Love foi lancado por angels and airwaves para acompanhar o seu album Love, seguindo a proposta sera lancado uma nova animacao desenvolvida por tom delonge, acompanhando seu novo album The Dream Walker.
mais uma vez ganhando meu coração, supriu muito bem a expectativa alta que eu estava.. uma animação divertida, apaixonante, com pitada de cultura, singela e leve sem deixar de lado sua moral... vocês podem ter tudo, mas nós temos Dragões!
Não consigo identificar em mim o sentimento mais predominante em todas vezes que vejo esse filme, é uma angustia contida por uma ligeira felicidade, da pra pensar sim que não existe sentimento bom ou ruim e sim forte ou fraco e o que nos faz sentir bem é a intensidade e a frequência desse sentimento que nosso cérebro entende como bom naquele momento, e o filme acaba tão rápido quem não fica com vontade de ver o por do sol na praia ehn, não é só a goo dolls que salva o Nic tbm, da pra fazer uma cronologia de vida com os filmes do Nic
Os filme consegue agradar em varias perspectivas, principalmente na questão dar tapa na sua cara de referências, evangelion (ou gantz, gundan's), monstros japas, jj abrans, o gigante de ferro (ótima animação pra quem não viu ainda) e etc... para mim pecando um pouco somente na trilha sonora, shoot to thrill do acdc cairia tão bem nesse quanto em iron man, mas já me dei por satisfeito, quem precisa de música quando se está escutando o estrondo de uma porrada de aço de toneladas fufufufu, quero meu action figure do jaeger
vi esse comentário no youtube e achei valido colocar aqui [não são minhas palavras]
Entre cenas fortes com sangue, o amor e os sentimentos elevados a última potência! Um filme que se visto pelo coração e prisma da personalidade do protagonista, é sensacional... Um homem capaz de abrir mão de si mesmo e de seus interesses lutando como um leão, apenas para ver a felicidade e segurança da mulher e daqueles que Ama...
A música é um comentário a parte, pois sintetiza bem o que é visto no filme, um amor e desprendimento tão raros nos dias de hoje, que mais parece uma utopia... O tipo de sentimento que qualquer um gostaria e jamais abriria mão de vivenciar!
"Voltar-se contra a parede e as probabilidades "Com força de vontade e uma causa" Suas atividades são chamadas de excelentes Você está emocionalmente complexo Na contramão das reivindicações distópicas Nem os pensamentos suas ações entreteem E você, já provou, ser...
Um ser humano de verdade, e um verdadeiro herói...
Como a maioria aqui não tava esperando muito desse filme, achando que era um besteirol, um kick ass mais sério mais adulto, apesar da dramédia, bom mais um para os favoritos, pela surpresa, pelo Liv tyler e Elen page, pela abertura de desenho animado que foi animal hah vendo em loop aqui. <3
...the wind were moning in the night... acabei de ver, e nossa fechando o ano com chave de ouro, 'the hobbit cala boca todo mundo' [ quem puder assista em imax, experiencia inesquecivel]
queria saber o nome de um outro filme parecido com esse que passava atarde tbm, tinhas os irmãos e o pai deles estava internado, eles pegam o avião do pais deles e tal, se alguem souber de qual estou falando
Me arrepiei com a cena do lobo! Uma animação incrivelmente Fantástica! [pra quem não curte muito stop-motion aconselho que de uma chance pro Sr Raposo vc vai se impressionar]
Love
3.1 70 Assista AgoraLove foi lancado por angels and airwaves para acompanhar o seu album Love,
seguindo a proposta sera lancado uma nova animacao desenvolvida por tom delonge, acompanhando seu novo album The Dream Walker.
http://filmow.com/poet-anderson-the-dream-walker-t110497/
Poet Anderson: The Dream Walker
4.4 7Ancioso
Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário
2.5 810 Assista AgoraUm robô gigante pela dublagem e meio pelo CG, nem vou comentar sobre o filme não merece.
Como Treinar o seu Dragão 2
4.1 1,4K Assista Agoramais uma vez ganhando meu coração, supriu
muito bem a expectativa alta que eu estava.. uma animação divertida, apaixonante, com pitada de cultura, singela e leve sem deixar de lado sua moral...
vocês podem ter tudo, mas nós temos Dragões!
Transcendence: A Revolução
3.2 1,1K Assista Agoratecnologia, johnny, morgan... deixa eu ja favoritar pfv
Ela
4.2 5,8K Assista Agoranao perca tempo criando um pré conceito, veja o trailer
Thor: O Mundo Sombrio
3.4 2,3K Assista AgoraLoki o lado sombrio... te entendo loki, me identifico com sua dor.
Cidade dos Anjos
3.7 1,5K Assista AgoraNão consigo identificar em mim o sentimento mais predominante em todas vezes que vejo esse filme, é uma angustia contida por uma ligeira felicidade, da pra pensar sim que não existe sentimento bom ou ruim e sim forte ou fraco e o que nos faz sentir bem é a intensidade e a frequência desse sentimento que nosso cérebro entende como bom naquele momento, e o filme acaba tão rápido quem não fica com vontade de ver o por do sol na praia ehn, não é só a goo dolls que salva o Nic tbm, da pra fazer uma cronologia de vida com os filmes do Nic
Círculo de Fogo
3.8 2,6K Assista AgoraOs filme consegue agradar em varias perspectivas, principalmente na questão dar tapa na sua cara de referências, evangelion (ou gantz, gundan's), monstros japas, jj abrans, o gigante de ferro (ótima animação pra quem não viu ainda) e etc... para mim pecando um pouco somente na trilha sonora, shoot to thrill do acdc cairia tão bem nesse quanto em iron man, mas já me dei por satisfeito, quem precisa de música quando se está escutando o estrondo de uma porrada de aço de toneladas fufufufu, quero meu action figure do jaeger
Salve-se Quem Puder
2.5 67apesar de bzarro, me fez rir bastante, queria ter jogado o jogo antes
O Incrível Mágico Burt Wonderstone
3.0 364 Assista Agorasegundo trailer O fabuloso show de Burt Wonderstone
http://www.youtube.com/watch?v=2flSq8Bxe9I&feature=player_embedded
Drive
3.9 3,5K Assista Agoravi esse comentário no youtube e achei valido colocar aqui [não são minhas palavras]
Entre cenas fortes com sangue, o amor e os sentimentos elevados a última potência! Um filme que se visto pelo coração e prisma da personalidade do protagonista, é sensacional... Um homem capaz de abrir mão de si mesmo e de seus interesses lutando como um leão, apenas para ver a felicidade e segurança da mulher e daqueles que Ama...
A música é um comentário a parte, pois sintetiza bem o que é visto no filme, um amor e desprendimento tão raros nos dias de hoje, que mais parece uma utopia... O tipo de sentimento que qualquer um gostaria e jamais abriria mão de vivenciar!
"Voltar-se contra a parede e as probabilidades
"Com força de vontade e uma causa"
Suas atividades são chamadas de excelentes
Você está emocionalmente complexo
Na contramão das reivindicações distópicas
Nem os pensamentos suas ações entreteem
E você, já provou, ser...
Um ser humano de verdade, e um verdadeiro herói...
http://www.youtube.com/watch?v=P0kFJ7ISAcE
Super
3.4 603Como a maioria aqui não tava esperando muito desse filme, achando que era um besteirol, um kick ass mais sério mais adulto, apesar da dramédia, bom mais um para os favoritos, pela surpresa, pelo Liv tyler e Elen page, pela abertura de desenho animado que foi animal hah vendo em loop aqui. <3
Moon Rising
3.5 1Steamboy
3.8 55 Assista AgoraMuito bom, animação de qualidade, fiquei com vontade de ver só por causa do clima steampunk, full metal alchimist me lembrou
Drive
3.9 3,5K Assista Agoraa trilha sonora e a tensão criaram um clima muito bom, adorei, a personalidade do ryam é foda ele explode em silêncio, recomendo
Zumbilândia
3.7 2,5K Assista Agoratinha gostado muito, e voltei agora pra favoritar por causa do bill murray
Contra o Tempo
3.8 2,0K Assista AgoraGostei muito, tava esperando um plot clichê, e accabei surpreendido, final muito bom, até dificil de entender se vc não estiver atento.
A Aparição
1.7 722 Assista Agoraa prova de que uma ideia boa não garante um bom filme, que decepção
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
4.1 4,7K Assista Agora...the wind were moning in the night... acabei de ver, e nossa fechando o ano com chave de ouro, 'the hobbit cala boca todo mundo'
[ quem puder assista em imax, experiencia inesquecivel]
Uma Aventura na América Selvagem
3.1 43queria saber o nome de um outro filme parecido com esse que passava atarde tbm, tinhas os irmãos e o pai deles estava internado, eles pegam o avião do pais deles e tal, se alguem souber de qual estou falando
O Fantástico Sr. Raposo
4.2 932 Assista AgoraMe arrepiei com a cena do lobo! Uma animação incrivelmente Fantástica!
[pra quem não curte muito stop-motion aconselho que de uma chance pro Sr Raposo vc vai se impressionar]
O Pequeno Urso - O Filme
3.9 15Acho que por ser longo não agrada tanto quanto os eps da serie que são curtinhos, mas um pouco de nostalgia é sempre bom ^^
Prometheus
3.1 3,4K Assista Agoragostei só da ligação da teoria dos deuses astronautas, devendo muito como filme de ficção ou até prequel