Achei a serie muito boa mesmo me deixou instigada por todos os episódios. As atuações quem se destaca é a Michelle Dockery, o Chris Evans precisa de muito arroz e feijão ainda, não conseguir sentir profundidade nenhuma na atuação dele, é básica e só.
Quanto mais os episódios passavam, menos Loki eu via. A mudança dele foi tão rápida que parece que ele fez 20 anos de terapia em 1 episódio. Nem de Deus da trapaça dá pra chamar mais. Esse "romance" com a Sylvie foi bem bleh. Se não fosse pelo Tom Hiddleston teria abandonado
Me identifiquei tanto com a Casey nessa temporada que fiquei até triste. Essa série é definitivamente uma das minhas favoritas, foi maravilhoso acompanhar desde a 1 temporada.
terminei de rever a temporada e que ódio da desgraçada da Charlotte. Lewis mosca morta que só parou de lamber ela no último episódio. Tbm queria que tivesse tido mais momentos do Igor e da Drica, mas no fim a temporada foi ótima, é uma nostalgia
melhor temporada dos amadores pra mim. Como foi bom torcer pro Léo e Raquel, e apesar de não ter gostado da Bruna acho que ela mereceu sim o lugar na final.
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista Agora"versão de testes" foi difícil de terminar, o ator principal muito ruim e sem carisma
Halston
3.9 67 Assista Agoraa serie poderia ter sido bem mais, faltou um roteiro e uma direção melhor. Mas o destaque é mesmo o Ewan McGregor, Emmy merecido
Big Little Lies (1ª Temporada)
4.6 1,1K Assista Agorasérie incrível com mulheres f*das! Amei tudo, o elenco inteiro é impecável, e a abertura é maravilhosa
Felizes para Sempre?
4.1 223fui assistir pela Paolla mas não esperava uma série tão boa. Única coisa ruim é a trama do Júnior e o ator péssimo que interpreta.
Família Moderna (11ª Temporada)
4.3 209 Assista Agorajá tô com saudades. Phil melhor personagem do mundo
Família Moderna (10ª Temporada)
4.2 93 Assista Agorachorei no episódio
do casamento da Haley
Família Moderna (9ª Temporada)
4.1 71 Assista Agoranão achei que eu ia dizer isso de modern family, mas essa temporada foi chatinha. Assim como a anterior não aconteceu nada de interessante
Família Moderna (8ª Temporada)
4.2 97 Assista Agorarealmente a mais fraca até agora, literalmente parece que nada aconteceu nessa temporada.
Família Moderna (7ª Temporada)
4.3 112 Assista Agoracada vez que o Luke aparecia eu ficava espantada com o quanto ele cresceu.
Família Moderna (6ª Temporada)
4.4 165 Assista Agorasimplesmente perfeito o episódio do facetime
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista Agoraachei o primeiro ep muito bom mesmo mas o resto da temporada não empolgou pra mim. Mas é um bom entretenimento e as atuações são ótimas
Em Defesa de Jacob
4.0 229 Assista AgoraAchei a serie muito boa mesmo me deixou instigada por todos os episódios. As atuações quem se destaca é a Michelle Dockery, o Chris Evans precisa de muito arroz e feijão ainda, não conseguir sentir profundidade nenhuma na atuação dele, é básica e só.
Você (3ª Temporada)
3.5 361 Assista Agoragente
não tinha sentido eles deixarem a Love viva, ela tinha que morrer pra dar um ponto final e a próxima temporada ser um recomeço
chega logo quarta temporada!!!!!
Família Moderna (4ª Temporada)
4.5 232 Assista Agoratantos momentos icônicos nessa temporada, a melhor até agora.
Família Moderna (3ª Temporada)
4.5 233 Assista Agorao Phil é uma pai tão legal
o episódio dele descobrindo que a Haley perdeu a virgindade e ele querendo ter um dia inesquecível com a Alex, fofo
Brooklyn Nine-Nine (8ª Temporada)
4.2 140 Assista Agorasaudades desde já 😭😭😭😭
Loki (1ª Temporada)
4.0 490 Assista AgoraQuanto mais os episódios passavam, menos Loki eu via. A mudança dele foi tão rápida que parece que ele fez 20 anos de terapia em 1 episódio. Nem de Deus da trapaça dá pra chamar mais. Esse "romance" com a Sylvie foi bem bleh. Se não fosse pelo Tom Hiddleston teria abandonado
Atypical (4ª Temporada)
4.1 208 Assista AgoraMe identifiquei tanto com a Casey nessa temporada que fiquei até triste. Essa série é definitivamente uma das minhas favoritas, foi maravilhoso acompanhar desde a 1 temporada.
Você Nunca Esteve Sozinha: O Doc de Juliette
4.3 199jairliette freirenaro com documentário? a globo decaiu mesmo
The Good Place (4ª Temporada)
4.3 330 Assista AgoraFinal lindo, chorei tanto. Série maravilhosa que recomendo pra todo mundo
Em Defesa de Jacob
4.0 229 Assista AgoraDevorei em 1 dia. Muito bom
The Good Place (2ª Temporada)
4.1 262 Assista Agoraa evolução que o Michael teve nessa temporada foi demais
H2O: Meninas Sereias (2ª Temporada)
3.9 17 Assista Agoraterminei de rever a temporada e que ódio da desgraçada da Charlotte. Lewis mosca morta que só parou de lamber ela no último episódio. Tbm queria que tivesse tido mais momentos do Igor e da Drica, mas no fim a temporada foi ótima, é uma nostalgia
MasterChef Brasil (3ª Temporada)
4.1 57melhor temporada dos amadores pra mim. Como foi bom torcer pro Léo e Raquel, e apesar de não ter gostado da Bruna acho que ela mereceu sim o lugar na final.