Foi um investimento ambicioso e arriscado, mas podemos dizer que deu certo. O filme é bem extenso, e por não possuir uma trama principal, acaba ficando monótono em algumas partes. Sobre as atuações, a atriz que interpreta a Sam só piorou à medida que ficava mais velha, de resto foi aceitável. O filme ganha vários pontos por usar os mesmos atores em diferentes idades para trazer um tom mais realista ao filme, por outro lado Boyhood não possui uma história que prenda atentamente o telespectador na telinha. Ah, e antes que eu me esqueça, não posso deixar de falar da nostalgia que senti durante as primeiras fases do longa, onde mostraram Dragon Ball, wii, pega-pega, dentre outras coisas que lembram minha infância!
Filme maravilhoso! Adora longas de mistério em que você não consegue prever o que vai acontecer em seguida, e Gone Girl me surpreendeu inúmeras vezes de maneiras bastante inusitadas. Com excelentes atuações e filme fica ainda mais interessante e gostoso de se assistir. E que final foi esse? Adorei a evolução da personagem Amy...
O mais assustador nesse filho é a trilha sonora, muito boa. Outro destaque foi o personagem Danny, que entrou para minha lista de crianças que dão medo. Enfim, um longa que explora um terror psicológico e surpreende o espectador até o fim!
Quando comecei assistir o filme, já estava pensando em escrever o quanto ele estava sendo extremamente forçado e superficial, e até que me surpreendi um pouco. Quando a trama principal foi revelada, confesso que fiquei surpreso (de uma boa maneira), mas mesmo isso não conseguiu salvar a péssima e repetitiva trilha sonora e piadas de mal gosto, e aquele encerramento padrão de comédia brasileira... Efim, achei que o filme chegou bem perto de se tornar um diferencial. Um dia chegamos lá!
Primeiramente fiquei surpreso quando ouvi "Hooked on a feeling", adoro as trilhas sonoras do Tarantino! Filme excelente, com uma história de dinâmica rápida, muito sangue, e mais frases memoráveis que dificilmente iremos esquecer.
A ideia do filme é bem interessante, e um futuro que presa pelos geneticamente mais desenvolvidos, é coisa pra se pensar. Tudo estava indo bem, mas a história começou a se perder, e acredito que muito coisa ficou em branco. Do final, apenas esperava mais daquela carta!
Achei bem mais parado do que o vol. 1, mas mesmo assim não deixa de ser um grande filme. Destaque para o último capítulo que me surpreendeu e agradou bastante! Falar mais o que? Só pode ser Tarantino... :D
Demorei mais assisti! Como a Pixar consegue criar animações tão cativantes? Ratatouille mesmo com uma pura simplicidade consegue arrancar risos e divertir à todos. Sem contar nos maravilhosos cenários e lições de morais embutidas... Mas afinal, qualquer um pode cozinhar!
Acredito que com esse filme a franquia já mostrou tudo o que tinha que mostrar! Conseguiram desenvolver a história da placa mostrar suas origens, desvendando seus mistérios, e ainda podemos ver mais um museu diferente ganhar vida (essa é a parte que mais adoro nesses filmes)! Só acho que a Rebel Wilson deveria ter aparecido mais, só de olhar pra cara dela dou risadas... :P Quem sabe um longa usando ela como protagonista?
Adoro os diálogos dos filmes do Tarantino, mas algumas cenas de Pulp Fiction realmente me cansaram! De resto o filme é uma obra prima, digna desse grande diretor e desse maravilhoso elenco!
Nunca assisti um filme no cinema em que a audiência GARGALHOU tanto quem nem nesse! Personagens mega carismáticos e cativantes, que te diverte, emociona, e ensina! Quem não gostaria de ter seu próprio Baymax só para dar uns abraços? s2 Também gostei do enredo, que se desenvolveu solidamente até o final, tendo até algumas surpresas... E por falar em surpresas, pra quem ficou na sala até depois dos créditos finais, presenciou uma cena um tanto quanto inusitada! kkkkk
Não sei porque mas não gostei do John Travolta nesse filme! :/ As cenas de ação foram muito boas (salvando o filme), e me prenderam bastante na tela, só não consegui sentir uma dinâmica nessa dupla, que ficou bem sem sal...
E aqui nos despedimos da terra média! :/ Pra mim Peter Jackson conseguiu encerrar a trilogia de forma deslumbrante, trazendo ao público uma batalha épica com muitos efeitos visuais e nostalgia! E aquela música nos créditos finais? Vai deixar saudade...
Boyhood: Da Infância à Juventude
4.0 3,7K Assista AgoraFoi um investimento ambicioso e arriscado, mas podemos dizer que deu certo. O filme é bem extenso, e por não possuir uma trama principal, acaba ficando monótono em algumas partes. Sobre as atuações, a atriz que interpreta a Sam só piorou à medida que ficava mais velha, de resto foi aceitável. O filme ganha vários pontos por usar os mesmos atores em diferentes idades para trazer um tom mais realista ao filme, por outro lado Boyhood não possui uma história que prenda atentamente o telespectador na telinha. Ah, e antes que eu me esqueça, não posso deixar de falar da nostalgia que senti durante as primeiras fases do longa, onde mostraram Dragon Ball, wii, pega-pega, dentre outras coisas que lembram minha infância!
Garota Exemplar
4.2 5,0K Assista AgoraFilme maravilhoso! Adora longas de mistério em que você não consegue prever o que vai acontecer em seguida, e Gone Girl me surpreendeu inúmeras vezes de maneiras bastante inusitadas. Com excelentes atuações e filme fica ainda mais interessante e gostoso de se assistir. E que final foi esse? Adorei a evolução da personagem Amy...
Rock In Rio 30 Anos
3.9 3Fiquei sabendo de umas curiosidades que não conhecia e aprendi um pouco mais da história do início do Rock in Rio com esse documentário.
O Iluminado
4.3 4,0K Assista AgoraO mais assustador nesse filho é a trilha sonora, muito boa. Outro destaque foi o personagem Danny, que entrou para minha lista de crianças que dão medo. Enfim, um longa que explora um terror psicológico e surpreende o espectador até o fim!
Grande Hotel
3.4 336 Assista AgoraDiverte na medida do possível. O meu segmento favorito foi o do Tarantino, que aliás me surpreendeu pela pouca quantidade de sangue... :P
Um Estranho no Ninho
4.4 1,8K Assista AgoraUm excelente filme que trata sobre liberdade de um modo inusitado e diferente.
Loucas Pra Casar
3.0 868 Assista AgoraQuando comecei assistir o filme, já estava pensando em escrever o quanto ele estava sendo extremamente forçado e superficial, e até que me surpreendi um pouco. Quando a trama principal foi revelada, confesso que fiquei surpreso (de uma boa maneira), mas mesmo isso não conseguiu salvar a péssima e repetitiva trilha sonora e piadas de mal gosto, e aquele encerramento padrão de comédia brasileira... Efim, achei que o filme chegou bem perto de se tornar um diferencial. Um dia chegamos lá!
Cães de Aluguel
4.2 1,9K Assista AgoraPrimeiramente fiquei surpreso quando ouvi "Hooked on a feeling", adoro as trilhas sonoras do Tarantino! Filme excelente, com uma história de dinâmica rápida, muito sangue, e mais frases memoráveis que dificilmente iremos esquecer.
Será Que?
3.5 913 Assista AgoraSimples e despretensioso, acredito que cumpriu o que prometeu...
Alien: O Oitavo Passageiro
4.1 1,3K Assista AgoraNa minha opinião esse filme está muito à frente da sua época! Um clássico de terror cheio de suspense e mistério! Fiquei tenso do início ao fim...
Os Boxtrolls
3.6 296 Assista AgoraAs mensagens que o filme passa, e seu gráfico, são realmente incríveis! Só faltou um pouquinho de sal à história, mas eu recomendo.
Gattaca, uma Experiência Genética
3.9 649 Assista AgoraA ideia do filme é bem interessante, e um futuro que presa pelos geneticamente mais desenvolvidos, é coisa pra se pensar. Tudo estava indo bem, mas a história começou a se perder, e acredito que muito coisa ficou em branco. Do final, apenas esperava mais daquela carta!
Kill Bill: Volume 2
4.2 1,5K Assista AgoraAchei bem mais parado do que o vol. 1, mas mesmo assim não deixa de ser um grande filme. Destaque para o último capítulo que me surpreendeu e agradou bastante! Falar mais o que? Só pode ser Tarantino... :D
Ratatouille
3.9 1,3K Assista AgoraDemorei mais assisti! Como a Pixar consegue criar animações tão cativantes? Ratatouille mesmo com uma pura simplicidade consegue arrancar risos e divertir à todos. Sem contar nos maravilhosos cenários e lições de morais embutidas... Mas afinal, qualquer um pode cozinhar!
Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba
3.2 359 Assista AgoraAcredito que com esse filme a franquia já mostrou tudo o que tinha que mostrar! Conseguiram desenvolver a história da placa mostrar suas origens, desvendando seus mistérios, e ainda podemos ver mais um museu diferente ganhar vida (essa é a parte que mais adoro nesses filmes)! Só acho que a Rebel Wilson deveria ter aparecido mais, só de olhar pra cara dela dou risadas... :P Quem sabe um longa usando ela como protagonista?
Kill Bill: Volume 1
4.2 2,3K Assista AgoraQue foda! Muito sangue, muita ação, muita vingança, muito Tarantino! lol
Pulp Fiction: Tempo de Violência
4.4 3,7K Assista AgoraAdoro os diálogos dos filmes do Tarantino, mas algumas cenas de Pulp Fiction realmente me cansaram! De resto o filme é uma obra prima, digna desse grande diretor e desse maravilhoso elenco!
Operação Big Hero
4.2 1,9K Assista AgoraNunca assisti um filme no cinema em que a audiência GARGALHOU tanto quem nem nesse! Personagens mega carismáticos e cativantes, que te diverte, emociona, e ensina! Quem não gostaria de ter seu próprio Baymax só para dar uns abraços? s2 Também gostei do enredo, que se desenvolveu solidamente até o final, tendo até algumas surpresas... E por falar em surpresas, pra quem ficou na sala até depois dos créditos finais, presenciou uma cena um tanto quanto inusitada! kkkkk
Prenda-me Se For Capaz
4.2 1,6K Assista AgoraGostei mesmo! Supreendeu pra caramba saber que foi baseado em fatos reais... e esse DiCaprio? :O Ótima atuação!
O Pequeno Nicolau
4.1 965Esse é um daqueles filmes simples, mas que te deixa com um sorriso na cara até o final! :D
Indiana Jones e o Templo da Perdição
3.9 507 Assista AgoraA cena da perseguição com os carrinhos da mina ficou espetacular!
Clube da Luta
4.5 4,9K Assista AgoraUm daqueles filmes que você nunca sabe o que vai acontecer em seguida e acaba se surpreendendo no final! Muito bom!
Dupla Implacável
3.3 433Não sei porque mas não gostei do John Travolta nesse filme! :/ As cenas de ação foram muito boas (salvando o filme), e me prenderam bastante na tela, só não consegui sentir uma dinâmica nessa dupla, que ficou bem sem sal...
O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos
3.9 2,0K Assista AgoraE aqui nos despedimos da terra média! :/ Pra mim Peter Jackson conseguiu encerrar a trilogia de forma deslumbrante, trazendo ao público uma batalha épica com muitos efeitos visuais e nostalgia! E aquela música nos créditos finais? Vai deixar saudade...