É um bom filme, não tão bom quanto Os Vingadores, o problema é que repete o mesmo erro dos anteriores: aparecem vários personagens legais e que a galera adora para deixar o foco voltado para aqueles outros que todo mundo já está saturado.
Uma nova visão da fábula, um universo melhor explorado e tudo sob a ótica da personagem que ajuda a construir a trama que todo mundo já conhecia, esse foi o ponto forte. Mas nada além disso e efeitos visuais bonitos dignos de Walt Disney. Não que eu estivesse esperando muito mais, apenas a história não me cativou por completo.
Mas o filme em si não é nada além de sexo, rave e gente drogada. Por mais que tenha o pano de fundo com o que aconteceu com o Nando, o pai dele que morreu, o filho Érika e qualquer outra coisa que acontece, são apenas acontecimentos para encher lingüiça e mantém o foco no que eu disse ali no começo: sexo, rave e gente drogada, o que faz com que o filme seja bastante cansativo e desinteressante
Algumas cenas bem exploradas, outras são bastante chatas e outras bastante forçadas. Mas como um todo é um bom filme, traz uma mensagem bonita e inesperada, diferente do que o filme mostra ao seu desenrolar.
A ideia por trás do filme é bacana, o livro -sem dúvidas- é melhor mas não tem como se ignorar o fato de que deixou bastante a desejar, tanto nas atuações quanto no desenrolar da história.
Muita coisa não tem explicação alguma, como por exemplo a cidade onde acontece a história. Não que seja lá muito relevante, mas seria um ponto interessante para que o espectador pudesse se situar melhor e quem sabe até pensar em outras situações e afins de acordo com a história.
Cinqüenta Tons de Cinza é um Crepúsculo para Mamães (procurando no Google se acha toneladas de informações sobre isso). Sim, eu já li o suficiente do livro para ter a opinião formada de que ele é de uma história bem ruim e mal escrita.
Não mais que duas estrelas. O filme é confuso e desconexo, além das atuações precárias em (quase) todos os momentos do filme. Mas para um filme da época ele entrega bem o que propõe.
Além do mais absurdo, até mesmo para uma cidade do tamanho de NYC, o filma dá uma ideia de que existem muito mais gangues do que "civis" na cidade, que aliás, quem não é membro de alguma gangue, é um policial e vice versa, durante o filme todo consegui contar cinco pessoas como civis, ou aqueles dois casais que entram no trem pelo final do filme são a Gangue do Baile de Formatura?
Merecidas três estrelas apesar de ser bastante exaustivo. Em vários pelo fim do filme se tem a ideia de que o filme está acabando mas a história se desenrola um pouco mais. As atuações são impecáveis e o roteiro é inusitado. E acredito que a ambientação nos anos 70 deixou o filme mais interessante do que se fosse nos dias atuais.
Meia estrela só porque tem a Susan Sarandon no elenco (ainda que sozinha ela valha cinco estrelas). O filme em si desenvolve de forma enrolada e atrapalhada, tornando o filme bem chatinho e com um final muito do sem graça.
Este filme sempre esteve entre os que eu não queria/quero ver, até que esses dias, depois de muita insistência da minha esposa, resolvemos dar uma chance ao filme. Agüentamos 10 minutos, que foram além do suficiente para ver o quão fraco e chato é o filme, ou seja, realmente não quero ver.
Acho que por ser fã da Jennifer Aniston de longa data torci um pouco o nariz por ver ela em mais uma comédia que parecia não ter nada a mais para chamar a atenção. Felizmente, o filme me surpreendeu bastante sim, tem cenas muito boas com um roteiro bem amarrado, enquanto outras são bastante sofríveis e desnecessárias, mas ainda assim fazem um bom filme para se assistir sem a preocupação de se pensar em algo.
Sabe aqueles filmes da década de 80, começo da de 90? Este é mais um deles, que encanta com a simplicidade, da uma lição de moral e no final se fica com a sensação de que o filme poderia ter durado mais.
Faltando cerca de trinta minutos para terminar o filme, eu e minha esposa desistimos do filme. Não é só pelo roteiro fraco, as atuações sofríveis ou a obviedade do filme, mas o fato dele nunca de fato engrenar e se tornar ao menos um pouco interessante, somado ao coitadismo exagerado do personagem,
Filmes com o Eddie Murphy na década de 80 são em sua maioria uma garantia de bons filmes e este não foi diferente, a história bem amarrada com uma trama interessante e bastante original. Só é uma pena que os filmes atuais sejam tão bobos e/ou chatos.
Tekken já é um jogo bastante mediano, o filme consegue deixar a história bem chatinha. Poderia ter sido explorado melhor o potencial dos personagens ou do próprio jogo.
Carros (junto de Carros 2 e Aviões) são animações da Pixar que deixam muito a desejar, com um roteiro fraco e poucos elementos que façam despertar um mínimo interesse pelo filme.
Ted é bom justamente por ser ácido, cru e escrachado. O mesmo se aplica para qualquer outra coisa saída da mente de Seth MacFarlane, como Family Guy, American Dad ou The Cleveland Show.
Não tenho a pretensão de querer fazer alguém mudar de opinião ou dizer que está errado, opinião é uma coisa muito pessoal, afinal, c* e gosto cada um tem o seu, não é?
Divertido e insano. O que poderia ter sido um drama muito chato, foi uma trama muito bem costurada. O personagem do Jim Carrey como um Criss Angel mais caricato ficou genial. O desfecho da trama é bastante clichê, mas não afeta o brilho que tem o filme todo.
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
4.0 3,7K Assista AgoraÉ um bom filme, não tão bom quanto Os Vingadores, o problema é que repete o mesmo erro dos anteriores: aparecem vários personagens legais e que a galera adora para deixar o foco voltado para aqueles outros que todo mundo já está saturado.
Malévola
3.7 3,8K Assista AgoraUma nova visão da fábula, um universo melhor explorado e tudo sob a ótica da personagem que ajuda a construir a trama que todo mundo já conhecia, esse foi o ponto forte. Mas nada além disso e efeitos visuais bonitos dignos de Walt Disney. Não que eu estivesse esperando muito mais, apenas a história não me cativou por completo.
Paraísos Artificiais
3.2 1,8K Assista AgoraUma estrela de incentivo ao cinema nacional.
Mas o filme em si não é nada além de sexo, rave e gente drogada. Por mais que tenha o pano de fundo com o que aconteceu com o Nando, o pai dele que morreu, o filho Érika e qualquer outra coisa que acontece, são apenas acontecimentos para encher lingüiça e mantém o foco no que eu disse ali no começo: sexo, rave e gente drogada, o que faz com que o filme seja bastante cansativo e desinteressante
Mulheres ao Ataque
3.2 652 Assista AgoraEngraçado em alguns momentos mas sofrível na maioria deles. Muita coisa absurda e sem nexo, por isso vale meia estrela.
Procurando Monica Velour
2.7 25 Assista AgoraChato e com atuações sofríveis. Muito drama para pouco resultado.
Juventude em Fúria
3.8 855 Assista AgoraAlgumas cenas bem exploradas, outras são bastante chatas e outras bastante forçadas. Mas como um todo é um bom filme, traz uma mensagem bonita e inesperada, diferente do que o filme mostra ao seu desenrolar.
Água para Elefantes
3.5 2,0K Assista AgoraDuas estrelas pro filme, atuações e trama e
mais uma estrela pra Rosie, porque ela sozinha vale o filme todo. (L)
Massacre do Microondas
2.2 57É bom justamente por ser ruim e nada fazer o mínimo sentido.
Ensaio Sobre a Cegueira
4.0 2,5KA ideia por trás do filme é bacana, o livro -sem dúvidas- é melhor mas não tem como se ignorar o fato de que deixou bastante a desejar, tanto nas atuações quanto no desenrolar da história.
Muita coisa não tem explicação alguma, como por exemplo a cidade onde acontece a história. Não que seja lá muito relevante, mas seria um ponto interessante para que o espectador pudesse se situar melhor e quem sabe até pensar em outras situações e afins de acordo com a história.
Cinquenta Tons de Cinza
2.2 3,3K Assista AgoraCinqüenta Tons de Cinza é um Crepúsculo para Mamães (procurando no Google se acha toneladas de informações sobre isso).
Sim, eu já li o suficiente do livro para ter a opinião formada de que ele é de uma história bem ruim e mal escrita.
Qual Seu Número?
3.3 1,4K Assista AgoraImbecil e previsível.
Os Selvagens da Noite
4.0 597 Assista AgoraNão mais que duas estrelas. O filme é confuso e desconexo, além das atuações precárias em (quase) todos os momentos do filme. Mas para um filme da época ele entrega bem o que propõe.
Além do mais absurdo, até mesmo para uma cidade do tamanho de NYC, o filma dá uma ideia de que existem muito mais gangues do que "civis" na cidade, que aliás, quem não é membro de alguma gangue, é um policial e vice versa, durante o filme todo consegui contar cinco pessoas como civis, ou aqueles dois casais que entram no trem pelo final do filme são a Gangue do Baile de Formatura?
Trapaça
3.4 2,2K Assista AgoraMerecidas três estrelas apesar de ser bastante exaustivo. Em vários pelo fim do filme se tem a ideia de que o filme está acabando mas a história se desenrola um pouco mais.
As atuações são impecáveis e o roteiro é inusitado. E acredito que a ambientação nos anos 70 deixou o filme mais interessante do que se fosse nos dias atuais.
E o que é o Bradley Cooper com aquele cabelo enrolado?! Bizarro demais 8D
A Negociação
3.0 264Meia estrela só porque tem a Susan Sarandon no elenco (ainda que sozinha ela valha cinco estrelas). O filme em si desenvolve de forma enrolada e atrapalhada, tornando o filme bem chatinho e com um final muito do sem graça.
Finalmente 18
3.0 787 Assista AgoraEste filme sempre esteve entre os que eu não queria/quero ver, até que esses dias, depois de muita insistência da minha esposa, resolvemos dar uma chance ao filme. Agüentamos 10 minutos, que foram além do suficiente para ver o quão fraco e chato é o filme, ou seja, realmente não quero ver.
Família do Bagulho
3.6 1,5K Assista AgoraAcho que por ser fã da Jennifer Aniston de longa data torci um pouco o nariz por ver ela em mais uma comédia que parecia não ter nada a mais para chamar a atenção. Felizmente, o filme me surpreendeu bastante sim, tem cenas muito boas com um roteiro bem amarrado, enquanto outras são bastante sofríveis e desnecessárias, mas ainda assim fazem um bom filme para se assistir sem a preocupação de se pensar em algo.
Feitiço do Tempo
3.9 754 Assista AgoraSabe aqueles filmes da década de 80, começo da de 90? Este é mais um deles, que encanta com a simplicidade, da uma lição de moral e no final se fica com a sensação de que o filme poderia ter durado mais.
The Wedding Pact
1.7 11Faltando cerca de trinta minutos para terminar o filme, eu e minha esposa desistimos do filme. Não é só pelo roteiro fraco, as atuações sofríveis ou a obviedade do filme, mas o fato dele nunca de fato engrenar e se tornar ao menos um pouco interessante, somado ao coitadismo exagerado do personagem,
que é mostrado como um fracassado na vida amorosa por opção
Trocando as Bolas
3.5 203 Assista AgoraFilmes com o Eddie Murphy na década de 80 são em sua maioria uma garantia de bons filmes e este não foi diferente, a história bem amarrada com uma trama interessante e bastante original. Só é uma pena que os filmes atuais sejam tão bobos e/ou chatos.
Tekken: The Motion Picture
2.5 19Tekken já é um jogo bastante mediano, o filme consegue deixar a história bem chatinha. Poderia ter sido explorado melhor o potencial dos personagens ou do próprio jogo.
Carros
3.4 727 Assista AgoraUma sofrida e chorada estrela.
Carros (junto de Carros 2 e Aviões) são animações da Pixar que deixam muito a desejar, com um roteiro fraco e poucos elementos que façam despertar um mínimo interesse pelo filme.
Ted
3.1 3,4K Assista AgoraTed é bom justamente por ser ácido, cru e escrachado. O mesmo se aplica para qualquer outra coisa saída da mente de Seth MacFarlane, como Family Guy, American Dad ou The Cleveland Show.
Não tenho a pretensão de querer fazer alguém mudar de opinião ou dizer que está errado, opinião é uma coisa muito pessoal, afinal, c* e gosto cada um tem o seu, não é?
O Incrível Mágico Burt Wonderstone
3.0 364 Assista AgoraDivertido e insano. O que poderia ter sido um drama muito chato, foi uma trama muito bem costurada. O personagem do Jim Carrey como um Criss Angel mais caricato ficou genial. O desfecho da trama é bastante clichê, mas não afeta o brilho que tem o filme todo.
Bebês em Ação
2.2 46Bebês genais, cães esportistas e qualquer outra coisa do gênero: isso não garante que um filme seja bom. E este filme é mais um deles.