Incrível! Me diverti demais com cada uma das histórias! Destaque pra sequência do casamento, minha favorita, que rendeu ótimas gargalhadas, além de ser bem interessante.
Um filme com potencial incrível, estragado pelo péssimo roteiro e edição desejável! A proposta é bem interessante, somados com o belo elenco, orçamento recheado e bons personagens, Seventh Son tinha tudo para ser um belo filme. Mas a história corrida e mal desenvolvida com diálogos simples e sem sal, fizeram do longa mais um filmezinho para se passar o tempo! Felizmente ele consegue fazer um pouco disso, distraindo com os seus notáveis efeitos especiais e uma pitada de humor aqui e ali. Enfim, ótimo para uma sessão entre amigos, nada mais!
Sou suspeito pra falar dessa segunda fase da Marvel, mas Avengers realmente ficou sensacional! Com um tom de humor característico e cenas de ação que estrapolam tudo o que já vimos até agora, Age of Utron consegue chegar a outro nível! Sem contar na vasta gama de personagens e easter eggs que contribuem para a história ficar ainda mais interessante. Enfim, para aqueles que curtem o gênero acredito eu que esse filme será um belo deleite!
Como sempre Steven Spielberg se superando nos efeitos visuais! Esse tubarão é mais real e amedrontador do que muitos filmes de hoje em dia! Enfim, o filme tem um clima de suspense ótimo, além da tão famosa trilha sonora, que encanta e espanta. Recomendo!a
Genial! Como se decepcionar com Christopher Nolan? Mais um ótimo filme, com uma montagem incrível, que prente o espectador do começo ao fim (ou do fim ao começo :P)!
Ótimo filme, me surpreendi! Reese Witherspoon dando um show de atuação, edição fantástica com cortes de cena que dão um toque bem especial ao longa. Vale a pena conferir!
Eu gostei do filme! Dei várias risadas do começo ao fim, apesar do clima ficar cada vez mais sombrio e inesperado... Também gostei das atuações e as canções ficaram bem distribuídas. Acho que o pessoal estava esperando algo mais parecido com os contos de fadas e por isso acabaram se decepicionando, mas para mim foi um belo deleite!
Um maravilhoso filme de uma maravilhosa história de vida! Ótimas atuações, com uma trilha sonora de arrepiar e um roteiro na medida. Me emocionei do início ao fim!
Muito bom! O filme explora o tema da corrupção de uma maneira bem diferente, com cenas muito bem produzidos em vários cenários deploráveis. Realmente me surpreendeu, vale à pena conferir...
Primeiramente, não há outro título que melhor define o filme! Crítica pesada aos meios de comunicação televisivos que, infelizmente, são quase sempre os primeiros à chegar aos locais onde ocorreu a tragédia, que como o próprio filme fala, "quanto mais sangue melhor!".
Documentário maravilhoso! Afinal, devemos botar limites no humor? Depois de assistir ao documentário fiquei com mais dúvidas ainda. Concordo que todo humorista também é um formador de ideologia, podendo ser esta construtiva ou preconceituosa, o que fere os direitos humanos. Mas para aquele comediante estar ali é preciso uma platéia que ria de suas piadas, ou seja, o público está lá porque realmente gosta e concorda, tornando o problema ainda maior... "O Riso dos Outros" ainda me comprovou o quanto Rafinha e Danilo são vazios! Vale à pena conferir!
Uma decepção! Ao invés de imitar a fórmula de sucesso do primeiro filme, a Nick resolveu inovar e acabou surpreendendo de forma negativa. O longa foi se perdendo cada vez mais, com inúmeras enrolações pra ganhar tempo. A parte de live action até que ficou bem produzida, mas não serviu para salvar o filme... Além disso, todas as cenas engraçadas foram mostradas no trailer. Enfim, só nos resta lanentar e esperar, talvez, por outro clássico como o de 2004!
Filme incrível! Miles dando um show e mostrando o grande talento que tem, acredito que ele vai ter um belo futuro pela frente. Já o filme, até conseguiu tirar meu fôlego em algumas cenas! Lindo roteiro, tempo perfeito; fotografia, sonografia, tudo impecáveis.
Realmente 1 milhão mexe com a cabeça de qualquer um, principalmente quem acabou de perder tudo, e a proposta que esse filme apresenta trabalha o quanto vale a pena "se doar" para conseguir essa quantia generosa. "Proposta Indecente" tem um bom desenvolvimento e ótimos atores, mas pra mim o final ficou um pouco forçado e poderia ter terminado de um modo bem diferente... mas mesmo assim continua sendo um ótimo filme que deve ser assistido e pensado!
Adorei a simplicidade em que o filme é retratado. Conta a história de uma família comum, onde a mulher luta pra tentar recuperar seu emprego de volta, passando por humilhações e superações pessoais. O que mais me impressionou foi a atuação da Marion Cotillard, a cada evolução de sua personagem dava pra sentir a emoção na pele e vinvenciar o que ela estava passando! Um ótimo filme, a pesar de em alguns momentos ficar meio repetitivo, e um final que não decepciona.
O filme já começa surpreendendo com a qualidade técnica! Fazer um longa de 2 horas filmado como se fosse uma única cena, não é pra qualquer um. Ainda tem uma crítica pesada sobre os blockbusters, e a alienação do telespectador. Sem contar esse elenco que deu um show de atuações, literalmente! Enfim, Birdman não é um filme para todos, mas com certeza irá agradar muitos...
O Filme apresenta uma história sombria com um toque de sensualidade que se casam para formar a trama que ele promete mostar. Destaque para as grandes atuações do elenco principal, que contribuíram para que este se torna-se um clássico!
Acredito que todos nós temos uma idea da existência da corrupção de empresas que exploram os recursos de países africanos, mas quando você vê imagens reais dessas pessoas oferecendo propinas, destruindo cidades, matando pessoas e animais, tudo muda. Assistindo Virunga me bateu um aperto no coração e uma grande sensação de impotência pois, para mim, não há quase nada que eu possa fazer para ajudar. Tomara que com esse documentário essa causa seja divulgada e mais pessoas possam tomar uma atitude para tentar salvar o grande Parque Nacional de Virunga!
Relatos Selvagens
4.4 2,9K Assista AgoraIncrível! Me diverti demais com cada uma das histórias! Destaque pra sequência do casamento, minha favorita, que rendeu ótimas gargalhadas, além de ser bem interessante.
O Sétimo Filho
2.5 722 Assista AgoraUm filme com potencial incrível, estragado pelo péssimo roteiro e edição desejável! A proposta é bem interessante, somados com o belo elenco, orçamento recheado e bons personagens, Seventh Son tinha tudo para ser um belo filme. Mas a história corrida e mal desenvolvida com diálogos simples e sem sal, fizeram do longa mais um filmezinho para se passar o tempo! Felizmente ele consegue fazer um pouco disso, distraindo com os seus notáveis efeitos especiais e uma pitada de humor aqui e ali. Enfim, ótimo para uma sessão entre amigos, nada mais!
Vingadores: Era de Ultron
3.7 3,0K Assista AgoraSou suspeito pra falar dessa segunda fase da Marvel, mas Avengers realmente ficou sensacional! Com um tom de humor característico e cenas de ação que estrapolam tudo o que já vimos até agora, Age of Utron consegue chegar a outro nível! Sem contar na vasta gama de personagens e easter eggs que contribuem para a história ficar ainda mais interessante. Enfim, para aqueles que curtem o gênero acredito eu que esse filme será um belo deleite!
Tubarão
3.7 1,2K Assista AgoraComo sempre Steven Spielberg se superando nos efeitos visuais! Esse tubarão é mais real e amedrontador do que muitos filmes de hoje em dia! Enfim, o filme tem um clima de suspense ótimo, além da tão famosa trilha sonora, que encanta e espanta. Recomendo!a
As Coisas Simples da Vida
4.3 119Vários dramas da vida cotidiana representados de forma simples e serena!
Amnésia
4.2 2,2K Assista AgoraGenial! Como se decepcionar com Christopher Nolan? Mais um ótimo filme, com uma montagem incrível, que prente o espectador do começo ao fim (ou do fim ao começo :P)!
Livre
3.8 1,2K Assista AgoraÓtimo filme, me surpreendi! Reese Witherspoon dando um show de atuação, edição fantástica com cortes de cena que dão um toque bem especial ao longa. Vale a pena conferir!
Caminhos da Floresta
2.9 1,7K Assista AgoraEu gostei do filme! Dei várias risadas do começo ao fim, apesar do clima ficar cada vez mais sombrio e inesperado... Também gostei das atuações e as canções ficaram bem distribuídas. Acho que o pessoal estava esperando algo mais parecido com os contos de fadas e por isso acabaram se decepicionando, mas para mim foi um belo deleite!
O Jogo da Imitação
4.3 3,0K Assista AgoraUma outra face sobre a guerra que eu nem sonhova existir! Ótima história, e belíssima fotografia e atuações.
A Teoria de Tudo
4.1 3,4K Assista AgoraUm maravilhoso filme de uma maravilhosa história de vida! Ótimas atuações, com uma trilha sonora de arrepiar e um roteiro na medida. Me emocionei do início ao fim!
Trash: A Esperança Vem do Lixo
3.7 556 Assista AgoraMuito bom! O filme explora o tema da corrupção de uma maneira bem diferente, com cenas muito bem produzidos em vários cenários deploráveis. Realmente me surpreendeu, vale à pena conferir...
Ida
3.7 439O filme se desenrola bem vagarosamente, mas a história contada é muito boa!
O Abutre
4.0 2,5K Assista AgoraPrimeiramente, não há outro título que melhor define o filme! Crítica pesada aos meios de comunicação televisivos que, infelizmente, são quase sempre os primeiros à chegar aos locais onde ocorreu a tragédia, que como o próprio filme fala, "quanto mais sangue melhor!".
A friend is a gift you give yourself.
O Riso dos Outros
4.2 152Documentário maravilhoso! Afinal, devemos botar limites no humor? Depois de assistir ao documentário fiquei com mais dúvidas ainda. Concordo que todo humorista também é um formador de ideologia, podendo ser esta construtiva ou preconceituosa, o que fere os direitos humanos. Mas para aquele comediante estar ali é preciso uma platéia que ria de suas piadas, ou seja, o público está lá porque realmente gosta e concorda, tornando o problema ainda maior... "O Riso dos Outros" ainda me comprovou o quanto Rafinha e Danilo são vazios! Vale à pena conferir!
O Grande Hotel Budapeste
4.2 3,0KBelo filme! Atmosfera interessante e personagens que te colocam um sorriso no rosto.
O Conto da Princesa Kaguya
4.4 802 Assista AgoraLinda animação! Grandes ensinos para a vida além de possuir uma arte maravilhosa.
Bob Esponja: Um Herói Fora D'Água
3.0 519 Assista AgoraUma decepção! Ao invés de imitar a fórmula de sucesso do primeiro filme, a Nick resolveu inovar e acabou surpreendendo de forma negativa. O longa foi se perdendo cada vez mais, com inúmeras enrolações pra ganhar tempo. A parte de live action até que ficou bem produzida, mas não serviu para salvar o filme... Além disso, todas as cenas engraçadas foram mostradas no trailer. Enfim, só nos resta lanentar e esperar, talvez, por outro clássico como o de 2004!
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista AgoraFilme incrível! Miles dando um show e mostrando o grande talento que tem, acredito que ele vai ter um belo futuro pela frente. Já o filme, até conseguiu tirar meu fôlego em algumas cenas! Lindo roteiro, tempo perfeito; fotografia, sonografia, tudo impecáveis.
"I was there to push people beyond what's expected of them. I believe that's an absolute necessity."
-Terence Fletcher
Proposta Indecente
3.3 420 Assista AgoraRealmente 1 milhão mexe com a cabeça de qualquer um, principalmente quem acabou de perder tudo, e a proposta que esse filme apresenta trabalha o quanto vale a pena "se doar" para conseguir essa quantia generosa. "Proposta Indecente" tem um bom desenvolvimento e ótimos atores, mas pra mim o final ficou um pouco forçado e poderia ter terminado de um modo bem diferente... mas mesmo assim continua sendo um ótimo filme que deve ser assistido e pensado!
Dois Dias, Uma Noite
3.9 542Adorei a simplicidade em que o filme é retratado. Conta a história de uma família comum, onde a mulher luta pra tentar recuperar seu emprego de volta, passando por humilhações e superações pessoais. O que mais me impressionou foi a atuação da Marion Cotillard, a cada evolução de sua personagem dava pra sentir a emoção na pele e vinvenciar o que ela estava passando! Um ótimo filme, a pesar de em alguns momentos ficar meio repetitivo, e um final que não decepciona.
Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
3.8 3,4K Assista AgoraO filme já começa surpreendendo com a qualidade técnica! Fazer um longa de 2 horas filmado como se fosse uma única cena, não é pra qualquer um. Ainda tem uma crítica pesada sobre os blockbusters, e a alienação do telespectador. Sem contar esse elenco que deu um show de atuações, literalmente! Enfim, Birdman não é um filme para todos, mas com certeza irá agradar muitos...
O Juiz
3.8 781 Assista AgoraExcelente filme! Ótimo roteiro, atuações, fotografia... consegue emocionar e passar ensinamentos para a vida.
Advogado do Diabo
4.0 1,4K Assista AgoraO Filme apresenta uma história sombria com um toque de sensualidade que se casam para formar a trama que ele promete mostar. Destaque para as grandes atuações do elenco principal, que contribuíram para que este se torna-se um clássico!
Virunga
4.5 71 Assista AgoraAcredito que todos nós temos uma idea da existência da corrupção de empresas que exploram os recursos de países africanos, mas quando você vê imagens reais dessas pessoas oferecendo propinas, destruindo cidades, matando pessoas e animais, tudo muda. Assistindo Virunga me bateu um aperto no coração e uma grande sensação de impotência pois, para mim, não há quase nada que eu possa fazer para ajudar. Tomara que com esse documentário essa causa seja divulgada e mais pessoas possam tomar uma atitude para tentar salvar o grande Parque Nacional de Virunga!