A realidade de fato nunca foi mostrada no filme, tudo ali é simulado, o Neo acorda da simulação da Matrix pra dentro de outra simulação no mundo das máquinas e o abrigo de Zion, e a coisa descamba de vez quando você descobre que o próprio Neo nunca foi humano e sim um programa, assim como o Agente Smith....
Mind-Blowing depois de ter assistido diversas vezes rsrs
tenho que pagar um pau pro Hans Zimmer nessa trilha sonora... pqp acho que uma das mais tensas que ja vi em filmes....a trilha acelerava e desacelerava conforme a tensão do momento, uns efeitos de batimento cardíaco, relógio contando o tempo... seloko....
Muito bom pra mostrar o contraste cultural entre ocidente x oriente, as formas que os trabalhadores se enxergam dentro das empresas, e o que o futuro reserva pra todo mundo (automação)...
No final das contas tudo o que os patrões querem mesmo é diminuir os custos e aumentar os lucros... foda-se quem faz, se é uma pessoa americana, chinesa ou um robô....
depois que o carinha leva um tiro e acorda até ele encontrar o batalhão é DOIDERA e que visual é aquele da cidade sendo iluminada pelo fogo e bombas? alternando ficando tudo escuro e o maluco correndo.... caralho, eu fiquei tenso no cinema...
O que mais me pegou no documentário foi ver essa "mentalidade empreendedora" na qual o Billy empurrava pra cima de todos seus subordinados, quando eles alertavam ele que aquilo ia dar errado, ele falava que precisava de gente que fizesse acontecer, que pensasse positivo.... pqp, o cara é um fdp, mas como todo ricasso, não se deu tão mal quanto merecia.
PS: quem pagou pra ir numa merda de festival de aparencia desse éra otário mesmo hahahaha, vai viver vidinha de instagram aí se fode.
esse diretor tem o DOM de conseguir colocar cenas de comédia em filmes tensos e sérios hahahaha, a dupla de investigadores eram uns 2 patetas, fora as voadoras que os caras aplicam nos outros hahahahah
no geral o filme é bom, me manteve preso a história, mas pode decepcionar quem busca um final cliche
1.Ainda bem que fiz questão de desviar de todos spoilers e análises apressadas de supernerds de youtube e afins... pra nao ir ver o filme ja com um olhar enviesado.
2. Pra mim toda essa nova trilogia sequer teria a necessidade de existir, considerando isso achei esse filme o melhor dos 3 novos, de longe!
Jogou seguro, fez uma espécie de Vingadores Ultimato (aquele final aparecendo nave de todo canto) apelando pra um monte de coisas emocionais nos fãs, não ousou muito mas entregou um final digno pra saga.
A parte visual do filme tá impecável, vi no IMAX e eh muito foda as cenas de batalha.
O filme é bom, seria impossível com um elenco tão foda ser ruim, Al Pacino pra mim foi o melhor no bagulho, atuou demais, fora que tem uma galera no elenco que passa despercebido mas eu flagrei
o advogado dos caras fez um papel em The Office naquele episodio de entrevistas pra substituir o Michael Scott hahaha O Tony Salerno foi feito pelo Domenick Lombardozzi que fez o Herc em The Wire Se nao me engano o ator que fez o Silvio em Sopranos aparece cantando numa cena o rapper Action Bronson é o agente funerário
seloko só gente foda hahahah
... MAS ele é cansativo, pra mim não teve como não parar umas 3 ou 4 vezes, o ritmo não prende tanto quanto em Goodfellas ou Casino... por isso leva 4 estrelas. Talvez quando assistir de novo mude de opnião, vai saber.
Assisti pela segunda vez só pra confirmar que esse é o melhor filme de super herói da Marvel...efeitos especiais incríveis, a história é bem amarrada e não recorre aquele senso de humor forçado babaca que tem em alguns filmes atualmente. Vamo ver se mantém nas continuações.
atuações horriveis, um romancinho sem sentido algum pra história, uma morte absurda ( como que o Goose morreu se ele ejetou igual o Maverick? hahaha) , fora todos clichês cringe pra caralho dos anos 80....
O filme por si só é bom... mas fica devendo quando se comparado a outros filmes de vingança (Coreanos principalmente).... as atuações são medianas, mas não compromete tanto. Pra quem curte a temática vale a pena.
Levei 2 dias pra assistir.... que filme horrível meu deus hahahah
De tanta coisa ruim, o PIOR de tudo são os personagens com aqueles pensamentos sussurados (ASMR pra dormir na hora ), são 2:15 de tortura com atuações péssimas, efeitos especiais toscos (até mesmo pra epoca) e uma história confusa.
Espero que essa nova versao do Dennis Villeneuve seja melhor que isso.
Eu ja tinha conhecimento sobre as patifarias da Cambridge Analytica... mas ouvir de pessoas que participaram dos processos internamente é outra visão, o documentário é muito bom.
Nosso "querido" presidente teve sua cota ali no final neh hahahah... o safado foi eleito no mesmo esquema.
Matrix
4.3 2,5K Assista AgoraTudo muda quando você assiste sabendo que...
A realidade de fato nunca foi mostrada no filme, tudo ali é simulado, o Neo acorda da simulação da Matrix pra dentro de outra simulação no mundo das máquinas e o abrigo de Zion, e a coisa descamba de vez quando você descobre que o próprio Neo nunca foi humano e sim um programa, assim como o Agente Smith....
Mind-Blowing depois de ter assistido diversas vezes rsrs
Dunkirk
3.8 2,0K Assista Agoratenho que pagar um pau pro Hans Zimmer nessa trilha sonora... pqp acho que uma das mais tensas que ja vi em filmes....a trilha acelerava e desacelerava conforme a tensão do momento, uns efeitos de batimento cardíaco, relógio contando o tempo... seloko....
Indústria Americana
3.6 168Muito bom pra mostrar o contraste cultural entre ocidente x oriente, as formas que os trabalhadores se enxergam dentro das empresas, e o que o futuro reserva pra todo mundo (automação)...
No final das contas tudo o que os patrões querem mesmo é diminuir os custos e aumentar os lucros... foda-se quem faz, se é uma pessoa americana, chinesa ou um robô....
1917
4.2 1,8K Assista Agoraum dos melhores filmes de guerra que eu já vi...
ritmo frenético, e visual incrivel demais
depois que o carinha leva um tiro e acorda até ele encontrar o batalhão é DOIDERA
e que visual é aquele da cidade sendo iluminada pelo fogo e bombas? alternando ficando tudo escuro e o maluco correndo.... caralho, eu fiquei tenso no cinema...
filmaço
Ford vs Ferrari
3.9 712 Assista Agoramelhor que quase todos Velozes e Furiosos já lançados hahahaha...
mesmo com alguns estereótipos bem caricatos (dos italianos por exemplo)... e as caras dos pilotos parecendo aquele desenho Corrida Maluca rsrs
O filme é divertido pra se assistir num domingão à toa.
Joias Brutas
3.7 1,1K Assista Agorao filme é frenético, mas eu fiquei tão irritado pelo personagem do Adam Sandler que pqp.... que maluco burro do caralho hahahaha.....
O final é muito foda... cria uma tensão incrível.
FYRE Festival: Fiasco no Caribe
3.6 227O que mais me pegou no documentário foi ver essa "mentalidade empreendedora" na qual o Billy empurrava pra cima de todos seus subordinados, quando eles alertavam ele que aquilo ia dar errado, ele falava que precisava de gente que fizesse acontecer, que pensasse positivo.... pqp, o cara é um fdp, mas como todo ricasso, não se deu tão mal quanto merecia.
PS: quem pagou pra ir numa merda de festival de aparencia desse éra otário mesmo hahahaha, vai viver vidinha de instagram aí se fode.
O Farol
3.8 1,6K Assista Agoradormi...
(mas as atuações são foda)
Edifício Master
4.3 372 Assista Agoradocumentários assim me fazem gostar um pouco mais do ser humano...
quem curtiu esse com ctz deve assistir Human, que tem no youtube até
Memórias de um Assassino
4.2 366 Assista Agoraesse diretor tem o DOM de conseguir colocar cenas de comédia em filmes tensos e sérios hahahaha, a dupla de investigadores eram uns 2 patetas, fora as voadoras que os caras aplicam nos outros hahahahah
no geral o filme é bom, me manteve preso a história, mas pode decepcionar quem busca um final cliche
Star Wars, Episódio IX: A Ascensão Skywalker
3.2 1,3K Assista AgoraDuas coisas....
1.Ainda bem que fiz questão de desviar de todos spoilers e análises apressadas de supernerds de youtube e afins... pra nao ir ver o filme ja com um olhar enviesado.
2. Pra mim toda essa nova trilogia sequer teria a necessidade de existir, considerando isso achei esse filme o melhor dos 3 novos, de longe!
Jogou seguro, fez uma espécie de Vingadores Ultimato (aquele final aparecendo nave de todo canto) apelando pra um monte de coisas emocionais nos fãs, não ousou muito mas entregou um final digno pra saga.
A parte visual do filme tá impecável, vi no IMAX e eh muito foda as cenas de batalha.
Saga Original> Prequels >Essa saga
Tenet
3.4 1,3K Assista Agoravibe de inception... eu curti o trailer
(assisti um trailer extendido de 5 minutos no IMAX e o bagulho eh foda em? )
Bacurau
4.3 2,7K Assista Agorafoda pra caraaaalho!
eu esperava mais um filme com aqueles velhos clichês nordestinos e fui surpreendido positivamente por uma história totalmente diferente...
pra mim ja fica entre os melhores do ano junto com Parasite!
Rogue One: Uma História Star Wars
4.2 1,7K Assista Agoracada vez que eu revejo curto mais esse filme... Gareth Edwards deveria ter dirigido toda a nova trilogia...
Bacurau
4.3 2,7K Assista Agoracantou no torrent
O Irlandês
4.0 1,5K Assista AgoraO filme é bom, seria impossível com um elenco tão foda ser ruim, Al Pacino pra mim foi o melhor no bagulho, atuou demais, fora que tem uma galera no elenco que passa despercebido mas eu flagrei
o advogado dos caras fez um papel em The Office naquele episodio de entrevistas pra substituir o Michael Scott hahaha
O Tony Salerno foi feito pelo Domenick Lombardozzi que fez o Herc em The Wire
Se nao me engano o ator que fez o Silvio em Sopranos aparece cantando numa cena
o rapper Action Bronson é o agente funerário
seloko só gente foda hahahah
... MAS ele é cansativo, pra mim não teve como não parar umas 3 ou 4 vezes, o ritmo não prende tanto quanto em Goodfellas ou Casino... por isso leva 4 estrelas. Talvez quando assistir de novo mude de opnião, vai saber.
Doutor Estranho
4.0 2,2K Assista AgoraAssisti pela segunda vez só pra confirmar que esse é o melhor filme de super herói da Marvel...efeitos especiais incríveis, a história é bem amarrada e não recorre aquele senso de humor forçado babaca que tem em alguns filmes atualmente. Vamo ver se mantém nas continuações.
Top Gun: Ases Indomáveis
3.5 922 Assista AgoraOlha...esse filme só vale pelas cenas de dogfight dos caças (principalmente a final) e a fotografia... pq de resto é SOFRIVEL hahahah...
atuações horriveis, um romancinho sem sentido algum pra história, uma morte absurda ( como que o Goose morreu se ele ejetou igual o Maverick? hahaha) , fora todos clichês cringe pra caralho dos anos 80....
Bad Day for the Cut
3.1 61O filme por si só é bom... mas fica devendo quando se comparado a outros filmes de vingança (Coreanos principalmente).... as atuações são medianas, mas não compromete tanto. Pra quem curte a temática vale a pena.
Seven: Os Sete Crimes Capitais
4.3 2,7K Assista AgoraComo ta no catalogo da netflix.. re-assisti pra lembrar, filmão! Favoritei
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraÉ muito bom, valeu o hype... a metade final do filme é do caralho.
Só perde pra Parasite como filme do ano...
Duna
2.9 412 Assista AgoraLevei 2 dias pra assistir.... que filme horrível meu deus hahahah
De tanta coisa ruim, o PIOR de tudo são os personagens com aqueles pensamentos sussurados (ASMR pra dormir na hora ), são 2:15 de tortura com atuações péssimas, efeitos especiais toscos (até mesmo pra epoca) e uma história confusa.
Espero que essa nova versao do Dennis Villeneuve seja melhor que isso.
Privacidade Hackeada
3.8 119 Assista AgoraEu ja tinha conhecimento sobre as patifarias da Cambridge Analytica... mas ouvir de pessoas que participaram dos processos internamente é outra visão, o documentário é muito bom.
Nosso "querido" presidente teve sua cota ali no final neh hahahah... o safado foi eleito no mesmo esquema.
Star Wars, Episódio IX: A Ascensão Skywalker
3.2 1,3K Assista Agoraesse filme tem uma responsa muito grande de fechar toda uma saga...
entao eu aposto que vai ser 8 ou 80.... ou uma bosta, ou incrível hahahah