Pô achei esse filme mó legal. O Patrick Stewart tava mó vilão carismático! A trilha sonora é bem legal (toca Tumbleweed uma hora) e a ação era bem legal até. Se eu tivesse visto esse filme com 10 anos provavelmente seria meu filme favorito na época hahah
É ruim, mas é legal! O vilão parecia o Josh Homme do Queens of the Stone Age, aí eu ficava o tempo todo pensando "será que do nada ele vai fazer o filme piorar também?"
Antes de qualquer coisa: É muito difícil uma franquia chegar ao OITAVO filme sem ter alguns furos no roteiro, então nem me incomoda muito sobre como o Michael Myers não morreu no H20...
Achei os primeiros 15 minutos do filme com a Laurie ótimos e mantem o nível do Excelente H20. Dos 15 minutos pra frente...
A impressão que eu tive é que a dimension tinham um roteiro de filme sobre um reality show sendo gravado na casa de um assassino qualquer, mas para garantir que o filme faria sucesso devem ter escrito o Michael Myers no meio, de forma similar a como fizeram com alguns filme da franquia Hellraiser. O resultado final pra mim ficou um filme de terror OK de 2002 com alguns elementos que refletem a virada de milênio e acabam dando um charme pra ele: reality show (horrível) com cara de mtv, celulares (pra época) modernos e internet como a última grande novidade.
Resumindo: se colocassem outro serial killer novo poderia até ser o começo de uma franquia razoável, mas como é um Halloween, fica bem abaixo da média (tirando o 5, que é a mesma coisa que o 4 só que pior).
QUE FILME!!!!! Eu fico perpecto com os caras querendo forçar que bom é essas coisas pseudocult do nolan e que um FILMÃO CABULOSO tipo Highlander é "zuado"
O roteiro desse filme merece ser estudado. Por um lado tem alguns buracos cavernosos, mas por outro tem GRANDES momentos como o protagonista parando pra fazer um sanduba no meio de uma perseguição ou quando perguntam pra ele se ele está bem e ele responde "tô bem, só tô esperando o Obi Wan aparecer"
O Alquimista
2.7 5gosto muito do Charles Band, mas esse filme foi bem fraquinho...
Piranhas 2: Assassinas Voadoras
2.4 119SAUDADE DE QUANDO O JAMES CAMARÃO FAZIA UNS FILME DA HORA ASSIM!
Moebius
3.6 3ABSURDO que ignoram esse filme LOKO, MIL GRAU, TOPPER e ficam babando ovo para o LIXO do doni darku...
Star Wars, Episódio IV: Uma Nova Esperança
4.3 1,2K Assista AgoraAssisti hoje pela milésima vez e continua tão mágico como da primeira vez que eu vi aos 4 ou 5 anos de idade
Natal Sangrento
3.1 153 Assista AgoraUm slasher que se destaca
O Justiceiro
3.0 128 Assista AgoraPrefiro o de 2004, mas a Lady Tanaka é uma das vilãs mais sádicas já feitas e o Dolph mandou bem.
Na Rota do Perigo
2.1 2As aventuras da pesada do vovô caminhoneiro
Marcação Cerrada
3.0 5Pô achei esse filme mó legal. O Patrick Stewart tava mó vilão carismático! A trilha sonora é bem legal (toca Tumbleweed uma hora) e a ação era bem legal até. Se eu tivesse visto esse filme com 10 anos provavelmente seria meu filme favorito na época hahah
Agamemnon - A Nave da Morte
1.6 3É ruim, mas é legal! O vilão parecia o Josh Homme do Queens of the Stone Age, aí eu ficava o tempo todo pensando "será que do nada ele vai fazer o filme piorar também?"
Besat
4.0 2O roteiro é excelente. A direção é excelente. O elenco é excelente. O UDO KIER É FODA!
Highlander II: A Ressurreição
2.7 112Esse filme é um monte de groselha, mas VAI FALAR QUE A CENA DO TREM NÃO É FODA??
Aniquilação
2.2 4 Assista AgoraÉ engraçado como esses são os aliens mais IMPACIENTES já feitos.
Invisível as Crônicas de Benjamin Knight
2.9 1Continuação do Mandroid (1993). Curti muito os dois, mas dava pra tirar uma outra cena e fazer um filme só hahaha
Demons 2: Eles Voltaram
3.3 80No primeiro Demons temos a cena iconica da moto + katana + Accept. Nesse temos massacre rolando na festa + The Cult. ISSO SIM QUE É CINEMA PORRA!
LAMBERTO BAVA CONSEGUE FAZER A MÁGICA DA SÉTIMA ARTE MUITO MELHOR QUE JAMES CAMERON PORRA !!!
Halloween: Ressurreição
2.4 336 Assista AgoraAntes de qualquer coisa: É muito difícil uma franquia chegar ao OITAVO filme sem ter alguns furos no roteiro, então nem me incomoda muito sobre como o Michael Myers não morreu no H20...
Achei os primeiros 15 minutos do filme com a Laurie ótimos e mantem o nível do Excelente H20. Dos 15 minutos pra frente...
A impressão que eu tive é que a dimension tinham um roteiro de filme sobre um reality show sendo gravado na casa de um assassino qualquer, mas para garantir que o filme faria sucesso devem ter escrito o Michael Myers no meio, de forma similar a como fizeram com alguns filme da franquia Hellraiser.
O resultado final pra mim ficou um filme de terror OK de 2002 com alguns elementos que refletem a virada de milênio e acabam dando um charme pra ele: reality show (horrível) com cara de mtv, celulares (pra época) modernos e internet como a última grande novidade.
Resumindo: se colocassem outro serial killer novo poderia até ser o começo de uma franquia razoável, mas como é um Halloween, fica bem abaixo da média (tirando o 5, que é a mesma coisa que o 4 só que pior).
PS:
Eu achei mais zuado o Busta Rhymes colocando "MOTHERFUCKER!" no meio cada frase no final do que ele lutando kung fu contra o Myers
PS 2:
mesmo o Halloween mais fraco é incrivelmente superior a qualquer jogos mortais,
atividade paranormal ou qualquer uma noite de crime PQP
Frost: Retrato de um Vampiro
1.0 5Some daqui meu... Some daqui meu! Some daqui! SOME DAQUI! SOMEDAQUI! SOMEDAQUI! SOMEDAQUI!
Highlander: O Guerreiro Imortal
3.6 410 Assista AgoraQUE FILME!!!!! Eu fico perpecto com os caras querendo forçar que bom é essas coisas pseudocult do nolan e que um FILMÃO CABULOSO tipo Highlander é "zuado"
Guardião do Futuro
3.1 1O roteiro desse filme merece ser estudado. Por um lado tem alguns buracos cavernosos, mas por outro tem GRANDES momentos como o protagonista parando pra fazer um sanduba no meio de uma perseguição ou quando perguntam pra ele se ele está bem e ele responde "tô bem, só tô esperando o Obi Wan aparecer"
Killer Workout
2.1 14 Assista AgoraEsse filme é tipo o "Death Spa". A diferença é que o Death Spa é bom e o Killer Workout é uma merda
Witchouse III
2.0 1 Assista Agoraentão né. Não que os dois primeiros fossem lá muito bons (muito pelo contrário...), mas esse aqui é uma bomba...
Fuga do Inferno
3.3 7Superou minhas expectativas
Matinee: Uma Sessão Muito Louca
3.3 60 Assista AgoraPQP COMO EU AMO ESSES FILMES DO JOE DANTE
O Palhaço Assassino
2.4 42Não é melhor slasher da geração Scream, mas achei divertido até.
Beg!
3.3 3doidera_bad_vibes.avi