Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
O Começo da Vida
4.3 84 Assista AgoraAmei, amei! Forte e necessário. Uma das falas que mais me tocou:
Qual é o seu sonho? A garotinha respondeu: Eu não tenho sonhos. :(
As Mil Palavras
3.1 703 Assista AgoraMuito bom!
Não sei se aconteceu com vocês, mas do meio para o fim do filme eu já estava sufocada por "não falar". rsrsrs
Cinquenta Tons de Preto
1.6 394Quer m....
Doutor Estranho
4.0 2,2K Assista AgoraQuero ver novamente! Bom DEMAIS!!!
A Herança de Mr. Deeds
2.9 402Legalzinho
Sex Tape - Perdido na Nuvem
2.6 608Meio forçado.
Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível
3.2 738 Assista AgoraQuando o trailer é melhor que o filme. Faltou algo...
Você Não Pode Beijar a Noiva
2.6 131Fofinho!
O Que Nós Fizemos no Nosso Feriado
3.7 270 Assista AgoraVárias lições!
Qualquer Gato Vira-Lata 2
2.9 194 Assista AgoraUma cena salvou o filme e eu nem preciso dizer qual.
Bob Esponja: Um Herói Fora D'Água
3.0 519 Assista AgoraMelhor ator: Golfinho. KKKKKKKKKKKKK
Entrevista Com o Vampiro
4.1 2,2K Assista AgoraPorra louca mas gostei!
Se Eu Ficar
3.5 1,9K Assista AgoraMuuuito bom... Emocionante! Quando criança passei por algo parecido e sei bem como é. Indico!
Star Wars, Episódio VII: O Despertar da Força
4.3 3,1K Assista AgoraEmocionante! Meu primeiro Star Wars no cinema. Só uma coisa não agradou tanto: o 3D.
O Destino de Júpiter
2.5 1,3K Assista AgoraEsperava muito mais. Dormi pacas.
A Música Nunca Parou
4.3 379 Assista AgoraMaravilhoso! Muito, muito bom! <3
De Volta Para o Futuro
4.4 1,8K Assista AgoraPor que não assisti antes??? #foda
Para Sempre Alice
4.1 2,3K Assista AgoraCaraca! Só sabe o real significado desse filme que já conviveu com alguém com Alzheimer. Muito interessante e tocante.
Eu Sou a Lenda
3.7 2,1K Assista AgoraFilme foda, mas eu queria outro final.
O Ursinho Pooh
3.5 195 Assista AgoraFofinho! Assisti com meu amor. Relembramos a infância.
Vai Que Cola - O Filme
2.7 526 Assista AgoraEsperei muito, mas continuo preferindo a série.
O Último Caçador de Bruxas
2.8 534 Assista AgoraFrodo safado!
Cinderela
3.4 1,4K Assista AgoraGostei mas não me surpreendi.
Kingsman: Serviço Secreto
4.0 2,2K Assista AgoraFilmão!