Vim só pelo vaguinho que está fenomenal como sempre. Elizabeth nem falo pq ela já chegou lá. Agora a série se perde completamente no fim. Um dos piores finais de temporada que já vi.
Meu deus todos os personagens são insuportáveis, mas o do josh brolin e a hiponga são péssimossss. O único que dá pra se importar mais ou menos é com a xerife, e ainda assim tão forçando totalmente com o rolê da família dela (forçando as situações que a família tá passando).
Eu achei o cúmulo deixar algo que foi crucial na série toda pra cena pós credito. Não tirando a importância dos créditos. Mas podia ser outra coisa, isso foi muito importante para estar fora da duração principa.
Uma verdadeira aula de construção de clímax e de como fazer um cliffhanger. Séries da Apple estão seguindo essa onda, The Morning Show 1ª temporada também termina tirando o fôlego.
Parei no anão bardo comedor metendo um rap de óculos escuro na frente do rei... Foi demais pra mim. Se essa série se transformar em outra vcs me avisam.
O pior problema dessa série é que os organizadores quase morremmmm do coração se acharem que o senso de justiça e igualdade está sendo abalado durante os jogos, aí eles me colocam uma prova onde
SoA pra mim foi uma mistura de motos, frieza, tiro na cabeça, personagens bem construídos, mas alguns que simplesmente foram acessórios (juice), breguisse, música boa, música boa em momento brega, muita terapia para se fazer que foi pulada, vika loka também ama, retaliação e mentiras!
A série claramente não se sustentou após seguir sem o livro, mas a maior discrepância foi nessa temporada. Tá sem saber para onder ir, utilizando-se de pautas secundárias no roteiro (traumas, Canadá zzzz), visto que ninguém aguentava mais o que tava antes, mas aí te oferecem soluções preguiçosas (
do vigilante que vai seguir o chamado da natureza bem na hora que o trem infinito passava bem, até à "sorte" de terem sido rendidas pela resistência
). Personagens que já estão fazendo hora extra e tentando rebolar para encontrar um propósito na trama, mas serviram apenas de pombo correio, como o Truelo, Rita e Joseph (
que sabe lá com que milagre os roteiristas o mantiveram vivo
). Trocaram June pela Janine na caminhada que sempre volta pro zero. June surtada, mas nada de novo sob o sol. A única desconstrução interessante de personagem está sendo o de tia Lydia, fora isso, não tá dando pra aguentar 10 horas de fotografia linda para ter 2 minutos de satisfação. Eu venerava essa série, se tornou um guilty-pleasure. Cancelando o meu Paramount+ antes dos 7 dias de teste para não ser cobrado.
- Eu nem acredito que investi minhas horas pra ser o que era desde o primeiro episódio. Não se trata da obrigação de um twist, nesse caso eu diria da obrigação de ter um plot qualquer!
- Nicole Kidman em seu momento mais aquém, com cara de bunda o tempo inteiro e com o figurino tirado não sei de onde...
o presidente snow ameaçando e espiando o povo pela janela a noite. O viúvo perseguidor e stalker. A amiga advogada de segredinhos. O policial total esquisitão.
Se a gente pegar a série e colocar em uma estrutura de filme, o 2ª ato tem alguns problemas de ritmo, dá preguiça. Mas compensa a cada vez que ela joga e esmaga no xadrez, chega arrepia.
Succession (3ª Temporada)
4.4 189O jeito que a Shiv humilha o brasil é diferente
A Mulher do Viajante no Tempo (1ª Temporada)
3.9 71Segundo episódio e já estou chorando seco igual uva passa
Iluminadas (1ª Temporada)
4.0 128Termina e a gente fica procurando o episódio seguinte pq nada faz sentido kkkkk
Iluminadas (1ª Temporada)
4.0 128Vim só pelo vaguinho que está fenomenal como sempre. Elizabeth nem falo pq ela já chegou lá. Agora a série se perde completamente no fim. Um dos piores finais de temporada que já vi.
Amor, Morte e Robôs (Volume 3)
4.1 344 Assista Agoraaffffffff esse último episódio não soube brincar, ESTONTEANTE. Todas as estrelas pra ele.
Além da Margem (1ª Temporada)
3.3 96 Assista AgoraMeu deus todos os personagens são insuportáveis, mas o do josh brolin e a hiponga são péssimossss. O único que dá pra se importar mais ou menos é com a xerife, e ainda assim tão forçando totalmente com o rolê da família dela (forçando as situações que a família tá passando).
Cavaleiro da Lua
3.5 421 Assista AgoraEu achei o cúmulo deixar algo que foi crucial na série toda pra cena pós credito. Não tirando a importância dos créditos. Mas podia ser outra coisa, isso foi muito importante para estar fora da duração principa.
Ruptura (1ª Temporada)
4.5 748 Assista AgoraAULA de cliffhanger
Ataque dos Titãs (4ª Temporada)
4.3 256Foi muito foda, tá ai
a gente torcendo pelos titãs
Ruptura (1ª Temporada)
4.5 748 Assista AgoraUma verdadeira aula de construção de clímax e de como fazer um cliffhanger. Séries da Apple estão seguindo essa onda, The Morning Show 1ª temporada também termina tirando o fôlego.
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba (2ª Temporada)
4.4 94Caralho maluco prostituição infantil largado mesmo.
Euphoria (2ª Temporada)
4.0 540Episódio com rue em abstinência quebrando a casa toda PESADO TÀ
A Lenda de Vox Machina (1ª Temporada)
4.1 67 Assista AgoraParei no anão bardo comedor metendo um rap de óculos escuro na frente do rei... Foi demais pra mim. Se essa série se transformar em outra vcs me avisam.
Dexter: Sangue Novo
3.7 396A quebra do personagem da angela,
de 100% certinha a ter compaixão com o harinson
Arcane: League of Legends (1ª Temporada)
4.6 393Seria 5 estrelas se não fosse ter que esperar até o terceiro episódio pra chave virar
Invasão (1ª Temporada)
3.1 71 Assista AgoraVai te lascar pra lá apple tv, vem me vender uma série de alienígenas sem alienígenas, focada nos humanos com dramas que eu já vi em 500 mil series.
The Morning Show (1ª Temporada)
4.4 207Meudeussss do céu meu fôlego nesse final
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraO pior problema dessa série é que os organizadores quase morremmmm do coração se acharem que o senso de justiça e igualdade está sendo abalado durante os jogos, aí eles me colocam uma prova onde
a porra da ORDEM dos números vai beneficiar claramente
As atuações de alguns personagens são ruins demais também, fora isso, a série prende pra caceteeeeee.
Sons of Anarchy (7ª Temporada)
4.6 575 Assista AgoraSoA pra mim foi uma mistura de motos, frieza, tiro na cabeça, personagens bem construídos, mas alguns que simplesmente foram acessórios (juice), breguisse, música boa, música boa em momento brega, muita terapia para se fazer que foi pulada, vika loka também ama, retaliação e mentiras!
O Conto da Aia (4ª Temporada)
4.3 428 Assista AgoraA série claramente não se sustentou após seguir sem o livro, mas a maior discrepância foi nessa temporada. Tá sem saber para onder ir, utilizando-se de pautas secundárias no roteiro (traumas, Canadá zzzz), visto que ninguém aguentava mais o que tava antes, mas aí te oferecem soluções preguiçosas (
do vigilante que vai seguir o chamado da natureza bem na hora que o trem infinito passava bem, até à "sorte" de terem sido rendidas pela resistência
que sabe lá com que milagre os roteiristas o mantiveram vivo
WandaVision
4.2 844 Assista AgoraSe não fosse o vilão picareta, cliche e mal motivado do diretor... seria 5 estrelas. Emocionei com o fim, como fazer uma despedida!!!!
O Mandaloriano: Star Wars (1ª Temporada)
4.4 532 Assista AgoraMe perguntando se sem o baby yoda eu assistiria essa temporada kkkkkk
The Undoing
3.7 254 Assista AgoraPodemos considerar o pior desande da HBO? Caramba, logo agora que eu tô pagando o Go.
- O pior final de todas as produções do canal, a Globo fez melhor e primeiro. Coisa breguissima, desconstrução tardia de personagem.
Enfiaram a mãe e o cachorro, que era irmã (meudeus), no meio pra justificar a psicopatia.
no tanto de vida salva pelo cara.
- Eu nem acredito que investi minhas horas pra ser o que era desde o primeiro episódio. Não se trata da obrigação de um twist, nesse caso eu diria da obrigação de ter um plot qualquer!
- Nicole Kidman em seu momento mais aquém, com cara de bunda o tempo inteiro e com o figurino tirado não sei de onde...
Ainda colocaram a mulher pra andar perto da cena do crime sem motivo
- As falsas suspeitas que pra mim parecem mais furos:
o presidente snow ameaçando e espiando o povo pela janela a noite. O viúvo perseguidor e stalker. A amiga advogada de segredinhos. O policial total esquisitão.
Me devolvam os 34 reais malditosss
O Gambito da Rainha
4.4 931 Assista AgoraSe a gente pegar a série e colocar em uma estrutura de filme, o 2ª ato tem alguns problemas de ritmo, dá preguiça. Mas compensa a cada vez que ela joga e esmaga no xadrez, chega arrepia.