Estilo de filmagem em plano sequência, algumas cenas (principalmente dos 35 minutos pro fim) e a crítica a indústria, são alguns dos pontos fortes do filme. Porém, roteiro fraco, maçante e muito longo, o deixam pouco chato de assistir.
Que documentário maravilhoso !! Uma preciosidade, merecedor do Oscar que ganhou. Música une, alimenta, cria laços e começa revoluções! Me arrepiei, me emocionei !! Uma jóia rara !!
conheci essa série por causa do podcast "Além do Meme" (que aliás recomendo fortemente). Estou chocada em como eu não tinha conhecido essa maravilha antes !! choro assistindo .. perfeito demais !
Olha ... esse documentário me confundiu várias vezes, me perdi em alguns momentos, senti que ele é uma bagunça só. Imagens repetitivas até demais e nada foi respondido.
Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
3.8 3,4KEstilo de filmagem em plano sequência, algumas cenas (principalmente dos 35 minutos pro fim) e a crítica a indústria, são alguns dos pontos fortes do filme. Porém, roteiro fraco, maçante e muito longo, o deixam pouco chato de assistir.
Metal Lords
3.5 309filme gostoso de assistir, levinho e divertido !!
Mamãe
2.2 91dou três estrelas pela atuação da Sandra Oh, que mesmo em filmes fracos é sensacional
Paprika
4.2 503 Assista Agorairado demais, uma obra prima visual !!
A Tristeza
3.4 230uma bela bosta.
Segredos e Crimes de Jimmy Savile
3.5 34perturbador demais, que é isso !!
Águas Profundas
2.5 365gente pqp
Não Confie em Ninguém: A Caça ao Rei da Criptomoeda
3.2 17que doideira !!!
Licorice Pizza
3.5 598Achei delicioso de assistir. Indo na direção contrária de muitos, gostei do filme e dos protagonistas.
Spencer
3.7 569nunca achei que ia gostar de uma interpretação da Kristen Stewart.
filme angustiante, muito bom.
Summer of Soul (...ou, Quando A Revolução Não Pôde Ser …
4.3 61Que documentário maravilhoso !! Uma preciosidade, merecedor do Oscar que ganhou.
Música une, alimenta, cria laços e começa revoluções! Me arrepiei, me emocionei !! Uma jóia rara !!
Fantasmas do Passado
2.8 37achei interessante, com algumas falhas, mas interessante.
Deserto Particular
3.8 183Muritiba sempre entrega tudo !! grande filme, sensível, que toca !!
Que Horas Ela Volta?
4.3 3,0Kque filme sensacional !!
De Rainha do Veganismo a Foragida (1ª Temporada)
2.9 42doideira demais, pqp !!
Morador Indesejado (1ª Temporada)
3.8 72deus é mais
Os Órfãos
1.8 365depois que a gente assiste a Mansão Bly, do Flanagan, nenhuma adaptação de A Outra Volta do Parafuso presta mais.
Naquele Fim de Semana
2.8 277pqp
A Filha Perdida
3.6 573que filme foda !!!!
atmosfera tensa, prende, intriga. Olivia Colman espetacular como sempre.
Não Olhe para Cima
3.7 1,9Kfilmaço e quem não gostou tá mugindo
7 Prisioneiros
3.9 318Filme pesado e cru !! uma situação que nos deixa chocados, mas ainda acho que o que mais mexeu comigo foi o final !!
Girls In The House (1ª Temporada)
4.4 121conheci essa série por causa do podcast "Além do Meme" (que aliás recomendo fortemente). Estou chocada em como eu não tinha conhecido essa maravilha antes !! choro assistindo .. perfeito demais !
Por que Matei Minha Família?
2.5 57Olha ... esse documentário me confundiu várias vezes, me perdi em alguns momentos, senti que ele é uma bagunça só. Imagens repetitivas até demais e nada foi respondido.
Da Magia à Sedução
3.6 719 Assista Agorameu confort movie da vida ! amo demais !