É isso que é time de heróis. Os pontos de vista de Charles e Magneto foram jogados a prova aqui. E o time é um ajudando o outro, grandes cenas, lutas e a abertura com a música original ❤️. Uma das melhores produções desde Ultimato em 2019.
Só quem conviveu ou se relacionou com pessoas obessoras, com bordeline, traumas do passado é difícil de conviver e entender. Não se sabe se naquele dia ela vai te tratar mal ou normal.
A série é muito bem produzida, com uma história pesada e te fazem pensar que existem pessoas assim. Na série, não tem ninguém com razão, todos estavam com seus erros e traumas.
O pior, é que o ator principal é o afetado na vida real, ele teve muito cacife para retratar novamente esses fatos e lembrar minuciosamente os acontecimentos.
Cybil Shepard novinha e belíssima. Bruce Willis sempre foi malandro e canastrão. Muito bom acompanhar a série, continua tendo um ritmo fácil de acompanhar. Infelizmente tem série dos anos 80 já datadas, nesta aqui eu não achei.
Esses dois compositores criaram somente as grandes músicas dos anos 80. Uma época mágica e que qualquer produção fazia sucesso. E as músicas são atemporais, são boas até hoje.
Eles também criaram músicas infantis que seguem vivas até hoje.
E no último episódio teve os cantores famosos interpretando as músicas que eles escreveram. Mais um acerto do Globoplay e o acervo gigantesco da Globo.
Série curtinha, boas cenas de luta, destaque para a protagonista, deficiente auditiva e conseguiu um papel de destaque, Vincent D'Onofrio retornando e um certo advogado também aparece.
Que sensacional!! Sem palavras para descrever o que foi essa série, e depois quando mostra os bastidores, a série melhora ainda mais no meu conceito. Ronald é um cara para cima e amigável.
Série fantástica que mostra os bastidores da produção de "O Poderoso Chefão". Série obrigatória para quem é fã da Franquia e que gosta de cinema. Mostra como foi a correria para conseguir dinheiro, as locações, os problemas com a máfia, além de contratar o elenco estrelado. As melhores cenas são a reconstituição das cenas famosas do filme e os bastidores do mesmo.
Saudades destas séries boas e cativantes de cada caso é um episódio. E o Mentalista consegue sair na frente de cada um só pela observação da pessoa. Vou tentar acompanhar os episódios e as outras temporadas.
A série é engraçadinha e com boas sacadas. Do estilo mockumentary (falso documentário) é a mais fraca que existe no mercado, porém ainda é assistivel. É um documentário sobre o ensino público americano, que tem coisas que dão para refletir e levar para o ensino brasileiro.
Série para assistir na hora do almoço, e vendo também pelo nosso querido Tyler James Williams, o eterno "Todo Mundo Odeia o Chris".
Altas confusões de um condomínio aonde tem um pessoal da pesada. Um drama familiar e policial bastante pesado, que te prende na tensão e nas atuações de nossos atores brasileiros.
Adriana Esteves está magnífica, Eduardo Sterblitch largou o humor escrachado do Pânico e nos mostra toda sua versatilidade. Todo o elenco tem seu tempo de tela para brilhar e histórias densas e tensas para contar.
O nível de humor da série é fraco, a ação é padrão e enlatada. Não sei o motivo do Tio Arnold aceitar em fazer esta série, as cenas deles são as aceitáveis, o resto do elenco não deu para aceitar muito. São poucos episódios, porém me arrastei para assistir tudo. A série é boa para ver num fim de semana tedioso.
Mike Flanagan consegue entregar boas histórias para a Netflix, e este é mais um exemplo. Ele sempre tem histórias de terror, e este o terror é menos sobrenatural e mais humano mesmo, pois a história mostra que o verdadeiro monstro é o ser humano, e ainda mais usando a Palavra de Deus de forma errada, para doutrinar e atemorizar os outros.
Como forçar uma CRIANÇA DE 12 ANOS (Ashley) a ter um arco que ela se descobre ser lésbica. Não podia escolher outro argumento diferente para ela?
A releitura de Um Maluco no Pedaço nos dias de hoje foi muito bem feita. Com temas atuais situando a violência, desigualdade social e racismo nos dias de hoje, coisas que pouco mudaram desde da época da série. Só que aqui os temas são mais densos e tensos. E ainda tem debates mais recorrentes, como a exposição de redes sociais, uso de drogas, etc. Os personagens clássicos estão com panos de fundos diferentes da série original, e cada um está tentando seguir seus obstáculos neste mundo diferente.
Finalmente assistir Sylvester Stallone no mundo das séries. Um enredo bem legal, mostrando um gangster da antiga, ficando 25 anos preso, e quando é solto o mundo que ele conhece não é mais o mesmo.
Stallone está muito bem no papel, gostei dos personagens e o desenvolvimento está muito bem e atrativo.
X-Men '97 (1ª Temporada)
4.5 186 Assista AgoraMagneto Was Right
É isso que é time de heróis. Os pontos de vista de Charles e Magneto foram jogados a prova aqui. E o time é um ajudando o outro, grandes cenas, lutas e a abertura com a música original ❤️. Uma das melhores produções desde Ultimato em 2019.
Bebê Rena
4.1 494 Assista AgoraGatilhos e mais gatilhos
Só quem conviveu ou se relacionou com pessoas obessoras, com bordeline, traumas do passado é difícil de conviver e entender. Não se sabe se naquele dia ela vai te tratar mal ou normal.
A série é muito bem produzida, com uma história pesada e te fazem pensar que existem pessoas assim. Na série, não tem ninguém com razão, todos estavam com seus erros e traumas.
O pior, é que o ator principal é o afetado na vida real, ele teve muito cacife para retratar novamente esses fatos e lembrar minuciosamente os acontecimentos.
Star Wars: The Bad Batch (3ª Temporada)
4.1 17Alguns episódios foram maçantes, mas o último da temporada foi maneiro. Essa temporada foi do protagonismo da Omega
Invencível (2ª Temporada)
3.8 81 Assista AgoraRoteiro mediano, porém o nível da primeira temporada estava alta demais, e acho que foi díficil manter assim.
Mas, o crime foi ter esse hiato na temporada e a pouca divulgação desta nova temporada.
A Gata e o Rato (2ª Temporada)
3.8 3Muito divertida. O episódio aonde aparece a Whoopi Goldberg é muito engraçado!
A Gata e o Rato (1ª Temporada)
3.8 32Cybil Shepard novinha e belíssima.
Bruce Willis sempre foi malandro e canastrão.
Muito bom acompanhar a série, continua tendo um ritmo fácil de acompanhar. Infelizmente tem série dos anos 80 já datadas, nesta aqui eu não achei.
Sullivan & Massadas: Retratos e Canções
3.6 5Esses dois compositores criaram somente as grandes músicas dos anos 80. Uma época mágica e que qualquer produção fazia sucesso. E as músicas são atemporais, são boas até hoje.
Eles também criaram músicas infantis que seguem vivas até hoje.
E no último episódio teve os cantores famosos interpretando as músicas que eles escreveram. Mais um acerto do Globoplay e o acervo gigantesco da Globo.
Eco
2.9 92Série curtinha, boas cenas de luta, destaque para a protagonista, deficiente auditiva e conseguiu um papel de destaque, Vincent D'Onofrio retornando e um certo advogado também aparece.
Mestres do Universo (2ª Temporada - A Revolução)
3.5 12 Assista AgoraLinha de brinquedos renovadas.
A temporada foi boa, com um história bastante inovadora. Pena que são poucos episódios e o arco todo foi nestes episódios.
Na Mira do Júri (1ª Temporada)
4.2 113 Assista AgoraQue sensacional!! Sem palavras para descrever o que foi essa série, e depois quando mostra os bastidores, a série melhora ainda mais no meu conceito. Ronald é um cara para cima e amigável.
The Offer
4.4 32Série fantástica que mostra os bastidores da produção de "O Poderoso Chefão". Série obrigatória para quem é fã da Franquia e que gosta de cinema. Mostra como foi a correria para conseguir dinheiro, as locações, os problemas com a máfia, além de contratar o elenco estrelado. As melhores cenas são a reconstituição das cenas famosas do filme e os bastidores do mesmo.
O Urso (2ª Temporada)
4.5 236Quem sentiu ansiedade no episódio de Natal, levanta a mão!
A Mão do Eurico
4.0 32A história de quem ajudou e também ferrou bastante o Club de Regatas Vasco da Gama.
O Mentalista (1ª Temporada)
4.3 174Saudades destas séries boas e cativantes de cada caso é um episódio. E o Mentalista consegue sair na frente de cada um só pela observação da pessoa. Vou tentar acompanhar os episódios e as outras temporadas.
Abbott Elementary (2ª Temporada)
4.2 35 Assista AgoraRealmente a série melhorou bastante. Os destaques vão para o eterno Chris, Tyler James Williams, a Quinta Brunson e o Mr. Johnson.
Abbott Elementary (1ª Temporada)
4.2 57A série é engraçadinha e com boas sacadas. Do estilo mockumentary (falso documentário) é a mais fraca que existe no mercado, porém ainda é assistivel. É um documentário sobre o ensino público americano, que tem coisas que dão para refletir e levar para o ensino brasileiro.
Série para assistir na hora do almoço, e vendo também pelo nosso querido Tyler James Williams, o eterno "Todo Mundo Odeia o Chris".
Os Outros (1ª Temporada)
4.0 256Altas confusões de um condomínio aonde tem um pessoal da pesada. Um drama familiar e policial bastante pesado, que te prende na tensão e nas atuações de nossos atores brasileiros.
Adriana Esteves está magnífica, Eduardo Sterblitch largou o humor escrachado do Pânico e nos mostra toda sua versatilidade. Todo o elenco tem seu tempo de tela para brilhar e histórias densas e tensas para contar.
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 602A série foi qualquer coisa, menos Black Mirror
Fubar (1ª Temporada)
3.2 35 Assista AgoraO nível de humor da série é fraco, a ação é padrão e enlatada. Não sei o motivo do Tio Arnold aceitar em fazer esta série, as cenas deles são as aceitáveis, o resto do elenco não deu para aceitar muito. São poucos episódios, porém me arrastei para assistir tudo. A série é boa para ver num fim de semana tedioso.
Invasão Secreta
2.8 183 Assista AgoraAssistir mesmo pelo Samuel L. Jackson, porque de resto foi bem abaixo do esperado.
Missa da Meia-Noite
3.9 730Mike Flanagan consegue entregar boas histórias para a Netflix, e este é mais um exemplo. Ele sempre tem histórias de terror, e este o terror é menos sobrenatural e mais humano mesmo, pois a história mostra que o verdadeiro monstro é o ser humano, e ainda mais usando a Palavra de Deus de forma errada, para doutrinar e atemorizar os outros.
Bel-Air (1ª Temporada)
3.8 42Apesar de alguns níves elevados de lacração
Como forçar uma CRIANÇA DE 12 ANOS (Ashley) a ter um arco que ela se descobre ser lésbica. Não podia escolher outro argumento diferente para ela?
A releitura de Um Maluco no Pedaço nos dias de hoje foi muito bem feita. Com temas atuais situando a violência, desigualdade social e racismo nos dias de hoje, coisas que pouco mudaram desde da época da série. Só que aqui os temas são mais densos e tensos. E ainda tem debates mais recorrentes, como a exposição de redes sociais, uso de drogas, etc. Os personagens clássicos estão com panos de fundos diferentes da série original, e cada um está tentando seguir seus obstáculos neste mundo diferente.
Tulsa King
3.9 59 Assista AgoraFinalmente assistir Sylvester Stallone no mundo das séries. Um enredo bem legal, mostrando um gangster da antiga, ficando 25 anos preso, e quando é solto o mundo que ele conhece não é mais o mesmo.
Stallone está muito bem no papel, gostei dos personagens e o desenvolvimento está muito bem e atrativo.
Manda-Chuva
3.7 56 Assista AgoraUm clássico que continua legal até hoje.
Conhevamos que os desenhos da Hanna Barbera são eternos.