levanta questões importantes através de Nico, um ser humano com imperfeições como todos nós mas que queria ser feliz, um filme simples e verdadeiro com boas interpretações.
o roteiro deixa um pouco a desejar quando não se aprofunda de fato na vida desse gênio mas é tão absurdamente artístico que vale muito ver e tem que ser na telona do cinema, uma obra de arte impecável.
elenco forte e poderoso, fotografia fantástica para contar o clássico de Agatha Christie, que obviamente funciona mais no livro, o roteiro trapaceia por várias vezes, enfim, enche os olhos com muita beleza a acaba parando por aí
Malick sendo Malick, uma fotografia maravilhosa, bom elenco e boa direção para nos levar para a liberdade e todo o vazio que ela pode proporcionar, o clima sensual de todo o filme é um ponto positivo, em nenhum momento a nudez é apresentada e mesmo assim somos envolvidos pela forte sensualidade que envolve todas as questões levantadas.
a tradução do título dá um peso que o filme não tem e acho que não era a intenção de ter, na verdade são três gerações que mostram as questões dessas mulheres e partindo daí não acho que foi ruim, ótimas atuações e não poderia deixar de ser, afinal Elle,Naomi e Susan né gente!
poético,sensível,verdadeiro e intimista, com uma bela direção e fotografia boa acompanhamos os conflitos, reflexões e amadurecimento de Younghee, conflitos dela que são também nossos.
adaptação do luto familiar pelos olhos de Frida, uma criança de seus anos, tem momentos lindos, achei que demorou para acontecer de fato o entendimento e a cena acabou ficando fraca mas a boa intenção do filme supera.
em clima de comédia dessa vez, o que não me agrada muito, isso faz com que a gente não entre definitivamente na super aventura mas ok, Cate Blanchett está lá.
com um ritmo lento para abordar uma questão super importante, poderia ter sido mais potente, o tema pedia isso, Mora Arenillas segura bem sua personagem Ely,tem uma coisa muito boa, o filme não toma partido, se está certo ou errado.
comportamentos principalmente da classe média mas que não se aprofunda, neuroses e traumas poderiam ter sido mostrados de forma mais escancarada, Denise Fraga, ótima como sempre.
relatos e histórias de mulheres que foram traficadas e obrigadas serem escravas sexuais na Tailândia e Uzbequistão, libertar essas mulheres foi a missão de uma unidade e uma equipe internacional que se disfarçaram e entraram no esquema que rende muito dinheiro para essas quadrilhas, incrível que ainda aconteça essa barbaridade.
Holly Hunter está ótima fazendo sua Darcy Baylor, uma mulher com mais idade que é simpática, engraçada que vive a vida, isso não é muito normal de se ver no cinema,é um drama forte, triste e como conseguir seguir em frente diante de uma tragédia.
foi torturante ver como as mulheres são vistas e tratadas por produtores da pornografia e Rocco tinha quase que uma dupla personalidade entre esse mundo e fora dele,Kelly Stafford me chamou atenção com seu discurso e postura na contra mão de tudo aquilo, não consegui gostar totalmente da forma como foi conduzido o documentário mas achei necessário assistir.
MariIyn por Norma Jeane Mortenson, o formato do documentário não é dos melhores mas vale muito a pena ver a desconstrução do mito e o quanto era inteligente e à frente de seu tempo o maior simbolo sexual já criado pelo cinema.
o papel da arte na nossa sociedade de hoje, ontem e sempre,é isso,manifesto não é para gostar é para ouvir e ver mesmo que seja repetitivo e por vezes cansativo, manifesto é isso, parece que não existe nada que Cate Blanchett não consiga fazer, ela está maravilhosa treze vezes, mesmo que não fosse bom por ela já valeria o ingresso
gostei do fato que em momento algum é romantizado ou aliviado a prepotência e arrogância de Jean-Luc Godard que é considerado um dos maiores gênios do cinema mas era meio que insuportável de se conviver,não adianta não gosto mesmo das atuações de Garrel, as cores do filme são sensacionais.
Charlize e Javier são ótimos e isso não tem nem que contestar, mas o filme peca e muito em abordar um tema tão forte para contar um romance tão fraco, em alguns momentos parece que estamos assistindo dois filmes completamente diferentes, uma pena, as cenas do terrível cenário da guerra são as melhores, o final é bem ruim também.
com um elenco infantil muito bom, especialmente Kéonie Souchaud entramos mais uma vez em uma história baseada em fatos reais da guerra, a luta pela sobrevivência no meio daquele caos mas sem perder o lírico e com momentos de leveza junto com uma bela fotografia.
dezessete anos depois a continuação da história de A Garota dos seus sonhos, que eu não assisti, o filme traz flashbacks do anterior nos primeiros quarenta minutos e a gente consegue entender sem maiores problemas, tem uma ótima fotografia e tem Penélope Cruz, no mais nada de tão interessante.
tem um bom tema mas que não se aprofunda, não é por ser uma comédia que o tema escolhido não tenha que ser levado a serio, aliás tanto o tema principal quanto os outros que fazem parte da trama ficam bem resolvidos.
Lynch em seu documentário surreal e cheio de mistérios como ele sempre foi, longe de ser a história da vida e sem explicações para os seus filmes, como tudo começou a começar e acaba ai e mesmo assim nas entrelinhas conseguimos ver alguns dos motivos para a realização de sua arte.
Ninguém Está Olhando
3.2 36 Assista Agoralevanta questões importantes através de Nico, um ser humano com imperfeições como todos nós mas que queria ser feliz, um filme simples e verdadeiro com boas interpretações.
Com Amor, Van Gogh
4.3 1,0K Assista Agorao roteiro deixa um pouco a desejar quando não se aprofunda de fato na vida desse gênio mas é tão absurdamente artístico que vale muito ver e tem que ser na telona do cinema, uma obra de arte impecável.
Assassinato no Expresso do Oriente
3.4 938 Assista Agoraelenco forte e poderoso, fotografia fantástica para contar o clássico de Agatha Christie, que obviamente funciona mais no livro, o roteiro trapaceia por várias vezes, enfim, enche os olhos com muita beleza a acaba parando por aí
De Canção Em Canção
2.9 373 Assista AgoraMalick sendo Malick, uma fotografia maravilhosa, bom elenco e boa direção para nos levar para a liberdade e todo o vazio que ela pode proporcionar, o clima sensual de todo o filme é um ponto positivo, em nenhum momento a nudez é apresentada e mesmo assim somos envolvidos pela forte sensualidade que envolve todas as questões levantadas.
Meu Nome é Ray
3.3 269 Assista Agoraa tradução do título dá um peso que o filme não tem e acho que não era a intenção de ter, na verdade são três gerações que mostram as questões dessas mulheres e partindo daí não acho que foi ruim, ótimas atuações e não poderia deixar de ser, afinal Elle,Naomi e Susan né gente!
Na Praia à Noite Sozinha
3.6 68poético,sensível,verdadeiro e intimista, com uma bela direção e fotografia boa acompanhamos os conflitos, reflexões e amadurecimento de Younghee, conflitos dela que são também nossos.
Verão 1993
3.8 45 Assista Agoraadaptação do luto familiar pelos olhos de Frida, uma criança de seus anos, tem momentos lindos, achei que demorou para acontecer de fato o entendimento e a cena acabou ficando fraca mas a boa intenção do filme supera.
Nossas Noites
3.7 165 Assista AgoraJane e Robert compensam qualquer coisa que não tenha sido tão boa, uma história simples e bonita e verdadeira principalmente no final.
Jogo Perigoso
3.5 1,1K Assista Agoraaborda temas ótimos, começa muito bem e vai ficando muito fantástico e totalmente improvável, o casal protagonista é ótimo
Victoria e Abdul: O Confidente da Rainha
3.5 169 Assista Agoraachei meio romantizado para ser verdade, Judi Dench que coisa mais linda e merece o valor do ingresso e muito mais, tem uma ótima fotografia
Thor: Ragnarok
3.7 1,9K Assista Agoraem clima de comédia dessa vez, o que não me agrada muito, isso faz com que a gente não entre definitivamente na super aventura mas ok, Cate Blanchett está lá.
Invisível
3.2 60com um ritmo lento para abordar uma questão super importante, poderia ter sido mais potente, o tema pedia isso, Mora Arenillas segura bem sua personagem Ely,tem uma coisa muito boa, o filme não toma partido, se está certo ou errado.
Fala Comigo
2.9 183 Assista Agoracomportamentos principalmente da classe média mas que não se aprofunda, neuroses e traumas poderiam ter sido mostrados de forma mais escancarada, Denise Fraga, ótima como sempre.
NatGeo: Escravas Sexuais do Século 21
2.5 3relatos e histórias de mulheres que foram traficadas e obrigadas serem escravas sexuais na Tailândia e Uzbequistão, libertar essas mulheres foi a missão de uma unidade e uma equipe internacional que se disfarçaram e entraram no esquema que rende muito dinheiro para essas quadrilhas, incrível que ainda aconteça essa barbaridade.
Strange Weather
3.1 22Holly Hunter está ótima fazendo sua Darcy Baylor, uma mulher com mais idade que é simpática, engraçada que vive a vida, isso não é muito normal de se ver no cinema,é um drama forte, triste e como conseguir seguir em frente diante de uma tragédia.
Rocco
2.8 45foi torturante ver como as mulheres são vistas e tratadas por produtores da pornografia e Rocco tinha quase que uma dupla personalidade entre esse mundo e fora dele,Kelly Stafford me chamou atenção com seu discurso e postura na contra mão de tudo aquilo, não consegui gostar totalmente da forma como foi conduzido o documentário mas achei necessário assistir.
Com Amor, Marilyn
4.2 106 Assista AgoraMariIyn por Norma Jeane Mortenson, o formato do documentário não é dos melhores mas vale muito a pena ver a desconstrução do mito e o quanto era inteligente e à frente de seu tempo o maior simbolo sexual já criado pelo cinema.
Manifesto
3.7 116o papel da arte na nossa sociedade de hoje, ontem e sempre,é isso,manifesto não é para gostar é para ouvir e ver mesmo que seja repetitivo e por vezes cansativo, manifesto é isso, parece que não existe nada que Cate Blanchett não consiga fazer, ela está maravilhosa treze vezes, mesmo que não fosse bom por ela já valeria o ingresso
O Formidável
3.7 66 Assista Agoragostei do fato que em momento algum é romantizado ou aliviado a prepotência e arrogância de Jean-Luc Godard que é considerado um dos maiores gênios do cinema mas era meio que insuportável de se conviver,não adianta não gosto mesmo das atuações de Garrel, as cores do filme são sensacionais.
A Última Fronteira
3.1 53 Assista AgoraCharlize e Javier são ótimos e isso não tem nem que contestar, mas o filme peca e muito em abordar um tema tão forte para contar um romance tão fraco, em alguns momentos parece que estamos assistindo dois filmes completamente diferentes, uma pena, as cenas do terrível cenário da guerra são as melhores, o final é bem ruim também.
A Viagem de Fanny
4.0 46 Assista Agoracom um elenco infantil muito bom, especialmente Kéonie Souchaud entramos mais uma vez em uma história baseada em fatos reais da guerra, a luta pela sobrevivência no meio daquele caos mas sem perder o lírico e com momentos de leveza junto com uma bela fotografia.
A Rainha da Espanha
2.9 11 Assista Agoradezessete anos depois a continuação da história de A Garota dos seus sonhos, que eu não assisti, o filme traz flashbacks do anterior nos primeiros quarenta minutos e a gente consegue entender sem maiores problemas, tem uma ótima fotografia e tem Penélope Cruz, no mais nada de tão interessante.
Na Cama com Victoria
3.0 31 Assista Agoratem um bom tema mas que não se aprofunda, não é por ser uma comédia que o tema escolhido não tenha que ser levado a serio, aliás tanto o tema principal quanto os outros que fazem parte da trama ficam bem resolvidos.
David Lynch: A Vida de Um Artista
4.0 45Lynch em seu documentário surreal e cheio de mistérios como ele sempre foi, longe de ser a história da vida e sem explicações para os seus filmes, como tudo começou a começar e acaba ai e mesmo assim nas entrelinhas conseguimos ver alguns dos motivos para a realização de sua arte.