apesar das deduções incriveis a lá sherlock holmes.
Zom 100: Bucket List of The Dead
3.7 30 Assista AgoraAdorei a criatividade do estilo e da historia.
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba (3ª Temporada)
4.2 65 Assista AgoraNo mesmo nivel das outras temporadas!
Mushoku Tensei (2ª Temporada: Parte 1)
3.8 6 Assista AgoraEssa temporada ficou muito chata, virou um harry potter broxa...
Castlevania: Noturno (1ª Temporada)
3.8 74 Assista AgoraA qualidade do design de personagens e animação é supreendente, a história deve engatar melho nas proximas temporadas, excelente!
Munou Na Nana
2.7 5 Assista Agorabem mediano, mas o plot twist é muito bom.
Tensai Ouji no Akaji Kokka Saisei Jutsu
3.0 2animação fraca, roteiro meia boca....