assumo que não dei muita importância quando vi os primeiros episódios, achei muito infantil e maluco sem fazer sentido nenhum, era muito mais empolgado com Apenas um Show por causa das referências e pelas histórias fazerem mais sentido.. mas isso durou pouco tempo, em uma conversa com uma amigo fiquei mais por dentro, das teorias, das relações dos personagens, das subjetividades e conotações sexuais, fora toda a psicodelia que me assustou no começo, e a partir de então passei achar hilário.. sem contar as músicas (panqueca, panqueca de toicinho.. põe o bacon na panqueca direitinho) ou (aliado caído no céu está, aliado caído vamos chorar..kkkk) e nos pensamentos e debates filosóficos do inocente Finn...
apesar que muita coisa passa despercebida e algumas outras só tendo um grau elevado de subjetividade para entender... o estranho é que rola umas censuras em alguns trechos dos episódios por parte da cartoon que eu não entendo
Bom assistam irão se surpreender, não juguem de primeira que nem eu kkk
Hora de Aventura (5ª Temporada)
4.6 87 Assista Agoratem sido a melhor temporada até então para mim **
assumo que não dei muita importância quando vi os primeiros episódios, achei muito infantil e maluco sem fazer sentido nenhum, era muito mais empolgado com Apenas um Show por causa das referências e pelas histórias fazerem mais sentido.. mas isso durou pouco tempo, em uma conversa com uma amigo fiquei mais por dentro, das teorias, das relações dos personagens, das subjetividades e conotações sexuais, fora toda a psicodelia que me assustou no começo, e a partir de então passei achar hilário..
sem contar as músicas (panqueca, panqueca de toicinho.. põe o bacon na panqueca direitinho) ou (aliado caído no céu está, aliado caído vamos chorar..kkkk)
e nos pensamentos e debates filosóficos do inocente Finn...
apesar que muita coisa passa despercebida e algumas outras só tendo um grau elevado de subjetividade para entender... o estranho é que rola umas censuras em alguns trechos dos episódios por parte da cartoon que eu não entendo
Bom assistam irão se surpreender, não juguem de primeira que nem eu kkk
Crossbones (1ª Temporada)
3.3 27 Assista AgoraBlack Sails melhor
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista Agoracomo diria o cbjr
'as vezes nem os fortes encontram uma saída'...você não tem noção
A Família Twist (1ª Temporada)
4.4 48adorava o episodio da gincana que tinha os cogumelos
Gossip Girl: A Garota do Blog (1ª Temporada)
4.2 583livro gossip girl pyscho killer, quem ja viu?
Wilfred (2ª Temporada)
4.2 101Bem que podiam legendar a serie australiana enquanto não chega a proxima temporada
A Prova De Tudo (1ª Temporada)
4.4 23Esse recado foi MODERADO.
Motivo: Infração dos Termos de Uso. Divulgação de links com conteúdo ilegal.
Equipe Filmow.comFur TV
4.0 9Muito louco, pena que foram poucos episodios, lembrei deles vendo os contos do marcelinho
Os Super Humanos de Stan Lee (1ª Temporada)
3.6 5Existem outros documentários e séries melhores, mas esse tem como toque especial a narraçao de stan lee o mestre dos heróis mais conhecidos por nós
No Pior Dos Casos
4.3 4Muito foda, Bear surpreendendo novamente
Pessoa de Interesse (1ª Temporada)
4.3 169Vejam esse trailer do jogo Watch Dogs e pasmem com coincidências
http://www.youtube.com/watch?v=YDZFVbTDwzw
e
gameplayer
http://www.youtube.com/watch?v=RVIrYl0_SVQ
Game of Thrones (2ª Temporada)
4.6 1,6K Assista AgoraCurioso pra saber o que é esses homens sem rosto que o Jaqen H'ghar faz parte.
"VALAR MORGHULIS"
Game of Thrones (2ª Temporada)
4.6 1,6K Assista AgoraMeu que episódio, que episódio, focar nas batalhas pra que, só esses momentos ja garantiram o ep, ainda mais cena épica com fogo vivo
A Nossa Turma
3.9 105abertura desse desenho ficou cravada na minha memória
Pessoa de Interesse (1ª Temporada)
4.3 1691x20 foi demais, agora entendemos o motivo que o John era tido como morto para o governo e a traição que ele sofreu.
As Histórias do Velho Urso
4.5 12Nostalgia e Excelencia me vem a mente
Hell on Wheels (1ª Temporada)
4.2 68 Assista AgoraVelho Oeste, trens e história americana. Só por isso já digo demais, demais.
Pessoa de Interesse (1ª Temporada)
4.3 1692º melhor de 2011, depois de Faling skyes e seguido de Hell on wheels
Jericho (2ª Temporada)
3.8 38 Assista AgoraFaz parte das séres com ótimo enrredo que é cancelada, por exemplo, flashfoward e the event.
FlashForward (1ª Temporada)
3.9 156Chorei quando cancelaram...malditos
O Evento (1ª Temporada)
3.5 72Todas essas séries que envolvem teorias, são sempre canceladas igual jericho e flashfoward. Uma pena