Dei 3.5 só por causa do tema. Odeio o tema. Prefiro filmes realistas. Mas é muito bem executado. É imprevisível. Algumas cenas são chocantes. Se fosse um tema que eu curto com certeza daria muito mais.
Sou ateu e amo de paixão Jesus is King do Kanye West. Então pra mim não tem essa na hora de avaliar algo. Acho que o filme é mediano. Não, a temática não é nova. Já tem até filme brasileiro sobre de anos atrás. O filme está longe de ser ruim, mas falta algo.
Só deus sabe como eu quis amar esse filme. A teoria de simulação da vida é uma das que mais gosto e mesmo assim as 3 horas e 25 minutos parece que levaram 10 horas pra passar. Concordo que é um filme à frente do seu tempo tanto em teoria quanto em execução, mas tem muita coisa que me fez desligar completamente. Extremamente desnecessário ser tão longo; Trilha sonora que incomoda, chegando a dar dor de cabeça; Personagens com zero carisma pra prender; Voltas e voltas no mesmo problema. Infelizmente não desceu como achei que desceria.
Sabe aquele teu amigo besta que tu tinha com 15 anos e hoje ele tem 30 e é a mesma pessoa só que virou roteirista? Então, ele escreveu esse filme. Imaturo demais meu Jesus. Mas, imaturidade na dose certa pode ser legal. Então o filme me prendeu, mesmo sendo ruim e imaturo, eu precisava disso. Agora tá bom já.
Como filme em si é mediano pra fraco. Mas eu amei as cuspidas na cara dos EUA pqp. Mesmo sendo mt óbvio e escrachado, é prazeroso. As referências tbm são ótimas. Chapolin... a cena de American History X no meio fio... E a Bruna tá ok. Não tem mt o que fazer também em termos de atuação.
O protagonista é horrível. A série se tornou repetitiva. Sempre acontece algo que tu já sabe que vai ser resolvido mirabolantemente. O que salva são uns bons personagens, como o Jared, o melhor da série.
A história é triste demais, chocante. A garota era muito inteligente. Tudo isso merecia um filme, de fato. Mas o filme em si é bem fraco, e os atores então nem se fala. O detetive que acredita nela atua muito mal. Os olhares dele transmitem dúvida, principalmente o do final. Se for realmente ela no final do filme, a Lisa real, é uma baita escolha... Mas o filme nunca passa do comum.
Eu amo filmes reais, que tem desfechos reais e que não fazem qualquer malabarismo pra fechar ''certinho'' como grande parte dos telespectadores esperam. Aqui o marido também é humanizado, diferentemente do que é feito em outros tantos filmes com a mesma temática onde todos torcem pelo amor da infância. Geralmente mostram o atual como alguém nada a ver com a pessoa pra forçar a narrativa do amor de infância e aqui não fazem isso.
A série é muito boa. Mas preciso comentar algo que me irritou um pouco: a facilidade como eles andam nas ruas sem serem notados sendo os mais procurados do planeta.
Flora e Filho - Música em Família
3.5 18John Carney não erra.
O Mal Que Nos Habita
3.6 541 Assista AgoraDei 3.5 só por causa do tema. Odeio o tema. Prefiro filmes realistas.
Mas é muito bem executado. É imprevisível. Algumas cenas são chocantes.
Se fosse um tema que eu curto com certeza daria muito mais.
Jogos Mortais X
3.4 489 Assista AgoraO cara é um ninja né, com câncer terminal montou as máquinas tudo lá no México em questão de dias kkkkkkkkkkkkkkkkk
Políssia
4.0 273É raro, mas nem terminei. É muito ruim. Meu deus que coisa torturante assistir isso.
Saneamento Básico, O Filme
3.7 708 Assista AgoraMuito bom. Ri demais o filme inteiro, principalmente nas interações dos dois velhinhos italianos...
Som da Liberdade
3.8 483 Assista AgoraSou ateu e amo de paixão Jesus is King do Kanye West. Então pra mim não tem essa na hora de avaliar algo.
Acho que o filme é mediano. Não, a temática não é nova. Já tem até filme brasileiro sobre de anos atrás.
O filme está longe de ser ruim, mas falta algo.
O Mundo Por Um Fio
4.2 35Só deus sabe como eu quis amar esse filme. A teoria de simulação da vida é uma das que mais gosto e mesmo assim as 3 horas e 25 minutos parece que levaram 10 horas pra passar. Concordo que é um filme à frente do seu tempo tanto em teoria quanto em execução, mas tem muita coisa que me fez desligar completamente. Extremamente desnecessário ser tão longo; Trilha sonora que incomoda, chegando a dar dor de cabeça; Personagens com zero carisma pra prender; Voltas e voltas no mesmo problema.
Infelizmente não desceu como achei que desceria.
Ruim Pra Cachorro
3.2 70Sabe aquele teu amigo besta que tu tinha com 15 anos e hoje ele tem 30 e é a mesma pessoa só que virou roteirista? Então, ele escreveu esse filme. Imaturo demais meu Jesus. Mas, imaturidade na dose certa pode ser legal. Então o filme me prendeu, mesmo sendo ruim e imaturo, eu precisava disso. Agora tá bom já.
Missão: Impossível 7 - Acerto De Contas - Parte 1
3.9 393 Assista AgoraUm filme cansativo desses com 4.1 e Heat com 4.0.
É de cair o cu da bunda msm
Besouro Azul
3.2 562 Assista AgoraComo filme em si é mediano pra fraco. Mas eu amei as cuspidas na cara dos EUA pqp. Mesmo sendo mt óbvio e escrachado, é prazeroso.
As referências tbm são ótimas. Chapolin... a cena de American History X no meio fio...
E a Bruna tá ok. Não tem mt o que fazer também em termos de atuação.
Silicon Valley (3ª Temporada)
4.2 51 Assista AgoraO protagonista é horrível. A série se tornou repetitiva. Sempre acontece algo que tu já sabe que vai ser resolvido mirabolantemente. O que salva são uns bons personagens, como o Jared, o melhor da série.
O Hospedeiro
3.6 550 Assista AgoraPelo amor de deus...
Acredite em Mim: A História de Lisa Mcvey
3.7 156 Assista AgoraA história é triste demais, chocante. A garota era muito inteligente. Tudo isso merecia um filme, de fato. Mas o filme em si é bem fraco, e os atores então nem se fala. O detetive que acredita nela atua muito mal. Os olhares dele transmitem dúvida, principalmente o do final.
Se for realmente ela no final do filme, a Lisa real, é uma baita escolha... Mas o filme nunca passa do comum.
One Piece: A Série (1ª Temporada)
4.2 265 Assista AgoraMuito bom. Nunca tinha visto nada sobre o anime e gostei demais da série.
Close
4.2 537 Assista AgoraBom até a metade. Achei que iriam surpreender, mas só se tornou lento e arrastado mesmo.
Vidas Passadas
4.2 769 Assista AgoraEu amo filmes reais, que tem desfechos reais e que não fazem qualquer malabarismo pra fechar ''certinho'' como grande parte dos telespectadores esperam. Aqui o marido também é humanizado, diferentemente do que é feito em outros tantos filmes com a mesma temática onde todos torcem pelo amor da infância. Geralmente mostram o atual como alguém nada a ver com a pessoa pra forçar a narrativa do amor de infância e aqui não fazem isso.
Os Invasores de Corpos
3.7 192 Assista AgoraDatado.
Verão de 84
3.4 411 Assista AgoraPodia ter uma continuação.
Cartas de um Homem Morto
4.1 38Não me surpreendeu como ao pessoal dos comentários abaixo. O texto é forte sim, mas nada que seja a ponto de chocar.
K-Pax: O Caminho da Luz
3.8 397Simplesmente amo esses temas atrelados num filme.
The Boys (2ª Temporada)
4.3 647 Assista AgoraA série é muito boa. Mas preciso comentar algo que me irritou um pouco: a facilidade como eles andam nas ruas sem serem notados sendo os mais procurados do planeta.
Silo (1ª Temporada)
4.0 144 Assista AgoraEu estava prontinho pra dar 2.5 e ficar puto, mas o final subiu bastante a nota. Mas ainda assim, espero que melhore muito...
Bird Box Barcelona
2.5 192Boooooooombaaaaaa
Fogo Contra Fogo
4.0 662 Assista AgoraFilmaço AÇO.