Embora tenha momentos muito engraçados e divertidos, achei bastante decepcionante. O primeiro ponto que me decepcionou foi o foco ser apenas o casal principal, enquanto no anime temos outros casais secundários que esbanjam carisma. Isso fez uma enorme falta no filme. Outro ponto ruim do filme é o excesso de números musicais que deixam a obra enfadonha e arrastada. O mangá já foi finalizado então bem que podiam fazer uma segunda temporada do anime que é muito bom, porque o filme foi decepcionante.
Realmente gostei do filme, tem algumas coisinhas meio bobinhas mas isso não compromete muito ele, tem momentos bem legais e ao mesmo tempo é nostálgico, relembrando várias coisas dos primeiros filmes, não entendi porque tanta gente detonou esse filme.
Esse filme é a pura definição de superestimado. É bom mas tá longe de ser o melhor da franquia. O remake de 2003 é muito superior e o de 2006 intitulado O Início, é disparado o melhor da franquia. Até aquele de 2013 com a Alexandra Daddario é melhor que esse. Ainda não assisti o novo da Netflix mas provavelmente vou gostar também.
E teve gente que ainda chamou esse filme de desnecessário. Ele é lindo pra caramba, não chega aos pés do terceiro filme mas é bem melhor que o segundo por exemplo. Muito divertido, uma trama gostosa e envolvente (no começo achei o garfinho bem irritante, mas depois me simpatizei com ele kkkk), achei o filme realmente sensacional e me surpreendeu em diversos pontos. E que final mega emocionante, me tocou demaais. Bem que poderia ter o 5,6,7, e não parar por aí. Por isso sou sempre a favor de sequências, remakes e reboots, as vezes acaba surpreendendo e muito.
Esse novo Matrix me surpreendeu bastante, com tantos comentários negativos do pessoal eu esperava uma bomba, e no fim das contas achei o filme muito bom, melhor que o Revolutions por exemplo. No começo ele é meio estranho mas depois que engrena a trama fica bastante interessante. E na minha opinião tem uma das melhores cenas de ação da franquia que realmente me empolgou e muito.
Achei esse novo Atividade Paranormal realmente sensacional, amo toda a franquia, não sou desses que ficam de mimimi falando que ela já devia ter acabado. Meus preferidos são o 1° e o 4°, e também o de Tokyo que é incrível, e esse novo do Paramount+ deu uma grande revitalizada e abriu inúmeras possibilidades para a franquia continuar e explorar novos personagens, ambientações, novas histórias. A trama me prendeu do início ao fim, me rendendo até alguns sustos aqui e ali, sem contar os 20 minutos finais que são bem tensos. Que venham novos filmes pois ainda há muito o que explorar 😍
Definitivamente ele podia ser melhor, mas eu gostei do filme. Me deu aquela nostalgia gostosa dos jogos que cresci jogando, tem muitas referências e realmente a essência dos games. Eu amo os filmes com a Milla mas de Resident Evil eles só tinham o nome. Esse novo eu realmente gostei, porém me decepcionou em alguns pontos, mas vale pela nostalgia e pelas referências que trouxe.
Adorei o filme, consegue trabalhar bem a urgência da situação e ainda acrescentar vários elementos de humor sem ficar deslocado, casou perfeitamente. A crítica social à nossa atual situação é de longe o ponto alto do filme, cutucando as feridas que precisam ser cutucadas e expondo a verdade das coisas que muitos preferem ignorar. Achei o final bastante comovente e de certa forma justo, dentro da proposta do filme.
5° filme da franquia e sinceramente, foi um dos melhores. Eu amo todos os filmes (e a série também), e esse filme conseguiu pegar a premissa dos anteriores e ir além. A sensação de caos, de não ter para onde ir, causa uma tensão constante 🤩 e a crítica social neste filme está ainda mais forte que nos anteriores, para quem acha que a franquia já saturou este filme mostra que ela está mais viva do que nunca 🤩❤️
Shyamalan nunca decepciona, como sempre ele consegue entregar um filme intrigante, impactante e surpreendente. A premissa é sensacional e a direção incrível, e como sempre tem um Twist no final para nos pegar de surpresa, só não dou 5 estrelas pq achei alguns personagens meio irritantes, mas o filme em si achei excelente ❤️❤️
Caramba, que filme surpreendente. Ótimos protagonistas, com uma trama leve e ao mesmo tempo com mensagens bem profundas e emocionantes. O final foi arrasador, até me fez chorar, mas trouxe diversas reflexões que enriqueceram ainda mais a história. Super recomendo. Ps: A cena pós créditos é sensacional.
Eu achei esse filme sensacional. Muito divertido, personagens extremamente cativantes e carismáticos, e cenas de ação muito empolgantes. Tem tanta gente metendo o pau nele mas o povo adora reclamar de tudo e exigir demais, esperam que tudo seja uma obra refinada e cult. Se procura uma comédia de ação despretensiosa cujo o único intuito é divertir, pode assistir sem medo, o filme cumpre perfeitamente com esse propósito 😊😌
Esse filme é fantástico, além de ser meu filme preferido do ano até o momento, é também a melhor produção da Marvel desde o Vingadores Ultimato. Muito divertido, cenas de ação fenomenais e a coreografia das lutas simplesmente impecáveis. Os protagonistas também tem muito carisma e todo o visual do filme é magnífico. Nota mil pra esse espetáculo ❤️❤️
Que filme incrível 🤩 me empolgou do início ao fim, lutas perfeitamente coreografadas, personagens envolventes e muita ação, super recomendo. Foi uma ótima introdução para o personagem e a trama conseguiu me prender logo de início. Não consigo entender como alguém achou esse filme ruim.
Achei o filme fenomenal, se tornou um dos meus preferidos do James Wan, uma história cheia de reviravoltas e momentos muito marcantes, James Wan nunca decepciona 😍😍 a cena da delegacia é simplesmente perfeita e impecável 🤩
Que filme magnífico 😍 tem toda a atmosfera e essência do conto escrito por H. P. Lovecraft, conseguiram fazer uma excelente adaptação, realmente me surpreendeu demais.
Pense em um filme profundo, imersivo, que aborda uma temática delicada com uma sensibilidade impecável, realmente esse filme me impactou muito, me emocionou e me envolveu. Confesso que não gostei do final, não achei ele justo, mas fora isso o filme consegue passar uma mensagem maravilhosa e reflexiva.
Esse foi o meu preferido da franquia, uma ação frenética do início ao fim com diversos momentos marcantes e eletrizantes, todo um clima de urgência e personagens bem cativantes, cenas de lutas perfeitamente coreografafas, realmente amei ele, pena que o 5 não seguiu na mesma linha.
Que filme maravilhoso, me emocionou e me impactou pra caramba, toda a história de redenção do personagem, a virada que a trama da. Amo essas histórias de loop temporal, e essa me comoveu muito. Filme lindo do início ao fim, super recomendo.
Ótimo filme, muito divertido e com uma história bastante envolvente, o CGI peca um pouco e hoje já está bem datado, mas ainda assim o filme consegue entreter e divertir, ignorem o pessoal chato que fica falando para vocês não assistirem as coisas só por eles não terem gostado, se tem curiosidade de ver o filme assista, todo filme que lhe desperte curiosidade merece ser assistido e no final o seu julgamento do que você achou do filme é o que importa.
Gente? Esse filme foi real ou foi um surto coletivo? Não tenho nem adjetivos para descrever o quão ruim ele é, o Caleb é até legal, mas de resto nada se salva.
Achei o mais fraco da trilogia, não é ruim mas me decepcionou com algumas decisões meio patéticas, mas também tem seus momentos interessantes (a cena das crianças na igreja é incrível).
Não consigo entender pq muita gente falou tão mal desse filme. Eu achei ele incrível. Tem muita ação, personagens carismáticos e divertidos e é um excelente entretenimento. Realmente amei.
Excelente filme 😍😍 quase tão bom quanto o de 2014. E preparou muito bem o terreno pro Godzilla vs Kong. O de 2014 tem um uso melhor da trilha sonora que causa mais tensão, mas esse em compensação tem monstros incríveis, realmente amei 😍
O Amor É Difícil Para Os Otakus
2.4 9Embora tenha momentos muito engraçados e divertidos, achei bastante decepcionante. O primeiro ponto que me decepcionou foi o foco ser apenas o casal principal, enquanto no anime temos outros casais secundários que esbanjam carisma. Isso fez uma enorme falta no filme. Outro ponto ruim do filme é o excesso de números musicais que deixam a obra enfadonha e arrastada. O mangá já foi finalizado então bem que podiam fazer uma segunda temporada do anime que é muito bom, porque o filme foi decepcionante.
A Era do Gelo: As Aventuras de Buck
2.1 81 Assista AgoraRealmente gostei do filme, tem algumas coisinhas meio bobinhas mas isso não compromete muito ele, tem momentos bem legais e ao mesmo tempo é nostálgico, relembrando várias coisas dos primeiros filmes, não entendi porque tanta gente detonou esse filme.
O Massacre da Serra Elétrica
3.7 1K Assista AgoraEsse filme é a pura definição de superestimado. É bom mas tá longe de ser o melhor da franquia. O remake de 2003 é muito superior e o de 2006 intitulado O Início, é disparado o melhor da franquia. Até aquele de 2013 com a Alexandra Daddario é melhor que esse. Ainda não assisti o novo da Netflix mas provavelmente vou gostar também.
Toy Story 4
4.1 1,4K Assista AgoraE teve gente que ainda chamou esse filme de desnecessário. Ele é lindo pra caramba, não chega aos pés do terceiro filme mas é bem melhor que o segundo por exemplo. Muito divertido, uma trama gostosa e envolvente (no começo achei o garfinho bem irritante, mas depois me simpatizei com ele kkkk), achei o filme realmente sensacional e me surpreendeu em diversos pontos. E que final mega emocionante, me tocou demaais. Bem que poderia ter o 5,6,7, e não parar por aí. Por isso sou sempre a favor de sequências, remakes e reboots, as vezes acaba surpreendendo e muito.
Matrix Resurrections
2.8 1,3K Assista AgoraEsse novo Matrix me surpreendeu bastante, com tantos comentários negativos do pessoal eu esperava uma bomba, e no fim das contas achei o filme muito bom, melhor que o Revolutions por exemplo. No começo ele é meio estranho mas depois que engrena a trama fica bastante interessante. E na minha opinião tem uma das melhores cenas de ação da franquia que realmente me empolgou e muito.
Atividade Paranormal: Ente Próximo
2.5 192 Assista AgoraAchei esse novo Atividade Paranormal realmente sensacional, amo toda a franquia, não sou desses que ficam de mimimi falando que ela já devia ter acabado. Meus preferidos são o 1° e o 4°, e também o de Tokyo que é incrível, e esse novo do Paramount+ deu uma grande revitalizada e abriu inúmeras possibilidades para a franquia continuar e explorar novos personagens, ambientações, novas histórias. A trama me prendeu do início ao fim, me rendendo até alguns sustos aqui e ali, sem contar os 20 minutos finais que são bem tensos. Que venham novos filmes pois ainda há muito o que explorar 😍
Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City
2.2 581Definitivamente ele podia ser melhor, mas eu gostei do filme. Me deu aquela nostalgia gostosa dos jogos que cresci jogando, tem muitas referências e realmente a essência dos games. Eu amo os filmes com a Milla mas de Resident Evil eles só tinham o nome. Esse novo eu realmente gostei, porém me decepcionou em alguns pontos, mas vale pela nostalgia e pelas referências que trouxe.
Não Olhe para Cima
3.7 1,9K Assista AgoraAdorei o filme, consegue trabalhar bem a urgência da situação e ainda acrescentar vários elementos de humor sem ficar deslocado, casou perfeitamente. A crítica social à nossa atual situação é de longe o ponto alto do filme, cutucando as feridas que precisam ser cutucadas e expondo a verdade das coisas que muitos preferem ignorar. Achei o final bastante comovente e de certa forma justo, dentro da proposta do filme.
Uma Noite de Crime: A Fronteira
3.0 255 Assista Agora5° filme da franquia e sinceramente, foi um dos melhores. Eu amo todos os filmes (e a série também), e esse filme conseguiu pegar a premissa dos anteriores e ir além. A sensação de caos, de não ter para onde ir, causa uma tensão constante 🤩 e a crítica social neste filme está ainda mais forte que nos anteriores, para quem acha que a franquia já saturou este filme mostra que ela está mais viva do que nunca 🤩❤️
Tempo
3.1 1,1K Assista AgoraShyamalan nunca decepciona, como sempre ele consegue entregar um filme intrigante, impactante e surpreendente. A premissa é sensacional e a direção incrível, e como sempre tem um Twist no final para nos pegar de surpresa, só não dou 5 estrelas pq achei alguns personagens meio irritantes, mas o filme em si achei excelente ❤️❤️
Lindo de Morrer
3.2 74 Assista AgoraCaramba, que filme surpreendente. Ótimos protagonistas, com uma trama leve e ao mesmo tempo com mensagens bem profundas e emocionantes. O final foi arrasador, até me fez chorar, mas trouxe diversas reflexões que enriqueceram ainda mais a história. Super recomendo.
Ps: A cena pós créditos é sensacional.
Alerta Vermelho
3.1 528Eu achei esse filme sensacional. Muito divertido, personagens extremamente cativantes e carismáticos, e cenas de ação muito empolgantes. Tem tanta gente metendo o pau nele mas o povo adora reclamar de tudo e exigir demais, esperam que tudo seja uma obra refinada e cult. Se procura uma comédia de ação despretensiosa cujo o único intuito é divertir, pode assistir sem medo, o filme cumpre perfeitamente com esse propósito 😊😌
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
3.8 893 Assista AgoraEsse filme é fantástico, além de ser meu filme preferido do ano até o momento, é também a melhor produção da Marvel desde o Vingadores Ultimato. Muito divertido, cenas de ação fenomenais e a coreografia das lutas simplesmente impecáveis. Os protagonistas também tem muito carisma e todo o visual do filme é magnífico. Nota mil pra esse espetáculo ❤️❤️
G.I. Joe Origens: Snake Eyes
2.6 104 Assista AgoraQue filme incrível 🤩 me empolgou do início ao fim, lutas perfeitamente coreografadas, personagens envolventes e muita ação, super recomendo. Foi uma ótima introdução para o personagem e a trama conseguiu me prender logo de início. Não consigo entender como alguém achou esse filme ruim.
Maligno
3.3 1,2KAchei o filme fenomenal, se tornou um dos meus preferidos do James Wan, uma história cheia de reviravoltas e momentos muito marcantes, James Wan nunca decepciona 😍😍 a cena da delegacia é simplesmente perfeita e impecável 🤩
A Cor que Caiu do Espaço
3.1 350Que filme magnífico 😍 tem toda a atmosfera e essência do conto escrito por H. P. Lovecraft, conseguiram fazer uma excelente adaptação, realmente me surpreendeu demais.
Entre-Laços
4.3 72Pense em um filme profundo, imersivo, que aborda uma temática delicada com uma sensibilidade impecável, realmente esse filme me impactou muito, me emocionou e me envolveu. Confesso que não gostei do final, não achei ele justo, mas fora isso o filme consegue passar uma mensagem maravilhosa e reflexiva.
Anjos da Noite: O Despertar
3.3 1,3K Assista AgoraEsse foi o meu preferido da franquia, uma ação frenética do início ao fim com diversos momentos marcantes e eletrizantes, todo um clima de urgência e personagens bem cativantes, cenas de lutas perfeitamente coreografafas, realmente amei ele, pena que o 5 não seguiu na mesma linha.
Antes que Termine o Dia
3.9 1,6K Assista AgoraQue filme maravilhoso, me emocionou e me impactou pra caramba, toda a história de redenção do personagem, a virada que a trama da. Amo essas histórias de loop temporal, e essa me comoveu muito. Filme lindo do início ao fim, super recomendo.
Constantine
3.8 1,7K Assista AgoraÓtimo filme, muito divertido e com uma história bastante envolvente, o CGI peca um pouco e hoje já está bem datado, mas ainda assim o filme consegue entreter e divertir, ignorem o pessoal chato que fica falando para vocês não assistirem as coisas só por eles não terem gostado, se tem curiosidade de ver o filme assista, todo filme que lhe desperte curiosidade merece ser assistido e no final o seu julgamento do que você achou do filme é o que importa.
Obsessão Sanguinária
2.1 21Gente? Esse filme foi real ou foi um surto coletivo? Não tenho nem adjetivos para descrever o quão ruim ele é, o Caleb é até legal, mas de resto nada se salva.
Rua do Medo: 1666 - Parte 3
3.5 513 Assista AgoraAchei o mais fraco da trilogia, não é ruim mas me decepcionou com algumas decisões meio patéticas, mas também tem seus momentos interessantes (a cena das crianças na igreja é incrível).
Viúva Negra
3.5 1,0K Assista AgoraNão consigo entender pq muita gente falou tão mal desse filme. Eu achei ele incrível. Tem muita ação, personagens carismáticos e divertidos e é um excelente entretenimento. Realmente amei.
Godzilla II: Rei dos Monstros
3.2 651 Assista AgoraExcelente filme 😍😍 quase tão bom quanto o de 2014. E preparou muito bem o terreno pro Godzilla vs Kong. O de 2014 tem um uso melhor da trilha sonora que causa mais tensão, mas esse em compensação tem monstros incríveis, realmente amei 😍