A pior temporada da série. Começou muito legal, mas rapidamente foi se tornando arrastada, bagunçada e cheia de tramas paralelas que não levavam a lugar nenhum. A única coisa que se salva é a relação da Betty com o Archie. #BarchieEndgame
Na primeira vez que vi essa temporada, acompanhando toda semana na TV, eu achei podre de ruim. Mas recentemente vi tudo de novo na Netflix e passei a apreciar muito mais essa temporada. Acredito que ela funcionou melhor numa maratona do que com episódios semanais (a enrolação acabou sendo menos cansativa e frustrante quando vi tudo de uma vez só). Claro que continua sendo brega, sem noção e bem surtada, mas eu acho que esse é exatamente o charme de um guilty pleasure.
Quem é fã de séries sabe como é comum seus finais serem cheios de polemica e decepção (recentemente tivemos a bomba do final de GOT por exemplo). Felizmente o final de ARROW foi exatamente o oposto. Na minha opnião a conclusão da saga do Arqueiro ja vem sendo construída desde a segunda metade da sexta temporada, diversas tramas foram terminadas já na sétima, e a oitava serve quase como um epílogo, uma carta de amor aos fãs. Todos os personagens que vimos desde a primeira temporada estão de volta, cada obstaculo do passado do Oliver é trazido a tona e relembrado, tudo é extremamente emocionante, sensível e dramático, mas ao mesmo tempo com inumeras cenas de ação de tirar o folego. Sem dúvidas esse foi um dos melhores finais de série que eu já assisti
6 longas temporadas se passaram e Arrow ainda consegue me deixar ansioso, tenso, instigado, emocionado, etc. Mesmo com 23 episódios nunca sinto que a história está enrolada ou arrastada, e os personagens me cativam mais e mais com o passar do tempo. Com certeza já considero essa uma das minhas séries favoritas (ainda que não tenho visto até a última temporada).
Superou MUITO a primeira temporada. Sinto que agora a série finalmente encontrou um formato eficiente, com a narrativa focada na campanha política, sem todo aquele drama adolescente escolar que vimos anteriormente. O final dessa 2ª temporada é incrível e fecha a história muito bem, mas ainda assim eu gostaria de ver uma 3ª temporada pois daqui pra frente a tendência é melhorar ainda mais.
A primeira temporada foi ótima, a segunda foi legal, a terceira foi razoável, mas essa quarta temporada... Meu deus do céu que coisa ruim. Ficava pior a cada episódio. Não tem NADA que se salva, as atuações são fracas, o roteiro é péssimo, o ritmo é tão lento que dá sono, os casais não tem química... Nunca vi uma série decair tanto assim.
Começou muito fraca, mas aos poucos foi melhorando até que, na reta final, começou a ficar verdadeiramente divertido. Estou ansioso pra começar a próxima temporada.
Vi a temporada toda em um dia (o q pra mim é algo rarissimo). A série me prendeu totalmente, adorei os personagens (principalmente os irmãos muçulmanos e seus respectivos interesses amorosos). Recomendo pra fãs de RBD, Gossip Girl, Pretty Little Liars e Riverdale. "Elite" traz elementos q deram certo nessas séries e os reformula de uma maneira instigante e viciosa.
Asylum aborda temas incríveis: um hospício comandado por freiras, possessões, exorcismo, alienígenas, serial killers e experimentos de um cientista louco ex-nazista. Todos esses temas são abordados de forma instigante e satisfatória, pelo menos até o décimo primeiro episódio. A partir daí as coisas vão desandando e temos aqui o desfecho mais fraco de toda a série. Apesar de ser a temporada mais pesada e horrorizante, sem dúvida foi a q me deixou mais insatisfeito. Ainda assim acredito que vale a pena dar uma chance, pq AHS é sempre bom mesmo com suas imperfeições.
American Horror Story nos entrega loga na primeira temporada a sua melhor e mais coesa história. Aqui todos os elementos de terror, drama, sexo e mistério se entrelaçam formando um conto de horror sombrio e emocionante que homenageia clássicos do gênero e nos faz criar laços com vários personagens cativantes. Murder House é uma jornada incrível, satisfatória do início ao fim, com atuações maravilhosas, sem enrolação e sem deixar coisas mal explicadas (dois problemas que se tornaram recorrentes nas temporadas seguintes). Fico feliz q a trama apresentada aqui está sendo revisitada em "Apocalypse", oitava temporada da série <3
Mais focada no drama e menos no horror, FreakShow é uma temporada emocionante e melancólica. Numa narrativa triste e desoladora, em que acompanhamos vários personagens cativantes sofrendo violência e descriminação, a 4ª temporada de AHS nos leva a refletir sobre diversidade, sonhos, amor próprio, respeito e preconceito. Sem dúvidas é a temporada com as melhores mensagens, e, apesar de ter mais episódios do que precisava, conseguiu se manter fiel à sua proposta concluindo de forma satisfatória.
A temporada mais fraca. Se resume a varias mulheres com pose e atitude de "bad ass bitch" brigando umas com as outras. Não consegui gostar de quase nenhum personagem, todos são grosseiros, arrogantes, metidos, falsos. Cordelia, Myrtle, Nan e Misty Day foram as únicas exceções. Tbm achei o Evan Peters meio apagado, sem duvida o papel menos interessante q ele fez em toda a série. Mas a temporada ainda é um passatempo divertidinho, vale a pena assistir pelo menos para se preparar para AHS: Apocalypse q vai ser o grande crossover entre Muder House e Coven.
Na época que lançou foi cansativo acompanhar semanalmente, mas depois revi os episodios maratonados e a experiencia foi incrível. Hotel funciona mais como um longo filme do que como uma minissérie em capítulos. As atuações são muitos boas, e sem dúvida a Condessa e a Liz Taylor são as melhores personagens. A história possui muitas subtramas complicadas que parecem não fazer sentido quando vemos pela primeira vez, mas ao rever percebi que todas as respostas estão ali e basta prestar atenção aos detalhes. O aspecto erótico e sangrento de Hotel tbm me agradou muito, é bastante bizarro e envolvente ver a abordagem q a série dá ao vampirismo. A trilha sonora e o figurino tbm estão incríveis (principalmente se tratando da Condessa). As referências ao cinema clássico são muito boas e trazem uma aura dramática e teatral à temporada. Recomendo demais, Hotel está entre minhas temporadas favoritas da série
A temporada foi fraca e arrastada, mas eu gostei, apesar de tudo, pelo fato de dar um final feliz para todos os personagens que acompanhei durante 7 longos anos. Fiquei muito triste com o cancelamento de Sense8 na segunda temporada, e isso me fez dar mais valor a temporada final de PLL pq nem toda série tem essa oportunidade. Apesar de ainda haver furos, eu gostei da revelação final (minha teoria sobre quem seria A.D. estava correta). Para sempre lembrarei de PLL com um carinho especial, pois foi a primeira série que eu acompanhei e tbm foi a série q me ajudou a aprender a lingua inglesa (assistindo aos episódios ao vivo e lendo os livros q ainda nao haviam sido lançados no Brasil). #PLL4Ever
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Riverdale (5ª Temporada)
2.9 44 Assista AgoraA pior temporada da série. Começou muito legal, mas rapidamente foi se tornando arrastada, bagunçada e cheia de tramas paralelas que não levavam a lugar nenhum. A única coisa que se salva é a relação da Betty com o Archie. #BarchieEndgame
Riverdale (4ª Temporada)
3.3 73 Assista AgoraNa primeira vez que vi essa temporada, acompanhando toda semana na TV, eu achei podre de ruim. Mas recentemente vi tudo de novo na Netflix e passei a apreciar muito mais essa temporada. Acredito que ela funcionou melhor numa maratona do que com episódios semanais (a enrolação acabou sendo menos cansativa e frustrante quando vi tudo de uma vez só). Claro que continua sendo brega, sem noção e bem surtada, mas eu acho que esse é exatamente o charme de um guilty pleasure.
Arqueiro (8ª Temporada)
3.7 45 Assista AgoraQuem é fã de séries sabe como é comum seus finais serem cheios de polemica e decepção (recentemente tivemos a bomba do final de GOT por exemplo). Felizmente o final de ARROW foi exatamente o oposto. Na minha opnião a conclusão da saga do Arqueiro ja vem sendo construída desde a segunda metade da sexta temporada, diversas tramas foram terminadas já na sétima, e a oitava serve quase como um epílogo, uma carta de amor aos fãs. Todos os personagens que vimos desde a primeira temporada estão de volta, cada obstaculo do passado do Oliver é trazido a tona e relembrado, tudo é extremamente emocionante, sensível e dramático, mas ao mesmo tempo com inumeras cenas de ação de tirar o folego. Sem dúvidas esse foi um dos melhores finais de série que eu já assisti
Arqueiro (6ª Temporada)
3.6 56 Assista Agora6 longas temporadas se passaram e Arrow ainda consegue me deixar ansioso, tenso, instigado, emocionado, etc. Mesmo com 23 episódios nunca sinto que a história está enrolada ou arrastada, e os personagens me cativam mais e mais com o passar do tempo. Com certeza já considero essa uma das minhas séries favoritas (ainda que não tenho visto até a última temporada).
The Flash (4ª Temporada)
3.7 112 Assista AgoraAchei essa quarta temporada a umas das melhores da série (junto da segunda que teve o melhor vilão)
The Politician (2ª Temporada)
3.8 61Superou MUITO a primeira temporada. Sinto que agora a série finalmente encontrou um formato eficiente, com a narrativa focada na campanha política, sem todo aquele drama adolescente escolar que vimos anteriormente. O final dessa 2ª temporada é incrível e fecha a história muito bem, mas ainda assim eu gostaria de ver uma 3ª temporada pois daqui pra frente a tendência é melhorar ainda mais.
Riverdale (4ª Temporada)
3.3 73 Assista AgoraA primeira temporada foi ótima, a segunda foi legal, a terceira foi razoável, mas essa quarta temporada... Meu deus do céu que coisa ruim. Ficava pior a cada episódio. Não tem NADA que se salva, as atuações são fracas, o roteiro é péssimo, o ritmo é tão lento que dá sono, os casais não tem química... Nunca vi uma série decair tanto assim.
Supergirl (1ª Temporada)
3.6 364 Assista AgoraComeçou muito fraca, mas aos poucos foi melhorando até que, na reta final, começou a ficar verdadeiramente divertido. Estou ansioso pra começar a próxima temporada.
Elite (1ª Temporada)
3.7 549 Assista AgoraVi a temporada toda em um dia (o q pra mim é algo rarissimo). A série me prendeu totalmente, adorei os personagens (principalmente os irmãos muçulmanos e seus respectivos interesses amorosos). Recomendo pra fãs de RBD, Gossip Girl, Pretty Little Liars e Riverdale. "Elite" traz elementos q deram certo nessas séries e os reformula de uma maneira instigante e viciosa.
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KAsylum aborda temas incríveis: um hospício comandado por freiras, possessões, exorcismo, alienígenas, serial killers e experimentos de um cientista louco ex-nazista. Todos esses temas são abordados de forma instigante e satisfatória, pelo menos até o décimo primeiro episódio. A partir daí as coisas vão desandando e temos aqui o desfecho mais fraco de toda a série. Apesar de ser a temporada mais pesada e horrorizante, sem dúvida foi a q me deixou mais insatisfeito. Ainda assim acredito que vale a pena dar uma chance, pq AHS é sempre bom mesmo com suas imperfeições.
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KAmerican Horror Story nos entrega loga na primeira temporada a sua melhor e mais coesa história. Aqui todos os elementos de terror, drama, sexo e mistério se entrelaçam formando um conto de horror sombrio e emocionante que homenageia clássicos do gênero e nos faz criar laços com vários personagens cativantes. Murder House é uma jornada incrível, satisfatória do início ao fim, com atuações maravilhosas, sem enrolação e sem deixar coisas mal explicadas (dois problemas que se tornaram recorrentes nas temporadas seguintes). Fico feliz q a trama apresentada aqui está sendo revisitada em "Apocalypse", oitava temporada da série <3
American Horror Story: Freak Show (4ª Temporada)
3.5 1,4K Assista AgoraMais focada no drama e menos no horror, FreakShow é uma temporada emocionante e melancólica. Numa narrativa triste e desoladora, em que acompanhamos vários personagens cativantes sofrendo violência e descriminação, a 4ª temporada de AHS nos leva a refletir sobre diversidade, sonhos, amor próprio, respeito e preconceito. Sem dúvidas é a temporada com as melhores mensagens, e, apesar de ter mais episódios do que precisava, conseguiu se manter fiel à sua proposta concluindo de forma satisfatória.
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KA temporada mais fraca. Se resume a varias mulheres com pose e atitude de "bad ass bitch" brigando umas com as outras. Não consegui gostar de quase nenhum personagem, todos são grosseiros, arrogantes, metidos, falsos. Cordelia, Myrtle, Nan e Misty Day foram as únicas exceções. Tbm achei o Evan Peters meio apagado, sem duvida o papel menos interessante q ele fez em toda a série. Mas a temporada ainda é um passatempo divertidinho, vale a pena assistir pelo menos para se preparar para AHS: Apocalypse q vai ser o grande crossover entre Muder House e Coven.
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980Na época que lançou foi cansativo acompanhar semanalmente, mas depois revi os episodios maratonados e a experiencia foi incrível. Hotel funciona mais como um longo filme do que como uma minissérie em capítulos. As atuações são muitos boas, e sem dúvida a Condessa e a Liz Taylor são as melhores personagens. A história possui muitas subtramas complicadas que parecem não fazer sentido quando vemos pela primeira vez, mas ao rever percebi que todas as respostas estão ali e basta prestar atenção aos detalhes. O aspecto erótico e sangrento de Hotel tbm me agradou muito, é bastante bizarro e envolvente ver a abordagem q a série dá ao vampirismo. A trilha sonora e o figurino tbm estão incríveis (principalmente se tratando da Condessa). As referências ao cinema clássico são muito boas e trazem uma aura dramática e teatral à temporada. Recomendo demais, Hotel está entre minhas temporadas favoritas da série
Maldosas (7ª Temporada)
3.8 311 Assista AgoraA temporada foi fraca e arrastada, mas eu gostei, apesar de tudo, pelo fato de dar um final feliz para todos os personagens que acompanhei durante 7 longos anos. Fiquei muito triste com o cancelamento de Sense8 na segunda temporada, e isso me fez dar mais valor a temporada final de PLL pq nem toda série tem essa oportunidade. Apesar de ainda haver furos, eu gostei da revelação final (minha teoria sobre quem seria A.D. estava correta). Para sempre lembrarei de PLL com um carinho especial, pois foi a primeira série que eu acompanhei e tbm foi a série q me ajudou a aprender a lingua inglesa (assistindo aos episódios ao vivo e lendo os livros q ainda nao haviam sido lançados no Brasil). #PLL4Ever