Uma pena, porque tinha muito potencial, mas descambou bastante apenas para o lado plástico, reduzindo o ritmo da história e o enredo. Alguns momentos finais foram constrangedores de ruins.
Otorrindo praticamente desde o primeiro minuto sem parar, de tão ruim, mal escrito, com clichês em toneladas, em casa frase. Não dá nem tempo de respirar, e já dispara uma ruindade na nossa cara. Não tem uma simples frase que preste para salvar essa "mercadoria"!
Queria mais Billie. E que história! O que falar de Andra Day? E Strange Fruit? Não conhecia a música e os detalhes da história. Estou absurdado até agora.
Típico filme atual blockbuster saudosista autorreferenciado caça-níquel.
Caiu na exata armadilha que criticaram no próprio filme em metalinguagem (em doses cavalares na primeira metade).
Neo & Cia não conseguiram desviar das trocentas balas que deixaram o roteiro cheio de furos.
Em diversos momentos, me senti em algum filme descerebrado dos anos 90, com soluções fáceis para problemas na história, importando apenas que o filme fosse feito.
Efeitos quase impecáveis, visual, apesar de um pouco datado, que salta aos olhos.
Apesar de ter achado a coreografia das lutas bem lenta e sonolenta - como na cena do Neo X Sr. Smith -, não sei se por alguma falha geral ou por causa da idade do Keanu & Cia.
Envelheceu mal, preferia que não tivesse sido feito e manchou a franquia, tão inovadora.
PS: Sim, como vi os primeiros quando foram lançados, tem vários quentinhos no peito que foram acionados durante todo o filme - que é o que mais entrega: toneladas/gigabytes de fanservice -, mas que não seguraram a onda dos buracos e ruindade geral do enredo proposto. Boa parte da minha nota se deve a isso.
Gostaria que as irmãs tivessem o bullet-time para ver o que fizeram em perspectiva e voltar no tempo para corrigir esse filme.
Começou bem monótono, foi se desenvolvendo bem, prendendo à atenção, mas o desfecho não ficou à altura, ainda mais com a frasezinha clichê no finalzinho.
Tem muitos pontos interessantes e adoro uma nova abordagem, mas ficou insosso em diversos momentos, com muitos buracos. Como já disseram, ótimo Batman e Bruce mediano. Mas, no geral, ficou bem interessante, tanto na abordagem, quanto na ambientação.
Achei uma ótima produção nacional, apesar dos pequenos erros da narrativa. E a proposta de retratar uma história real tão tenebrosa é sensacional! A fotografia e o local são atrações à parte e elevam o filme com um ambiente MUITO impositivo. O crescente da descoberta dos meandros da história foi bem montado.
Já tem uns furos no começo, mas era promissor, com um roteiro instigante e uma ótima interpretação da protagonista.
Porém, o final é o ridículo do ó, quando se esperava o clímax, veio uma broxante cena sem estrutura que a sustentasse e o tal do plot twist, além de mega previsível, foi recheado de "coincidências" que sem base cronológicas, juntadas sem técnica apenas para o final "bombástico", que ainda deixou pontas soltas ruins: aquelas mal montadas de um roteiro mal escrito, ao contrário das boas que nos fazem pensar/refletir.
Não é um filme - trama MUITO preguiçosa, para dizer o mínimo -, é um GRANDE, ENOOORME fanservice.
Me diverti muito, mas não com a história, só com os vários momentos de fanservice, que ficariam sensacionais como esquete, ou num filme que tivesse enredo minimamente sólido.
A Escolhida
3.5 291Começou bem e finalizou como o nome, Antebellum.
Uma pena, porque tinha muito potencial, mas descambou bastante apenas para o lado plástico, reduzindo o ritmo da história e o enredo. Alguns momentos finais foram constrangedores de ruins.
E ainda não explica a primeira parte/abdução.
A Verdadeira História de Ned Kelly
3.2 56 Assista AgoraCru, cruel e visceral.
Quem não entende a história anglo-australiana, perde vários dos significados.
O desenvolvimento não agradou.
A Suprema Felicidade
2.8 212 Assista AgoraFaltou um ponto principal e um final, não só do final, mas de vários personagens, que foram deixados pelo caminho. O idílico do filme não funcionou.
Serviu como um retrato dessa época.
Tenet
3.4 1,3K Assista AgoraQuem viu, TENET dor de cabeça, TENET dúvida e TENET sono.
Maverick: Caçada no Brasil
2.1 15 Assista AgoraOtorrindo praticamente desde o primeiro minuto sem parar, de tão ruim, mal escrito, com clichês em toneladas, em casa frase. Não dá nem tempo de respirar, e já dispara uma ruindade na nossa cara. Não tem uma simples frase que preste para salvar essa "mercadoria"!
Estados Unidos Vs Billie Holiday
3.3 150 Assista AgoraQueria mais Billie.
E que história!
O que falar de Andra Day?
E Strange Fruit?
Não conhecia a música e os detalhes da história.
Estou absurdado até agora.
Pleasantville: A Vida em Preto e Branco
4.1 382 Assista AgoraPara aproveitar cada detalhe de metalinguagem.
Tirando umas poucos partes, um filme "agradável" de se ver.
E QUE MÚSICA do final!
Jovens Bruxas: Nova Irmandade
2.3 236 Assista AgoraBlééé...
Jovens Trouxas - Nova Perda de Tempo.
Matrix Resurrections
2.8 1,3K Assista AgoraMatrix References.
Típico filme atual blockbuster saudosista autorreferenciado caça-níquel.
Caiu na exata armadilha que criticaram no próprio filme em metalinguagem (em doses cavalares na primeira metade).
Neo & Cia não conseguiram desviar das trocentas balas que deixaram o roteiro cheio de furos.
Em diversos momentos, me senti em algum filme descerebrado dos anos 90, com soluções fáceis para problemas na história, importando apenas que o filme fosse feito.
Efeitos quase impecáveis, visual, apesar de um pouco datado, que salta aos olhos.
Apesar de ter achado a coreografia das lutas bem lenta e sonolenta - como na cena do Neo X Sr. Smith -, não sei se por alguma falha geral ou por causa da idade do Keanu & Cia.
Envelheceu mal, preferia que não tivesse sido feito e manchou a franquia, tão inovadora.
PS: Sim, como vi os primeiros quando foram lançados, tem vários quentinhos no peito que foram acionados durante todo o filme - que é o que mais entrega: toneladas/gigabytes de fanservice -, mas que não seguraram a onda dos buracos e ruindade geral do enredo proposto. Boa parte da minha nota se deve a isso.
Gostaria que as irmãs tivessem o bullet-time para ver o que fizeram em perspectiva e voltar no tempo para corrigir esse filme.
Ad Astra: Rumo às Estrelas
3.3 850 Assista AgoraAd Eternum - Rumo ao Sono.
Apesar da precisão técnica, é interminável e com subtramas que não se sustentam/justificam na película.
E faltou um je ne ce quoi no final, depois de tanto drama arrastado. Não é ruim, mas não empolgou. Apesar de ter gostado
da falta do efeito uau em tempos de tantas crendices, fake news e falsos profetas. O efeito seinfeldiano me toca mais do que o uau
A Casa Sombria
3.3 394 Assista AgoraComeçou bem monótono, foi se desenvolvendo bem, prendendo à atenção, mas o desfecho não ficou à altura, ainda mais com a frasezinha clichê no finalzinho.
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraTem muitos pontos interessantes e adoro uma nova abordagem, mas ficou insosso em diversos momentos, com muitos buracos.
Como já disseram, ótimo Batman e Bruce mediano.
Mas, no geral, ficou bem interessante, tanto na abordagem, quanto na ambientação.
O Jardim Secreto
3.0 91 Assista AgoraQue tédio de filme...
Macabro
3.0 66 Assista AgoraAchei uma ótima produção nacional, apesar dos pequenos erros da narrativa.
E a proposta de retratar uma história real tão tenebrosa é sensacional!
A fotografia e o local são atrações à parte e elevam o filme com um ambiente MUITO impositivo.
O crescente da descoberta dos meandros da história foi bem montado.
Hermanoteu na Terra de Godah - O Filme
3.1 46Tanta expectativa na peça...
E o resultado do filme foi somente: datado.
Não funcionou, ao contrário da tão elogiada peça, ainda não vista.
Bela Vingança
3.8 1,3K Assista AgoraJá tem uns furos no começo, mas era promissor, com um roteiro instigante e uma ótima interpretação da protagonista.
Porém, o final é o ridículo do ó, quando se esperava o clímax, veio uma broxante cena sem estrutura que a sustentasse e o tal do plot twist, além de mega previsível, foi recheado de "coincidências" que sem base cronológicas, juntadas sem técnica apenas para o final "bombástico", que ainda deixou pontas soltas ruins: aquelas mal montadas de um roteiro mal escrito, ao contrário das boas que nos fazem pensar/refletir.
Jogaram fora o que tinha um bom potencial.
Escape Room 2: Tensão Máxima
2.8 357Ri-dí-cu-lo.
Lotado de furos para justificar o jogo e se torna intragável de assistir.
Orgulho e Preconceito e Zumbis
2.7 684 Assista AgoraÉ um Orgulho e Preconceito... Zumbi!
Fruitvale Station - A Última Parada
3.9 333 Assista AgoraA história é trágica, marcante e, infelizmente, muito atual.
O filme é péssimo e monótono.
Tirando a parte do "baseado em fatos reais" e o final que MASSACRA o coração de todo pai, é esquecível como película.
Homens de Coragem
3.9 177 Assista AgoraO baseado em fatos reais dá um grande peso ao filme.
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraFanservice! Fanservice! Fanservice!
Não é um filme - trama MUITO preguiçosa, para dizer o mínimo -, é um GRANDE, ENOOORME fanservice.
Me diverti muito, mas não com a história, só com os vários momentos de fanservice, que ficariam sensacionais como esquete, ou num filme que tivesse enredo minimamente sólido.
Bill & Ted: Encare a Música
2.8 147 Assista AgoraNonsense das antigas.
Pixinguinha, Um Homem Carinhoso
3.5 22 Assista AgoraServe como registro histórico dessa grande figura da música mas, como mencionado por ele mesmo no início, é um filme flat.
Robin Hood: A Origem
2.8 297 Assista AgoraTípica releitura bleargh para os tempos modernos que quer ser mais do que é.