Essa série é uma delicia !! Impossível achar um personagem preferido no meio de tantos personagens excelentes e cheios de camadas. Uma pena que a gente acabe engolindo ela tão rápido, depois fica até uma sensação de vazio !
Os dois primeiros de fato são empolgantes (pra mim o primeiro mais, justamente pela memória afetiva de assistir na adolescência). Mas esse é sofrível. Personagens fracos, enredo mais fraco ainda. Poderia dizer que a demora e expectativa criada pelo terceiro filme foi o responsável por achar esse terceiro filme tão ruim, mas infelizmente não é o caso. O filme é ruim mesmo.
Assisti esse filme na época que ele saiu, lá por 2008/2009. Uma ótima pedida do Novo Extremismo Francês. É um dos meus filmes preferidos e eu digo rapidamente o por que: - o filme começa com um ritmo frenético e se transforma em um filme diferente da metade pra frente, mais parado, mais tedioso mas ainda assim potente.
Quem vai assistir esse filme esperando violência gratuita, ou quem assiste e se frustra dizendo que esperava mais ... só sinto muito. A experiência de assisti-lo pela primeira vez é fantástica.
muito interessante esse filme !! gostei da iluminação, numa pegada Dario Argento. Algumas sequencias muito boas e muito bem executadas ! uma boa surpresa !
Não conhecia muito sobre Peep, resolvi assistir o documentário por pura curiosidade sobre essa figura totalmente instigante. Não me arrependi. Que documentário sensível e doce, tanto quanto ele próprio.
cara, que coisa espetacular !! não sou fã desse tipo de conteúdo (shows de comédia, stand up, etc), mas confesso que fiquei surpresa com esse "show". A iluminação, montagem, o cenário .. sem palavras. Bom demais.
A Lenda de Candyman
3.3 506 Assista AgoraUm dos raros casos em que o remake é melhor do que o original.
Nia DaCosta e Jordan Peele fazem um puta trabalho nesse filmaço. Gostei demais.
Sex Education (3ª Temporada)
4.3 431 Assista AgoraEssa série é uma delicia !! Impossível achar um personagem preferido no meio de tantos personagens excelentes e cheios de camadas. Uma pena que a gente acabe engolindo ela tão rápido, depois fica até uma sensação de vazio !
Lux Æterna
3.4 64Uma experiência diferente assistir esse filme. Não consigo ainda dizer se gostei ou não.
Mas assistir Gaspar Noé é assim mesmo.
Olhos Famintos 3
1.4 956 Assista AgoraOs dois primeiros de fato são empolgantes (pra mim o primeiro mais, justamente pela memória afetiva de assistir na adolescência). Mas esse é sofrível. Personagens fracos, enredo mais fraco ainda. Poderia dizer que a demora e expectativa criada pelo terceiro filme foi o responsável por achar esse terceiro filme tão ruim, mas infelizmente não é o caso. O filme é ruim mesmo.
Mártires
3.9 1,6KAssisti esse filme na época que ele saiu, lá por 2008/2009. Uma ótima pedida do Novo Extremismo Francês. É um dos meus filmes preferidos e eu digo rapidamente o por que:
- o filme começa com um ritmo frenético e se transforma em um filme diferente da metade pra frente, mais parado, mais tedioso mas ainda assim potente.
Quem vai assistir esse filme esperando violência gratuita, ou quem assiste e se frustra dizendo que esperava mais ... só sinto muito. A experiência de assisti-lo pela primeira vez é fantástica.
Observadores
3.0 417 Assista AgoraGostei, fui com uma expectativa mediana e me diverti assistindo.
Estou gostando muito do trabalho da Sydney Sweeney, tudo que vejo com ela é bom.
Maligno
3.3 1,2Kmuito interessante esse filme !!
gostei da iluminação, numa pegada Dario Argento. Algumas sequencias muito boas e muito bem executadas ! uma boa surpresa !
11/09: A Vida Sob Ataque
4.3 22esse documentário me impactou demais.
acho que foi o melhor registro sobre o 9/11 que eu já vi.
O Homem nas Trevas 2
3.0 466 Assista Agoradeveriam ter parado no primeiro
Em Carne Viva
2.7 185 Assista AgoraMark Ruffalo está um charme nesse filme
Untold: Crimes e Infrações
3.5 9 Assista Agorao melhor até agora !!
Gaia
2.9 34fiquei meio perdida em um determinado momento.
mas as fotografia e maquiagem são excepcionais !!
Ilha de Segredos
2.3 83 Assista Agoranão é de todo ruim, mas também não é excepcional !
Untold: Pacto com o Diabo
3.9 12 Assista Agoraque história !!!
O Menino Atrás da Porta
3.0 44Gostei !!!
Shudder sempre nos servindo muito bem !!
O Mandaloriano: Star Wars (2ª Temporada)
4.5 445 Assista Agoraque final espetacular !!!! estou apaixonada pela série, aguardando ansiosa pela
terceira temporada !
Operação Overlord
3.3 503 Assista AgoraEu tinha uma expectativa bem baixa em relação a esse filme.
Ontem resolvi assistir, e me surpreendi.
Gostei demais, me diverti assistindo !!
Death of a Child
3.2 2 Assista Agoracaralho
Everybody's Everything
4.1 20Não conhecia muito sobre Peep, resolvi assistir o documentário por
pura curiosidade sobre essa figura totalmente instigante.
Não me arrependi. Que documentário sensível e doce, tanto quanto ele próprio.
Bo Burnham: Inside
4.3 109 Assista Agoracara, que coisa espetacular !!
não sou fã desse tipo de conteúdo (shows de comédia, stand up, etc), mas confesso que fiquei surpresa com esse "show".
A iluminação, montagem, o cenário .. sem palavras. Bom demais.
Val
4.0 51que documentário sensível !! uma delicia de assistir !
O Homem de Palha
4.0 482 Assista AgoraBom demais !!!
Shiny_Flakes: Drogas Online
3.7 23 Assista Agoraque documentário massa !!! intrigada com Max.
muito bom !!
Livid
2.7 191acho que fui com uma expectativa muito alta !!