Essa série é bastante preciosa! Recomendo pra quem quer ver algo num ritmo normal. Acho que com a velocidade das cenas de séries, filmes e desenhos que temos atualmente nós já perdemos a referência de qualquer coisa que role num ritmo sadio. Essa foi a característica da série que mais me impactou! Além de, obviamente, a grande reflexão sobre o fim do mundo e das nossas prioridades na vida. ❤️
O filme é ótimo! Despretensioso e sincero como o Harvey. Ele é leve, bom pra ver naqueles dias que queremos um filme como companhia, sem muitas emoções e estímulos. Não vou negar, o que me prendeu de cara foi a presença do Paul Giamatti e não me arrependo de ter seguido.
Esse comentário é mais um registro pra mim mesma. Vi essa série ano passado, num momento que o trabalho estava puxado. Cheguei a chorar vendo o primeiro episódio. Consegui passar por essa!
Eu vi o filme enquanto estava de TPM, o que me fez chorar uns 10 minutos a mais do que choraria normalmente. O filme é extremamente sensível, bonito e o melhor... sem ser apelativo. Pra quem não se conectar, vai ver só um pai e uma filha tirando férias. Mas pra quem tá ali na faixa dos 30 e ainda não entendeu muito bem o que tá fazendo ou pra quem tem questões com relação a pai, o filme dá uma mexida..
passamos o filme inteiro tendo que acreditar que ela canta muito, mesmo sem ouvir uma nota
!
Eu escolhi ver o filme por causa da Lena White e depois de ver a última temporada da Master of None que ela dirigiu, sabia que não veria algo padrão. E realmente não foi. Não é um filme popular, mas curti bastante a trilha e os figurinos.
Massss tive uma grata surpresa. No início do filme é apresentada uma frase da cantora Sarah Vaughan (que eu não conhecia e nem sei se a história do filme tem alguma relação com a dela), mas decidi fazer uma pesquizinha e tive uma grande surpresa em encontrar um disco dela com gravações de músicas brasileiras. “O som brasileiro de Sarah Vaughan”. Fica a dica!
Já tenho que começar dizendo que eu sou boba, tenho riso frouxo, então me diverti bastante. A dica que eu deixo é não ver o programa todo em um dia só, pq aí a gente fica cansada junto com eles e no meio do programa já tá de saco cheio. Eu vi por uns três dias e achei que foi de boa, pelo meio fica meio morno mesmo, mas acho que faz parte da dinâmica da série. O Igor, o Nabote e a Flávia Reis são incríveis e carregaram o programa nas costas, cada um em um momento (e o Igor em todos rs). A Clarice Falcão eu não acho engraçada desde o Porta dos Fundos e o Tom Cavalcanti não está engraçado aí, mas acho que merece o papel de destaque pelo que desenvolveu na história do humor brasileiro. Dos comediantes do programa eu só conhecia o povo do Porta e a Nanny, então achei legal ter tido a oportunidade de ver tanta gente reunida apresentando seu trabalho. Nem todos são bons e alguns fazem um humor mais direcionado ou melhor compreendido pra uma certa faixa etária (ainda tô tentando entender o Defante) ou grupo, mas no geral foi bom.
Eu curti o final e acho que aquele choro da Nanny People diz tantas coisas, acho que só quem faz parte de alguma minoria ou é um pouco mais sensível consegue pegar.
Acho que esse comentário é mais sobre a série toda, não só sobre essa temporada. Eu nem sei exatamente o porquê, mas eu gosto muito dessa série! Já vi duas vezes e sei que vou ver de novo daqui um tempo. Ela é leve, as atuações não são espetaculares (mas isso me faz sentir que eles são pessoas e não personagens, principalmente por serem tão confusos, atrapalhados e bobos rs), tem algumas locações bem bonitas durante as temporadas e gosto da trilha sonora também. Enfim, não disse nada, mas é isso rs
Acho que foi nessa temporada que o Kramer se tornou meu preferido. É bizarro como ele consegue ser tão chato e continuar no grupo, pra mim é tão confuso que comecei a gostar dele hahaha
A atuação da Jodie, os figurinos (da Villanelle e da Carolyn) e a trilha pra mim são o que restou de melhor na série. E a quantidade de personagens femininas FOD*s que escolheram colocar até aqui, olha... estão de parabéns!
É uma comédia romântica bem boa! Dá pra divertir e se você for beem de boa dá até pra ficar curiosa com o que vai acontecer. Mas pra mim a melhor parte do filme é a trilha sonora, pra quem curte R&B/soul é bem boa!
Carol e o Fim do Mundo
3.8 42 Assista AgoraEssa série é bastante preciosa!
Recomendo pra quem quer ver algo num ritmo normal. Acho que com a velocidade das cenas de séries, filmes e desenhos que temos atualmente nós já perdemos a referência de qualquer coisa que role num ritmo sadio. Essa foi a característica da série que mais me impactou!
Além de, obviamente, a grande reflexão sobre o fim do mundo e das nossas prioridades na vida. ❤️
Pachinko (1ª Temporada)
4.4 41 Assista AgoraA cena da mãe cozinhando o arroz é MUITO bonita!
Samba no Trem
4.3 1Material rico demais!
Anti-Herói Americano
4.0 159 Assista AgoraO filme é ótimo! Despretensioso e sincero como o Harvey. Ele é leve, bom pra ver naqueles dias que queremos um filme como companhia, sem muitas emoções e estímulos.
Não vou negar, o que me prendeu de cara foi a presença do Paul Giamatti e não me arrependo de ter seguido.
O Grande Chefe
3.4 63 Assista AgoraEu estava com zero expectativas e nunca tinha visto nada do Lars von Trier: achei muito divertido!
Ruptura (1ª Temporada)
4.5 749 Assista AgoraEsse comentário é mais um registro pra mim mesma.
Vi essa série ano passado, num momento que o trabalho estava puxado. Cheguei a chorar vendo o primeiro episódio. Consegui passar por essa!
Sobre a série.. vale muito a pena!
Ruído Branco
2.7 204Dei uma nota porque o filme acabou. Não entendi nada.
Pequena Grande Vida
2.7 431 Assista AgoraDe onde vem essa necessidade humana de ficar buscando um grande significado pra vida?
Aftersun
4.1 707Eu vi o filme enquanto estava de TPM, o que me fez chorar uns 10 minutos a mais do que choraria normalmente.
O filme é extremamente sensível, bonito e o melhor... sem ser apelativo. Pra quem não se conectar, vai ver só um pai e uma filha tirando férias. Mas pra quem tá ali na faixa dos 30 e ainda não entendeu muito bem o que tá fazendo ou pra quem tem questões com relação a pai, o filme dá uma mexida..
Aquela cena dele chorando na cama sozinho é extremamente delicada.
O Que Fazemos nas Sombras
4.0 662 Assista AgoraAnos achando que era terror... ainda bem que não era.
O filme é ótimo pra quem curte uma bobeira.
Beauty
2.5 9 Assista AgoraEu terminei o filme rindo de mim mesma pq como todos pudemos ver
passamos o filme inteiro tendo que acreditar que ela canta muito, mesmo sem ouvir uma nota
Eu escolhi ver o filme por causa da Lena White e depois de ver a última temporada da Master of None que ela dirigiu, sabia que não veria algo padrão. E realmente não foi. Não é um filme popular, mas curti bastante a trilha e os figurinos.
Massss tive uma grata surpresa. No início do filme é apresentada uma frase da cantora Sarah Vaughan (que eu não conhecia e nem sei se a história do filme tem alguma relação com a dela), mas decidi fazer uma pesquizinha e tive uma grande surpresa em encontrar um disco dela com gravações de músicas brasileiras. “O som brasileiro de Sarah Vaughan”. Fica a dica!
LOL: Se Rir, Já Era! (1ª Temporada)
3.4 125 Assista AgoraJá tenho que começar dizendo que eu sou boba, tenho riso frouxo, então me diverti bastante. A dica que eu deixo é não ver o programa todo em um dia só, pq aí a gente fica cansada junto com eles e no meio do programa já tá de saco cheio. Eu vi por uns três dias e achei que foi de boa, pelo meio fica meio morno mesmo, mas acho que faz parte da dinâmica da série.
O Igor, o Nabote e a Flávia Reis são incríveis e carregaram o programa nas costas, cada um em um momento (e o Igor em todos rs).
A Clarice Falcão eu não acho engraçada desde o Porta dos Fundos e o Tom Cavalcanti não está engraçado aí, mas acho que merece o papel de destaque pelo que desenvolveu na história do humor brasileiro.
Dos comediantes do programa eu só conhecia o povo do Porta e a Nanny, então achei legal ter tido a oportunidade de ver tanta gente reunida apresentando seu trabalho. Nem todos são bons e alguns fazem um humor mais direcionado ou melhor compreendido pra uma certa faixa etária (ainda tô tentando entender o Defante) ou grupo, mas no geral foi bom.
Eu curti o final e acho que aquele choro da Nanny People diz tantas coisas, acho que só quem faz parte de alguma minoria ou é um pouco mais sensível consegue pegar.
Lovesick (1ª Temporada)
4.0 99 Assista AgoraAcho que esse comentário é mais sobre a série toda, não só sobre essa temporada.
Eu nem sei exatamente o porquê, mas eu gosto muito dessa série!
Já vi duas vezes e sei que vou ver de novo daqui um tempo.
Ela é leve, as atuações não são espetaculares (mas isso me faz sentir que eles são pessoas e não personagens, principalmente por serem tão confusos, atrapalhados e bobos rs), tem algumas locações bem bonitas durante as temporadas e gosto da trilha sonora também.
Enfim, não disse nada, mas é isso rs
O Plano Perfeito
3.8 658 Assista AgoraEu só queria ter visto esse filme há mais tempo, pra não ter perdido um segundo com La Casa de Papel. Mas tudo certo rs
Ainda tem o Denzel Washington sz
AJ and the Queen
3.8 87 Assista AgoraA série é uma delícia e com ótimas performances. Não tem grandes atuações, mas aborda temas bem bacanas de uma forma extremamente leve.
Seinfeld (2ª Temporada)
4.3 93 Assista AgoraAcho que foi nessa temporada que o Kramer se tornou meu preferido. É bizarro como ele consegue ser tão chato e continuar no grupo, pra mim é tão confuso que comecei a gostar dele hahaha
Seinfeld (1ª Temporada)
4.1 180 Assista AgoraGosto bastante!
Comecei a ver ano passado e tem sido aquela companhia boa pros momentos em que o objetivo é só me distrair.
Marighella
3.9 1,1K Assista AgoraEu nem sei que nota dar, assisti chorando com as cenas de tortura.
MAS sempre necessário lembrar que ditadura nunca mais!
Encanto
3.8 805A história é bem previsível.
Mas o filme ganha por ter qualidade Disney e ser bem representativo!
Killing Eve - Dupla Obsessão (3ª Temporada)
3.8 169 Assista AgoraA atuação da Jodie, os figurinos (da Villanelle e da Carolyn) e a trilha pra mim são o que restou de melhor na série. E a quantidade de personagens femininas FOD*s que escolheram colocar até aqui, olha... estão de parabéns!
Pra mim os pontos altos foram as cenas com a família da Villanelle e a última cena, obviamente!
Mas sigo cadelinha da Villanelle. Que personagemmmm, senhoras!
Master of None (2ª Temporada)
4.4 214 Assista AgoraMe senti completamente representada no episódio de ação de graças. É impecável e com um elenco incrível!
Saravah
4.4 14Doc excelente! O Paulinho falando do Carnaval dá um bom recado, curto mas necessário. Enfim... extremamente rico!
Dois Estranhos
4.2 291 Assista AgoraTudo menos ficção.
Alguém Para Eva
2.8 26É uma comédia romântica bem boa! Dá pra divertir e se você for beem de boa dá até pra ficar curiosa com o que vai acontecer.
Mas pra mim a melhor parte do filme é a trilha sonora, pra quem curte R&B/soul é bem boa!