um cenário e uma fotografia lindos para contar uma história fraca, Johnny Massaro está muito bem e apesar de tudo consegue nos envolver e querer saber o que vai acontecer com ele, em vários momentos não consegui entender nada do que Selton Mello estava pelo menos querendo dizer, a qualquer momento parecia que o capítulo ia acabar e continuaria amanhã em uma mini série global.
o dia a dia de Elias alternado entre o trabalho e a vida pessoal, com alguns conflitos que não se resolvem e acho que era a intenção, não tem nenhuma virada sensacional apenas o cotidiano de um jovem livre, a maioria das personagens aparecem e desaparecem sem sabermos nada de suas vidas, não é um filme polêmico que denuncia nada, é utópico com uma naturalidade que seria lindo se fosse verdade.
o cotidiano de uma família marcada por sombras e segredos que vão sendo desvendados conforme a saúde do pai de Jonathan vai se agravando, tem uma produção simples e boas atuações.
tem um cenário e fotografia belíssimos e uma grande surpresa na interpretação de Florence Pugh, está ótima, Naomi Ackie também faz um bom trabalho, no mais o elenco é morno, com um título forte mas que não é aquela história que conhecemos, e sem nenhuma trilha sonora que não seja os ruídos das personagens, pode não ser sensacional mas é no minimo interessante.
remake contado por outro ponto de vista, não vi o primeiro, vou ver, demora um pouco para engrenar no propósito da trama, ótima direção e fotografia, um elenco de peso que faz toda a diferença para contar a história dessas mulheres que por mais houvesse competição entre elas quando realmente precisou se uniram, a cena do jantar é ótima.
uma conclusão digna e satisfatória para a trilogia que foi toda muito boa, focada quase que totalmente em Cesar que é colocado em uma vingança pessoal, com uma primeira e segunda parte ótimas, dá uma derrapada no final quando tenta se explicar demais o que tornou o filme longo sem necessidade, apesar desse deslize vale muito ver, Andy Serkis como sempre é o dono da coisa toda.
os sucessos e desastres da vida de um casal que apesar de ser mostrado mais em formato comédia é realista e não passa nem perto do amor romântico e afins, os protagonistas são ótimos, a história é bem contada e surpreende a cada momento,um dos melhores filmes do gênero, Sarah Adelman que mulher fantástica.
diferente de outros filmes sobre guerra ele foca em outros aspectos, um retrato desolador e intimo com toques de esperança no final, Nolan é impecável, tecnicamente perfeito, fotografia e cenas belíssimas, um roteiro simples mas muito bem trabalhado.
não é biográfico e sim um outro lado dessa história, tem cenas bem teatrais e apesar de ser arrastado em alguns momentos vale a entrega dos atores para mostrar uma outra face do mito Eva Peron.
imperdível para quem ama gatos e necessário para quem como eu prefere cachorros, não é só um documentário mostrando como eles são fofinhos e lindos, mostra o relacionamento deles conosco, sua personalidade, sim eles tem personalidade e uma independência incrível, eles fazem o que acham certo, fora isso tem a linda fotografia e cenário de Istambul.
um documentário mostrado de uma forma diferente que nos possibilita entrar na história de todas as dificuldades de John Hull que foi perdendo a visão e vamos juntos com ele entrando em outros mundos, da imaginação e memórias, foi muito bom assistir e perceber o que nos passa tão desapercebido durante nossos dias e vidas.
sensibilidade,delicadeza e até um certo humor para contar o drama daquela família, tem um bom roteiro embora mais pro final apele para o melodramático, um ótimo elenco com destaque para Jesse que está muito bom e Molly que está ótima.
mais um daqueles que poderiam ser muito bons mas de verdade não acontece, trata superficialmente das tecnologias e o que podem causar, se perde todo no roteiro tentando fazer da protagonista uma heroína, uma pena, um bom elenco mas que não consegue segurar tantos deslizes.
humor acido, critica social, protagonista estereotipado, fotografia combinando com aquele lugar para mostrar na verdade o drama de Daniel Mantovani questionando a arte, a realidade e ficção e o posicionamento do artista, ótima interpretação de Oscar Martínez.
Judith Chemla está sensacional e carrega todo o filme praticamente sozinha, um drama francês muito bem ambientado e com uma fotografia muito boa, uma pena ser arrastado em alguns momentos, dá uma enfraquecida na história que é simples mas muito humana.
acho que é a versão mais fraca que conta história forte e marcante da rainha Kristina, essa mulher à frente de seu tempo, foram tantas informações mas não se aprofunda de verdade em nenhuma, atuações fracas, Malin Buska apesar de uma presença física marcante não consegue o tempo todo segurar essa rainha, saudade de Greta Garbo.
ótimo filme, quando você encontra uma pérola que nem sabia que existia, possibilita várias discussões acerca da arte na vida e a vida na arte,inspirador,provocante e sensacional, sendo artista ou não todos deveriam assistir, amei.
a questão família no começo é muito bem marcada e boa, pena que no decorrer da história a resolução para as situações ficam pobres e até totalmente fora do que era a proposta, as meninas são ótimas com destaque para Luna Lou que faz de sua Laura o melhor do filme.
daqueles que ver no cinema faz toda a diferença, cores maravilhosas, poesia sem fim mesmo, arte que transborda pela telona, Alejandro Jodoroswsky dispensa qualquer comentário, cenas lindas, surreal,poético e cheio de signos, assistam!
a origem do homem aranha bem pontuada e forte nesse filme, algumas inovações me ficaram estranhas e até forçadas mas é bem dirigido e bom de assistir, poderia ser um pouco menor, não faria diferença, boas atuações
Jessica Chastain e James McAvoy fazem um excelente trabalho independente de qualquer deslize do roteiro, não vi os outros dois filmes, vou ver, em alguns momentos é bem tedioso, tem uma melancolia bem trabalhada mas não aprofunda nas questões do casal.
já valeria muito ver por Emmanuelle Riva mas independente disso é leve e gostoso de ver, ótimas atuações e um pouco de fantasia para contar uma história que na verdade não era engraçada.
O Filme da Minha Vida
3.6 500 Assista Agoraum cenário e uma fotografia lindos para contar uma história fraca, Johnny Massaro está muito bem e apesar de tudo consegue nos envolver e querer saber o que vai acontecer com ele, em vários momentos não consegui entender nada do que Selton Mello estava pelo menos querendo dizer, a qualquer momento parecia que o capítulo ia acabar e continuaria amanhã em uma mini série global.
Corpo Elétrico
3.5 216o dia a dia de Elias alternado entre o trabalho e a vida pessoal, com alguns conflitos que não se resolvem e acho que era a intenção, não tem nenhuma virada sensacional apenas o cotidiano de um jovem livre, a maioria das personagens aparecem e desaparecem sem sabermos nada de suas vidas, não é um filme polêmico que denuncia nada, é utópico com uma naturalidade que seria lindo se fosse verdade.
Jonathan
3.3 18o cotidiano de uma família marcada por sombras e segredos que vão sendo desvendados conforme a saúde do pai de Jonathan vai se agravando, tem uma produção simples e boas atuações.
Lady Macbeth
3.5 158tem um cenário e fotografia belíssimos e uma grande surpresa na interpretação de Florence Pugh, está ótima, Naomi Ackie também faz um bom trabalho, no mais o elenco é morno, com um título forte mas que não é aquela história que conhecemos, e sem nenhuma trilha sonora que não seja os ruídos das personagens, pode não ser sensacional mas é no minimo interessante.
O Estranho que Nós Amamos
3.2 617 Assista Agoraremake contado por outro ponto de vista, não vi o primeiro, vou ver, demora um pouco para engrenar no propósito da trama, ótima direção e fotografia, um elenco de peso que faz toda a diferença para contar a história dessas mulheres que por mais houvesse competição entre elas quando realmente precisou se uniram, a cena do jantar é ótima.
Planeta dos Macacos: A Guerra
4.0 964 Assista Agorauma conclusão digna e satisfatória para a trilogia que foi toda muito boa, focada quase que totalmente em Cesar que é colocado em uma vingança pessoal, com uma primeira e segunda parte ótimas, dá uma derrapada no final quando tenta se explicar demais o que tornou o filme longo sem necessidade, apesar desse deslize vale muito ver, Andy Serkis como sempre é o dono da coisa toda.
Monsieur e Madame Adelman
4.1 134os sucessos e desastres da vida de um casal que apesar de ser mostrado mais em formato comédia é realista e não passa nem perto do amor romântico e afins, os protagonistas são ótimos, a história é bem contada e surpreende a cada momento,um dos melhores filmes do gênero, Sarah Adelman que mulher fantástica.
Dunkirk
3.8 2,0K Assista Agoradiferente de outros filmes sobre guerra ele foca em outros aspectos, um retrato desolador e intimo com toques de esperança no final, Nolan é impecável, tecnicamente perfeito, fotografia e cenas belíssimas, um roteiro simples mas muito bem trabalhado.
Eva Não Dorme
3.2 13 Assista Agoranão é biográfico e sim um outro lado dessa história, tem cenas bem teatrais e apesar de ser arrastado em alguns momentos vale a entrega dos atores para mostrar uma outra face do mito Eva Peron.
Ruth & Alex
3.3 69não levanta grandes questões, bem sessão da tarde e com ótimas interpretações de Morgan e Diane o que torna um entretenimento bem agradável de se ver.
Gatos
4.2 89imperdível para quem ama gatos e necessário para quem como eu prefere cachorros, não é só um documentário mostrando como eles são fofinhos e lindos, mostra o relacionamento deles conosco, sua personalidade, sim eles tem personalidade e uma independência incrível, eles fazem o que acham certo, fora isso tem a linda fotografia e cenário de Istambul.
Notes on Blindness
3.7 13um documentário mostrado de uma forma diferente que nos possibilita entrar na história de todas as dificuldades de John Hull que foi perdendo a visão e vamos juntos com ele entrando em outros mundos, da imaginação e memórias, foi muito bom assistir e perceber o que nos passa tão desapercebido durante nossos dias e vidas.
Outras Pessoas
3.7 116sensibilidade,delicadeza e até um certo humor para contar o drama daquela família, tem um bom roteiro embora mais pro final apele para o melodramático, um ótimo elenco com destaque para Jesse que está muito bom e Molly que está ótima.
O Círculo
2.6 587 Assista Agoramais um daqueles que poderiam ser muito bons mas de verdade não acontece, trata superficialmente das tecnologias e o que podem causar, se perde todo no roteiro tentando fazer da protagonista uma heroína, uma pena, um bom elenco mas que não consegue segurar tantos deslizes.
O Cidadão Ilustre
4.0 198 Assista Agorahumor acido, critica social, protagonista estereotipado, fotografia combinando com aquele lugar para mostrar na verdade o drama de Daniel Mantovani questionando a arte, a realidade e ficção e o posicionamento do artista, ótima interpretação de Oscar Martínez.
A Vida de Uma Mulher
3.1 43 Assista AgoraJudith Chemla está sensacional e carrega todo o filme praticamente sozinha, um drama francês muito bem ambientado e com uma fotografia muito boa, uma pena ser arrastado em alguns momentos, dá uma enfraquecida na história que é simples mas muito humana.
A Jovem Rainha
3.4 94 Assista Agoraacho que é a versão mais fraca que conta história forte e marcante da rainha Kristina, essa mulher à frente de seu tempo, foram tantas informações mas não se aprofunda de verdade em nenhuma, atuações fracas, Malin Buska apesar de uma presença física marcante não consegue o tempo todo segurar essa rainha, saudade de Greta Garbo.
Novembro
4.4 60ótimo filme, quando você encontra uma pérola que nem sabia que existia, possibilita várias discussões acerca da arte na vida e a vida na arte,inspirador,provocante e sensacional, sendo artista ou não todos deveriam assistir, amei.
Julho-Agosto
3.2 1 Assista Agoraa questão família no começo é muito bem marcada e boa, pena que no decorrer da história a resolução para as situações ficam pobres e até totalmente fora do que era a proposta, as meninas são ótimas com destaque para Luna Lou que faz de sua Laura o melhor do filme.
Poesia Sem Fim
4.3 89daqueles que ver no cinema faz toda a diferença, cores maravilhosas, poesia sem fim mesmo, arte que transborda pela telona, Alejandro Jodoroswsky dispensa qualquer comentário, cenas lindas, surreal,poético e cheio de signos, assistam!
Homem-Aranha: De Volta ao Lar
3.8 1,9K Assista Agoraa origem do homem aranha bem pontuada e forte nesse filme, algumas inovações me ficaram estranhas e até forçadas mas é bem dirigido e bom de assistir, poderia ser um pouco menor, não faria diferença, boas atuações
Gaga: O Amor Pela Dança
4.2 26que beleza de documentário, muito bem dirigido, vamos juntos com Ohad Naharin e já queremos sair dançando com ele, muito bom.
Dois Lados do Amor
3.4 244Jessica Chastain e James McAvoy fazem um excelente trabalho independente de qualquer deslize do roteiro, não vi os outros dois filmes, vou ver, em alguns momentos é bem tedioso, tem uma melancolia bem trabalhada mas não aprofunda nas questões do casal.
Perdidos em Paris
3.4 44já valeria muito ver por Emmanuelle Riva mas independente disso é leve e gostoso de ver, ótimas atuações e um pouco de fantasia para contar uma história que na verdade não era engraçada.