Sinceramente, o primeiro e este são ruins e cagam na história de ambos os personagens. Alien e Predador. Graças aos deuses está vindo ai Prometheus que nos fará esquecer esse dois fiascos.
O problema de remakes, é que a mentalidade das pessoas não é mais como na época do lançamento, então, não surpreende tanto. Nossa mente já está meio blasé pra esse tipo de temática.
Assisti esse filme recentemente. A coisa mais legal foi ver as tomadas dos locais na Alemanha. Assisti esse filme em preto e branco, não sei se existe a cores, porque há algumas tomadas aéreas também de lugares muito bonitos. Achei legal também a crítica que o filme faz para a época onde bairros estavam dando lugar para a construção de fábricas, forçando as pessoas se mudarem. O bondinho por cima do rio. E claro, não tem como não citar o Show do Chuck Berry, que previlégio!
Só me frustrei com o fim! rsrs Poxa, terminar daquele jeito no trem foi dose! Mas é um ótimo filme no final das contas.
Ainda vou assistir para formar uma opinião. Fiquei sabendo deste filme através de um clipe não oficial do "Nox Arcana - Night of the wolf". Achei muito bem produzido, ao menos o clipe, que são cenas do filme. Fiquei muito deslumbrado e fiquei com vontade de ver o filme inteiro. Agora sabendo que existe uma versão de 1967, também irei querer ve-la. Problema vai ser encontrar.
Assisti esse filme a muitos anos, e ainda não tinha marcado ele aqui no Filmow, mas me lembrei dele quando assisti The Hunger Games, que tem uma proposta bem parecida pra não dizer outra coisa, mas acho BR muito melhor.
O que mais gostei foi a estética do filme, não convencional para industria onde ele foi produzido. Ás vezes até parece um filme francês. E a trilha sonora que caiu como uma luva.
Muito bom, faz anos que assisti, mas nunca esqueço a cena do acidente, tenso! rsrs Alguns dizem que faltou cenas de corrida, mas a questão é que o filme não é sobre corrida em si.
Belo filme, tendo um importante momento da França como pano de fundo. A ingenuidade do personagem Primo as vezes é chata mas não chega a ser piegas. Ainda quero muito ler o livro que a Delphine empresta para Primo, é muito bonita a passagem que eles citam um para o outro.
É um bom filme pra quem passou longos anos da vida encarnando um personagem infantil.
Tinha algumas histéricas no cinema que teimavam em achar que em algum momento ele tiraria uma varinha do paletó, só pode, gritavam demais.
Teve boas cenas de susto que eram estimuladas pela boa trilha sonora e edição de som, e como disseram abaixo, para por aí, a atmosfera pra um filme de terror foi bem criada, mas creio que faltou um pouco mais de dinheiro nesse filme, arrisco dizer que mudaram bastante ele pra caber no orçamento.
Alien vs. Predador 2
2.4 413 Assista AgoraSinceramente, o primeiro e este são ruins e cagam na história de ambos os personagens. Alien e Predador. Graças aos deuses está vindo ai Prometheus que nos fará esquecer esse dois fiascos.
Arraste-me para o Inferno
2.8 2,8KAcho que o Raimi fumou ópio quando pensou dirigir esse filme, só pode!
A Vila
3.3 1,6KÉ um filme muito bom, e comigo estava ficando no regular, ficou bom por causa do último minuto. Onde tudo ficou "claro".
Terror em Silent Hill
3.5 1,5K Assista AgoraTenho de admitir que de todos os games que foram adaptados para a tela grande, este foi o que se saiu melhor.
Os Outros
4.1 2,5K Assista AgoraSabe, esse filme inovou, acho que poucos esperavam que a ótica do filme seria do ponto de vista do "outro lado". Muito legal.
Presságio
3.1 1,8K Assista AgoraSe houvesse terminado na hora que a Terra foi destruída, seria 4 estrelas.
O Nevoeiro
3.5 2,6K Assista AgoraFinal surpreendente. Coisa de King mesmo!
Freddy X Jason
2.7 927 Assista AgoraOutra piada de mal gosto depois de Jason X.
Jason X
1.8 626Esse filme é uma piada de mal gosto.
A Profecia
3.0 444 Assista AgoraO problema de remakes, é que a mentalidade das pessoas não é mais como na época do lançamento, então, não surpreende tanto. Nossa mente já está meio blasé pra esse tipo de temática.
Evocando Espíritos
3.3 894 Assista AgoraNa boa, esse filme não é tão de terror assim, mas gostei do drama e do suspense é muito bom. Me surpreendeu!
Coração de Tinta: O Livro Mágico
3.3 546 Assista AgoraGostei do roteiro, pena que senti umas cortada nele, pra caber no orçamento. É um tipo de filme que merecia um orçamento maior, porque não é ruim
Alice nas Cidades
4.3 96 Assista AgoraAssisti esse filme recentemente. A coisa mais legal foi ver as tomadas dos locais na Alemanha. Assisti esse filme em preto e branco, não sei se existe a cores, porque há algumas tomadas aéreas também de lugares muito bonitos. Achei legal também a crítica que o filme faz para a época onde bairros estavam dando lugar para a construção de fábricas, forçando as pessoas se mudarem. O bondinho por cima do rio. E claro, não tem como não citar o Show do Chuck Berry, que previlégio!
Só me frustrei com o fim! rsrs Poxa, terminar daquele jeito no trem foi dose! Mas é um ótimo filme no final das contas.
Valerie e Sua Semana de Deslumbramentos
3.9 191 Assista AgoraVerei, só porque vi surrealismo na sinopse, e claro, porque gosto deste tipo de fantasia.
The Power of Fear
3.2 8Ainda vou assistir para formar uma opinião. Fiquei sabendo deste filme através de um clipe não oficial do "Nox Arcana - Night of the wolf". Achei muito bem produzido, ao menos o clipe, que são cenas do filme. Fiquei muito deslumbrado e fiquei com vontade de ver o filme inteiro. Agora sabendo que existe uma versão de 1967, também irei querer ve-la. Problema vai ser encontrar.
Batalha Real
3.6 588 Assista AgoraAssisti esse filme a muitos anos, e ainda não tinha marcado ele aqui no Filmow, mas me lembrei dele quando assisti The Hunger Games, que tem uma proposta bem parecida pra não dizer outra coisa, mas acho BR muito melhor.
Juno
3.7 2,3K Assista AgoraO que mais gostei foi a estética do filme, não convencional para industria onde ele foi produzido. Ás vezes até parece um filme francês. E a trilha sonora que caiu como uma luva.
O Porco Espinho
4.3 366Pelo título, será um filme sobre Complexo do Porco Espinho? De qualquer forma achei a sinopse interessante, irei ver ver.
Dias de Trovão
3.1 130 Assista AgoraMuito bom, faz anos que assisti, mas nunca esqueço a cena do acidente, tenso! rsrs
Alguns dizem que faltou cenas de corrida, mas a questão é que o filme não é sobre corrida em si.
Gosto de Olhar as Meninas
3.8 32Belo filme, tendo um importante momento da França como pano de fundo. A ingenuidade do personagem Primo as vezes é chata mas não chega a ser piegas. Ainda quero muito ler o livro que a Delphine empresta para Primo, é muito bonita a passagem que eles citam um para o outro.
A Mulher de Preto
3.0 2,9KÉ um bom filme pra quem passou longos anos da vida encarnando um personagem infantil.
Tinha algumas histéricas no cinema que teimavam em achar que em algum momento ele tiraria uma varinha do paletó, só pode, gritavam demais.
Teve boas cenas de susto que eram estimuladas pela boa trilha sonora e edição de som, e como disseram abaixo, para por aí, a atmosfera pra um filme de terror foi bem criada, mas creio que faltou um pouco mais de dinheiro nesse filme, arrisco dizer que mudaram bastante ele pra caber no orçamento.
Heima
4.7 140 Assista AgoraUm filme extremamente etéreo, que nos leva para outra dimensão. A combinação música e cenário ficou sensacional.
O Óleo de Lorenzo
4.1 758 Assista AgoraNossa, esse filme parece ser muito bom, quero ver.
O Passageiro do Futuro
3.0 64 Assista AgoraEsse filme hoje é cult. E na boa, é melhor que Tron.