Nada de inovador ou inédito, porém mantém uma boa linha de suspense e trás Viola Davis dando um show com sua atuação! A série tem ritmo, prende o espectador e nos faz querer cada vez mais chegar ao desfecho. Quando assisti a primeira temporada de "Damages" (série de 2007, que aborda o mesmo tema suspense/ tribunais e com um maravilhoso desempenho de Glen Close), fiquei maravilhado com a dinâmica e os flash's porque (para mim) aquilo era novo. "How to Get Away" bebe da fonte de outras séries existentes e tem suas pequenas falhas, mas consegue honrar com a proposta. Já vale por Viola!
Uma das coisas que eu mais aguardava para 2016: o reencontro da família Fuller! O primeiro episódio me emocionou muito! Rever a maioria do elenco original reverenciando à série dos anos 80, deixou um sabor de nostalgia, incrível! O tempo passou e todos ainda mantém a característica de seus personagens.
Antes da estréia cheguei a ler comentários que a série não funcionaria sem a presença das Olsen no papel de Michele e acreditem, elas não fazem falta! As tiradas que os personagens tem para com isso e até mesmo para outros momentos que se referem ao passado são bem construídos. Sinto um pouco de falta dos personagens Joey, Danny, Jesse e Becky em aparições fixas, mas a série agora é das meninas e aborda o tempo atual, onde muita coisa já aconteceu e mudou na vida de todos.
Flashbacks de antigos episódios, humor, nostalgia em um reencontro familiar histórico na TV, sem perder a essência do que foi Full House.
Muitas vezes assistimos algo sem saber do que se trata ou o que devemos esperar. Foi assim com The Blacklist. Meses atrás lembro de ter visto divulgações nas paredes dos metrôs e o interesse foi justamente pela presença de James Spader. Então comprei a 1ª temporada em DVD e valeu a curiosidade!
A série de ação e espionagem começou bem e ganhou ritmo. O personagem Red serviu como uma luva para James Spader (bem diferente esteticamente do que ele era nos anos 90 e até anos 2000) onde o ator vive brilhantemente um personagem cativante, estranhíssimo e cheio de mistérios. O resto do elenco também é bacana e desempenham bem seus papéis como Megan Boone, Diego Klattenhoff, Harry Lennix, Parminder Nagra e Ryan Eggold no papel do suspeito marido Tom.
Os episódios ainda contam com participações especiais de vários astros: Isabella Rossellini, Tom Noonan, Alan Alda, etc ... Vivendo memoráveis vilões. Alguns episódios se destacam como "The Stewmaker", a frenética, sangrenta e maravilhosa partes 1 e 2 de "Anslo Garrick" e "The Cyprus Agency" onde Red põe fim em um informante que vazava informações do FBI ao som de Sundown de Gordon Lightfoot (sim, a trilha sonora é um pouco desconhecida, mas é bem selecionada)!
A Lista Negra é algo pessoal para Reddington e é um grande quebra-cabeças, cheio de proporções e lacunas que serão completadas com o tempo e isso me diverte! Não é a toa que The Blacklist está dentre as 10 séries mais vistas nos EUA na atualidade! Já é Favorita!
O quebra cabeça continua na segunda temporada de Damages. A trama é inferior à primeira, mas mantém o mesmo teor de mistério e suspense. Mesmo com uma Patty Hewes menos impossível e sanguinolenta - mais humanizada - Glenn Close dá outro show e garante a temporada. Genial algumas atuações como Ted Danson (num papel brilhante, chegando a ser cômico), Marcia Gay Harden (como a advogada Maddox) e tem até Will Hurt pra dar sabor. A segunda temporada começa quente, fica morna, mas recobra os sentidos no final. O que incomoda são os Flash's, desta vez muito repetitivos. Em resumo, vale a pena conferir!
A primeira impressão que tive de Damages foi que seria apenas uma série de tribunal, dramática. Mas me surpreendeu positivamente ao ver que a série é um quebra-cabeça, cheio de suspense e mistério, jogando peças para serem montadas. É o que nos prende ao longo de 12 episódios, para descobrir o que realmente está por trás dos acontecimentos.
Glenn Close é o destaque vivendo uma personagem fria, calculista e misteriosa. Um interpretação digna e consistente. Basta saber se a série manterá o calor dessa 1ª Temporada ou se vai perder o impacto (como é o desfecho de muitas séries televisivas).
Como Defender um Assassino (1ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraNada de inovador ou inédito, porém mantém uma boa linha de suspense e trás Viola Davis dando um show com sua atuação! A série tem ritmo, prende o espectador e nos faz querer cada vez mais chegar ao desfecho.
Quando assisti a primeira temporada de "Damages" (série de 2007, que aborda o mesmo tema suspense/ tribunais e com um maravilhoso desempenho de Glen Close), fiquei maravilhado com a dinâmica e os flash's porque (para mim) aquilo era novo. "How to Get Away" bebe da fonte de outras séries existentes e tem suas pequenas falhas, mas consegue honrar com a proposta. Já vale por Viola!
Fuller House (1ª Temporada)
4.1 237 Assista AgoraUma das coisas que eu mais aguardava para 2016: o reencontro da família Fuller! O primeiro episódio me emocionou muito! Rever a maioria do elenco original reverenciando à série dos anos 80, deixou um sabor de nostalgia, incrível! O tempo passou e todos ainda mantém a característica de seus personagens.
Antes da estréia cheguei a ler comentários que a série não funcionaria sem a presença das Olsen no papel de Michele e acreditem, elas não fazem falta! As tiradas que os personagens tem para com isso e até mesmo para outros momentos que se referem ao passado são bem construídos. Sinto um pouco de falta dos personagens Joey, Danny, Jesse e Becky em aparições fixas, mas a série agora é das meninas e aborda o tempo atual, onde muita coisa já aconteceu e mudou na vida de todos.
Flashbacks de antigos episódios, humor, nostalgia em um reencontro familiar histórico na TV, sem perder a essência do que foi Full House.
Lista Negra (1ª Temporada)
4.2 280 Assista AgoraMuitas vezes assistimos algo sem saber do que se trata ou o que devemos esperar. Foi assim com The Blacklist. Meses atrás lembro de ter visto divulgações nas paredes dos metrôs e o interesse foi justamente pela presença de James Spader. Então comprei a 1ª temporada em DVD e valeu a curiosidade!
A série de ação e espionagem começou bem e ganhou ritmo. O personagem Red serviu como uma luva para James Spader (bem diferente esteticamente do que ele era nos anos 90 e até anos 2000) onde o ator vive brilhantemente um personagem cativante, estranhíssimo e cheio de mistérios. O resto do elenco também é bacana e desempenham bem seus papéis como Megan Boone, Diego Klattenhoff, Harry Lennix, Parminder Nagra e Ryan Eggold no papel do suspeito marido Tom.
Os episódios ainda contam com participações especiais de vários astros: Isabella Rossellini, Tom Noonan, Alan Alda, etc ... Vivendo memoráveis vilões.
Alguns episódios se destacam como "The Stewmaker", a frenética, sangrenta e maravilhosa partes 1 e 2 de "Anslo Garrick" e "The Cyprus Agency" onde Red põe fim em um informante que vazava informações do FBI ao som de Sundown de Gordon Lightfoot (sim, a trilha sonora é um pouco desconhecida, mas é bem selecionada)!
A Lista Negra é algo pessoal para Reddington e é um grande quebra-cabeças, cheio de proporções e lacunas que serão completadas com o tempo e isso me diverte! Não é a toa que The Blacklist está dentre as 10 séries mais vistas nos EUA na atualidade! Já é Favorita!
Damages (2ª Temporada)
4.3 29O quebra cabeça continua na segunda temporada de Damages. A trama é inferior à primeira, mas mantém o mesmo teor de mistério e suspense. Mesmo com uma Patty Hewes menos impossível e sanguinolenta - mais humanizada - Glenn Close dá outro show e garante a temporada.
Genial algumas atuações como Ted Danson (num papel brilhante, chegando a ser cômico), Marcia Gay Harden (como a advogada Maddox) e tem até Will Hurt pra dar sabor.
A segunda temporada começa quente, fica morna, mas recobra os sentidos no final. O que incomoda são os Flash's, desta vez muito repetitivos. Em resumo, vale a pena conferir!
Damages (1ª Temporada)
4.5 61A primeira impressão que tive de Damages foi que seria apenas uma série de tribunal, dramática. Mas me surpreendeu positivamente ao ver que a série é um quebra-cabeça, cheio de suspense e mistério, jogando peças para serem montadas. É o que nos prende ao longo de 12 episódios, para descobrir o que realmente está por trás dos acontecimentos.
Glenn Close é o destaque vivendo uma personagem fria, calculista e misteriosa. Um interpretação digna e consistente. Basta saber se a série manterá o calor dessa 1ª Temporada ou se vai perder o impacto (como é o desfecho de muitas séries televisivas).
Miami Vice (1ª Temporada)
3.9 30Alguém está gravando Miami Vice no TCM? Favor entrar em contato, tenho interesse. o/