Like a Virgin no episódio 22 (We Are Never Ever Getting Back Together) Que perfeição! Fez lembrar mesmo do passado de Yang e Burke! *------------------------*
Só eu que previa o que ia acontecer no penúltimo episódio?! Nem fiquei impressionado, mas foi umas das cenas mais tristes que já vi. A temporada termina e causa arrepios quando a câmera sobe! Daenerys tem que se juntar com Jon Snow e Arya com Sansa precisam virar gladiadoras e matar os Lannisters carniças!
No começo dava sono e eu não entendi direito... Mas depois que o cabra começa a assistir não quer parar! Acho que deveriam existir mais episódios. Dá raiva também das mortes injustas.
A Anatomia de Grey (10ª Temporada)
4.4 543 Assista AgoraQue Season finale lindo! Vou chorar pra sempre :'(
É Yang's Anatomy mesmo! <3
A Anatomia de Grey (10ª Temporada)
4.4 543 Assista AgoraLike a Virgin no episódio 22 (We Are Never Ever Getting Back Together)
Que perfeição! Fez lembrar mesmo do passado de Yang e Burke!
*------------------------*
Era Uma Vez (3ª Temporada)
4.2 524Frozen na 4ª temporada! ¬¬
"Era sol que me faltava!"
Glitter: Em Busca de Um Sonho
4.4 46CHOOOOOOQUE DE MONSTRO!!!!!
Once Upon a Time in Wonderland (1ª Temporada)
3.5 140Espero agora por Once Upon a Time em outros reinos!
Espero que Henry ache a lâmpada de Jafar e traga seu pai de volta! =T
Da Vinci's Demons (2ª Temporada)
4.3 60Quem viu a irmã da Michone de The Walking Dead no primeiro episódio? =P
Once Upon a Time in Wonderland (1ª Temporada)
3.5 140No episódio Dirty Little Secrets aparece Samara de O Chamado! Valei-me! =O
Looking (1ª Temporada)
4.0 378 Assista AgoraAchei fraca! Assisti mais por causa da temática, mas espero que a próxima seja mais interessante.
Da Vinci's Demons (1ª Temporada)
4.1 194Só eu que tomei um susto achando que a Lucrezia (Laura Haddock) era a angelina Jolie?! =O
Amores Roubados
3.9 192 Assista AgoraPerfeita. Uma das melhores séries da Globo. Com seus erros, mas perfeita.
Game of Thrones (3ª Temporada)
4.6 1,8K Assista AgoraSó eu que previa o que ia acontecer no penúltimo episódio?! Nem fiquei impressionado, mas foi umas das cenas mais tristes que já vi. A temporada termina e causa arrepios quando a câmera sobe! Daenerys tem que se juntar com Jon Snow e Arya com Sansa precisam virar gladiadoras e matar os Lannisters carniças!
Game of Thrones (2ª Temporada)
4.6 1,6K Assista AgoraVirei fã da Arya nesta temporada e acho que o Jon Snow deveria ser o rei da cocada preta desse mundo aí...
Game of Thrones (1ª Temporada)
4.6 2,3K Assista AgoraNo começo dava sono e eu não entendi direito... Mas depois que o cabra começa a assistir não quer parar! Acho que deveriam existir mais episódios. Dá raiva também das mortes injustas.
Era Uma Vez (2ª Temporada)
4.1 639Pensei que o Bae era o Peter Pan =P
Quero muito ver a Ariel como sereia do Capitão Gancho!!! *-*
E adorei a Bela como piriguete! *-*
Era Uma Vez (2ª Temporada)
4.1 639Como eu já previ no final da primeira temporada: Bae pai de Henry! *-----*
O Canto da Sereia
4.0 309Um beijo entre a Sereia e a Mara não pode, mas uma cena de sexo mostrando os peitos pode... Palhaçada essa televisão brasileira!
O Canto da Sereia
4.0 309Nem fiquei tão impressionante com Só Love de travesti, pareceu mais a Sereia atropelada! Deveriam produzir ele mais.
O Canto da Sereia
4.0 309Preferia que a Sereia fosse a Juliana Paes e a assassina a Cláudia Leite!
Sobrenatural (1ª Temporada)
4.5 811 Assista AgoraAquele episódio dos insetos foi meio tosco! Chamar aranha de inseto... Nada a ver! E ainda o dia amanhece de um segundo pro outro... Nãã!!!
Sobrenatural (1ª Temporada)
4.5 811 Assista AgoraO episódio da Bloody Mary dá muito medo! Parece a menina de O Chamado.
Grimm: Contos de Terror (2ª Temporada)
4.2 172Eu acho essa série uma cópia de Supernatural. Quem também acha?
The Walking Dead (2ª Temporada)
4.2 2,3K Assista AgoraVelho, o episódio 7 ê fooooda! Me arrepiei O_O
Revenge (2ª Temporada)
4.2 649A série consegue ser muito mais envolvente nesta segunda temporada.
Grimm: Contos de Terror (2ª Temporada)
4.2 172Faltou inovação nessa segunda temporada.