Essa série é bastante preciosa! Recomendo pra quem quer ver algo num ritmo normal. Acho que com a velocidade das cenas de séries, filmes e desenhos que temos atualmente nós já perdemos a referência de qualquer coisa que role num ritmo sadio. Essa foi a característica da série que mais me impactou! Além de, obviamente, a grande reflexão sobre o fim do mundo e das nossas prioridades na vida. ❤️
Esse comentário é mais um registro pra mim mesma. Vi essa série ano passado, num momento que o trabalho estava puxado. Cheguei a chorar vendo o primeiro episódio. Consegui passar por essa!
Já tenho que começar dizendo que eu sou boba, tenho riso frouxo, então me diverti bastante. A dica que eu deixo é não ver o programa todo em um dia só, pq aí a gente fica cansada junto com eles e no meio do programa já tá de saco cheio. Eu vi por uns três dias e achei que foi de boa, pelo meio fica meio morno mesmo, mas acho que faz parte da dinâmica da série. O Igor, o Nabote e a Flávia Reis são incríveis e carregaram o programa nas costas, cada um em um momento (e o Igor em todos rs). A Clarice Falcão eu não acho engraçada desde o Porta dos Fundos e o Tom Cavalcanti não está engraçado aí, mas acho que merece o papel de destaque pelo que desenvolveu na história do humor brasileiro. Dos comediantes do programa eu só conhecia o povo do Porta e a Nanny, então achei legal ter tido a oportunidade de ver tanta gente reunida apresentando seu trabalho. Nem todos são bons e alguns fazem um humor mais direcionado ou melhor compreendido pra uma certa faixa etária (ainda tô tentando entender o Defante) ou grupo, mas no geral foi bom.
Eu curti o final e acho que aquele choro da Nanny People diz tantas coisas, acho que só quem faz parte de alguma minoria ou é um pouco mais sensível consegue pegar.
Acho que esse comentário é mais sobre a série toda, não só sobre essa temporada. Eu nem sei exatamente o porquê, mas eu gosto muito dessa série! Já vi duas vezes e sei que vou ver de novo daqui um tempo. Ela é leve, as atuações não são espetaculares (mas isso me faz sentir que eles são pessoas e não personagens, principalmente por serem tão confusos, atrapalhados e bobos rs), tem algumas locações bem bonitas durante as temporadas e gosto da trilha sonora também. Enfim, não disse nada, mas é isso rs
Acho que foi nessa temporada que o Kramer se tornou meu preferido. É bizarro como ele consegue ser tão chato e continuar no grupo, pra mim é tão confuso que comecei a gostar dele hahaha
A atuação da Jodie, os figurinos (da Villanelle e da Carolyn) e a trilha pra mim são o que restou de melhor na série. E a quantidade de personagens femininas FOD*s que escolheram colocar até aqui, olha... estão de parabéns!
Vi os cinco primeiros episódios como se fosse uma corrida, agora to indo mais devagar. Ainda não terminei, mas estou gostando muito da série e recomendo por diversos motivos: - Assim como já comentaram, também me lembra um pouco de Modern Love. É muito um recorte da vida real com boas atuações. A gente chega meio que do nada e se desliga da história do nada também porque ela é isto, um recorte da vida de alguém durante a pandemia. - Acho que outra coisa extremamente potente que a série tem é nos fazer ter contato com experiências que nós não tínhamos imaginado que as pessoas estavam passando (mesmo que pareçam bem óbvias). Eu tive essa lição logo no primeiro episódio e já fiquei presa na série ali. - Além de imaginar em toda essa equipe conseguindo trabalhar durante a quarentena, acho que fizeram tudo muito rápido e conseguiram entregar uma série bem boa.
Não recomendo para dias extremamente tristes, nem para os muito felizes. Mas acho que para aqueles que nós só queremos ser lembrados que estamos todos nessa, cada um lidando com as suas questões.
PERFEITO, SEM DEFEITOS! Quero tudo de novo com mais 10 temporadasssss!!!!!!!!!! Gente... eu nunca vi um desenho assim, o que é isso?! Os personagens são super bem construídos, tem representatividade pra caramba e é real, sincera e consistente.
Acho lindo. Acho lindo. Acho lindo. Já vi umas três ou quatro vezes cada episódio. Tenho meus preferidos, mas no geral gostei muito do elenco escolhido, das locações e de como escolheram contar algumas histórias.
[/spoiler] Tipo a do episódio da Anne Hathaway, que quando iniciou eu achei que ia ser meio bobo, mas que é lindo e que agora eu só vejo como a melhor maneira de falar sobre algo tão sério numa série que é tão leve. [spoiler]
Eu não sabia o que ia encontraar! Via muito mais He-man quando era pequena, então enrolei bastante até começar a ver essa versão, mas to gostando bastante da primeira temporada. É acima de tudo um ótimo passatempo. A paleta de cores do desenho é extremamente aconchegante, me sinto de fato num mundo encantado rs E os personagens são muito encantadores e bem construídos!
Eu curto bastante o trabalho do Harlan Coben como autor. Já virei noite lendo livro dele de tão intrigante, então não tinha como não gostar. A série não tem nada de EXTRAORDINÁRIA, mas é boa pra quem quer um suspense leve e que te deixe bem ocupada tentando adivinhar o que de fato está acontecendo. Vi alguns comentários mencionando o ritmo, mas achei bem fiel ao trabalho que ele faz. Acho que é uma característica dele e não necessariamente uma falha. O que eu acho que a gente precisa questionar é o ritmo que algumas obras tem imposto a gente (sem necessidade alguma).
Enfim, recomendo principalmente para os atuais tempos pandêmicos.
Carol e o Fim do Mundo
3.8 38 Assista AgoraEssa série é bastante preciosa!
Recomendo pra quem quer ver algo num ritmo normal. Acho que com a velocidade das cenas de séries, filmes e desenhos que temos atualmente nós já perdemos a referência de qualquer coisa que role num ritmo sadio. Essa foi a característica da série que mais me impactou!
Além de, obviamente, a grande reflexão sobre o fim do mundo e das nossas prioridades na vida. ❤️
Pachinko (1ª Temporada)
4.4 41 Assista AgoraA cena da mãe cozinhando o arroz é MUITO bonita!
Ruptura (1ª Temporada)
4.5 747 Assista AgoraEsse comentário é mais um registro pra mim mesma.
Vi essa série ano passado, num momento que o trabalho estava puxado. Cheguei a chorar vendo o primeiro episódio. Consegui passar por essa!
Sobre a série.. vale muito a pena!
LOL: Se Rir, Já Era! (1ª Temporada)
3.4 125 Assista AgoraJá tenho que começar dizendo que eu sou boba, tenho riso frouxo, então me diverti bastante. A dica que eu deixo é não ver o programa todo em um dia só, pq aí a gente fica cansada junto com eles e no meio do programa já tá de saco cheio. Eu vi por uns três dias e achei que foi de boa, pelo meio fica meio morno mesmo, mas acho que faz parte da dinâmica da série.
O Igor, o Nabote e a Flávia Reis são incríveis e carregaram o programa nas costas, cada um em um momento (e o Igor em todos rs).
A Clarice Falcão eu não acho engraçada desde o Porta dos Fundos e o Tom Cavalcanti não está engraçado aí, mas acho que merece o papel de destaque pelo que desenvolveu na história do humor brasileiro.
Dos comediantes do programa eu só conhecia o povo do Porta e a Nanny, então achei legal ter tido a oportunidade de ver tanta gente reunida apresentando seu trabalho. Nem todos são bons e alguns fazem um humor mais direcionado ou melhor compreendido pra uma certa faixa etária (ainda tô tentando entender o Defante) ou grupo, mas no geral foi bom.
Eu curti o final e acho que aquele choro da Nanny People diz tantas coisas, acho que só quem faz parte de alguma minoria ou é um pouco mais sensível consegue pegar.
Lovesick (1ª Temporada)
4.0 99 Assista AgoraAcho que esse comentário é mais sobre a série toda, não só sobre essa temporada.
Eu nem sei exatamente o porquê, mas eu gosto muito dessa série!
Já vi duas vezes e sei que vou ver de novo daqui um tempo.
Ela é leve, as atuações não são espetaculares (mas isso me faz sentir que eles são pessoas e não personagens, principalmente por serem tão confusos, atrapalhados e bobos rs), tem algumas locações bem bonitas durante as temporadas e gosto da trilha sonora também.
Enfim, não disse nada, mas é isso rs
AJ and the Queen
3.8 87 Assista AgoraA série é uma delícia e com ótimas performances. Não tem grandes atuações, mas aborda temas bem bacanas de uma forma extremamente leve.
Seinfeld (2ª Temporada)
4.3 94 Assista AgoraAcho que foi nessa temporada que o Kramer se tornou meu preferido. É bizarro como ele consegue ser tão chato e continuar no grupo, pra mim é tão confuso que comecei a gostar dele hahaha
Seinfeld (1ª Temporada)
4.1 180 Assista AgoraGosto bastante!
Comecei a ver ano passado e tem sido aquela companhia boa pros momentos em que o objetivo é só me distrair.
Killing Eve - Dupla Obsessão (3ª Temporada)
3.8 169 Assista AgoraA atuação da Jodie, os figurinos (da Villanelle e da Carolyn) e a trilha pra mim são o que restou de melhor na série. E a quantidade de personagens femininas FOD*s que escolheram colocar até aqui, olha... estão de parabéns!
Pra mim os pontos altos foram as cenas com a família da Villanelle e a última cena, obviamente!
Mas sigo cadelinha da Villanelle. Que personagemmmm, senhoras!
Master of None (2ª Temporada)
4.4 214 Assista AgoraMe senti completamente representada no episódio de ação de graças. É impecável e com um elenco incrível!
Distanciamento Social (1ª Temporada)
3.3 8Vi os cinco primeiros episódios como se fosse uma corrida, agora to indo mais devagar. Ainda não terminei, mas estou gostando muito da série e recomendo por diversos motivos:
- Assim como já comentaram, também me lembra um pouco de Modern Love. É muito um recorte da vida real com boas atuações. A gente chega meio que do nada e se desliga da história do nada também porque ela é isto, um recorte da vida de alguém durante a pandemia.
- Acho que outra coisa extremamente potente que a série tem é nos fazer ter contato com experiências que nós não tínhamos imaginado que as pessoas estavam passando (mesmo que pareçam bem óbvias). Eu tive essa lição logo no primeiro episódio e já fiquei presa na série ali.
- Além de imaginar em toda essa equipe conseguindo trabalhar durante a quarentena, acho que fizeram tudo muito rápido e conseguiram entregar uma série bem boa.
Não recomendo para dias extremamente tristes, nem para os muito felizes. Mas acho que para aqueles que nós só queremos ser lembrados que estamos todos nessa, cada um lidando com as suas questões.
She-Ra e as Princesas do Poder (5ª Temporada)
4.7 87 Assista AgoraPERFEITO, SEM DEFEITOS!
Quero tudo de novo com mais 10 temporadasssss!!!!!!!!!!
Gente... eu nunca vi um desenho assim, o que é isso?!
Os personagens são super bem construídos, tem representatividade pra caramba e é real, sincera e consistente.
Eu quaaase acreditei quando a Catra fugiu, achei qe a série tava perfeita demais pra ser verdade. Mas aí ela volta e a série é perfeita MESMO T.T
Amor Moderno (1ª Temporada)
4.2 588Acho lindo.
Acho lindo.
Acho lindo.
Já vi umas três ou quatro vezes cada episódio. Tenho meus preferidos, mas no geral gostei muito do elenco escolhido, das locações e de como escolheram contar algumas histórias.
[/spoiler]
Tipo a do episódio da Anne Hathaway, que quando iniciou eu achei que ia ser meio bobo, mas que é lindo e que agora eu só vejo como a melhor maneira de falar sobre algo tão sério numa série que é tão leve.
[spoiler]
She-Ra e as Princesas do Poder (1ª Temporada)
4.2 61 Assista AgoraEu não sabia o que ia encontraar!
Via muito mais He-man quando era pequena, então enrolei bastante até começar a ver essa versão, mas to gostando bastante da primeira temporada. É acima de tudo um ótimo passatempo.
A paleta de cores do desenho é extremamente aconchegante, me sinto de fato num mundo encantado rs E os personagens são muito encantadores e bem construídos!
Safe
3.6 266 Assista AgoraEu curto bastante o trabalho do Harlan Coben como autor. Já virei noite lendo livro dele de tão intrigante, então não tinha como não gostar.
A série não tem nada de EXTRAORDINÁRIA, mas é boa pra quem quer um suspense leve e que te deixe bem ocupada tentando adivinhar o que de fato está acontecendo.
Vi alguns comentários mencionando o ritmo, mas achei bem fiel ao trabalho que ele faz. Acho que é uma característica dele e não necessariamente uma falha. O que eu acho que a gente precisa questionar é o ritmo que algumas obras tem imposto a gente (sem necessidade alguma).
Enfim, recomendo principalmente para os atuais tempos pandêmicos.