Ainda não fui assistir, mas pelo trailer que passou no cinema deu pra ver quase o filme todo. Nam! kkk Perdi a vontade de ir ao cinema. Vou esperar baixar!
"Olha. No começo parece mais um clichezão de intertextos. Os números musicais remetem à aqueles mini vinís que traziam conto de fadas. Aqueles da série "Disquinho". Mas chega uma hora que o improvável toma conta do roteiro e fica tudo meio fora da ordem. Curti. Principalmente por que deve ter sido difícil de escrever com tantas rimas."
Aviões
2.8 175 Assista AgoraFofinho!
A Série Divergente: Insurgente
3.3 1,1K Assista AgoraMuito melhor que o anterior!
Tatuagem
4.2 923 Assista AgoraSó consegui ver os 10 primeiros minutos. ¬¬
Simplesmente Acontece
3.8 1,8K Assista AgoraAinda não fui assistir, mas pelo trailer que passou no cinema deu pra ver quase o filme todo. Nam! kkk Perdi a vontade de ir ao cinema. Vou esperar baixar!
Trapaça
3.4 2,2K Assista AgoraPonto positivo para a fotografia e trilha sonora. Gostei, mas resumiria algumas cenas longas e desnecessárias.
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista AgoraMuito bom! Só não dou 5 estrelas porque sou fresca com sangue. rsrsr Mas é um filme PHODA!
Pompeia
2.7 873 Assista AgoraGostei mas me decepcionei o final. Não preciso dizer porque.
Loucas Pra Casar
3.0 868 Assista AgoraRi muito! bem criativo.
O Jogo da Imitação
4.3 3,0K Assista AgoraCaraca! FIlmão.
Bee Movie: A História de uma Abelha
3.1 608 Assista AgoraFofo! Já devia ter assistido.
Caminhos da Floresta
2.9 1,7K Assista AgoraSó digo uma coisa: "I wish"!
Pra quem não gostou, cito aqui as palavras do usuário Pejota Moraes:
"Olha. No começo parece mais um clichezão de intertextos. Os números musicais remetem à aqueles mini vinís que traziam conto de fadas. Aqueles da série "Disquinho". Mas chega uma hora que o improvável toma conta do roteiro e fica tudo meio fora da ordem. Curti. Principalmente por que deve ter sido difícil de escrever com tantas rimas."
[spoiler][/spoiler]
Morte e Vida Severina
4.0 46Completo! <3
Leis da Atração
3.1 154 Assista AgoraPodem até dizer que é clichê, mas me amarrei nessa história. <3
Mamma Mia! O Filme
3.6 1,8K Assista AgoraJá assisti 2x. Amo!
A Boa Mentira
4.2 361 Assista AgoraSó digo uma coisa: assistam! Muito bom! Inspirador...
Ligados Pelo Amor
4.0 854 Assista AgoraVejam aos 0:46 do trailer a grande coincidência com o filme "Last Song". O mesmo ator, o mesmo cenário.
A Última Música
3.4 1,8K Assista AgoraMuito forte. Melhor atuação: Bobby Coleman como Jonas.
Os Pinguins de Madagascar
3.3 369 Assista AgoraAmo esses fofinhos!
Árido Movie
3.6 207Que lombra, meu povo! Arriégua, doido! Cansativo demais. Se salva ainda pela fotografia e pelo elenco.
Os Pinguins de Madagascar
3.3 369 Assista AgoraANSIOSA!
Star Wars, Episódio I: A Ameaça Fantasma
3.6 1,2K Assista Agora5 estrelas pelo fofinho do Jake Lloyd (I)
Uma Aventura LEGO
3.8 907 Assista AgoraMuito criativo, crítico e fofo! Perfeito!
17 Outra Vez
3.1 1,1K Assista AgoraGostei! Consegui superar meu medo de ser mais um besteirol. Além do mais, tem a atuação do meu amado Matthew Perry.
Blue Jasmine
3.7 1,7K Assista AgoraVerdade seja dita: Cate Blanchett arrasa, mas o filme é cansativo.