Não achei tão ruim quanto tem gente aqui dizendo, com efeitos tão sofríveis como fazem parecer que tem. Ele é honesto no que se propõe e atende bem a isso, diverte bastante.
Não dá pra ser levado a sério, ou melhor, não é para ser levado a sério. O típico filme de fim de noite que é bem gostosinho de se ver.
Sabe aqueles filmes que te surpreendem positivamente quando tu não espera nada por ele, mesmo tendo um dos teus atores preferidos no elenco?! Pois então...
Sinceramente, eu não sou de abandonar filmes pela metade, nem antes da metade como foi o caso deste. Mas é um insulto a minha paicência assistir isso até o final. Forçado e sem graça.
Eu não sei porque ainda insisto em assistir filmes do Adam Sandler, sinceramente. É só parar pra ver: ele é sempre o fodão (ou o fodido) numa trama onde no fim ele vai acabar com a mulher mais bonita do filme, que é permeado por piadas sem graça, forçadas e quase sempre, de cunho sexual. E The Ridiculous 6 não foi nada dirferente disso. Eu sei que é uma comédia e não tem muito (ou nenhum) comprometimento com a verdade, mas tem coisas que são demais pra minha cabeça,
É mais um daqueles flmes que funcionam perfeitamente na década de 80 e que hoje não passa de um amontoado de clichês e cenas previsíveis. O filme se salva pela presença do Michael Douglas no elenco e pela ambientação no Japão, já que (quase) todo filme deste gênero e desta época se passa em Los Angeles.
Claire transa com o moleque (que na real parece ter uns 30 anos e não 19) UMA vez e o cara fica enlouquecido. Do jeito que é falado na sinopse, pensei que teria ao menos um pequeno relacionamento entre os dois.
Mal produzido, mal dirigido e mal desenvolvido. Tinha tudo para ser uma boa história ao estilo de Lucy, mas acabou sendo só uma história rasa e sem muito sentido. Poderiam ter explicado melhor os personagens (o que já deixaria a história bem mais interessante) e também ter treinado melhor a personagem de Abigail Breslin, faltou muito para que ela fosse aquilo que o filme propõe que ela seja.
E essa cena final, like a Pulp Fiction? Não que Pulp Fiction seja ruim, pelo contrário, mas a desse filme conseguiu falhar miseravelmente, assim como tantas outras no decorrer do filme.
O filme até que é engraçadinho, mas acaba pecando demais na continuidade o que acaba deixando muita ponta solta deixando o mesmo pouco interessante em alguns momentos.
Peixe Grande é mais um daqueles filmes que te desperta os mais variados tipos de sentimentos, que te faz pensar em tanta coisa. Dono de uma simplicidade tocante, mas que marca em cada passagem (ou história contada por Ed) tornando tudo ainda mais brilhante.
Eu deveria dar mais crédito quando dizem que o filme é ruim e insisto em assistir. Roteiro péssimo, continuidade sofrível, atuações que beiram ao terrível. A típica história (muito) mal construída que não interessa nem chama atenção em nenhum momento.
E vamos combinar, a história teria sido muito melhor se fosse trabalhada num drama psicológico do que a menina no fim das coisas ser a reencarnação do Capiroto.
Mais um daqueles filmes que não entendo como nem porque demorei tanto tempo para assistir. A história tem um clima e tensão ótimos, a história é extremamente bem construída. E a certeza de que Christoph Waltz é um dos meus atores favoritos.
Mais um filme que eu não consigo entender o porque de tanto furor quando ele não traz nada de tão especial. Algumas partes chatas, outras sem muito nexo mas que felizmente o final surpreende bastante. Mas ainda assim poderia ter sido ao menos um pouco melhor.
O filme tem um ritmo bem gostosinho, a história é bem amarrada e cheia de elementos bem colocados. Ponto positivo por ser mais uma comédia romântica bem fora do comum.
Enquanto o primeiro me cativou e levou uma estrela a mais, este deixou muito a desejar. O Universo Ultimate nunca me cativou muito nas HQs, nos filmes menos ainda. Um filme muito longo para desenrolar elementos tão simples e bastante necessários para a história do personagem. E infelizmente, ainda faltaram elementos para amarrar bem a história.
É bom justamente por fugir de todo clichê das (tantas) comédias românticas que tem por aí. Mas também não é nenhum primor que mereça tanto alvoroço. É bonitinho. Só.
Com muito esforço assisti até o final. Não é o padrão Sessão da Tarde, não é o padrão de filme Trash. A história é chata e muito pouco cativante. Ganhou uma estrela por não ser de todo mau.
Mais extenso do que realmente precisava, mais uma história manjada (sejamos sinceros, existem vários outros filmes de temática semelhante com o mesmo propósito) e que no final sempre acaba tentando passar uma mensagem bonitinha e extremamente clichê.
Muita amarração para pouco resultado. Tem horas em engrena um pouco mas logo em seguida volta a mesma subjetividade de antes. No fim das contas, vale muito mais pela atmosfera noir do que pela história em si.
O Estranho Thomas
3.4 372 Assista AgoraNão achei tão ruim quanto tem gente aqui dizendo, com efeitos tão sofríveis como fazem parecer que tem. Ele é honesto no que se propõe e atende bem a isso, diverte bastante.
Não dá pra ser levado a sério, ou melhor, não é para ser levado a sério. O típico filme de fim de noite que é bem gostosinho de se ver.
Os 7 Suspeitos
3.8 355 Assista AgoraSabe aqueles filmes que te surpreendem positivamente quando tu não espera nada por ele, mesmo tendo um dos teus atores preferidos no elenco?! Pois então...
Obrigado, Tim Curry!
Cinquenta Tons de Preto
1.6 394Sinceramente, eu não sou de abandonar filmes pela metade, nem antes da metade como foi o caso deste. Mas é um insulto a minha paicência assistir isso até o final. Forçado e sem graça.
Floresta Maldita
2.4 489 Assista AgoraSabe aquele tipo de filme que não te desperta nada além de tédio? Então...
Os Seis Ridículos
2.5 458 Assista AgoraEu não sei porque ainda insisto em assistir filmes do Adam Sandler, sinceramente. É só parar pra ver: ele é sempre o fodão (ou o fodido) numa trama onde no fim ele vai acabar com a mulher mais bonita do filme, que é permeado por piadas sem graça, forçadas e quase sempre, de cunho sexual. E The Ridiculous 6 não foi nada dirferente disso.
Eu sei que é uma comédia e não tem muito (ou nenhum) comprometimento com a verdade, mas tem coisas que são demais pra minha cabeça,
como essa coisa dele "arrancar" o saco de um mosquito atirando uma faca pra cima no escuro.
Chuva Negra
3.5 138 Assista AgoraÉ mais um daqueles flmes que funcionam perfeitamente na década de 80 e que hoje não passa de um amontoado de clichês e cenas previsíveis. O filme se salva pela presença do Michael Douglas no elenco e pela ambientação no Japão, já que (quase) todo filme deste gênero e desta época se passa em Los Angeles.
Apenas um Show: O Filme
3.8 45 Assista AgoraÉ bom, é divertido, mas não é nada além de um episódio com uma hora de duração. O que não quer dizer que seja uma coisa ruim.
O Garoto da Casa ao Lado
2.5 615 Assista AgoraA ideia até que é boa, mas o operacional é péssimo.
Claire transa com o moleque (que na real parece ter uns 30 anos e não 19) UMA vez e o cara fica enlouquecido. Do jeito que é falado na sinopse, pensei que teria ao menos um pequeno relacionamento entre os dois.
Final Girl
2.2 296Mal produzido, mal dirigido e mal desenvolvido. Tinha tudo para ser uma boa história ao estilo de Lucy, mas acabou sendo só uma história rasa e sem muito sentido. Poderiam ter explicado melhor os personagens (o que já deixaria a história bem mais interessante) e também ter treinado melhor a personagem de Abigail Breslin, faltou muito para que ela fosse aquilo que o filme propõe que ela seja.
E essa cena final, like a Pulp Fiction? Não que Pulp Fiction seja ruim, pelo contrário, mas a desse filme conseguiu falhar miseravelmente, assim como tantas outras no decorrer do filme.
O Ex-Namorado da Minha Mulher
2.5 140 Assista AgoraFraco, arrastado e BEM chato. A proposta do filme é como a de tantos que já existem por aí, abarrotado de clichês, o que acaba sendo só mais um filme.
Palavrões
3.2 88 Assista AgoraO filme em si é bem besta e o propósito dele é arrastado demais, vale mais pela atuação incrível do Rohan Chand. Só.
O Homem Nu
2.8 82O filme até que é engraçadinho, mas acaba pecando demais na continuidade o que acaba deixando muita ponta solta deixando o mesmo pouco interessante em alguns momentos.
Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas
4.2 2,2K Assista AgoraPeixe Grande é mais um daqueles filmes que te desperta os mais variados tipos de sentimentos, que te faz pensar em tanta coisa. Dono de uma simplicidade tocante, mas que marca em cada passagem (ou história contada por Ed) tornando tudo ainda mais brilhante.
Meu Outro Eu
2.1 120Eu deveria dar mais crédito quando dizem que o filme é ruim e insisto em assistir. Roteiro péssimo, continuidade sofrível, atuações que beiram ao terrível. A típica história (muito) mal construída que não interessa nem chama atenção em nenhum momento.
Caso 39
3.1 1,9K Assista AgoraNão mais que duas estrelas. Roteiro fraco e com rítimo arrastado o filme acaba pecando em muitas coisas.
E vamos combinar, a história teria sido muito melhor se fosse trabalhada num drama psicológico do que a menina no fim das coisas ser a reencarnação do Capiroto.
Bastardos Inglórios
4.4 4,9K Assista AgoraMais um daqueles filmes que não entendo como nem porque demorei tanto tempo para assistir. A história tem um clima e tensão ótimos, a história é extremamente bem construída. E a certeza de que Christoph Waltz é um dos meus atores favoritos.
A Órfã
3.6 3,4K Assista AgoraMais um filme que eu não consigo entender o porque de tanto furor quando ele não traz nada de tão especial.
Algumas partes chatas, outras sem muito nexo mas que felizmente o final surpreende bastante. Mas ainda assim poderia ter sido ao menos um pouco melhor.
Mesmo se Nada der Certo
4.0 1,9K Assista AgoraO filme tem um ritmo bem gostosinho, a história é bem amarrada e cheia de elementos bem colocados. Ponto positivo por ser mais uma comédia romântica bem fora do comum.
O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro
3.5 2,6K Assista AgoraEnquanto o primeiro me cativou e levou uma estrela a mais, este deixou muito a desejar. O Universo Ultimate nunca me cativou muito nas HQs, nos filmes menos ainda. Um filme muito longo para desenrolar elementos tão simples e bastante necessários para a história do personagem. E infelizmente, ainda faltaram elementos para amarrar bem a história.
(500) Dias com Ela
4.0 5,7K Assista AgoraÉ bom justamente por fugir de todo clichê das (tantas) comédias românticas que tem por aí. Mas também não é nenhum primor que mereça tanto alvoroço. É bonitinho. Só.
Meu Parceiro É Um Dinossauro
2.1 27Com muito esforço assisti até o final. Não é o padrão Sessão da Tarde, não é o padrão de filme Trash. A história é chata e muito pouco cativante. Ganhou uma estrela por não ser de todo mau.
Bully: Juventude Violenta
3.4 102O que realmente me deixou mais abismado é saber que tudo é uma história real,
ou seja, realmente existiram adolescentes tão imbecis ao ponto de acharem que a decisão tomada era a mais inteligente possível.
O Amor Acontece
3.0 516Mais extenso do que realmente precisava, mais uma história manjada (sejamos sinceros, existem vários outros filmes de temática semelhante com o mesmo propósito) e que no final sempre acaba tentando passar uma mensagem bonitinha e extremamente clichê.
Dália Negra
3.0 276 Assista AgoraMuita amarração para pouco resultado. Tem horas em engrena um pouco mas logo em seguida volta a mesma subjetividade de antes. No fim das contas, vale muito mais pela atmosfera noir do que pela história em si.