As cenas de violência são ótimas, muito bem feitas, são frias e realistas. A fotografia tbm é boa, o filme é visualmente bonito. Mas de resto não gostei tanto, a história é fraca e o plotwist além de ser cheio de furos também cai num clichê anti-lgbt muito ultrapassado
Não é um filme ruim, ele é bem feito, bem dirigido e visualmente lindo. Mas não funcionou para mim, não curto esse estilo puramente contemplativo.
Se por trás da contemplação o filme ainda tivesse uma história instigante ou alguma reflexão social interessante (como em Midsommar, It Follows, Raw, Mãe, The Babadook, etc) eu provavelmente ia gostar mais e conseguiria ficar imerso nas suas 2 horas de duração - mas MANDY é puramente estético.
Se você gosta de filmes bonitos com pouca história (como O Iluminado do Kubrick e Suspiria do Argento) vai adorar esse aqui!
Os últimos lançamentos do Scooby direto para home video estavam muito ruins, mas esse filme me surpreendeu positivamente. O mistério é divertido, achei a situação diferente e interessante, a dinâmica dos personagens tá muito legal. O único defeito, para mim, foi a pobreza da animação, os cenários poderiam ter ficado muito mais bonitos e detalhados e os movimentos dos personagens tbm deixou a desejar. Apesar disso o filme ainda vale muito a pena!
A primeira metade do filme é muito legal, adaptou bem a história do livro, traz cenários e figurinos muito criativos e exóticos, e flui bem demais.
Mas a segunda metade do filme é muito ruim, muito acelerada, sem impacto nenhum, tudo é corrido, raso e superficial. Acho que foi pouco tempo para contar uma história tão complexa.
A versão nova do Denis Villeneuve acertou em dividir a história em 2 filmes
O pessoal que criou esse filme nunca deve ter lido um quadrinho na vida kkkk viajou tanto que não tem absolutamente nada a ver com a Mulher Gato da DC Comics. Mas deixando de lado esse aspecto e focando no filme como uma coisa separada, confesso que gostei. É um ótimo guilty pleasure e me deu vontade de sair na rua usando couro e dando chicotada pra todo lado com músicas antigas da Rihanna e da Christina Aguilera tocando no fundo ~surtei~
Amei, filme super criativo, divertido de ver, tem um clima de suspense e tensão muito impactante e me deixou feliz relembrando a época em que assisti o primeiro filme da franquia Atividade Paranormal (que eu sou fã até hoje). Recomendo demais
Gostei muito do primeiro filme do Rob Zombie (um dos melhores remakes de terror que eu já assisti) e estava com expectativas altas para essa sequência, mas infelizmente não gostei de quase nada que o filme apresentou. Não é o pior da franquia (achei melhor que H4, H5 e HRessurreição), mas comparado ao capítulo anterior o nível caiu demais
Meu deus que filme LIXO! Não tem nada aqui que presta, nenhuma atuação boa, nenhuma morte interessante, nenhuma história minimamente divertida. Faltou criatividade e bom senso na hora de fazer esse filme. MUITO inferior aos 5 capítulos que vieram antes
Os comentários daqui são extremamente sem noção. Esse oitavo filme é o melhor da franquia desde os 3 primeiros. E o fato da média de notas desse filme estar abaixo do filme 4 (de longe o pior da série) só prova q as pessoas dão notas sem parar pra raciocinar.
O filme lançou no ano que eu nasci e acabei me apaixonando pela trilogia anos depois vendo em DVD, mas agora com o filme voltando pras telonas em comemoração aos seus 20 anos finalmente tive a experiência de ver essa obra incrível no cinema! Foi maravilhoso demais, as irmãs Wachowski são ótimas contadoras de histórias e sabem fazer cenas de ação como ninguém. Matrix é um clássico moderno que sempre estará entre meus favoritos da vida
Esse filme é um produto de sua época e funciona perfeitamente pra década de 70, infelizmente não envelheceu muito bem, mas não deixa de ser uma experiência nostálgica e divertida. Minhas partes favoritas são as interações do Superman com a Lois Lane (especialmente a “entrevista” e a tensa cena do carro).
PS.: O Lex Luthor se mostrando careca apenas no final do filme me lembra o que aconteceu em BvS. Infelizmente o público e a mídia são hipocritas nojentos e criticam apenas a abordagem o filme do Zack Snyder enquanto babam ovo do “clássico”.
Ideia super interessante, mas a execução foi uma bosta. Elenco sem carisma, trilha sonora caricata, poucos diálogos, nenhuma contextualização, e o ritmo é extremamente arrastado (1h20 que parece durar 5h). Se fosse um curta metragem (com atores melhores) tinha potencial para ser bom
As qualidades do filme se resumem a estética e fotografia, pq o resto é bastante sem graça. Acredito que a história do livro deva ser bem melhor, por isso entendo que o Stephen King critique bastante essa adaptação. Desejo ler em breve
Achei divertido, conseguiu me entreter assim como o original. Há algumas coisas meio sem nexo e que parecem ir contra regras estabelecidas no primeiro filme, mas esses erros não me incomodaram (confesso que acabei me deixando levar pelo subtexto homoerótico do filme e não me importando tanto com o cânone kkk)
Nunca fiquei tão decepcionado com um filme kkk que bosta viu. História desinteressante, personagens burros pra cacete, drama fraco, mitologia sem graça. Não teve nada que salvou esse filme pra mim.
É um filme legal, mas poderia (e deveria) ser muito melhor. Tem muita piada forçada, as primeiras 2h foram arrastadas, batalha final não soube dividir o tempo entre tantos personagens, o vilao tem seu impacto enfraquecido e a forma como eles resolvem o problema traz muitos furos na cronologia. Ainda assim vale pela pela conclusão da trajetória dos personagens depois de 10 anos em tela.
Falta carisma, falta bom senso e falta substância. O filme de origem da personagem consegue ser mais raso e enfadonho que os dois primeiros filmes do Thor, com cenas de ação pouco inspiradas, atuações ineficientes, paleta de cores desanimadora e trilha sonora esquecível.
Gostava na infância, mas me decepcionei ao rever agora. A história é bem fraca, e o Batman é quase um coadjuvante. As melhores partes são da Mulher Gato, que está perfeita e é a verdadeira "dona" do filme.
Alta Tensão
3.5 570As cenas de violência são ótimas, muito bem feitas, são frias e realistas. A fotografia tbm é boa, o filme é visualmente bonito. Mas de resto não gostei tanto, a história é fraca e o plotwist além de ser cheio de furos também cai num clichê anti-lgbt muito ultrapassado
Mandy: Sede de Vingança
3.3 537 Assista AgoraNão é um filme ruim, ele é bem feito, bem dirigido e visualmente lindo. Mas não funcionou para mim, não curto esse estilo puramente contemplativo.
Se por trás da contemplação o filme ainda tivesse uma história instigante ou alguma reflexão social interessante (como em Midsommar, It Follows, Raw, Mãe, The Babadook, etc) eu provavelmente ia gostar mais e conseguiria ficar imerso nas suas 2 horas de duração - mas MANDY é puramente estético.
Se você gosta de filmes bonitos com pouca história (como O Iluminado do Kubrick e Suspiria do Argento) vai adorar esse aqui!
Scooby-Doo e a Espada
3.3 12 Assista AgoraOs últimos lançamentos do Scooby direto para home video estavam muito ruins, mas esse filme me surpreendeu positivamente. O mistério é divertido, achei a situação diferente e interessante, a dinâmica dos personagens tá muito legal. O único defeito, para mim, foi a pobreza da animação, os cenários poderiam ter ficado muito mais bonitos e detalhados e os movimentos dos personagens tbm deixou a desejar. Apesar disso o filme ainda vale muito a pena!
Duna
2.9 412 Assista AgoraA primeira metade do filme é muito legal, adaptou bem a história do livro, traz cenários e figurinos muito criativos e exóticos, e flui bem demais.
Mas a segunda metade do filme é muito ruim, muito acelerada, sem impacto nenhum, tudo é corrido, raso e superficial. Acho que foi pouco tempo para contar uma história tão complexa.
A versão nova do Denis Villeneuve acertou em dividir a história em 2 filmes
Halloween: Ressurreição
2.4 336 Assista AgoraPodre. Não tem nada minimamente bom nesse filme
Mulher-Gato
2.0 1,1KO pessoal que criou esse filme nunca deve ter lido um quadrinho na vida kkkk viajou tanto que não tem absolutamente nada a ver com a Mulher Gato da DC Comics. Mas deixando de lado esse aspecto e focando no filme como uma coisa separada, confesso que gostei. É um ótimo guilty pleasure e me deu vontade de sair na rua usando couro e dando chicotada pra todo lado com músicas antigas da Rihanna e da Christina Aguilera tocando no fundo ~surtei~
Super-Heróis: A Liga da Injustiça
1.9 781Literalmente um desastre kkkkk 90min de puro surto e falta de noção. Pelo menos o protagonista é bonitinho
Cuidado Com Quem Chama
3.4 630Amei, filme super criativo, divertido de ver, tem um clima de suspense e tensão muito impactante e me deixou feliz relembrando a época em que assisti o primeiro filme da franquia Atividade Paranormal (que eu sou fã até hoje). Recomendo demais
Sexta-Feira 13, Parte 6: Jason Vive
3.2 305 Assista AgoraEstou assistindo em ordem cronológica pela primeira vez, e até agora esse foi o melhor filme da franquia junto com o clássico original.
Halloween 2
2.6 679 Assista AgoraGostei muito do primeiro filme do Rob Zombie (um dos melhores remakes de terror que eu já assisti) e estava com expectativas altas para essa sequência, mas infelizmente não gostei de quase nada que o filme apresentou. Não é o pior da franquia (achei melhor que H4, H5 e HRessurreição), mas comparado ao capítulo anterior o nível caiu demais
A Hora do Pesadelo 6: Pesadelo Final, A Morte de …
3.0 376 Assista AgoraMeu deus que filme LIXO! Não tem nada aqui que presta, nenhuma atuação boa, nenhuma morte interessante, nenhuma história minimamente divertida. Faltou criatividade e bom senso na hora de fazer esse filme. MUITO inferior aos 5 capítulos que vieram antes
Jogos Mortais: Jigsaw
2.8 706 Assista AgoraOs comentários daqui são extremamente sem noção. Esse oitavo filme é o melhor da franquia desde os 3 primeiros. E o fato da média de notas desse filme estar abaixo do filme 4 (de longe o pior da série) só prova q as pessoas dão notas sem parar pra raciocinar.
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista Agora#ReleaseTheSnyderCut
Matrix
4.3 2,5K Assista AgoraO filme lançou no ano que eu nasci e acabei me apaixonando pela trilogia anos depois vendo em DVD, mas agora com o filme voltando pras telonas em comemoração aos seus 20 anos finalmente tive a experiência de ver essa obra incrível no cinema! Foi maravilhoso demais, as irmãs Wachowski são ótimas contadoras de histórias e sabem fazer cenas de ação como ninguém. Matrix é um clássico moderno que sempre estará entre meus favoritos da vida
Superman: O Filme
3.7 514 Assista AgoraEsse filme é um produto de sua época e funciona perfeitamente pra década de 70, infelizmente não envelheceu muito bem, mas não deixa de ser uma experiência nostálgica e divertida. Minhas partes favoritas são as interações do Superman com a Lois Lane (especialmente a “entrevista” e a tensa cena do carro).
PS.: O Lex Luthor se mostrando careca apenas no final do filme me lembra o que aconteceu em BvS. Infelizmente o público e a mídia são hipocritas nojentos e criticam apenas a abordagem o filme do Zack Snyder enquanto babam ovo do “clássico”.
Os Canibais
1.9 183Ideia super interessante, mas a execução foi uma bosta. Elenco sem carisma, trilha sonora caricata, poucos diálogos, nenhuma contextualização, e o ritmo é extremamente arrastado (1h20 que parece durar 5h). Se fosse um curta metragem (com atores melhores) tinha potencial para ser bom
Scooby-Doo De Volta à Ilha dos Zumbis
2.9 17A pior e mais sem inspiração animação que eu já vi da franquia Scooby-Doo. Um pena pq o filme original da Ilha dos Zumbis é incrível
O Iluminado
4.3 4,0K Assista AgoraAs qualidades do filme se resumem a estética e fotografia, pq o resto é bastante sem graça. Acredito que a história do livro deva ser bem melhor, por isso entendo que o Stephen King critique bastante essa adaptação. Desejo ler em breve
A Hora do Pesadelo 2: A Vingança de Freddy
3.1 478 Assista AgoraAchei divertido, conseguiu me entreter assim como o original. Há algumas coisas meio sem nexo e que parecem ir contra regras estabelecidas no primeiro filme, mas esses erros não me incomodaram (confesso que acabei me deixando levar pelo subtexto homoerótico do filme e não me importando tanto com o cânone kkk)
O Labirinto do Fauno
4.2 2,9KNunca fiquei tão decepcionado com um filme kkk que bosta viu. História desinteressante, personagens burros pra cacete, drama fraco, mitologia sem graça. Não teve nada que salvou esse filme pra mim.
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraÉ um filme legal, mas poderia (e deveria) ser muito melhor. Tem muita piada forçada, as primeiras 2h foram arrastadas, batalha final não soube dividir o tempo entre tantos personagens, o vilao tem seu impacto enfraquecido e a forma como eles resolvem o problema traz muitos furos na cronologia. Ainda assim vale pela pela conclusão da trajetória dos personagens depois de 10 anos em tela.
Capitã Marvel
3.7 1,9K Assista AgoraFalta carisma, falta bom senso e falta substância. O filme de origem da personagem consegue ser mais raso e enfadonho que os dois primeiros filmes do Thor, com cenas de ação pouco inspiradas, atuações ineficientes, paleta de cores desanimadora e trilha sonora esquecível.
Batman: O Retorno
3.4 850 Assista AgoraGostava na infância, mas me decepcionei ao rever agora. A história é bem fraca, e o Batman é quase um coadjuvante. As melhores partes são da Mulher Gato, que está perfeita e é a verdadeira "dona" do filme.
Scooby-Doo e o Fantasma Gourmet
3.7 11 Assista AgoraNão é um dos melhores filmes da franquia, mas Scooby-Doo é sempre bom e vale a pena conferir.